Há alguns anos atrás uma amiga viajou
para Florida, Orlando, nesta viagem ganhou uma boneca de uma cigana, sem
aparente motivo a cigana a chamou e a entregou dizendo que era para tomar conta
para ela, de momento Núbia ficou assustada pela abordagem, mas resolveu pegar o
presente até mesmo para não fazer desfeita. Uma boneca de um material semelhante a pele humana, ( algo provavelmente sintético ) à pilha de 1
metro, com cabelos longos e escorridos, um rosto delicado como de um bebê e
olhos pretos como o carvão que chegavam a brilhar de forma intensa, sempre que
você a apertava ela falava “Te amo mamãe, vamos brincar, te adoro”. Na volta
para o Brasil com o passar do tempo Núbia ficou encantada com o presente da
cigana e a agradeceu, porem não esperava os problemas que aquela linda boneca a
traria. Certo dia Núbia me chamou e também seus outros amigos para sua casa,
queria contar sobre a viagem e nos rever, como éramos muitos resolveu fazer um social
em sua casa com algumas bebidas e petiscos, tudo estava ótimo, resolvi ir ao
banheiro no caminho encontrei a boneca no corredor, bem no meio do corredor
sentada com as pernas cruzadas como se alguém a tivesse colocado ali, ignorei e
segui meu caminho , quando voltei comentei com Núbia da boneca , ela então contou
sobre e disse que tinha a deixado no quarto, foi lá e a pegou para nos mostrar,
a boneca era linda , as meninas ficaram encantadas, eu no entanto não agradará
nada daquela boneca , algo me incomodava , ela então a apertou e a boneca disse
“ Te amo mamãe , vamos brincar, te adoro”
neste instante notei que Núbia ficou pouco espantada como se algo
estivesse errado, no entanto ela não
disse nada , a festa acabou e fomos todos embora . De madrugada o meu celular
tocou vi que era do numero de Núbia assim que atendi escutei as palavras “Te
amo mamãe, vamos brincar, te amo “.
Acordei suando frio e espantado, era uma pesadelo , o relógio marcava 8 da
manha, fui para o trabalho em atraso. Assim que acordou Núbia percebeu que a
boneca não estava no mesmo local que a havia colocado, a procurou durante
alguns minutos, até que escutou “ Te amo mamãe, vamos brincar, te adoro”
naquele instante um calafrio percorreu seu corpo, abriu o guarda roupas e lá
estava a boneca, a pegou e percebeu que sua aparência era diferente , ficou
intrigada com aquilo, caminhando para a cozinha viu um par de pilhas jogadas no corredor as mesmas da boneca, foi quando percebeu que algo muito estranho estava acontecendo . De noite
me chamou ate sua casa e me contou sobre o ocorrido, aproveitei a oportunidade
para contar sobre meu pesadelo e sobre o corredor, a posição da boneca no
corredor quando fui ao banheiro a menos que alguém tivesse colocado seria impossível da mesma ficar daquela forma,
foi quando ela me disse que a sua voz não era a mesma, desde que apertara a
boneca à primeira vez até a pouco sua voz havia mudado, um estrondo vindo da
porta do banheiro nos colocou de pé, fomos correndo até lá e a boneca estava
sentada sobre o vaso, as luzes acessas, Núbia me olhou com desespero, pequei a
boneca e a levei rapidamente até o lixo do lado de fora. Os dias se passaram e
estava em casa almoçando quando liguei a TV e me deparo com uma noticia um
tanto quanto perturbadora , “ Família e morta de forma misteriosa em sua casa,
as vitimas foram esfaqueadas e estranguladas , na cena do crime não a sinal de arrombamento e vandalismo, o que chamou atenção das autoridades foi uma boneca que se encontrava abraçada
com Sherly a filha mais nova do casal”. Neste momento meu coração parecia saltar
pela boca, um embrulho no estomago bateu repentinamente assim que uma figura da
boneca saltou na tela , era a boneca que havia jogado fora, porem com outras feições,
parecia mais velha e com os cabelos ainda mais compridos. A noticia do assassinato se espalhou
rapidamente por toda a cidade, Núbia me ligou aos prantos e a consolei, mas era
difícil compreender o que tinha acontecido, foram muitos dias com pesadelos e choros. Hoje não sabemos onde esta a boneca,
o fato de Núbia não a ter aceitado ela se desapegou fácil a sua casa e a própria
pessoa, porem a família Ferguson não teve o mesmo final feliz.
Se copiar colocar devidos créditos,
obrigado!
Ass : Glaucow M Freitas





Nenhum comentário:
Postar um comentário