Novidades

30 de junho de 2017

A Criatura




Na cidade onde moro no interior de MG uma lenda espalhou por toda cidade de forma rápida, algo criado apenas para afugentar as crianças que badernavam na madrugada espalhando lixo e bagunçando se tornou uma febre entre os moradores. Uma historia horrenda sobre uma criatura que vaga pela cidade na madrugada, o povo a chama de "o torto", muito disso não se passa de folclore e uma lenda urbana, porem muitos afirmaram ter visto a criatura, a descrição e de uma mulher que anda de quatro, porem seu rosto pouco deformado e o corpo com uma estrutura óssea estranha, ela vaga pela madrugada a procura de animais, desde que essa historia fora inventada os animais abandonados na rua diminuíram e sumiram de forma misteriosa, algumas pessoas reclamaram que seus animais de estimação, além de crianções como galinhas e ate mesmo gados também sumiram. Certo dia uma amiga minha voltava para a casa da escola de madrugada pois passara no namorado, o vento era frio e a encolhia em seu casaco a neblina deixava sua visão embaçada e difícil, ao passar próximo a capela da cidade notou uma figura subindo as escadarias , ao olhar fixamente ficou arrepiada e muito assustado a criatura apesar de parecer humana não se comportava de forma como tal por estar de quatro e carregar algo que parecia um gato em sua boca , assustada correu para sua casa enquanto a criatura levava sua presa . Outros relatos foram dados como a de um senhor que acordou na madrugada e foi para os fundos onde ficava o filtro, ia tomar água, chegando lá notou um barulho fora do comum em seu quintal ao aproximar percebeu que suas galinhas estavam mortas, o mais intrigante que não escutara barulho algum na madrugada e quem fez aquilo fez tudo de forma silenciosa e sorrateira, ao olhar ao fundo notou uma mulher andando normalmente para o fundo, ele tentou aproximar, porem essa tirou um galope e sumiu .Eu particularmente nunca acreditei nessa tal criatura , apesar de curtir coisas do tipo e acreditar em muita coisa ,mas isso nunca me convenceu . Certo dia voltando da casa de um amigo onde tive de pegar um trabalho para apresentar no dia seguinte na escola, passava próximo a capela quando uma figura saltou de uma arvore a 10 metros da minha frente, eu parei de imediato e aquela figura me fitava como um predador, aquilo me fez paralisar por completo, fiquei ali parado, a rua estava deserta, parecia que todo mundo resolveu ficar em casa justamente em tal momento, caminhei lentamente a fim de ver melhor do que se tratava à cada passo meu para frente à criatura vinha ao meu encontro , esforcei as vistas e pude notar a tal criatura , ela estava coberta de sangue e mancava, parecia machucada , porem me olhava de forma amedrontadora , fiquei quieto com se esperasse por um tipo de aproximação, já que estava imóvel, quando ela começou a vir mais rápido em minha direção , por uns instantes escutei um apito vindo de trás da capela a criatura já a 7 metros deu meia volta e correu sumindo por trás da capela , aquilo me deixou intrigado e com muito medo , o que era aquela criatura e de onde sairá ? Porque correu ao escutar o misterioso apito. Desde este dia evito andar tarde pela rua, as queixas continuam por toda a cidade e muitos disseram que já foram atacado pela criatura, agora, de onde a mesma surgiu? E onde estava há tantos anos já que fora vista apenas de um ano para cá. Uma coisa que creio e que à medida que as pessoas criaram aquilo e acreditaram na figura a mesma começou a criar forma da mesma forma que se muitas pessoas acreditaram em algo e pensarem naquele possível acontecimento essa coisa pode acontecer, já que o poder da mente e muito forte, seria uma criatura criada por mentes agora assustadas por sua criação?

Se copiar colocar devidos créditos , obrigado !

Ass : Glaucow M Freitas