Novidades

27 de julho de 2016

A Filha Boneca ( The Doll Daughter )


Um caso assustador envolvendo uma boneca possuída por um entidade que causou terror a uma familia, Anabelle


Há alguns anos atrás uma amiga viajou para Florida, Orlando, nesta viagem ganhou uma boneca de uma cigana, sem aparente motivo a cigana a chamou e a entregou dizendo que era para tomar conta para ela, de momento Núbia ficou assustada pela abordagem, mas resolveu pegar o presente até mesmo para não fazer desfeita. Uma boneca de um material semelhante a pele humana, ( algo provavelmente sintético ) à pilha de 1 metro, com cabelos longos e escorridos, um rosto delicado como de um bebê e olhos pretos como o carvão que chegavam a brilhar de forma intensa, sempre que você a apertava ela falava “Te amo mamãe, vamos brincar, te adoro”. Na volta para o Brasil com o passar do tempo Núbia ficou encantada com o presente da cigana e a agradeceu, porem não esperava os problemas que aquela linda boneca a traria. Certo dia Núbia me chamou e também seus outros amigos para sua casa, queria contar sobre a viagem e nos rever, como éramos muitos resolveu fazer um social em sua casa com algumas bebidas e petiscos, tudo estava ótimo, resolvi ir ao banheiro no caminho encontrei a boneca no corredor, bem no meio do corredor sentada com as pernas cruzadas como se alguém a tivesse colocado ali, ignorei e segui meu caminho , quando voltei comentei com Núbia da boneca , ela então contou sobre e disse que tinha a deixado no quarto, foi lá e a pegou para nos mostrar, a boneca era linda , as meninas ficaram encantadas, eu no entanto não agradará nada daquela boneca , algo me incomodava , ela então a apertou e a boneca disse “ Te amo mamãe , vamos brincar, te adoro”  neste instante notei que Núbia ficou pouco espantada como se algo estivesse errado,  no entanto ela não disse nada , a festa acabou e fomos todos embora . De madrugada o meu celular tocou vi que era do numero de Núbia assim que atendi escutei as palavras “Te amo mamãe,  vamos brincar, te amo “. Acordei suando frio e espantado, era uma pesadelo , o relógio marcava 8 da manha, fui para o trabalho em atraso. Assim que acordou Núbia percebeu que a boneca não estava no mesmo local que a havia colocado, a procurou durante alguns minutos, até que escutou “ Te amo mamãe, vamos brincar, te adoro” naquele instante um calafrio percorreu seu corpo, abriu o guarda roupas e lá estava a boneca, a pegou e percebeu que sua aparência era diferente , ficou intrigada com aquilo, caminhando para a cozinha viu um par de pilhas jogadas no corredor as mesmas da boneca, foi quando percebeu que algo muito estranho estava acontecendo . De noite me chamou ate sua casa e me contou sobre o ocorrido, aproveitei a oportunidade para contar sobre meu pesadelo e sobre o corredor, a posição da boneca no corredor quando fui ao banheiro a menos que alguém tivesse colocado seria impossível da mesma ficar daquela forma, foi quando ela me disse que a sua voz não era a mesma, desde que apertara a boneca à primeira vez até a pouco sua voz havia mudado, um estrondo vindo da porta do banheiro nos colocou de pé, fomos correndo até lá e a boneca estava sentada sobre o vaso, as luzes acessas, Núbia me olhou com desespero, pequei a boneca e a levei rapidamente até o lixo do lado de fora. Os dias se passaram e estava em casa almoçando quando liguei a TV e me deparo com uma noticia um tanto quanto perturbadora , “ Família e morta de forma misteriosa em sua casa, as vitimas foram esfaqueadas e estranguladas , na cena do crime não a sinal de arrombamento e vandalismo, o que chamou atenção das autoridades foi uma boneca que se encontrava abraçada com Sherly a filha mais nova do casal”. Neste momento meu coração parecia saltar pela boca, um embrulho no estomago bateu repentinamente assim que uma figura da boneca saltou na tela , era a boneca que havia jogado fora, porem com outras feições, parecia mais velha e com os cabelos ainda mais compridos. A noticia do assassinato se espalhou rapidamente por toda a cidade, Núbia me ligou aos prantos e a consolei, mas era difícil compreender o que tinha acontecido, foram muitos dias com pesadelos e choros. Hoje não sabemos onde esta a boneca, o fato de Núbia não a ter aceitado ela se desapegou fácil a sua casa e a própria pessoa, porem a família Ferguson não teve o mesmo final feliz.

Se copiar colocar devidos créditos, obrigado!
Ass : Glaucow M Freitas