Eu e
minha esposa procurávamos um local para podermos passar a noite, já estávamos a
mais de horas na estrada a fim de encontrar um bom local para descansarmos.
Resolvemos dar uma volta pelo país e estávamos nos aventurando e neste momento
já as 23:00H a exaustão era notável em nossos
rostos , queríamos mesmo era dormir . De
longe avistamos uma casa, sem muito recurso e escolha nos aproximamos a fim de
encontrar alguém para nos receber. Ao chegar notamos que se tratava de uma
espécie de Albergue, velho e abandonado, porem uma pessoa nos atendeu após chamarmos
algumas vezes, foi ate bem receptiva, a única coisa que me estranhou foi o fato
dele não ter um dos braços e o seu traje não ser nada casual, apesar da cisma e
do medo de minha mulher pedi um quarto, pensei logo que teria sofrido um
acidente e o tivesse de amputar. Fomos até o quarto e nos aconchegamos, notamos
que talvez seriamos os únicos por ali pelo silencio e pela aparência
fantasmagórica e suja do local que não parecia receber muitas pessoas , como de
praxe dei uma vasculhada por todo o quarto e a única coisa que encontrei foi
muita sujeira , arrumamos a cama e nos
deitamos , minha esposa ainda com medo pediu para que eu deixasse a luz
acessa , acendi a do banheiro e fomos deitar
. No meio da madrugada acordei assustado jurando que tinha visto a sombra de alguém
no banheiro ,levantei imediatamente e nada encontrei lá , voltei a deitar e
minha esposa perguntou o que era pois acordou com os barulhos que fiz , disse
que não era nada e que apenas estava urinando , continuamos deitados ate que
adormecemos , alguns barulhos começaram a surgir e aquilo começou a me
incomodar de verdade alem da minha esposa assustada eu também
estava assustado e isso complicou a situação , resolvemos então esperar ate o
amanhecer ao primeiro raio de sol sairíamos daquele local . A noite foi longa ,
ficamos virados ali imaginando toda
aquela loucura que acontecia , em um momento escutamos um grito vindo da
recepção e logo em seguida alguma coisa bateu em nossa porta e escutei um
cochicho alguma coisa como “ Abre , abre , por favor ... Shiiiiii “ , saltei da cama e peguei o telefone
desesperado naquele momento já estava desesperado esqueci até que o pegara a
alguns minutos atrás para chamar a policia e sabia que não pegava .O medo
cresceu e era tanto que decidimos sair
logo daquele local , saímos correndo e chamamos pelo dono , não obtivemos se
quer alguma resposta deixei a grana no balcão do local que parecia ainda
mais velho e antigo , cheirava a mofo e a podre , corremos ate o carro no meio
do caminho ao olhar para trás por curiosidade de ver a espelunca pela ultima
vez não acreditava no que estava vendo , onde estava o albergue ? Porem o maior
susto foi o que estava no banco traseiro do carro , um braço .
Se
copiar colocar devidos créditos , Obrigado !
Ass :
Glaucow M Freitas
Plágio e crime





Nenhum comentário:
Postar um comentário