Em uma cidade
do interior de MG havia uma menina muito linda, porem seus modos eram estranhos
e esta se vestia de forma estranha, ela parecia sombria, mas apesar do seu
jeito e do seu modo de se vestir ela era doce e meiga. Ela era acostumada a ir
ao cemitério todos os dias para poder espairecer. Certa vez o vigia a pegou
falando sozinha lá dentro e a perguntou com quem ela estava conversando ela
então o respondeu que conversava com alguns amigos e parentes que já estavam
mortos, o vigia sem entender nada apenas avisou que estava fechando os portões
e que era para ela ir embora. No dia seguinte como de costume voltou ao
cemitério para conversar com seus “amigos”, porem aquele dia ela estava
angustiada mais do que o normal e nas mãos estava carregando algumas rosas, no
caminho por descuido os espinhos furaram suas mãos, já acostumado com suas
visitas diárias o vigia não falou nada. Não demorou nada ela saiu o vigia
estranhou já que ela costumava ir e ficar metade do dia lá então ele perguntou
a ela “mas já?” ela respondeu a ele “hoje vou mais cedo alguém lá dentro me
falou que o motivo da minha angustia é o qual vou fazer um passeio onde vou
chorar lagrimas de sangue e do qual na próxima vez que eu vier aqui eu estarei
com os olhos fechados” ela foi embora e o vigia sem entender nada apenas achou
que ela era louca. Os dias passaram e ela não apareceu para sua visita e tinham
avisado ao vigia que uma garota foi assassinada a sangue frio cujos olhos
haviam sido furados estava sendo velada no necrotério da cidade e seu corpo
seria enterrado ali. No momento passou pela sua cabeça que poderia ser a tal
menina, para matar sua curiosidade ele foi ate o necrotério e quando viu o
corpo e constatou que era a menina ficou surpreso. Passou alguns dias o vigia
viu alguém dentro do cemitério, ele ficou assustado já que não tinha visto
ninquém entrar pelo portão, pensou ser vândalos que poderiam ter pulado o muro
e foi checar, foi quando escutou uma voz conhecida era a voz da menina
assustado ele saiu dali e foi para seu posto e falou para si mesmo que eram
coisas da sua cabeça. Um dia desses algumas amigas foram visitar o tumulo dessa
garota e levar rosas, elas entraram colocaram as rosas em seu tumulo e notaram
algo de estranho voltaram à portaria e perguntaram se mais alguém havia ido ao
cemitério visitar o tumulo dela ele respondeu que não, pois depois que ela
morreu era difícil ele ver alguma pessoa lá, pois era ela que ia lá todo dia.
No dia seguinte bem no finzinho da tarde antes do cemitério fechar uma das
amigas da garota foi novamente visitar seu tumulo mais logo que ela entrou o
vigia ouviu um grito e viu essa menina sair correndo e parou a no meio do caminho
e perguntou a ela o que havia acontecido ela respondeu que viu sua amiga (a
garota) com os olhos perfeitamente abertos sem nenhum machucado porem
escorrendo sangue como se ela estivesse chorando lagrimas de sangue. O vigia
não acreditou muito, mas no dia seguinte foi ao tumulo da garota ver como
estava depois das visitas e encontrou as rosas que as amigas tinham levado há
três dias em perfeito estado, mas com todos os espinhos manchados de sangue
como se alguém os tivesse acabado de pegar e no tumulo gravado “por favor, não
tenha medo dessa alma que é triste e amaldiçoada”, o vigia não sabia como a
escrita apareceu no tumulo, mas quando ele acabou de ler e olhou para cima ele
viu a garota trajando luto como de costume e chorando lagrimas de sangue, ele
saiu correndo e assustado saiu do emprego e dizem que desse dia em diante. Quando
o dia se torna noite vê-se a garota saindo do cemitério com rosas nas mãos
escorrendo sangue e chorando lagrimas de sangue e o novo vigia do cemitério
conta que às vezes vê uma menina de preto andando pelo cemitério e que todos os
dias, o dia todo ele a ouve conversar e que quando vai algum parente ou amigo
visitá-la sai de lá afirmando que a viu chorando lagrimas de sangue e a amiga
que a viu primeiro perdeu o medo e agora com o mesmo costume da garota morta
vai todos os dias ao cemitério visitar seu tumulo e conta que uma das coisas
que a garota conta é que sua triste alma só ira descansar quando souber quem
foi que furou seus olhos e depois tirou sua vida.
Se copiar
colocar devidos créditos, obrigado !
Ass : Glaucow
Freitas





Nenhum comentário:
Postar um comentário