Quando tinha 13 anos
de idade, me lembro vagamente das coisas que aconteceram naquela época, porem
me recordo completamente da casa na cidade de Totais. A cidade de Totais era
uma cidadezinha muito aconchegante, sua população de apenas 3mil habitantes tornava
o lugar muito tranqüilo e também meio assustador. Lembro que assim que
mudamos para a casa encontramos muita velharia espalhada pelo sótão e pelo
porão, entre estas coisas, fotos dos antigos moradores e um diário que parecia
mais um livro. De noite escutávamos barulhos vindo do sótão , a medida
que os dias passavam estes barulhos aumentavam e tornaram algo perturbador, me
recordo que meu pai colocou farinha na escada de madeira para tentar pegar
algum tipo de pegada e instalou também algumas câmeras pela casa, para notar se poderiam ser animais. Na manha seguinte ele foi verificar as
pegadas, o que encontrou foi os degraus limpos e a farinha tinha desaparecido ,
como se algo a tivesse varrido dali, resolvemos então checar as fitas VHS, 3
horas de vídeo se passaram e nada foi visto, até que surge meu irmão mais velho
que entra no sótão e senta em um canto e fica ali por 30 minutos, no momento em
que vimos ficamos assustados e não estávamos entendendo aquilo, meu irmão se
quer era sonâmbulo.
Na manha seguinte meu pai o questiona sobre o vídeo, ele
nega e diz que não era ele ali, apesar da fita mostrar algo, neste momento ele
começa a chorar e diz realmente não ser ele e então mostra em seu celular fotos
dele na noite passada exatamente na hora em que a fita gravava, realmente ele
não estava em casa naquela hora . O que seria aquilo? A noite chegou e meu pai
armou tudo novamente, porem desta vez preferiu ficar acordado, pelo menos ate
onde pudesse, no meio da noite começaram os barulhos no sótão, foi ate os
quartos meu e de meu irmão , para ver se estávamos dormindo e realmente estávamos
deitados, pegou sua arma e foi caminhando até o sótão, neste instante acordei
assustado tive um pesadelo horrível, fui ate o banheiro e fui ate meu pai no sótão,
ao subir lá não encontrei ninguém, na mesma hora em que estava procurando pelo
meu pai ele subia as escadas , tentei chamar pelo seu nome, mas era tarde ele
atirou pensando ser qualquer outra coisa e hoje estou morto... O que era a
criatura no sótão? O que ela queria?
Relatos de meu irmão:
Hoje encontrei
algumas fotos no sótão, as famílias que aqui moraram tiveram quase todos os
mesmos fim de meu irmão, sabe se lá o que acontecia porem a mesma criatura que
confundiu meu pai os confundiu e até hoje aquela presença esta presa naquela
casa e coisas horríveis acontecem, até hoje.
Se copiar colocar devidos créditos, obrigado !
Ass : Ghostface GM






Nenhum comentário:
Postar um comentário