Novidades

22 de maio de 2017

O Encarregado Fantasma




Em uma fabrica no Japão no ano de 1975 um encarregado da área de mecânica estava checando um equipamento quando teve a cabeça esmagada pelo mesmo.

 Era noite e o telefone de Oshyhiro tocou , era seu chefe que ligava , pois um problema tinha acontecido em um equipamento na fabrica Ayrikata, uma famosa fabrica de brinquedos infantis. O chefe de Oshyhiro pediu então para que fosse ate a fabrica dizendo que seria algo simples que era apenas para poder desligar o equipamento que na Segunda-Feira o reparo seria feito, já que não era nada emergencial. O funcionário se aprontou de imediato e foi ate a fabrica, chegando lá caminhou ate o equipamento, o observou de longe e antes de desligá-lo resolveu checar mais de perto, o mesmo  estava operando mais não estava 100% pois o movimento que fazia era diferente do tradicional , ao aproximar olhando por dentro de algumas partes do equipamento se descuidou por segundos do tempo de avanço das alavancas e sua cabeça fora esmagada, esse acidente ficou conhecido em todo Japão devido a forma que ocorreu e pelos fatores e historias que surgiram a partir deste. 

A fabrica até hoje funciona e o número de acidentes no equipamento e assustador considerando comparado a antes do ocorrido de 75.  Em média 70%  das pessoas que ali sofreram acidentes tiveram as cabeças prensadas pelo equipamento. Certo dia Hakashi trabalhava no local , distraído e contando as horas para poder ir embora escutou uma voz “ Psiiiu! Eiii ... tem como checar a parte da prensagem para mim ? Obrigado ... ” Hakashi vendo a maquina em movimento não se expôs e procurou primeiramente ver de onde vinha a voz, o mais estranho era que não tinha ninguém no local exceto o garoto que estava dobrando turno e já ia saindo, perplexo com a situação, relatou aos companheiros , alguns incrédulos não acreditaram em seu papo , agora a grande maioria dizem também ter escutado a estranha voz, disseram até que seria do encarregado que morreu no local a anos e que já fizera inúmeras vitimas ate então e estaria a procura de mais.

Os empregados que trabalham no turno da noite , dizem que ao passar próximo ao galpão escutam chiados e algumas palavras como “ Pssiiu! Aqui ! Eiii!” ao passarem direto conseguem então escutar um estrondo como se algo estivesse sendo esmagado ou prensado. Muitos  dizem que temem passar ali e que sentem algo estranho próximo ao local e se arrepiam a todo momento, uns dão volta ou apressam o passo para evitar este contato sobrenatural. Os que operam o equipamento no turno da noite , dizem sentir frio no local e que em alguns momentos e impossível ficar no local pois a temperatura cai assombrosamente, outros contam ate que várias vezes a maquina para de funcionar e começa a operar de maneira estranha e errada , neste momento geralmente escutam o chamado do encarregado fantasma . O motivo de isto estar acontecendo e surreal, muitos ligam o assombração ao motivo da morte que teria sido de uma maneira prematura para o jovem Oshyhiro que não consegue se descansar e ate hoje tenta de alguma forma reparar a maquina através de outros,  mesmo que esta opere normalmente, ou não .

Sé copiar colocar devidos créditos
Ass : Glaucow Maciel Freitas

Agradecimento :  Jaime Seiji Haguimoto