Novidades

27 de fevereiro de 2016

Found Footage e Vídeos da WEB Nº 1

Caros leitores como prometido fiz uma listagem de 5 dos mais videos mais horripilantes já visto na web, espero que compreendam a escolha pois se trata de meu ponto de vista e dos comentários que foi lido nestes e nos demais que pesquisei. Em breve irei publicar os demais ai poderão julgar por conta própria. As teorias destes videos são diversas, cada qual mais bizarra que a outra, espero que curtam, seguem os vídeos : 

6 - Shaye St John
Shaye St John tem brindado a internet há anos com um tipo de loucura que desafia elucidação. Segundo me consta, o sujeito é um doente mental que tem uma estranha afinidade por bonecos de ventriloquistas. Na internet, ele assume a identidade de um dos tais bonecos e faz vídeos como esse aí acima, que pode ser melhor descrito como “adubo pra pesadelos”.




5 - To my Mother and Father

Esse curta tem um terror psicológico forte, e algum gore pra completar um belo filme!
O filme ganhou vários prêmios entre eles o de “curta-metragem mais perturbador do ano” no Fantasticfest 2010.




4 - There is Nothing
There is Nothing é um filme experimental dirigido por um rapaz chamado David Earle. Segundo o (extremamente pedante) site do diretor, o filme é uma análise do paradoxo da eternidade – como ele é tocado em loop, ele não tem meio, começo ou fim.



3 - Eu sinto fantástico

Na mitologia grega antiga, Pigmalião era um escultor cipriota altamente realizado . Com grandes habilidades em imitar a forma humana, ele ficou revoltado com ele mesmo quando testemunhou Propoetides uma deusa grega se prostituindo . Esta mulher foi punida por Vênus assim como outras por sua falta de culto com uma aspereza de pele e uma crueza da natureza, e em seguida foram forçadas à prostituição. Vendo isso, o escultor Pigmalião foi proibido de ter contato e esculpir mulheres.
Aparentemente sozinho, Pigmalião procurou criar para si uma companheira pura e imaculada . Ele usou suas habilidades específicas para este fim: ele criou uma estátua de uma noiva.

O que você está prestes a assistir e um vídeo misterioso. A verdade é que o que vamos ver algo estranho e perturbador, que na verdade e belo aos olhos do criador.
Talvez o que estamos vendo é o trabalho de um Pigmalião moderno. Para ele com a voz inexpressiva , a palidez de sua pele e a vibração comparativa dos lábios pode ser de fato a própria personificação de uma mulher perfeita ...
Em que mente é que isto parece bonito ? Em cuja mente é esta pura , perto de adoração ? Será que estamos perdendo a perspectiva ?

Quem somos nós para ter medo ou julgá-los ? Ele pode muito bem amá-la totalmente , talvez mais completa do que qualquer um de nós jamais poderia esperar ser amado. Na mente de seu criador , ela é uma deusa perto ; a representação perfeita , não apenas de feminilidade , mas o pico do potencial humano. Um ser perfeitamente satisfatório .

Como é que esse tipo de amor incondicional sente?


Bem, como ela se sente?

Fantástica.

TEXTO TRADUZIDO :
Traduzido por Glaucow M Freitas.



2 - Shack e  25 кадр


Os dois vídeos a seguir não se sabem a procedência, várias teorias das conspirações giraram em torno, uma delas e que no período da guerra fria os soviéticos usavam vídeos gores, snuffs e vários dentre outros bizarros para atacar os americanos invadindo suas maquinas e implantando tais vídeos para mexerem com o psicológico e amedrontarem os americanos.





1 – Old Movie Horror ( 8mm )

Outro vídeo de procedência desconhecida, as imagens fortes e a falta de conexão ou conexão desconhecida torna tudo isso uma grande bizarrice nos deixando no mínimos curiosos.