O dia estava ensolarado no sitio Great Dream’s no interior de Portland City, porem sua mente
estava nublada, fumaças de cigarros e cervejas baratas tomavam seu tempo e seu
cérebro o confundia em meio a tormentos e medo negado por todos que o
perguntavam ... “ De onde você tira tudo isso ? , Como as criam ? Quem e isso ,
aquilo , aquele ? “ jurava diante de
tudo que escutara aquela musica no meio da madrugada passada , estava dormindo
? De onde vira a música ? E as vozes quem eram? O dia estava tenso e ele não
conseguia pensar em mais nada além da péssima noite anterior, o chuveiro
ligando e aquele cantarolar na noite em que voltou para sua casa após uma noite
com os amigos , o que aconteceu naquela noite ? Precisava criar algo, porem
estava cansado e sua imaginação fritava a mil , algo o incomodava , algo muito
assustador , tão assustador que nem sua mente sombria conseguia assimilar tal
fato . A noite chegou e em meio a doses de whiskys começou a escrever a
desenvolver um texto sobre algo que imaginava “ A Manca “ era um outro conto
qualquer que produzia . Beirava uma hora da madrugada quando a luz de sua casa acaba
e o seu medo cresce com o passar do tempo , não enxergava um palmo de sua
frente , porem sua mente criava situações e criaturas bizarras , fantasmas de
tudo que escrevera e viveu até ali , acendeu a luz do celular enquanto suava
frio , não sabia o que estava acontecendo , que medo era esse ? Por que estava
tão nervoso ? Sentou e ficou ali imóvel esperando que a luz voltasse , quando
de repente um barulho vindo do seu quintal o alertou , era um gemido , algo
muito estranho e nada humano , a luz voltou e com ela o alivio de poder
enxergar sua casa por completo , foi ate a cozinha e chegando lá olhou pela
janela a fim de ver o que estava acontecendo no quintal , o que via era inacreditável
, por isso paralisou e ficou ali travado , enquanto uma mulher de meia idade andava
pelo seu quintal capengando de um lado para o outro , carregava uma cesta ,
vestia uma roupa nada casual que pareciam mais trapos , os olhos do rapaz
piscou , foi o suficiente para a criatura desaparecer em meio a escuridão ,
após o choque caminhou ate o quintal e lá encontrou a cesta que a mulher
carregava , dentro dela um bebe morto, assustado gritou pela mulher porem
não obteve resposta . Pegou a cesta e tentou ligar para a policia porem o
telefone estava mudo, morava longe da civilização não tinha como ir ate o posto
policial pois o mais próximo ficava a 30 km de distancia , levou a cesta para
fora de sua casa a fim de sumir com aquilo , em seguida entrou para sua casa e
voltou para o computador , após alguns minutos um choro cortou o silencio , era
um choro de um recém nascido e vinha de seu quarto , levantou automaticamente
caminhou ate seu quarto a medida que aproximava o choro cessava e lá estava a
cesta com o bebe morto , já estava perturbado , pela primeira vez sentia medo ,
muito medo , medo de suas próprias criações , ou aquilo realmente estava
acontecendo ? Pegou a cesta a levou para fora de sua casa , ventava forte e
isso fez com que o portão fechasse , por seu azar a chave estava do lado de
dentro e não tinha uma forma convencional de adentrar a sua residência , estava
angustiado e irritado ao mesmo tempo ,começou a pensar em uma forma de entrar
em sua casa em meio a pensamentos e lapsos de memórias olhou para a estrada pouco
iluminada porem um ponto de luz chamou sua atenção , fixou bem os olhos para
poder entender do que se tratava , talvez preferia não ter visto o que era mas
era tarde demais , ali estava uma mulher que mancava em sua direção vestia
branco e vinha lentamente a medida que se aproximava as gotas de suor surgia
do rosto do rapaz , seu corpo gelado tremia muito de forma que doía seus ossos
, queria gritar porem sua voz não saia , a porta de sua casa abriu de repente ,
correu para dentro afim de fugir daquilo , caminhou asfixiado e cambaleante ate
a sala ao chegar lá encontrou seu blog aberto e de alguma forma cada passo seu
era digitado de forma totalmente estranha , pegou uma Glock que portava e
apontou para a cabeça ... Neste instante acordou de mais um de seus pesadelos .
“ Agora ...
ainda querem saber como ele criava suas historias ? “
Glaucow
Maciel Freitas
Se copiar
colocar devidos créditos , muito obrigado ...
Horror
Urbano : http://horrorurbano.blogspot.com.br/
"Qualquer conteúdo retirado deste blog que pertença ao mesmo que não tiver autorização ou creditados , sera considerado plagio e estará sujeito a penas cabíveis. "





Nenhum comentário:
Postar um comentário