Novidades

8 de agosto de 2017

Os Espirros



A historia que vou contar e muito bizarra e não faz nenhum sentido mesmo acredite , mais aconteceu comigo a alguns anos atrás acreditem se quiser. Estava em minha casa pronto para dormir quando escutei um espirro vindo da cozinha só que não tinha ninguém em minha casa , estava completamente sozinho mais mesmo assim fui checa por estar sozinho era como se eu fosse o dono da casa , ao chegar la não encontrei ninguém nem nada fora do normal voltei para a sala onde estava terminando de ver um filme deitei por meia hora e escutei um espirro novamente vindo do meu quarto , frustrado com a situação entrei no meu quarto e procurei de onde vinham tais espirros mais não encontrei. 

Aquilo me deixou tão intrigado que custei a dormir mais mesmo assim depois de um tempo peguei no sono . Meu sonho foi mais ou menos assim , estava em casa vendo tv quando escutei espirro vindo do meu quarto cheguei la e simplesmente deitei na cama , foi quando em alguns segundos escutei outro espirro desta vez vindo debaixo da minha cama , curioso fui olhar o que estava acontecendo ao abaixar me deparei com um senhor de idade de mais ou menos 80 anos e ele me pediu emprestado um lenço dizendo "complicado ficar aqui todo este tempo" eu emprestei um lenço, ele o usou e agradeceu , eu então voltei a dormir mais os espirros continuaram .Ao acordar assustado não entendi realmente burunfulhas do meu sonho , seria cômico se não fosse tão bizarro, o mais intrigante que ao ir para pegar meu ténis embaixo da cama me deparo com um lenço o mesmo que entregara para o senhor que estava debaixo da minha cama e ele estava coberto de sangue . Esta historia e um fato que ocorreu comigo a alguns anos e que ate hoje me deixa assustado acredite ou não , os motivos e o que realmente aconteceu eu não sei mais cuidado com espirros na madrugada.

Ass:Glaucow Maciel Freitas
Se copiar colocar devidos creditos , agradeço desde ja.
http://horrorurbano.blogspot.com.br