Novidades

22 de junho de 2017

Veja , acorda ... vá !




Era um final de semana qual não queria fazer exatamente nada, apenas descansar , resolvi alugar alguns filmes para poder assistir em casa para pelo menos matar o tempo até a rotina da semana seguinte. Um dos filmes fora recomendado pelo dono da locadora que mal conhecia, não era de alugar filme naquele local, mais o meu local favorito estava fechado. O filme se quer tinha capa ou algo do tipo, ele simplesmente me entregou junto dos escolhidos e disse abrindo um sorriso amarelo enquanto me olhava de forma curiosa:
- Assista este e muito bom, pra você vai ser uma grande surpresa, vai amar .
Achei tudo muito estranho mais como era brinde aceitei e agradeci, fui ate meu carro e dirigi ate minha casa, no meio do caminho comecei a revirar a sacola até encontrar o filme indicado, fiquei olhando aquela fita distraído até escutar uma buzina, estava tão distraído que entrei na contra mão e quase causo um acidente que poderia ser fatal, guardei a fita e segui caminho até minha casa. Chegando em casa guardei o carro na garagem e fui ate a sala onde deixei todas as fitas, fui ate a cozinha preparar algo para comer para assistir os filmes, estava curioso com aquela fita, no entanto que ao chegar à sala foi a primeira que peguei, a coloquei no vídeo e ela não estava rebobinada , ao apertar o botão para rebobinar o vídeo desliga de forma misteriosa, olhei na tomada , desliguei e liguei novamente mas nada do vídeo funcionar, a fita estava presa e meu vídeo cassete  supostamente queimado, fiquei fulo da vida por isso, porém tinha outro vídeo o pequei e se quer tive trabalho de tirar a fita do vídeo queimado , pequei um dos filmes que tinha escolhido e fui ver todos em seqüência. Ao terminar o ultimo filme o relógio já marcava 23H, resolvi deitar e dormir, no meio da noite escuto o barulho do vídeo rebobinando uma fita, fiquei imaginando o que estaria acontecendo, fui até a sala e notei que o vídeo que ate então estava queimado funcionava normalmente e a fita estava totalmente rebobinada, aquilo me deixou curioso e aflito, lembrei do sorriso do senhor e do seu olhar dizendo para eu ver a fita que iria amar, liguei imediatamente e uma imagem de calibragem de cor apareceu , adiantei ate aparecer uma cena curiosa, em um local conhecido duas pessoas estavam paradas uma diante a outra ... Opa ! era a locadora , e aquele ali era o senhor que me indicara o filme , e quem e aquele rapaz ali no canto da fita ele éhh ... Sou eu ? ... Como ? ........... Sou eu , mais como pode ser ?
Alguns minutos depois uma terceira pessoa entra na locadora e atira contra o dono da locadora e contra minha pessoa, até então não sabia que estava morto. Eu estou morto? O dono da locadora? O que quis dizer com você precisa ver essa fita, agora estou livre, desperto. 

Se copiar colocar devidos créditos.
Ass : Glaucow M Freitas