Era sexta
feira e Ivo tinha chegado a sua casa tarde do serviço, pois teve de ficar para
atividades extras, estava cansado e queria um final de semana tranqüilo e só,
passou no mercado e comprou cerveja e uma boa peça de picanha para assar. Chegando a sua casa notou que seus pais não
estavam e ainda mais estranho a casa estava de portão aberto e as luzes todas apagadas,
entrou com sua moto ligada para iluminar o caminho com o farol e não notou nada
de estranho, exceto pela casa aberta e um dos carros não estarem na garagem,
logo pensou que seus pais tivessem saído e esqueceram-se de fechar o portão, entrou
então para a casa afoito e animado com o final de semana, ajeitou todas as
cervejas e a carne na geladeira, acendeu a churrasqueira para aquecê-la e foi
ao banho , no meio do banho escutou alguns barulhos pela casa, ignorou pelo fato da musica que colocou estar
alta e pensou que poderia ser apenas fruto de sua imaginação . Ao sair do banho
começou a tomar sua cerveja enquanto via uma reportagem sobre extraterrestres,
começou a comer quando recebeu uma ligação de seus pais dizendo que só
voltariam no dia seguinte, pois tiveram um problema , perguntou o problema e
neste instante a ligação caiu, tentou ligar algumas vezes mas não conseguiu
ambos telefones de seu pai e sua mãe estavam fora de área de cobertura, tentou
acalmar e pensou que poderia ser algum problema com o carro . O tempo foi
passando e o sono foi chegando, após uma cerveja e outra o rapaz resolveu dar
uma ida em um bar comprar mais cerveja então saiu com sua moto, na volta notou
o portão aberto e novamente todas as luzes apagadas como da vez que chegara do
serviço, muito assustado entrou com a moto para dentro da casa com medo tentou
fazer barulho para alertar o que quer que esteja ali sumisse , entrou afobado e
jogou tudo na mesa, revirou toda a casa a procura de alguém enquanto chamava a
policia pelo telefone, que em questão de segundos estava em sua residência os
policias da região, revistaram tudo nada fora encontrado, falaram então que era
para Ivo parar de beber e perguntou se tinha usado algum tipo de droga ilícita,
ele respondeu que não e que jurava que tinha deixado o portão fechado e as
luzes acessas ao sair, os policiais não fizeram mais perguntas e foram embora
apenas disseram que voltariam em breve para ver se estava tudo bem.
O garoto
foi deitar ainda cismado e preocupado por ter ocultado algumas coisas da
policia por medo deles o julgarem como doido, porem muito cansado adormeceu
rapidamente, os policiais voltaram porem notaram tudo muito quieto e deixaram, "o garoto deve estar dormindo" pensaram. De
madrugada acordou com um estalo vindo debaixo de sua cama, levantou afoito ao
pisar no chão notou uma mancha de sangue próximo ao pé da sua cama, ofegante e
em pânico olhou por de baixo da cama, não acreditou no que estava vendo, seus
pais estavam ali debaixo e mortos o sangue estava frio e talhado no chão. Quem
fizera a ligação para Ivo alegando serem seus pais? O que entrou em sua casa?
Como tudo isso aconteceu? Ate hoje o mistério não foi solucionado Ivo mora
sozinho e até hoje não consegue explicar aquela noite, perturbado com tudo toma
remédios controlados para evitar ataques de pânico e recebe visitar diárias de psicólogos,
após algumas sessões afirmou que naquela noite sentiu cheiro de carne podre por
toda casa e que um cheiro de queimado ardia suas narinas e que ao olhar para
seu quintal uma certa hora , notou duas figuras que pareciam ser seus pais e
que estas acenaram de forma misteriosa como se dessem um tchau , porem nada foi descoberto . Atualmente na casa onde Ivo
morou com seus pais, foram encontrado dois corpos , a autopsia não revelou de
quem seriam , não sabe-se ate hoje o motivo .
Se copiar
colocar devidos créditos , muito obrigado !
Ass :
Glaucow M Freitas






Nenhum comentário:
Postar um comentário