Novidades

8 de março de 2017

A Mulambenta

alt=




Em uma cidadezinha no interior de MG nas madrugadas e possível notar por alguns lugares uma presença estranha de certa mendiga que morreu de fome por não ter sido ajudada por ninguém na cidade, sua alma com dor e sofrimento fica vagando pela cidade em busca de vingança e comida, muitos dizem que quando estão às vezes sozinhos em casa escutam barulhos estranho vindo da cozinha e quando vão olhar não encontram nada, apenas armários e a geladeira completamente revirados, alguns dizem que na madrugada escutam vozes, gemidos próximo de onde essa mulher morreu, e ate mesmo passos seguindo a pessoa que por la passa, alguns ate dizem ter visto uma mulher magra , com muitas rugas e olhos fundos e com uma aparecia totalmente cadavérica .Certo dia estava eu e meus amigos no coreto da cidade tocando violão , tomando cerveja e conversando, era tarde da noite e algumas pessoas resolveram ir embora , ficaram quatro pessoas sendo dois homens e duas meninas , resolvemos então ir para próximo ao campo próximo a porteira onde fica o mata burro , onde a mulher morreu mas mal sabíamos da historia ate então, era um lugar isolado e a gente queria mais privacidade , chegando neste local fiquei com uma das minhas amigas e meu amigo com outra , no meio do amasso , senti um calafrio percorrer o corpo ao abrir os olhos vi atrás da minha amiga algo completamente surreal uma velha senhor parada olhando fixamente para meus olhos, aquilo fez com que eu assustasse e empurrasse a menina , ela perguntou o que tinha acontecido então me recusei a falar e menti contanto algo totalmente sem sentido, a madrugada foi adentrando e os outros dois casais já tinham ido embora , quando começo a escutar gemidos e vozes que não sabia bem identificar de onde vinham mas era assustador e a minha amiga também estava incomodada com aquilo , mas a gente resolve ficar, eu não me sentia bem sentia que estava sendo observado e que algo ruim iria acontecer a qualquer momento , resolvemos então ir para casa, no meio do caminho encontramos meu amigo e minha amiga que estava com ele sentados no meio fio pareciam hipnotizados olhando fixamente para o nada assustado os chamei, mas eles não respondiam depois de alguns minutos eles saíram daquele estado e atordoados não lembravam do que tinha acontecido só de que resolveram sentar no lugar e terem apagados, de certo modo achamos muito estranho , fomos então para casa ao chegar em casa não acreditava no que estava vendo o portão completamente aberto e a porta também e todas as coisas da cozinha estavam reviradas , como se algum mendigo estivesse ali , então lembrei do ocorrido próximo ao mata burro , mesmo sem querer acreditar no que poderia ter acontecido tinha que admitir que não tinha outra explicação a não ser que fomos assombrados pela mulambenta.

BLOG :http://horrorurbano.blogspot.com/

Se Copiar Colocar Os Devidos Créditos