Era Hallowen e todos em minha cidade sempre
comemoravam esta data, eu não sei bem porque, mas sempre teve bailes e festa
para comemorar a data. No ano de 2004 à festa ia ser em um clube e todos
estavam dizendo que ia dar muita gente e que ia ficar muito bom mesmo, logo
todos já estavam comprando os ingressos para poder ir à festa. A festa era a
fantasia então todos empolgados estavam vestindo suas fantasias para irem.
Estava realmente cheio o local uma quadra de futsal enorme e estava lotada,
porem comportando bem a galera, cheguei e de cara encontrei uns amigos
começamos a dançar e beber, por certo descuido perdi de meus amigos, mas nem
estava ligando para isso afinal era Hallowen e a festa só estava começando. De
longe avistei uma menina linda, eu me apaixonei só de olhar para ela, era
realmente perfeita e parecia interessante, estava sozinha parecia perdida perto
de uma das arquibancadas, me aproximei e começamos a conversa, confesso que
quando cheguei perto me assustei com sua fantasia ela estava toda de branco com
manchas vermelhas sobre o vestido e com algodão no nariz sujos de vermelho para
parecer sangue, era pálida, com as pupilas dilatas como se estivesse assustada , mas me interessei mesmo assim algo nela me atraía , fiquei imaginando
o que havia debaixo daquela maquiagem toda, após alguns minutos de papo
resolvemos sair dali e fomos para um lugar mais calmo e resolvemos e começamos a nos beijar. A madrugada chegou e ela disse então que precisava ir embora, antes de ela virar as costas notei seu nariz sangrando ,
perguntei se precisava de ajuda, mas ela saiu correndo e desapareceu como se
tivesse visto um fantasma, não me lembrei de pegar se quer o telefone daquela
menina. Cheguei a minha casa, fui para o quarto e adormeci, sonhei com ela, só
que o sonho foi um tanto quanto bizarro, no momento em que estávamos juntos seu nariz sangrava muito, ate que de repente sua cabeça se soltou do pescoço e rolou ainda com os olhos abertos que me encarava. Acordei
assustado e muito ofegante, nunca mais vi esta garota, todos que
pergunto dizem que não a conhecem e que nunca a viu, mas de uma coisa tenho certeza ela era realmente linda.
By:Glaucow Maciel
Freitas
BLOG
:http://horrorurbano.blogspot.com/
Se Copiar Colocar Os Devidos Créditos =]





Nenhum comentário:
Postar um comentário