No
ano de 2005 eu estava no 1º ano na escola Santa Barbara, essa escola tinha três
andares, apelidamos o terceiro então de Trevas por conta dos boatos, relatos e
contos surgiam a respeito do mesmo. O Santa Barbara era antigo e existia a mais
de séculos formando muitos profissionais e também gerando muitos casos a
respeito principalmente do terceiro andar que era o local que não fora
reformado com os demais. Há muitos anos atrás uma garota escutou um barulho
vindo deste terceiro andar e este vinha do banheiro feminino, ela foi ate o
banheiro e à medida que se aproximava o barulho ia diminuindo, entrou no
banheiro que era um tanto quanto sombrio por estar interditado. Após alguns
minutos a professora e seus colegas de classe notando sua demora se perguntaram
onde a garota havia ido, até que a professora foi ate o banheiro e não a
encontrou, lembrou então do terceiro andar, à única coisa que ela encontrou lá
foi sangue na privada e no chão e o corpo da menina nunca mais foi encontrado.
Desde então as historias de assombrações por ali aumentaram. Era um dia comum e
acontecia o recreio, Fernanda sentiu vontade de usar o banheiro e mesmo com o
banheiro do terceiro andar interditado ela foi ate ele, pois não agüentaria
segurar ate o segundo, assim que sentou na privada escutou um barulho vindo do
boxe ao lado, ela então mesmo com medo tentou fazer contato e começou a
conversar com alguém que deu o nome de Rebeca. Ao sair lavou as mãos e esperou
sua nova amiga sair, mas já fazia alguns minutos então Fernanda foi ate o boxe
e ao abrir ficou supressa com o que viu NADA, não havia ninguém ali e ninguém
havia saído. Após alguns dias ficou sabendo que a garota que havia desaparecido
a alguns anos ali se chamava Rebeca aumentando ainda mais seu medo pelo local.
Dizem também que neste terceiro andar existem algumas salas e lugares que não
foram modificados contendo fotos, quadros, objetos e muita coisa de alunos e
funcionários antigos que ali freqüentaram, tornando o local ainda mais sombrio.
Muitos já disseram ter visto de noite uma mulher caminhar pelos corredores das
Trevas e que esta mulher seria a diretora do ano de 1980. Até hoje coisas muito
estranhas acontecem por lá e ate hoje o terceiro andar não foi reformado,
várias infiltrações e problemas nas obras ocorrem impedindo a reforma seriam os
fantasmas impedindo de apagar o passado do local?
Ass: Glaucow M Freitas
Se copiar colocar devidos créditos





Nenhum comentário:
Postar um comentário