Novidades

20 de setembro de 2016

A Casa De Baker Street




Uma casa assombrada por fantasmas de várias gerações, um verdadeiro horror entre suas paredes, um mistério jamais esclarecido



A minha cidade sempre foi muito acolhedora, uma cidade pacata e de vizinhança amigável. A casa onde estava há poucos dias era linda, provavelmente construída na era vitoriana e por tudo isso fez com que eu a comprasse sem mais delongas.  Certo dia estava ajeitando minhas coisas e dando uma faxina , quando senti uma repentina falta de ar , achei estranho, pois nunca tinha acontecido algo como aquilo, resolvi então dar uma volta na vizinhança para poder tomar um ar e arejar a cabeça. No caminho ao passar próximo ao cemitério senti que algo me observava , era como se alguma coisa estivesse me olhando , parei por segundos, mas segui dando meia volta. Ao aproximar da minha casa notei que a porta estava aberta e uma coisa na qual não consegui identificar estava na parte de cima em um dos quartos parada próxima a janela me observando, em um simples piscar de olhos aquilo sumiu como uma fumaça ao ser soprada,corri ate dentro e subi para o quarto, porem não encontrei nada a falta de ar voltou e corri para tomar um copo de água que me deixou mais calmo . De noite estava fazendo algo pratico para comer já que as coisas ainda estavam um caos, peguei uns enlatados e esquentei rapidamente e comecei a comer , foi quando senti três tapinhas em minhas costas que me fizeram gelar por completo me deixando de cabelos arrepiados , olhei assustado subitamente para trás e não vi nada , terminei de comer rapidamente e fui tomar um banho , no meio do banho a luz acaba e ao olhar para o outro lado do Box notei uma figura parada olhando para o espelho não conseguia identificar o que era estava com medo e aflito, pois aquilo me assustava , fiquei paralisado quando a luz voltou a figura agora tinha forma , era uma garotinha que parecia triste e preocupada com a aparência , aquilo me assustou e eu a chamei , foi quando escutei barulhos vindo de outro cômodo , parecia que estavam quebrando minha casa sai enrolado na toalha e notei que algumas das coisas que tinha arrumado estavam reviradas. Eu não estava acreditando no que estava acontecendo eu não sabia o que fazer e como tratar de tal coisa ,  ao voltar no banheiro marcas de sangue estavam por todo lado e uma palavra no espelho me chamou maior atenção “Ajude-me”.




Na manha seguinte indo a trabalho encontrei um vizinho, começamos a conversar e toquei no assunto do ocorrido em minha residência, ele disse que não sabia nada sobre essas coisas, mas ao falar da garotinha ele ficou meio espantado perguntei então do que se tratava e ele me contou que naquela casa morava uma família que tivera uma filha mais esta era feia e renegada pela família, os pais adotaram então outra menina linda e a amavam mais do que a própria filha que era espancada e violentada diariamente, disse também que os barulhos e gritos eram constantes ate que certo dia resolveu chamar a Policia, pois não aguentava mais aquilo, foi quando teve uma grande surpresa a policia ao chegar à casa não encontrou nada , a mobília estava suja , empoeirada , parecia que ninguém morava ali a anos , disse que os policiais até acharam que seria um trote dele e que ficaram muito zangados com a brincadeira de mal gosto , mais ele dizia firmemente que escutava barulhos e que já teria visto uma garotinha ali em uma das janelas que por sinal era a mesma que vi ao voltar da caminhada. Este meu amigo disse que não somos os únicos a escutar os barulhos e ver essa garotinha, muitos dos vizinhos presenciam mais nunca encontram nada na casa. Após tudo isso resolvi me mudar, porem encontro com esse meu amigo ate os dias de hoje, em um certo dia disse que a Policia resolveu entrar no local e fazer uma busca e foram encontrados um esqueleto que supostamente seria de uma menina , a tal menininha que todos juravam ver e que estava desaparecida a anos e o crime teria sido arquivado pela Policia. A família da criança juntamente da filha adotiva teria sido enterrada no cemitério local que muitos juram sentirem incomodados ao passar próximo, a causa da morte foi dada como misteriosa.  


Se copiar colocar devidos créditos  , Obrigado


Ass: Glaucow Maciel Freitas