Novidades

20 de julho de 2016

A Casa de Totais



uma casa assombrada em uma cidadezinha no interior, coisas estranhas e sobrenaturais acontecem ali a todo momento, assustador, intrigante


Quando tinha 13 anos de idade, me lembro vagamente das coisas que aconteceram naquela época, porem me recordo completamente da casa na cidade de Totais. A cidade de Totais era uma cidadezinha muito aconchegante, sua população de apenas 3mil habitantes tornava o lugar muito tranqüilo e também meio assustador. Lembro que assim que mudamos para a casa encontramos muita velharia espalhada pelo sótão e pelo porão, entre estas coisas, fotos dos antigos moradores e um diário que parecia mais um livro. De noite  escutávamos barulhos vindo do sótão , a medida que os dias passavam estes barulhos aumentavam e tornaram algo perturbador, me recordo que meu pai colocou farinha na escada de madeira para tentar pegar algum tipo de pegada e instalou também algumas câmeras pela casa, para notar se poderiam ser animais. Na manha seguinte ele foi verificar as pegadas, o que encontrou foi os degraus limpos e a farinha tinha desaparecido , como se algo a tivesse varrido dali, resolvemos então checar as fitas VHS, 3 horas de vídeo se passaram e nada foi visto, até que surge meu irmão mais velho que entra no sótão e senta em um canto e fica ali por 30 minutos, no momento em que vimos ficamos assustados e não estávamos entendendo aquilo, meu irmão se quer era sonâmbulo. 


Na manha seguinte meu pai o questiona sobre o vídeo, ele nega e diz que não era ele ali, apesar da fita mostrar algo, neste momento ele começa a chorar e diz realmente não ser ele e então mostra em seu celular fotos dele na noite passada exatamente na hora em que a fita gravava, realmente ele não estava em casa naquela hora . O que seria aquilo? A noite chegou e meu pai armou tudo novamente, porem desta vez preferiu ficar acordado, pelo menos ate onde pudesse, no meio da noite começaram os barulhos no sótão, foi ate os quartos meu e de meu irmão , para ver se estávamos dormindo e realmente estávamos deitados, pegou sua arma e foi caminhando até o sótão, neste instante acordei assustado tive um pesadelo horrível, fui ate o banheiro e fui ate meu pai no sótão, ao subir lá não encontrei ninguém, na mesma hora em que estava procurando pelo meu pai ele subia as escadas , tentei chamar pelo seu nome, mas era tarde ele atirou pensando ser qualquer outra coisa e hoje estou morto... O que era a criatura no sótão? O que ela queria?

Relatos de meu irmão:


Hoje encontrei algumas fotos no sótão, as famílias que aqui moraram tiveram quase todos os mesmos fim de meu irmão, sabe se lá o que acontecia porem a mesma criatura que confundiu meu pai os confundiu e até hoje aquela presença esta presa naquela casa e coisas horríveis acontecem, até hoje. 

Se copiar colocar devidos créditos, obrigado !
Ass : Ghostface GM