Novidades

10 de novembro de 2016

O Demônio



Com varias formas ele se passa entre nós, usando disfarces de todo o tipo para se aproximar e juntar a sociedade. 
Aquela figura me perseguiu durante muitos anos, não sabia o que queria ou se quer o motivo dela estar ali, porem sempre me acompanhava para onde quer que eu fosse, me incomodava muito pois sentia que não era algo bom, aquele sorriso e as marcas de queimadura pelo corpo me deixava sufocado, carregava consigo uma boneca sem cabeça, aquele demônio me perseguia, porem não sabia o que queria comigo, em festas, no trabalho e principalmente em casa, não tinha se quer um minuto sozinho, quando me deitava lá estava ela no meu quarto no cantinho da parede me observando com aquele olhar curioso e malicioso, no banho quando achava que estava sozinho ao olhar no espelho a via atrás de mim nada tímida. Eu tentava fazer contato, mas era em vão a única coisa que obtinha era seu sorriso e as vezes uma aproximação mais intima, não adiantava falar para as pessoas , apenas eu podia ver aquela criatura. Hoje tenho 40 anos e ela ainda me visita, porem já não faz mais parte de minha vida , não sei quem ou o que era e muito menos o que queria , a única coisa que sei e que aquele demônio ainda esta por ai a minha espreita.
Se copiar colocar devidos créditos , obrigado !

Ass : Glaucow M Freitas