Novidades

16 de novembro de 2016

Visitante Noturno



Estava em casa com meu irmão sozinhos já que meus pais saíram para o mercado , estávamos vendo filmes quando de repente escutamos um barulho vindo do terraço , fiquei pensando no que seria , fiquei assustado porque o barulho não parou e estava nos assustando , levantei e peguei um cassetete do meu pai que e militar , falei para meu irmão ficar quieto no quarto já que ele era bem novo , caminhei ate próximo as escadas e o barulho parou , eu estava tenso e resolvi chamar meus vizinhos , eles vieram e íamos entrando em casa quando um vulto passou por dentro da casa , tentei correr para o acompanhar mais sumiu do nada , fui ate o quarto vê se meu irmão estava bem , e ele estava quieto em seu canto , voltei para a sala e lá estava uma enorme poça de sangue , junto de alguns trapos . Não sei bem o que aconteceu , porem ate hoje isso me incomoda muito .
Se copiar colocar devidos créditos , obrigado !

Ass : Glaucow Maciel Freitas