Novidades

6 de maio de 2017

O Suicídio de Mickey Mouse


Este é um vídeo raro, sinistro, que vaga pelas profundezas da internet, mas que nunca fora lançado oficialmente. O vídeo Suicide Mouse basicamente retrata o popular e imortalizado pela Disney,Mickey Mouse, andando cabisbaixo, com uma cara depressiva, passando por  prédios, como alguém que estivesse pensando em suicídio, enquanto toca uma música sinistra no piano.

Não se sabe como ou devido a quem, mas este vídeo teria vazado de dentro dos arquivos da Disney. Dizem que Walt Disney sofria de depressão, e que carregava uma grande culpa por se sentir responsável pela morte da mãe. Isso teria inclusive contribuído para que ele tirasse a figura materna da maioria dos seus filmes. Esse vídeo teria sido feito por ele em sua fase mais depressiva.

Segundo o relato da descrição, duas pessoas estavam assistindo o vídeo, mas Leonard Maltin não aguentou e saiu, deixando um funcionário pra fazer anotações de tudo, até o último segundo. O cara teria saído da sala, dito 7 vezes "o verdadeiro sofrimento não é conhecido", tirado a arma de um segurança e se matado. 

Lenda ou não, o vídeo existe e está aí embaixo. Assista, se tiver coragem!


Vocês devem ter reparado que no final há um trecho em russo, onde se lê "as visões do inferno conduzem os telespectadores para ele".
 "видениями ада приводит

зрителя к нему"


E não é a primeira vez que o camundongo pensa em suicídio. Nas antigas  tirinhas de jornais onde o Mickey começou teriam histórias em que o ratinho briga com a Minnie e logo após tenta o suicídio. Aqui em baixo vocês podem ler 4 dessas tirinhas, que estão em inglês. Para aumentar basta clicar nelas!



Quanto ao vídeo, eu o assisti e devo admitir que ele é angustiante e sufocante, você fica desconfortável e sente uma sensação ruim, esse vídeo pode mexer com sua mente, e não é recomendável para os fracos já que ele já causou o suicídio de certas pessoas, o que torna essa hipótese válida são os diversos casos judiciais adversos a empresa Disney, que é assíduo alvo de processos no que diz respeito a mensagens subliminares.


Conclua o que quiser, mas é inegável uma questão: há algo oculto neste vídeo.

FONTE : http://monteolimpoblog.blogspot.com.br/2010/10/suicide-mouse-o-mickey-jamais-conhecido.html