Há muito tempo atrás uma boate na zona leste de Minas Gerais pegou
fogo , dizem que muitas pessoas morreram no local, alguns sobreviventes
contam até hoje como foi agonizante os momentos dentro da mesma . Essa boate foi
fechada até os dias atuais onde foi reaberta e começou a ser muito bem
frequentada . Era Sábado e a única coisa que Andy queria era se divertir,
estava cansado , além de trabalhar tinha de estudar de noite, quando chegava o
final de semana logo se animava e tratava de arrumar algum tipo de diversão, foi quando lembrou da boate Space que estava sendo muito bem falada após sua reabertura , ligou para os amigos e todos estavam compromissados ,
mesmo assim sem perder o animo, se arrumou, pegou o carro e partiu até o local .
Chegando lá começou a beber e dançar, após alguns instantes avistou de longe uma garota próxima ao bar, se aproximou a fim de conhece-lá e começou a papear
oferecendo umas e outras bebidas , até que com um tempo de conversa começaram a se beijar
, Andy estava feliz pois percebeu que mesmo saindo sozinho conseguira se divertir e encontrar alguém , após alguns beijos e amasso trocaram algumas caricias e resolveram tirar
uma foto para recordação, foto qual Andy não pode visualizar pois seu celular havia descarregado a bateria de forma misteriosa pois ele jurava que o aparelho estava com 40% de carga pouco antes da foto, a garota deu o nome Vicky e disse que tinha de ir ao banheiro e que voltaria em
instantes . O tempo passou e entre uma dose e outra Andy notou que a garota
estava demorando então resolveu ir ao banheiro
feminino e perguntou para a garota que acabara de sair se tinha visto alguém de
semelhante descrição, a mesma afirmou que não tinha ninguém daquele jeito ali
dentro , Andy voltou ao bar e continuou a beber , alguns minutos depois
percebendo que Vicky não voltaria e já bem cansado resolveu ir embora. No dia seguinte pegou o
celular e notou que este estava ligado, empolgado foi olhar a foto tirada
noite anterior com a garota, ao abrir a foto notou que estava sozinho e não
tinha ninguém ao seu lado apenas um clarão o qual ele estendia a mão como se o abraçasse. O rapaz nunca mais encontrou a garota, porém ainda frequenta a boate e diz sentir as vezes uma presença um tanto quanto familiar quando esta ali, isso mesmo sozinho.
Se copiar colocar devidos créditos , Obrigado !
Ass : Glaucow M Freitas





Nenhum comentário:
Postar um comentário