Era madrugada quando voltava da casa de minha namorada, eu morava a poucos quarteirões de sua casa e tinha o costume de ir caminhando. Ao passar próximo ao cemitério me deparei com uma garotinha sentada em um banco próximo ao ponto de ônibus, me aproximei e perguntei.
— Olá, você não tem medo de estar aqui a esta hora da madrugada sozinha?
Ela então me respondeu.
— Quando eu era viva eu tinha.





Nenhum comentário:
Postar um comentário