Existem várias formas de se divertir,
uma delas e com brincadeiras, porem muitas destas podem prejudicar ou ate mesmo
afetar pessoas ao redor ou uma única pessoa e causar dor física e (ou) psicológica
, quando isso acontece muitos podem ate se divertir porem , alguém esta sendo
afetado e pode não estar nada bem, em muito dos casos essa pessoa se isola e vai
tomando ódio de pessoas ao redor, tomando traumas e criando uma depressão
profunda e amarga, tão amarga quanto a morte.
Era mais um inicio das aulas e
todos alunos da escola Student Universal Class estavam bem animados . Os alunos
da 8º série receberam alguns novos alunos entre eles Kenny um garoto que sofria
de síndrome do pânico entre outros traumas e por isso tinha muitas dificuldades
de se relacionar com pessoas “normais” porem era um ano novo e ele estava
disposto a se tratar e recomeçar sua vida , mas alguns alunos de sua sala eram
pessoas más , estas estavam dispostas a chatear qualquer um que não era
considerado “normal” de acordo com a “sociedade” esdrúxula e Kenny se
enquadrava no meio anormal de tudo isso , diariamente sofria com criticas
pesadas e ofensas , hora e outra tomava uma e outra coça após o horário de aula
. A situação pioravam a cada dia , professores marcavam sempre reuniões com
pais dos envolvidos , diretor e coordenadores tentavam de tudo para que a situação
arrumassem , porem nada dava certo . Os pais de Kenny resolveram tirar ele da
escola e colocaram para estudar em casa por um período , o garoto estava
arrasado e sua depressão aumentava a ponto de ter de fazer altas consultas e
sessões com psicólogos , Kenny estava a ponto de estourar . Em uma noite ao deitar Kenny começa a ter idéias
mirabolantes e psicopatas , ele estava perdendo o controle , não agüentava mais
tudo aquilo , escutava vozes que diziam “FAÇA!FAÇA!FAÇA!” de minutos e minutos
suas idéias eram embaralhadas como se estivesse sofrendo de algum outro distúrbio
qualquer , não sabia do que se tratava , não se conhecia mais , até que
adormeceu . O sonho de Kenny foi mais ou menos assim : Ele andava por sua
antiga escola , e por todo chão corpos de pessoas que ali freqüentavam , muitos corpos e sangue espalhados por todo
lado , ele caminhava por entre eles e segurava algo , em uma de suas mãos uma
espada de origem árabe , na outra um livro que não podia identificar , caminhou
ate o banheiro e ao olhar no espelho com o susto que levou acordou abruptamente
.
O pobre rapaz estava suado e assustado , levantou e não acreditou o que
encontrou no pé da sua cama , ali tinha uma espada a mesma de seus sonhos e próximo
a ela um livro , um livro de capa avermelhada com tons escuros , ficou
intrigado , porem logo as vozes ressurgiram “ FAÇA! FAÇA ! FAÇA! “ ele sabia do
que se tratava , algo lhe dizia que era pra fazer e ele sabia bem do que se
tratava as vozes e tudo aquilo , pegou o livro e começou a folheá-lo com muita velocidade
, devorava cada pagina de maneira assustadora e parecia absorver bem todo conteúdo
, alguns segundos se passaram e o livro estava no chão coberto de sangue , e em sua mão a espada que colocou em sua
mochila junto com o livro e mais alguns pertences , caminhou ate a porta e localizou logo seus
pais na cozinha , passou por todos sem ser percebido , caminhou por toda a rua calmamente, passou
por muita gente ate chegar a sua escola , porem o rastro de sangue não fora
notado por ninguém , já que poucos estavam na rua no horário e ninguém iria
notar mesmo principalmente Kenny ... Chegou ate o portão da escola e entrou com
facilidade por não existir seguranças , enfim não eram mais seguranças da
escola, foi ate sua antiga sala, ao adentrarem as portas se fecharam , os
gritos foram abafados por minutos e tiros foram disparados simultaneamente , Kenny caminhou ate o
banheiro enquanto os possuídos faziam o trabalho sujo ,ao chegar olhou no
espelho e viu uma face desconhecida , algo escuro , sombrio e perturbador , não
sabia o que era , porem era seu novo eu, “esse não sou eu” dizia o garoto ,no
mesmo momento disse “FAÇA!” caminhou ate a sala e liberou os guardas , os
corpos das pessoas envolvidas estavam no corredor amontoados como no sonho ,
foi ate a sala da diretora , abriu a mochila e colocou algo que era familiar a
cabeça , sim sua cabeça estava ali decepada e agora em cima da mesa da diretora
, como se estivesse armando uma cena de crime , saiu da escola e caminhou sem
direção para o meio da mata com o livro e a espada , tudo parecia parado ,
enquanto se movia “ E o sol se deteve, e a lua parou, até que o povo
se vingou de seus inimigos “ . Os pais do garoto estavam perplexo com
tamanha brutalidade o garoto havia morrido e muitos alunos que eram de sua sala
, a policia culpava guardas e diretores pela chacina , todos estavam ali ,
menos o corpo de Kenny , que nunca foi encontrado .
“Estarei presente em toda primavera, verão, outono e inverno, fui
moldado para ser eterno.”
Se copiar colocar devidos créditos , Obrigado !
Ass : Glaucow M Freitas
http://horrorurbano.blogspot.com.br/






Nenhum comentário:
Postar um comentário