Novidades

11 de dezembro de 2016

Distúrbios do Sono - A Coisa No Meu Quarto



Este caso me aconteceu há alguns anos atrás há exatos oito anos. Foi algo tão forte e assustador que nem que se passem décadas eu irei me esquecer, provavelmente quem acompanha meu blog há mais tempo já deve ter lido a respeito em um conto que escrevi, porém com a exclusão do blog este conto ficou perdido e eis que irei relatar aqui pra vocês

Este caso me aconteceu há alguns anos atrás há exatos oito anos. Foi algo tão forte e assustador que nem que se passem décadas eu irei me esquecer, provavelmente quem acompanha meu blog há mais tempo já deve ter lido a respeito em um conto que escrevi, porém com a exclusão do blog este conto ficou perdido e eis que irei relatar aqui pra vocês.



Eu tinha acabado de voltar de um feriado de sexta feira santa, onde passei na praia com alguns amigos,  nesta época eu era católico e nesta mesma sexta-feira resolvemos ignorar um pouco nossas religiões antes mesmo de meia noite começamos a beber muito, na época pensei que este seria o motivo de tal coisa ter acontecido, porém hoje totalmente cético não associo os fatos. Era exatamente 03h00min da madrugada quando cheguei a casa, tomei um banho, comi algo e fui me deitar, foi ai que tudo começou. Eu não sabia se estava acordado ou dormindo, uma coisa era certa eu estava completamente lucido das coisas que estavam acontecendo ao meu redor, porém não conseguia me mover a não ser os olhos, algo me travava na cama como se estivesse enraizado ali, foi algo realmente assustador, eu usava de toda força mas era tudo em vão, foi quando acordei abruptamente e me coloquei sentado, estava suado e muito nervoso, fui ate a cozinha e tomei um copo de água e voltei a deitar, fiquei ali por minutos tentando entender o que estava acontecendo, quando adormeci. No outro dia ainda intrigado comentei com um amigo a respeito do ocorrido, este simplesmente começou a zombar de mim e pediu com tom de gozação pra eu procurar um psicólogo. A noite chegou e me deitei, rapidamente pequei no sono, quando novamente aquilo aconteceu, só que desta vez sentia uma presença um tanto quanto incomoda em meu quarto, meus olhos procuravam algo quando vi uma criatura parada nos pés de minha cama, esta parecia me encarar e emitia ruídos um tanto quanto assustadores, eu não conseguia me mover e não tinha a visão de seu rosto, apenas de seu corpo que não era nada humano, tinha uma pele vermelha um tanto quanto viva, aquele ser me observava e parecia estar muito satisfeito com o que via, eu tentava estava soando muito, estava completamente desesperado, foi quando resolvi usar de toda minha força e me despertei daquele pesadelo lúcido, pensei comigo “ Isso não pode ser um sonho, o que esta acontecendo comigo, isso não pode ser real, será que estou ficando maluco “ fiquei dizendo a mim mesmo isso a algumas minutos e cogitei ate mesmo a hipótese de um psicólogo nesta hora. No dia seguinte ao já de noite ao deitar a mesma coisa me ocorreu, porém desta vez senti o colchão de minha cama afundar como se alguém estivesse deitado ao meu lado, senti uma respiração em meu pescoço que me fez arrepiar por completo, senti as lagrimas saindo de meus olhos, estava completamente desesperado e assustado, alguma coisa estava deitada do meu lado, este ser emitia além de ruídos uma risada um tanto quanto agoniante, eu tentava me debater e me virar para ver a criatura, mas eu não conseguia mexer nada além de meus olhos, aquilo parecia uma eternidade, mas quando acordei pingando de suor olhei o relógio e não tinha se passado se quer um minuto. Isso me aconteceu durante uma semana inteira, essa criatura me visitava dia após dia e parecia gostar muito do que estava acontecendo. Hoje não tenho mais problemas com isso e há muito tempo não tenho mais problemas com distúrbio algum do sono, porém após isso varias coisas aconteceram e vou relatar a vocês em breve. Espero que tenham gostado e se já aconteceu algo semelhante com vocês entre em contato, queremos saber sobre suas experiências com distúrbios do sono. Obrigado e abraço e um beijo a todos. 

Se copiar coloque devidos créditos, obrigado.
Ass: Glaucow Maciel Freitas