A minha cidade sempre foi muito acolhedora, uma cidade
pacata e de vizinhança amigável. A casa onde estava há poucos dias era linda,
provavelmente construída na era vitoriana e por tudo isso fez com que eu a
comprasse sem mais delongas. Certo dia estava
ajeitando minhas coisas e dando uma faxina , quando senti uma repentina falta
de ar , achei estranho, pois nunca tinha acontecido algo como aquilo,
resolvi então dar uma volta na vizinhança para poder tomar um ar e arejar a cabeça. No caminho ao passar próximo ao cemitério senti que algo me observava , era como se alguma
coisa estivesse me olhando , parei por segundos, mas segui dando meia volta. Ao aproximar da minha casa notei que a porta estava
aberta e uma coisa na qual não consegui identificar estava na parte de cima em um
dos quartos parada próxima a janela me observando, em um simples piscar de olhos
aquilo sumiu como uma fumaça ao ser soprada,corri ate dentro e subi para o quarto, porem não encontrei nada a falta de
ar voltou e corri para tomar um copo de água que me deixou mais calmo . De noite estava
fazendo algo pratico para comer já que as coisas ainda estavam um caos,
peguei uns enlatados e esquentei rapidamente
e comecei a comer , foi quando senti três tapinhas em minhas costas que me fizeram
gelar por completo me deixando de cabelos arrepiados , olhei assustado
subitamente para trás e não vi nada , terminei de comer rapidamente e fui tomar
um banho , no meio do banho a luz acaba e ao olhar para o outro lado do Box notei
uma figura parada olhando para o espelho não conseguia identificar o que era estava
com medo e aflito, pois aquilo me assustava , fiquei paralisado quando a luz voltou
a figura agora tinha forma , era uma garotinha que parecia triste e preocupada
com a aparência , aquilo me assustou e eu a chamei , foi quando escutei
barulhos vindo de outro cômodo , parecia que estavam quebrando minha casa sai
enrolado na toalha e notei que algumas das coisas que tinha arrumado estavam
reviradas. Eu não estava acreditando no que estava acontecendo eu não sabia o que
fazer e como tratar de tal coisa , ao
voltar no banheiro marcas de sangue estavam por todo lado e uma palavra no
espelho me chamou maior atenção “Ajude-me”.
Na manha seguinte indo a trabalho
encontrei um vizinho, começamos a conversar e toquei no assunto do ocorrido em
minha residência, ele disse que não sabia nada sobre essas coisas, mas ao falar
da garotinha ele ficou meio espantado perguntei então do que se tratava e ele
me contou que naquela casa morava uma família que tivera uma filha mais esta
era feia e renegada pela família, os pais adotaram então outra menina linda e a
amavam mais do que a própria filha que era espancada e violentada diariamente,
disse também que os barulhos e gritos eram constantes ate que certo dia
resolveu chamar a Policia, pois não aguentava mais aquilo, foi quando teve uma
grande surpresa a policia ao chegar à casa não encontrou nada , a mobília estava
suja , empoeirada , parecia que ninguém morava ali a anos , disse que os
policiais até acharam que seria um trote dele e que ficaram muito zangados com
a brincadeira de mal gosto , mais ele dizia firmemente que escutava barulhos e
que já teria visto uma garotinha ali em uma das janelas que por sinal era a mesma que vi ao
voltar da caminhada. Este meu amigo disse que não somos os únicos a escutar os barulhos e
ver essa garotinha, muitos dos vizinhos presenciam mais nunca encontram nada na casa. Após tudo isso resolvi me mudar, porem encontro com esse
meu amigo ate os dias de hoje, em um certo dia disse que a Policia resolveu entrar no
local e fazer uma busca e foram encontrados um esqueleto que supostamente seria
de uma menina , a tal menininha que todos juravam ver e que estava desaparecida
a anos e o crime teria sido arquivado pela Policia. A família da criança juntamente da filha
adotiva teria sido enterrada no cemitério local que muitos juram sentirem incomodados
ao passar próximo, a causa da morte foi dada como misteriosa.
Se copiar colocar devidos créditos , Obrigado
Ass: Glaucow Maciel Freitas






Nenhum comentário:
Postar um comentário