Novidades

2 de janeiro de 2017

Cafezinho na Madrugada

De repente uma mulher o chamou, assustado saiu do carro e perguntou o que ela queria, surpreendentemente ela pediu café


Em 1995 após uma noitada, eu estava dormindo na sala da casa de minha tia e um amigo meu estava brincando com aqueles mini-games dentro do seu carro. De repente uma mulher o chamou, assustado saiu do carro e perguntou o que ela queria, surpreendentemente ela pediu café, ele então foi rapidamente dentro da casa e me acordou, disse para mim que tinha uma mulher pedindo café lá fora, achei estranho, pensei ate em assalto, mas realmente havia uma mulher na porta pedindo café, fui pegar o café enquanto meu amigo ficou conversando com a moça, a mesma não dizia coisa com coisa e parecia muito assustada. Como eu estava demorando um pouco, ele virou-se de costas para o portão e veio até a cozinha e deu um berro , em questão de segundos a mulher simplesmente desapareceu, sendo a rua bem extensa poderíamos a ver se ela tivesse simplesmente saído andando. 

By:Glaucow Maciel Freitas.
Se Copiar Favor Colocar Devidos Creditos.