Sempre tive curiosidade sobre essas duas horas e nunca tive nada concreto sobre e a maioria das coisas que acho são lendas ou contos, algumas coisas sensacionalistas e sem sentido , hoje resolvi fazer uma busca mais profunda sobre o assunto e obtive algumas coisas interessantes , porem ainda tenho lá minhas duvidas sobre muita coisa, espero que possam se informar e que estas sejam úteis , obrigado .
Qual o significado das
3:00hs da manhã e 3:00hs da tarde?
Porque 3 horas da manhã é considerada a hora do
diabo?
Por que Jesus morreu na cruz às 3:00 da tarde, isso
significa a libertação dos anjos do bem. Às 3:00 da madruga seria a libertação
dos demônios, como forma de deboche, escárnio com o filho de Deus.
É uma hora de grande guerra espiritual. E quando
acordamos, as vezes é o Espírito Santo nos acordando para orar ou para uma
pessoa, nação, cidade, as vezes Ele quer falar conosco, então é hora de
ouvi-lo.
A Hora da Misericórdia
Em 1933, Deus ofereceu a Irmã Faustina uma
impressionante visão de Sua Misericórdia. A Irmã nos conta:
"Vi uma grande luz, e nela Deus Pai. Entre esta
luz e a Terra vi Jesus pregado na Cruz de tal maneira que Deus, querendo olhar
para a Terra, tinha que olhar através das chagas de Jesus. E compreendi que
somente por causa de Jesus Deus está abençoando a Terra."
Jesus disse à Santa Irmã Faustina:
"Às três horas da tarde implora à Minha
Misericórdia, especialmente pelos pecadores, e, ao menos por um breve tempo,
reflete sobre a Minha Paixão, especialmente sobre o abandono em que Me
encontrei no momento da agonia. Esta é a hora de grande Misericórdia para o
mundo inteiro...
Nessa hora nada negarei à alma que Me pedir em nome da
Minha Paixão."(Diário no. 1320)
3:00 da Manhã: A
Hora do Demônio
Os demônios tem uma hora em que
eles estão mais fortes na terra, uma hora onde a cortina do nosso mundo e do
mundo deles é erguida, e esta hora é três da madrugada...
Você já deve ter visto em muitos filmes focar o relógio e mostra que é 3 da madrugada ou um pouco depois, e então levar um grande susto, pois algo maléfico acontece ao personagem. Existe uma verdade nisto, pois para muitos estudiosos do sobrenatural, 3 da madrugada é a hora que os demônios estão na terra e é nesta hora que as pessoas estão mais suscetíveis a sofrerem seus tormentos.
Mas por que 3 da madrugada? Muitos acreditam que é porque as 3 da tarde foi o horário da morte de Cristo, e esta hora tornou-se a hora simbólica de Jesus. Três da madrugada seria a hora oposta, ou seja, a hora maligna.
Assim, acordar as 3 da manhã para muitos já é um sinal de algo ruim, agora se você escutar algo como 3 batidas, 3 vezes seu nome sussurrando em seu ouvido, ou qualquer coisa múltipla de 3 meu amigo, reza bastante! Tudo que vem em 3 é para zombar o cristianismo, que é baseado na Santíssima Trinidade: Pai, Filho e o Espírito Santo.
Além disso é geralmente por volta das 3 da manhã que as pessoas estão mais sensíveis a atividade de espíritos, dando assim uma vantagem maior para os demônios. O véu que separa o mundo dos espíritos do nosso é erguido.
Uma opinião diferente
Nos Estados Unidos eles não usam o relógio de 24 horas, mas sim o de 12, e escrevem na frente da hora o AM e o PM, que significam, respectivamente, "Ante Meridium" e "Post Meridium", isto é, antes e depois do meio-dia (em inglês, "before midday" ou “after midday"). ex: 2:00 AM = 2:00 h (duas da madrugada) 2:00 PM = 14:00 h (duas da tarde)
Você já deve ter visto em muitos filmes focar o relógio e mostra que é 3 da madrugada ou um pouco depois, e então levar um grande susto, pois algo maléfico acontece ao personagem. Existe uma verdade nisto, pois para muitos estudiosos do sobrenatural, 3 da madrugada é a hora que os demônios estão na terra e é nesta hora que as pessoas estão mais suscetíveis a sofrerem seus tormentos.
Mas por que 3 da madrugada? Muitos acreditam que é porque as 3 da tarde foi o horário da morte de Cristo, e esta hora tornou-se a hora simbólica de Jesus. Três da madrugada seria a hora oposta, ou seja, a hora maligna.
Assim, acordar as 3 da manhã para muitos já é um sinal de algo ruim, agora se você escutar algo como 3 batidas, 3 vezes seu nome sussurrando em seu ouvido, ou qualquer coisa múltipla de 3 meu amigo, reza bastante! Tudo que vem em 3 é para zombar o cristianismo, que é baseado na Santíssima Trinidade: Pai, Filho e o Espírito Santo.
Além disso é geralmente por volta das 3 da manhã que as pessoas estão mais sensíveis a atividade de espíritos, dando assim uma vantagem maior para os demônios. O véu que separa o mundo dos espíritos do nosso é erguido.
Uma opinião diferente
Nos Estados Unidos eles não usam o relógio de 24 horas, mas sim o de 12, e escrevem na frente da hora o AM e o PM, que significam, respectivamente, "Ante Meridium" e "Post Meridium", isto é, antes e depois do meio-dia (em inglês, "before midday" ou “after midday"). ex: 2:00 AM = 2:00 h (duas da madrugada) 2:00 PM = 14:00 h (duas da tarde)
"Compreendo
que nos EUA não se usa o termo 15:00h e sim 03:00 pm, porém você acha correto
dar o “primeiro” 3° horário do dia para o diabo, e dar para aTrindade o último 3°
horário?? Claro que não! Para Deus devemos dar a “Primeira Terceira hora do
dia” ora. Portanto 3:00 da manhã é o horário da TRINDADE."Para o mago Mr. Tlaloc é um erro afirmar que 03:00 P.M (três da tarde) é o horário da
trindade, afinal 03:00 pm equivale às “15:00h” e 15 é o número místico de
SATANÁS e “15 noTAROT é o Diabo”. Portando o horário da TRINDADE é 03:00 h da manhã e 15:00 h é o horário
do Diabo.Exatamente o contrário da
crença da maioria dospesquisadores.
Os
Zombadores
Quando Jesus
foi levado por mãos ilegais, crucificado e morto (Atos 2:23), estava sendo vítima de crueldades quase inimagináveis.
Nas horas que conduziram à cruz, ele foi ridicularizado, cuspido, esbofeteado e
açoitado. Além disso, viu as pessoas entre as quais ele
havia tão amorosamente trabalhadoe
ministrado preferirem que um assassino fosse solto em seu lugar. Após horas de
maltratos, ele foi pregado numa cruz e erguido como um espetáculo público, mas,
como é muito comum hoje em dia, o apetite cruel daquelas pessoas ainda não foi
satisfeito. O tormento continuou: "Os que iam passando blasfemavam
dele, meneando a cabeça e dizendo: Ó tu que destróis o santuário e em três dias
o reedificas! Salva-te a ti mesmo,
se és Filho de Deus, e desce da cruz! De igual modo, os principais sacerdotes,
com os escribas e anciãos, escarnecendo, diziam: Salvou os outros, a si mesmo
não pode salvar-se. É rei de Israel! Desça da cruz, e creremos nele. Confiou em
Deus; pois venha livrá-lo agora, se de fato lhe quer bem; porque disse: Sou
Filho de Deus. E os mesmos impropérios lhe diziam também os ladrões que haviam
sido crucificados com ele" (Mateus 27:39-44).
Por que zombaram de Jesus enquanto ele estava pendurado numa cruz? Por que
não? Os zombadores viam um perdedor desnudo, um homem completamente despido de
sua dignidade. Como não sentiriam desprezo por um pobre coitado que falava de
ser rei, mas ficou sem defesa contra seus inimigos? Na mente deles, a cruz
segurava um fracassado: um homem que viveu na pobreza e morreu sem que ninguém
fosse defendê-lo. Embora as palavras deles fossem mais cruéis, elas foram
produzidas pela mesma mentalidade, reinante em nossos dias, que levou Ted Turner S milionário, ganhador da Copa
Americana de Iatismo, dono de clubes esportivos, diretor do tremendo império
dos meios de comunicação, marido de uma estrela
de cinema, segundo a revista Time, o homem do ano etc. S
a proclamar que os cristãos eram "perdedores". Embora Turner tenha pedido desculpa posteriormente, ficou
evidente que ele cria que qualquer pessoa que colocasse a fé e a esperança em
Jesus e não nela mesma estava fadada a ser um perdedor.
FONTE :
http://www.estudosdabiblia.net/a10_4.htm









Nenhum comentário:
Postar um comentário