Novidades

Mostrando postagens com marcador Deus. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Deus. Mostrar todas as postagens

10 de fevereiro de 2018

O Paraíso Logo Ali



Estávamos todos de férias  e por isso resolvemos fazer um programa diferenciado , estávamos a fim de acampar próximo as fazendas  da cidade no meio da mata (Eu ,  Penny  , Francis e Tyler) estávamos todos muito animados , já que estaríamos sozinhos , literalmente sozinhos e longe da civilização ninguém iria nos incomodar . A viagem foi tranquila, chegamos próximo a um local onde era impossível acessar de carro então o largamos e pegamos uma trilha seguindo a pé, o sol estava intenso e o cansaço era inevitável paramos muitas vezes no caminho para nos refrescarmos e descansarmos, porem sabíamos que se escurecesse seria impossível andar pela trilha, já que ficaria perigoso o contato com animais selvagens e correríamos o risco de nos perdermos . O céu começara a escurecer, por pararmos muito estávamos bem longe do local onde desejaríamos chegar, tive então a ideia de arrumamos o acampamento no local em que estávamos sendo que seria impossível prosseguir na mata a noite. Arrumamos tudo com devido cuidado e acendemos então uma fogueira, ficamos ali contanto historias de todos os tipos enquanto tomávamos algumas bebidas , Francis e Amanda começaram a se pegar e foram para uma das barracas , sobrando apenas eu , Tyler e Penny , estávamos sem sono e não tínhamos hora para dormir , após alguns instantes resolvemos dormir pelo frio que estava no local e o quanto antes saíssemos dali mais cedo chegaríamos e teríamos mais tempo para aproveitar o camping. No meio da noite alguns barulhos me incomodaram e também acordou Tyler, notamos que alguma coisa rodeava as barracas com medo ficamos quietos dentro das mesmas a fim de não sermos pegos por nenhum predador, ate que o tempo passou e meu sono foi embora , Tyler provavelmente adormeceu pois não me respondia , olhei o relógio e marcava 3 da manha , notei que ventava muito, foi  quando escutei algumas vozes vindas do lado de fora , pensei quem poderia ser , ate pensei ser algumas das meninas só que Penny estava na mesma barraca que eu e Amanda por ser medrosa jamais sairia de sua barraca naquela escuridão , a conversa intensificou e pude entender algumas palavras algo como “ o paraíso e logo ali “ fiquei com aquilo na cabeça , tentei chamar Tyler porem o cara dormia como uma pedra , o barulho parou e resolvi deixar de lado . Na manha seguinte notamos alguns rastros e pegadas próximas as barracas e alguns lixos revirados, parecia de fato que alguém passara ali, lembrei das vozes e contei para todos que me ignoraram. Já em uma parte da trilha notamos um rastro de sangue que nos deixou aflitos , seguimos e a medida que andávamos o rastro aumentava , resolvemos apertar o passo até notarmos uma placa onde nela estava escrito “ O Paraíso e logo ali “ lembrei imediatamente da voz da madrugada , ignoramos a placa e seguimos caminho . Ao chegar em nosso destino final arrumamos tudo e resolvemos nos divertir de varias formas , foram dois dias incríveis naquele local , porem os mantimentos tinham acabado e teríamos de partir , pegamos estrada. No caminho novamente o rastro de sangue que estava fresco o que era ainda mais estranho , por curiosidade resolvemos seguir este rastro até que chegamos a misteriosa placa “ O paraíso e logo ali “ as meninas estavam morrendo de medo , e confesso que também estava , porem a curiosidade era maior , Tyler então falou que iríamos ate uma pequena parte e voltaríamos , trato feito , a medida que avançávamos as coisas ficavam ainda mais estranhas notamos que alem de rastros de sangue , tufos de cabelo estavam no caminho , por um instante pensamos em parar , porem agora era inevitável não seguir a curiosidade havia tomado conta de nossas mentes e não tínhamos mais controlo de nossos corpos, caminhávamos como marionetes guiadas por algo muito forte . 





Chegamos a um local onde partes humanas estavam jogadas para todo canto em uma espécie de gruta isolada e um canto chamava atenção total com uma placa escrito “ O paraíso e logo ali “ apontando para dentro da caverna , a força nos guiava para dentro deste lugar a agonia que sentia era inexplicável, sentia que aquilo ali era a pior forma de dor. A partir desse ponto não me recordo do que aconteceu , creio que estamos mortos , não reconheço este lugar e não sinto dor alguma exceto emocional , meus amigos nunca mais vi , e se quer alguém conhecido , consigo escutar as preces dos que rezam por mim porem não consigo responder e isso muito me aflige, a dor incomoda, parece rasgar minha pele " ahhh o paraíso " , queria que fosse verdade uma vez rasgada não teria mais o que rasgar, porem não rasga nada e apenas dor “ PAIN ! PAIN ! PAIN ! CRY ! CRY ! CRY ! CRY ! “ essa e a melodia mais tocada aqui,  dor seguido de sádicas risadas e um leve humor , estriparam Tyler vivo , como eu sei ? Eu vi tudo, o abriram e arrancaram as vísceras, não sei se estou morto não sei qual plano eles tem para mim, não sei o que esta acontecendo , apenas vejo um clarão a cada mais ou menos  uma hora , e um ser me visita gostaria que não acontecesse . 





O tempo não passa, hoje vi minha mãe, não sei bem se era ela, porem vi uma pessoa e esta visão me confortou de certa forma, espero que não esteja neste tal paraíso como eu, Penny morreu , fui obrigado a assistir tudo a um tempo atrás, foi uma espécie de sacrifício nessa hora a trilha sonora era  ... Peque um pedaço de carne e tente a cortar com uma faca cega...  Francis não sabe o que aconteceu com ele, desmaiou antes mesmo de tudo isso acontecer, porem escuto seu grito em algum lugar, um grito de piedade e socorro. Preciso de ajuda, alguém? Venha para o paraíso e tenham muito cuidado! O paraíso e logo ai! Talvez esteja me perguntando, e a tal Amanda? Amanda ? Que Amanda ? 

Se copiar colocar devidos créditos , obrigado !
Ass Glaucow M Freitas

15 de junho de 2017

Não diga o nome de Deus em vão



Não sei qual a religião vocês pertencem porem creio que vocês já escutaram a frase “Não diga o nome de Deus em vão” em algum momento de sua vida. Em muitas religiões crentes em Deus, os mais velhos sempre dizem para não dizer o nome de Deus em vão, por qual motivo? Seria uma afronta ao ser superior? Será que Deus é piedoso ou será um Deus vingativo? Será que ele realmente existe, alias a controversas e muitos duvidam disso, mas não estou aqui para discutir essa questão até mesmo por falta de conhecimento e não achar propicia.  O que irei contar e a historia de um homem que por tanto falar o nome de Deus em momentos que se dizem “fútil” pagou muito caro por isso.

Os policiais de Olivier Village acabaram de atender uma chamada anônima, um morador local havia sido encontrado nu com marcas de queimaduras por todo corpo, alem da boca e olhos colados em suas extremidades em sua própria casa. A policia encontrou o cidadão em estado de choque e a encaminhou ao hospital local, nenhuma pista do que ocorreu naquele local foi encontrado, o sigilo da ligação foi quebrado porem o numero nunca existiu o que aumentou ainda mais o mistério do caso. 

Os dias estavam difíceis para Sandro que por mais que tentava não conseguia colocar sua vida em ordem, eram contas atrasadas, dividas com agiotas, problemas de saúde e uma única certeza cresciam a cada dia, Deus não existia, após passar maior parte da sua vida se dedicando a religião, rezando, contribuindo e sendo fiel notou que não ganhará nada em troca apenas mais dúvidas e dúvidas sobre a existência de um Deus. Sua vida estava de cabeça para baixo, filho único com pais falecidos não sabia a quem recorrer, dia após dia fizera suas orações e preces, colocava suas intenções, porem não era atendido. Foram dois dias seguidos agoniado e sem paciência pedindo a Deus paz para seu tormento.

Certo dia foi em um boteco e se entupiu da cachaça mais barata, o dono do bar nunca o tendo visto ali ficou surpreso e foi para tentar uma conversa, só que Sandro estava entorpecido pelo ódio, foi para sua casa sem dar muita importância para os conselhos de Sr.Jonathas o dono do bar, chegou à casa aos prantos começou a proferir palavras de escárnio a imagem de Cristo que tinha esculpida em gesso, foi quando uma força surreal o lançou contra a parede e o fez perder a consciência. 


No momento em que esteve apagado sentiu uma presença um tanto quanto agradável e ao mesmo tempo incomoda próxima de si, a sua mente vagava em meio a suas idéias o fazendo recordar de sua vida como em um filme o fazendo ver o quanto mal fizera a terceiros para poder ajudar quem bem entendia seus pedidos e clemências, estas teriam sido tudo em vão? Foi quando sentiu seu corpo sendo carregado do local onde escutava vozes mais não as conseguia identificar, estava em um automóvel e podia sentir o movimento até apagar novamente, era como se estivesse em coma porem lúcido, não conseguia falar, não conseguia se mover, não podia enxergar apenas o tato e o olfato lhe era confiável, estava em um hospital e sabia disso, o cheiro de hospital era inconfundível e lhe embrulhava o estomago, estava deitado em uma maca, mas não sabia por que, como, o que esta acontecendo comigo? , Sandro se perguntava insistentemente até que escutou – O que esta acontecendo com ele? – O que é isso? – Eu não consigo ficar aqui, acho que estou passando mal, aquilo assustou Sandro que estava agoniado sem saber de nada que estava acontecendo, sentiu uma fisgada em seu braço, não demorou muito para que apagasse novamente. O corpo de Sandro estava se deformando de forma misteriosa, as pessoas que estavam tomando conta dele não conseguiam ficar próximo dele por muito tempo, algo tinha tomado seu corpo que não era o mesmo desde que chegara ao hospital. Após algum tempo internado Sandro se tornou uma aberração, ninguém se quer o procurou nem mesmo para assinar os papeis autorizando desligar os aparelhos que eram fundamentais para sua sobrevivência nos últimos dias de sua vida.  O tumulo onde Sandro foi sepultado no dia seguinte foi encontrado aberto e seu corpo, ou melhor, matéria não se encontrava, até hoje não foi encontrado e ninguém sabe que fim levou.
Se copiar colocar devidos créditos, obrigado
Ass : Glaucow M Freitas