Novidades

Mostrando postagens com marcador assassinatos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador assassinatos. Mostrar todas as postagens

27 de fevereiro de 2018

Tormenta



Dizem que há muitos anos atrás um local foi marcado por um regime de escravidão realmente assustador. Toda cidade pertencia a um fazendeiro muito rico que ao perceber um câncer em seu filho doou toda terra para o governo em troca de uma cura milagrosa para seu filho, fazendo assim uma promessa para uma santa padroeira da cidade, tornando assim a cidade de Arapongas. Nesta época de escravidão muitos escravos morreram e foram enterrados no cemitério local, alguns amontoados de qualquer forma em covas clandestinas para obter mais espaço. Após alguns anos a cidade com pouco mais de 3.000 habitantes ainda tem suas peculiaridades e seus assombrações do passado.

Certo dia brincava com meus amigos ate que resolvemos entrar no cemitério para poder fazer medo em algumas meninas que com a gente estava, meu amigo por pura gozação pegou uma das cruzes do cemitério e começou a correr  brincando, ao notar que o vigia estava vindo largou a cruz em qualquer lugar e saiu correndo, fomos logo atrás, afinal ninguém queria ser pego apos este ocorrido. No dia seguinte a cidade foi marcada por acontecimentos bizarros, todos os dias a partir da meia noite todos escutavam pelas ruas barulhos de correntes sendo arrastada por toda cidade era realmente atormentador, Rodrigo que derrubara a cruz mal sabia que a cruz daquele tumulo pertencia a um escravo que teve uma morte trágica apos ver todos da família ser torturados ate a morte e ver sua esposa e sua filha serem estupradas, todos os dias era sempre a mesma coisa, correntes se arrastavam pela cidade e o pessoal não vivia em paz, em uma noite Rodrigo teve um pesadelo onde o escravo aparecia e dizia para voltar com a cruz para o local ou aquele pesadelo jamais iria terminar e que a cidade seria amaldiçoada para sempre. No dia seguinte sem pensar duas vezes Rodrigo foi ate o local e colocou a cruz no lugar, ate hoje não se escuta mais tais barulhos e tudo parece estar em paz, ate hoje.


Por: Glaucow Maciel Freitas
BLOG:http://horrorurbano.blogspot.com/
Se Copiar Favor Colocar Devidos Creditos.

25 de setembro de 2017

8# Bandido Da Luz Vermelha - 1942-1998 (Psicopatas, Maniacos e Assassinos)



João Acácio Pereira da Rocha, aterrorizou as mansões dos ricaços paulistanos na década de 60, virou celebridade e rendeu até um filme. Órfão de pai e mãe, João Acácio começou cedo no crime com pequenos furtos. Nasceu em Joinville, Santa Catarina, e ainda garoto fugiu dos cuidados de seu tio para morar na rua com seu irmão mais velho. Mudou-se para São Paulo nos anos 60.

João agia sozinho e armado, chegava até seus alvos de taxi ou ônibus e preferia atacar casarões de alta classe. A invasão rolava na alta madrugada – entre 4 a 6 da manhã – depois que o bandido cortava a energia do local. Para assaltar na escuridão, usava uma lanterna de luz avermelhada, mas o bandido só ganhou o apelido de Luz Vermelha por causa de um assassino americano que usava uma luz parecida com a de sirenes policiais na hora de matar as vitimas.

Agiu sem ser pego durante seis anos e foi capturado por um vacilo, ao deixar impressões digitais no vidro da janela de uma casa assaltada. Foi preso em 1967, no Paraná, e pegou uma pena de 351 anos de prisão. Com seu jeitão excêntrico, virou celebridade, vestindo-se como os Beatles e os cantores da Jovem Guarda, como Roberto e Erasmo Carlos. Torrava a grana em boates e recebia cartas de amor enquanto estava atrás das grades.

Sob a cor do diabo”- como o próprio João Acácio se referia ao vermelho-, matou quatro pessoas e cometeu 77 assaltos. Apesar de nunca ter sido acusado oficialmente, existe a suspeita de que tenha estuprado mais de cem mulheres. Em 1968, fizeram um filme sobre sua vida. A sequencia, intitulada Luz nas Trevas- A Revolta de Luz Vermelha, foi lançada em 2010, com Ney Matogrosso como João Acácio, mostrando a vida do bandido no Xadrez.


Que fim levou? Desdentado e com distúrbios psiquiátricos, saiu da prisão em 1997, após 30 anos de reclusão. Quatro meses depois, em Janeiro de 98, foi morto em uma briga de bar em Joinville, sua cidade natal.

FONTE: Coleção Mundo Estranho, Psicopatas, Maníacos e Assassinos , Editora Abril.

26 de junho de 2017

5# Pedrinho Matador- 1954 - até Atualmente (Psicopatas, Maniacos e Assassinos)


Pedro Rodrigues Filho ficou famoso por assassinatos cometidos fora e dentro da prisão, tirou a vida de 48 companheiros e xadrez.

Pedrinho nasceu em uma fazendo em Santa Maria do Sapucaí, em Minas Gerais. Agressões cometidas pelo seu pai desde quando ele estava na barriga da mãe lhe rendeu traumas no crânio. A primeira vez que sentiu vontade de matar foi aos 13 anos quando brigou com um primo. Até os 14 anos frequentou a escola municipal em que o pai era vigia e fora acusado de roubar merendas. A demissão de Pedro Rodrigues significou uma sentença de morte dupla. Pedrinho matou pela primeira vez, vingando do prefeito e vitimando outro vigia que teria sido o verdadeiro ladrão.

Em fuga para Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, onde assumiu um ponto de drogas de um traficante recém-falecido, levando a viúva de lambuja. Para firmar posição, matou três traficantes ligados ao ex-gerente da boca. De quebra ainda recrutou “soldados” para proteger o negocio. Antes dos 18 anos conheceu sua paixão, Maria Aparecida Olímpia. Ao encontra-la morta em casa, partiu para outra vingança. Torturou e matou várias pessoas antes de apagar o mandante do crime, um ex-rival, numa festa de casamento na ocasião, Pedrinho matou outros 5 e feriu 16.  

Já era um procurado famoso quando foi preso pela primeira vez, denunciado pelo pai da sua namorada. Sua reputação de matador já corria pela prisão, onde, finalmente, aprendeu a ler e escrever. Aos poucos, foi perdendo contato com o trafico e com o mundo exterior. Até que tentaram baixar a bola do rapaz na cadeia. Cinco caras armaram uma emboscada contra ele no pátio da prisão. Para se defender Pedrinho improvisou uma faca e, no fim da encrenca, matou três e feriu dois, que fugiram. A fama de matador só aumentava...No julgamento ficou decepcionado pois ficou sabendo que só seria acusado de 18 homicídios, ele jura ter matado mais de cem pessoas, incluindo o próprio pai. Suas penas somadas, dariam mais de 128 anos de cadeia, porém, suspeita-se que Pedrinho inventava vários de seus crimes.


Que fim levou? Foi liberado em 2007, mas preso de novo em 2011, na cidade catarinense de Camboriú, por ter participado de rebeliões quando estava preso. Em 2016 foi beneficiado por um induto da justiça e foi solto.


FONTE: Coleção Mundo Estranho, Psicopatas, Maníacos e Assassinos , Editora Abril.

16 de janeiro de 2017

O Albergue e o Braço

De longe avistamos uma casa, sem muito recurso e escolha nos aproximamos a fim de encontrar alguém para nos receber. Ao chegar notamos que se tratava de uma espécie de Albergue, velho e abandonado



Eu e minha esposa procurávamos um local para podermos passar a noite, já estávamos a mais de horas na estrada a fim de encontrar um bom local para descansarmos. Resolvemos dar uma volta pelo país e estávamos nos aventurando e neste momento já as 23:00H a exaustão  era notável em nossos rostos , queríamos  mesmo era dormir . De longe avistamos uma casa, sem muito recurso e escolha nos aproximamos a fim de encontrar alguém para nos receber. Ao chegar notamos que se tratava de uma espécie de Albergue, velho e abandonado, porem uma pessoa nos atendeu após chamarmos algumas vezes, foi ate bem receptiva, a única coisa que me estranhou foi o fato dele não ter um dos braços e o seu traje não ser nada casual, apesar da cisma e do medo de minha mulher pedi um quarto, pensei logo que teria sofrido um acidente e o tivesse de amputar. Fomos até o quarto e nos aconchegamos, notamos que talvez seriamos os únicos por ali pelo silencio e pela aparência fantasmagórica e suja do local que não parecia receber muitas pessoas , como de praxe dei uma vasculhada por todo o quarto e a única coisa que encontrei foi muita sujeira  , arrumamos a cama e nos deitamos , minha esposa ainda com medo pediu para que eu deixasse a luz acessa  , acendi a do banheiro e fomos deitar . No meio da madrugada acordei assustado jurando que tinha visto a sombra de alguém no banheiro ,levantei imediatamente e nada encontrei lá , voltei a deitar e minha esposa perguntou o que era pois acordou com os barulhos que fiz , disse que não era nada e que apenas estava urinando , continuamos deitados ate que adormecemos , alguns barulhos começaram a surgir e aquilo começou a me incomodar de verdade alem da minha esposa assustada  eu  também estava assustado e isso complicou a situação , resolvemos então esperar ate o amanhecer ao primeiro raio de sol sairíamos daquele local . A noite foi longa , ficamos virados  ali imaginando toda aquela loucura que acontecia , em um momento escutamos um grito vindo da recepção e logo em seguida alguma coisa bateu em nossa porta e escutei um cochicho alguma coisa como “ Abre , abre , por favor ... Shiiiiii  “ , saltei da cama e peguei o telefone desesperado naquele momento já estava desesperado esqueci até que o pegara a alguns minutos atrás para chamar a policia e sabia que não pegava .O medo cresceu e  era tanto que decidimos sair logo daquele local , saímos correndo e chamamos pelo dono , não obtivemos se quer alguma resposta  deixei  a grana no balcão do local que parecia ainda mais velho e antigo , cheirava a mofo e a podre , corremos ate o carro no meio do caminho ao olhar para trás por curiosidade de ver a espelunca pela ultima vez não acreditava no que estava vendo , onde estava o albergue ? Porem o maior susto foi o que estava no banco traseiro do carro , um braço .  

Se copiar colocar devidos créditos , Obrigado !

Ass : Glaucow M Freitas
Plágio e crime 

20 de novembro de 2016

O Desaparecimento do Filho

A família Kennedy era como qualquer outra família tinha lá seus problemas, porem estes não os impedia de serem felizes, sempre davam um jeito
de enfrenta-los e vencê-los. No ano de 1994 a família passou por um grande problema financeiro


Os relatos dados aqui se passaram com uma família no ano de 1994, nomes e locais serão mudados para manter por respeito e por preservação dos envolvidos.

A família Kennedy era como qualquer outra família tinha lá seus problemas, porem estes não os impedia de serem felizes, sempre davam um jeito de enfrenta-los e vencê-los. No ano de 1994 a família passou por um grande problema financeiro o que fez com que vendessem a casa, neste instante a única saída era ir para a casa de campo de Fred irmão de Jonathan pai da família, até que tudo se firmasse novamente, infelizmente os problemas que enfrentaram não era nada comparado com o que estava por vir.  A casa de campo era um lugar grande e com bastante espaço, porem era um lugar um tanto quanto sombrio na floresta, assim que a família chegou ao local tentaram deixar com o máximo de vida possível fazendo algumas alterações. A casa na maioria das vezes ficava sempre silenciosa e um tanto quanto vazia por ser muito grande, Jonathan era vigia noturno e Paula sua esposa professora e dava aulas no período da noite, os únicos que ficavam em casa durante parte da noite eram Marcos de 17 anos e Pedro uma criança de apenas 1 ano de idade. Certo dia Marcos assistia TV quando escuto risos de seu irmãozinho no quarto, ele achou estranho e foi checar assim que entrou pelo quarto se deparou com uma cena um tanto quanto curiosa, Pedro estava em pé no berço sorrindo com os braços esticados como se quisesse agarrar algo e parecia muito feliz, Marcos caminhou ate Pedro que o ignorou por completo, um barulho veio do portão, Marcos viu que era sua mãe que voltava do trabalho e trazia o jantar, eles comeram e Paula deu comida para Pedro que dormiu logo em seguida, o irmão mais velho preferiu não contar para sua mãe o que tinha acabado de ver, até porque pensou que poderia ser apenas mais uma destas manias de bebes. A noite passou e  já estava amanhecendo quando Jonathan chegava a casa, ia direto para a cama quando notou a luz do quarto de Pedro acessa foi até ele e viu que seu filho estava em pé da mesma forma que Marcos encontrará antes, sem pensar muito pegou o garoto e que estava com o olhar fixo no canto da parede se esticando para tentar alcançar seja lá o que estava vendo, Jonathan então começou a conversar com seu filho, perguntando o que era e o que ele estava querendo, no entanto este ainda não falava e apenas emitia alguns sons curiosos, colocou a criança na cama junto dele e sua esposa e dormiram. Um vento soprou forte no quarto e Jonathan acordou, notou que a criança não estava mais entre ele e sua esposa, correu então apavorado até o quarto onde encontrou o berço vazio em um balanço suave, um brinquedo que ficava a dois metros de altura em um guarda roupa estava no chão, apavorado começou a gritar e acordou toda a casa, olhou a porta e a mesma estava trancada assim como a janela, ambos não tinham sinais de arrombamento, Pedro tinha desaparecido, a policia logo foi alertada e após 24H começaram as buscas, Marcos irmão mais velho se sentia culpado e perturbado por ter escondido o ocorrido de seus pais, a policia não tinha pistas do que tinha acontecido até que algumas pistas pouco convencionais começaram a surgir e vir a tona e tudo incriminava o pobre Jonathan até que foi preso e condenado a doze anos de prisão em regime fechado. Após três anos alguns vizinhos de Fred afirmaram ter visto uma criança muito parecida com Pedro dentro de sua residência a policia foi alertada e entrou no local, mas nada encontrou. A casa de campo ficou por muito a serviço da policia para investigação. Durante dois dias três policiais peritos e investigadores estiveram no local um deles jurou ter escutado um choro vindo do quarto do garoto Pedro, no dia seguinte o mesmo viu uma figura por trás da cortina do quarto do garoto, assim que piscou os olhos a mesma tinha desaparecido. Até hoje a família não se sabe o que ocorreu, a policia e as pistas levam a Jonathan que ainda se encontra preso, Paula e Marcos se trataram com psicólogos Paula depois de uma semana de tratamento desapareceu, deixando Marcos com os avós, por algum motivo Fred resolveu vender a casa e com o dinheiro comprou duas passagens para fora do país . 

Se copiar colocar devidos créditos, obrigado!

Ass : Glaucow Maciel Freitas

16 de novembro de 2016

Visitante Noturno



Estava em casa com meu irmão sozinhos já que meus pais saíram para o mercado , estávamos vendo filmes quando de repente escutamos um barulho vindo do terraço , fiquei pensando no que seria , fiquei assustado porque o barulho não parou e estava nos assustando , levantei e peguei um cassetete do meu pai que e militar , falei para meu irmão ficar quieto no quarto já que ele era bem novo , caminhei ate próximo as escadas e o barulho parou , eu estava tenso e resolvi chamar meus vizinhos , eles vieram e íamos entrando em casa quando um vulto passou por dentro da casa , tentei correr para o acompanhar mais sumiu do nada , fui ate o quarto vê se meu irmão estava bem , e ele estava quieto em seu canto , voltei para a sala e lá estava uma enorme poça de sangue , junto de alguns trapos . Não sei bem o que aconteceu , porem ate hoje isso me incomoda muito .
Se copiar colocar devidos créditos , obrigado !

Ass : Glaucow Maciel Freitas 

28 de setembro de 2016

O Bebe da Vizinha

O que essa criança ta
fazendo aqui há esta hora” acendi a luz do corredor e aquela imagem desapareceu



 A única coisa que me vinha na cabeça naquele momento era descansar, queria deitar e relaxar sem pensar em nada ou sumir por alguns instantes, após umas discussões familiares e muita dor de cabeça durante anos, apesar de pouco o salário resolvi me mudar e deixei a atual casa. Com sorte achei um apartamento ainda na cidade grande o aluguel estava barato e isso era o que importava, não era tão longe de minha antiga residência e com o termino do casamento não queria saber de luxo e sim de apenas um cantinho para descansar a cabeça cansada e deixar de lado minha ex. O único problema eram os choros da criança na madrugada, o bebe da vizinha chorava tanto que me dava nos nervos, porem sempre que ia reclamar o choro cessava e acabava por deixar de lado. Certa madrugada acordo assustado com o choro, parecia mais perto que o normal ao olhar do lado da cama uma criaturinha nanica correu para debaixo da cama, ofegante e espantado saltei da cama e olhei por debaixo da cama tremulo e com muito medo, mais não encontrei, escutei a porta batendo, levantei e caminhei ate o corredor do prédio, as luzes estavam apagadas e não conseguia enxergar muita coisa a única coisa que consegui ver foi um vulto no final do corredor encostado na parede, neste instante pensei “O que essa criança ta fazendo aqui há esta hora” acendi a luz do corredor e aquela imagem desapareceu de forma mágica me deixando intrigado, mas o cansaço era tanto que podia ser apenas coisas de minha cabeça já que não estava bem há dias, voltei para o meu apartamento e consegui adormecer. Na manha seguinte acordei e notei que meu quarto estava meio revirado, assustado levantei e pensei em chamara policia, porem antes procurei o que teria causado tudo, percebi que a bagunça não se limitava ao quarto e sim a casa toda, arrumei tudo e resolvi sair para procurar emprego , no corredor me deparo com uma mulher  que me cumprimentou então começamos a conversar , ela me disse que eu estava com uma cara de acabado , expliquei a situação e perguntei como ela conseguia dormir com o bebe da vizinha fazendo tanto barulho , ela então assustada respondeu que não morava ninguém ali no prédio alem dela , de mim e dos idosos do andar superior , fiquei intrigado e falei sobre os choros na madrugada e sobre os vultos e possíveis alucinações , ela me olhou de forma assustada e gaguejando tentou falar mais não saiu nada, insisti e perguntei se ela sabia de algo que eu não sabia , então me disse que no meu apartamento , os pais hoje presos mataram uma criança de aproximadamente 7 anos de forma brutal , logo a ficha caiu que não tinha bebe algum na vizinhança e sim um fantasma em meu assombrado apartamento . Fiquei no local por mais três dias ate me mudar e abandonar o local. Antes de abandonar o local muitas coisas estranhas ainda aconteceram. Certo dia estava deitado lendo um livro quando alguém bateu em minha porta, levantei para atender a medida que ia em direção a porta as batidas ficavam mais fortes e violentas , quando olhei pelo olho mágico não tinha ninguém , abri a porta e aos meus pés tinha uma mancha de sangue , essa macha de sangue ficou no apartamento ate eu me mudar . 



Após a mudança resolvi visitar o antigo prédio, chegando notei que o mesmo estava interditado, perguntei então para um comerciante vizinho, ele disse que todo prédio pegou fogo e que todos que ali moravam morreram , disse também que o fogo começara no apartamento 13 o mesmo em que eu morava,  perguntei então sobre as pessoas que moravam ali , ele m disse que o único sobrevivente seria uma criança de aproximadamente 7 anos que saiu do local antes da chegada das autoridades , diz que este saiu sem rumo caminhando e ate hoje não voltou .

Se copiar colocar devidos créditos , obrigado !

Ass : Glaucow M Freitas

20 de setembro de 2016

A Casa De Baker Street




Uma casa assombrada por fantasmas de várias gerações, um verdadeiro horror entre suas paredes, um mistério jamais esclarecido



A minha cidade sempre foi muito acolhedora, uma cidade pacata e de vizinhança amigável. A casa onde estava há poucos dias era linda, provavelmente construída na era vitoriana e por tudo isso fez com que eu a comprasse sem mais delongas.  Certo dia estava ajeitando minhas coisas e dando uma faxina , quando senti uma repentina falta de ar , achei estranho, pois nunca tinha acontecido algo como aquilo, resolvi então dar uma volta na vizinhança para poder tomar um ar e arejar a cabeça. No caminho ao passar próximo ao cemitério senti que algo me observava , era como se alguma coisa estivesse me olhando , parei por segundos, mas segui dando meia volta. Ao aproximar da minha casa notei que a porta estava aberta e uma coisa na qual não consegui identificar estava na parte de cima em um dos quartos parada próxima a janela me observando, em um simples piscar de olhos aquilo sumiu como uma fumaça ao ser soprada,corri ate dentro e subi para o quarto, porem não encontrei nada a falta de ar voltou e corri para tomar um copo de água que me deixou mais calmo . De noite estava fazendo algo pratico para comer já que as coisas ainda estavam um caos, peguei uns enlatados e esquentei rapidamente e comecei a comer , foi quando senti três tapinhas em minhas costas que me fizeram gelar por completo me deixando de cabelos arrepiados , olhei assustado subitamente para trás e não vi nada , terminei de comer rapidamente e fui tomar um banho , no meio do banho a luz acaba e ao olhar para o outro lado do Box notei uma figura parada olhando para o espelho não conseguia identificar o que era estava com medo e aflito, pois aquilo me assustava , fiquei paralisado quando a luz voltou a figura agora tinha forma , era uma garotinha que parecia triste e preocupada com a aparência , aquilo me assustou e eu a chamei , foi quando escutei barulhos vindo de outro cômodo , parecia que estavam quebrando minha casa sai enrolado na toalha e notei que algumas das coisas que tinha arrumado estavam reviradas. Eu não estava acreditando no que estava acontecendo eu não sabia o que fazer e como tratar de tal coisa ,  ao voltar no banheiro marcas de sangue estavam por todo lado e uma palavra no espelho me chamou maior atenção “Ajude-me”.




Na manha seguinte indo a trabalho encontrei um vizinho, começamos a conversar e toquei no assunto do ocorrido em minha residência, ele disse que não sabia nada sobre essas coisas, mas ao falar da garotinha ele ficou meio espantado perguntei então do que se tratava e ele me contou que naquela casa morava uma família que tivera uma filha mais esta era feia e renegada pela família, os pais adotaram então outra menina linda e a amavam mais do que a própria filha que era espancada e violentada diariamente, disse também que os barulhos e gritos eram constantes ate que certo dia resolveu chamar a Policia, pois não aguentava mais aquilo, foi quando teve uma grande surpresa a policia ao chegar à casa não encontrou nada , a mobília estava suja , empoeirada , parecia que ninguém morava ali a anos , disse que os policiais até acharam que seria um trote dele e que ficaram muito zangados com a brincadeira de mal gosto , mais ele dizia firmemente que escutava barulhos e que já teria visto uma garotinha ali em uma das janelas que por sinal era a mesma que vi ao voltar da caminhada. Este meu amigo disse que não somos os únicos a escutar os barulhos e ver essa garotinha, muitos dos vizinhos presenciam mais nunca encontram nada na casa. Após tudo isso resolvi me mudar, porem encontro com esse meu amigo ate os dias de hoje, em um certo dia disse que a Policia resolveu entrar no local e fazer uma busca e foram encontrados um esqueleto que supostamente seria de uma menina , a tal menininha que todos juravam ver e que estava desaparecida a anos e o crime teria sido arquivado pela Policia. A família da criança juntamente da filha adotiva teria sido enterrada no cemitério local que muitos juram sentirem incomodados ao passar próximo, a causa da morte foi dada como misteriosa.  


Se copiar colocar devidos créditos  , Obrigado


Ass: Glaucow Maciel Freitas 

25 de agosto de 2016

Tem alguém em casa papai ...


Em uma casa de campo vivia a família Honório, desde que se mudaram para aquele local tudo estava perfeito a preocupação, estresse e tumulto ficou na cidade, estavam ali a fim de ter uma vida sossegada e sem problemas do cotidiano das grandes metrópoles. Carlos trabalhava na cidade então passava grande parte do tempo fora, Nadia sua esposa raramente parava em casa, pois fazia alguns bicos em um salão de beleza enquanto Junior ficava grande parte do dia em casa sozinho. À noite a família se reunia e contavam como foram o dia durante o jantar. Certo dia destes Junior falou com os pais que tinha alguém no quintal da casa, os seus pais o confortaram e falaram que não tinha ninguém ali já que não tinham vizinhos e que tudo não passava de frutos de sua imaginação . O tempo passou e a cada dia Junior se queixava mais da possível presença no quintal , Carlos então pegou sua arma e fez uma vistoria por toda a redondeza e nada encontrou , voltou para a casa e disse para seu filho que aquilo ali não passava de uma imaginação, mas Junior insistia em dizer que tinha alguém por perto. A noite chegou e todos foram dormir, no meio da noite Junior acordou e notou alguém próximo a porta do seu quarto , assustado e soando frio gritou acordando seus pais que vieram correndo , ao chegar lá não tinha mais nada ,  perguntaram do que se tratava e Junior então falou sobre a criatura , seus pais o pegaram e levaram para o quarto deles e dormiram os três juntos. No dia seguinte pela manha os pais deram uma bronca em Junior que já estava ficando grandinho e tinha de aprender a controlar suas emoções e imaginações, o garoto começou a chorar e disse que era serio que tinha alguém na casa a um bom tempo Nadia confortou o garoto e foi trabalhar, após um tempo Carlos também saiu, após um tempo ligou para Nadia e disse que chegaria mais tarde que teria de fazer hora extra, Nadia disse que ia para casa mais cedo. Ao chegar a casa Nadia notou um silencio impressionante, notou então que Junior estava na cama, ficou feliz e pensou que a bronca talvez tivesse resolvido, foi para a sala e começou a ver TV a espera de Carlos, enquanto via TV um medo repentino gelou sua espinha, era algo inexplicável e amedrontador, estava ansiosa e nervosa, mas não sabia por que, levantou e foi ate o quarto do garoto ao chegar ia se aproximando quando Carlos chegou, saiu então do quarto e foram ambos para a cama fecharam a porta e tiveram uma ótima noite. No dia seguinte ao acordarem, notaram que Junior ainda estava na cama, foram então o chamar ao chegar no quarto do garoto notaram que ele ainda estava na cama , ao tirarem o lençol se assustaram Junior não estava e ali apenas alguns cobertores e um travesseiro para enganá-los durante o tempo necessário , junto de tudo isso um bilhete sujo de sangue .

“ Viu papai eu disse que tinha alguém em nossa casa “
Jeff “ The Killer”

Se copiar colocar devidos créditos , obrigado .


Ass : Ghostface GM

20 de agosto de 2016

O Que Aconteceu Com Meus Pais ?


um caso assustador de desaparecimento e assassinato que a policia não solucionou, um mistério






Era sexta feira e Ivo tinha chegado a sua casa tarde do serviço, pois teve de ficar para atividades extras, estava cansado e queria um final de semana tranqüilo e só, passou no mercado e comprou cerveja e uma boa peça de picanha para assar.  Chegando a sua casa notou que seus pais não estavam e ainda mais estranho a casa estava de portão aberto e as luzes todas apagadas, entrou com sua moto ligada para iluminar o caminho com o farol e não notou nada de estranho, exceto pela casa aberta e um dos carros não estarem na garagem, logo pensou que seus pais tivessem saído e esqueceram-se de fechar o portão, entrou então para a casa afoito e animado com o final de semana, ajeitou todas as cervejas e a carne na geladeira, acendeu a churrasqueira para aquecê-la e foi ao banho , no meio do banho escutou alguns barulhos pela casa,  ignorou pelo fato da musica que colocou estar alta e pensou que poderia ser apenas fruto de sua imaginação . Ao sair do banho começou a tomar sua cerveja enquanto via uma reportagem sobre extraterrestres, começou a comer quando recebeu uma ligação de seus pais dizendo que só voltariam no dia seguinte, pois tiveram um problema , perguntou o problema e neste instante a ligação caiu, tentou ligar algumas vezes mas não conseguiu ambos telefones de seu pai e sua mãe estavam fora de área de cobertura, tentou acalmar e pensou que poderia ser algum problema com o carro . O tempo foi passando e o sono foi chegando, após uma cerveja e outra o rapaz resolveu dar uma ida em um bar comprar mais cerveja então saiu com sua moto, na volta notou o portão aberto e novamente todas as luzes apagadas como da vez que chegara do serviço, muito assustado entrou com a moto para dentro da casa com medo tentou fazer barulho para alertar o que quer que esteja ali sumisse , entrou afobado e jogou tudo na mesa, revirou toda a casa a procura de alguém enquanto chamava a policia pelo telefone, que em questão de segundos estava em sua residência os policias da região, revistaram tudo nada fora encontrado, falaram então que era para Ivo parar de beber e perguntou se tinha usado algum tipo de droga ilícita, ele respondeu que não e que jurava que tinha deixado o portão fechado e as luzes acessas ao sair, os policiais não fizeram mais perguntas e foram embora apenas disseram que voltariam em breve para ver se estava tudo bem. 






O garoto foi deitar ainda cismado e preocupado por ter ocultado algumas coisas da policia por medo deles o julgarem como doido, porem muito cansado adormeceu rapidamente, os policiais voltaram porem notaram tudo muito quieto e deixaram, "o garoto deve estar  dormindo" pensaram. De madrugada acordou com um estalo vindo debaixo de sua cama, levantou afoito ao pisar no chão notou uma mancha de sangue próximo ao pé da sua cama, ofegante e em pânico olhou por de baixo da cama, não acreditou no que estava vendo, seus pais estavam ali debaixo e mortos o sangue estava frio e talhado no chão. Quem fizera a ligação para Ivo alegando serem seus pais? O que entrou em sua casa? Como tudo isso aconteceu? Ate hoje o mistério não foi solucionado Ivo mora sozinho e até hoje não consegue explicar aquela noite, perturbado com tudo toma remédios controlados para evitar ataques de pânico e recebe visitar diárias de psicólogos, após algumas sessões afirmou que naquela noite sentiu cheiro de carne podre por toda casa e que um cheiro de queimado ardia suas narinas e que ao olhar para seu quintal uma certa hora , notou duas figuras que pareciam ser seus pais e que estas acenaram de forma misteriosa como se dessem um tchau , porem nada foi  descoberto . Atualmente na casa onde Ivo morou com seus pais, foram encontrado dois corpos , a autopsia não revelou de quem seriam , não sabe-se ate hoje o motivo .
Se copiar colocar devidos créditos , muito obrigado !

Ass : Glaucow M Freitas 

7 de agosto de 2016

Os 10 Maiores Serial Killers da História ( Como funciona a mente de um psicopata ? )


Os maiores maniacos e psicopatas do mundo, descubra o que se passa na mente detes perversos assasinos.


A PSICOPATIA TRANSTORNO ANTISSOCIAL DA PERSONALIDADE


O que leva um indivíduo a cometer um crime, sem sentir medo ou compaixão?
De acordo com Robert Hare, autoridade mundial em psicologia criminal e professor da Universidade da Colúmbia Britânica (Canadá), a única característica inconfundível de um psicopata é, exatamente, “a falta de emoções, da capacidade de se colocar no lugar de outra pessoa para, pelo menos, imaginar seu sofrimento”. Hare também acrescenta que um psicopata procura entrar na mente das pessoas até tentar imaginar o que elas pensam, mas nunca conseguirá chegar a entender como elas se sentem. Demonstrou-se, inclusive, que um psicopata pode chegar a se relacionar social ou intelectualmente, mas sempre vendo as pessoas como objetos, isto é, retiram do outro seus atributos de pessoa para considerá-lo como coisa.
A psicopatia é uma anomalia psíquica, um transtorno antissocial da personalidade, devido à qual, apesar da integridade das funções psíquicas e mentais, a conduta social do indivíduo que sofre dessa anomalia se encontra patologicamente alterada.
As causas que se encontraram do porquê da conduta psicopática indicam que, por serem indivíduos relativamente insensíveis à dor física, quase nunca adquirem medos condicionados, tais como o medo da desaprovação social ou da humilhação, medo de que restrinjam suas más ações, medos esses que dariam a esses indivíduos um senso do bem e do mal.
As características de conduta do psicopata poderiam ser determinadas tanto por fatores fisiológicos como por fatores sócio-psicológicos. A conduta psicopática poderia ser causada por traumas infantis que geram conflitos, devido aos quais a “Criança” não pode se identificar com o progenitor do mesmo sexo nem se apropriar de suas normas morais. Os psicólogos comportamentais acreditam que a conduta psicopática resulta do aprendizado.
O psiquiatra norte-americano Hervey M. Cleckley,  pioneiro na pesquisa sobre psicopatia, identificou há algum tempo, em 1941, em seu reconhecido livro The Mask of Sanity (A Máscara da Sanidade), quatro subtipos diferentes de psicopatas:

OS PSICOPATAS PRIMÁRIOS não respondem ao castigo, à apreensão, à tensão e nem à desaprovação. Parecem ser capazes de inibir seus impulsos antissociais quase todo o tempo, não devido à consciência, mas sim porque isso atende ao seu propósito naquele momento. As palavras parecem não ter o mesmo significado para eles que têm para nós. Não têm nenhum projeto de vida e parecem ser incapazes de experimentar qualquer tipo de emoção genuína.

OS PSICOPATAS SECUNDÁRIOS são arriscados, mas são indivíduos mais propensos a reagir frente a situações de estresse, são beligerantes e propensos ao sentimento de culpa. Os psicopatas desse tipo se expõem a situações mais estressantes do que uma pessoa comum, mas são tão vulneráveis ao estresse como a pessoa comum. São pessoas ousadas, aventureiras e pouco convencionais, que começaram a estabelecer suas próprias regras do jogo desde cedo. São fortemente conduzidos por um desejo de escapar ou de evitar a dor, mas também são incapazes de resistir à tentação. Tanto os psicopatas primários como os secundários estão subdivididos em:

PSICOPATAS DESCONTROLADOS: são os que parecem se aborrecer ou enlouquecer mais facilmente e com mais frequência do que outros subtipos.   Seu delírio se assemelhará a um ataque de epilepsia. Em geral também são homens com impulsos sexuais incrivelmente fortes, capazes de façanhas assombrosas com sua energia sexual. Também parecem estar caracterizados por desejos muito fortes, como o vício em drogas, a cleptomania, a pedofilia ou qualquer tipo de indulgência ilícita ou ilegal.

PSICOPATAS CARISMÁTICOS: são mentirosos, encantadores e atraentes. Em geral são dotados de um ou outro talento e o utilizam a seu favor para manipular os outros. São geralmente compradores e possuem uma capacidade quase demoníaca de persuadir os outros a abandonarem tudo o que possuem, inclusive suas vidas. Com frequencia, esse subtipo chega a acreditar em suas próprias invenções. São irresistíveis.
O psicólogo criminal Robert Hare diz que os psicopatas “não sentem nenhuma angústia pessoal e não tem nenhum problema; o problema quem tem são os outros. Sua capacidade para castigar suas vítimas se baseia em um comportamento anormal do cérebro, que reage de forma completamente diferente do que o de uma pessoa sã”.

Anos atrás o doutor Hare com base na revisão de registros penitenciários e de entrevistas realizadas com criminosos, concluiu que esse tipo de personalidade pode ser avaliado por meio de uma lista de 20 características ou sintomas:
1 Loquacidade / Encanto superficial.
2 Egocentrismo / Sensação grandiosa de autoestima.
3 Necessidade de estimulação / Tendência ao tédio.
4 Mentira patológica.
5 Direção / Manipulação.
6 Falta de remorso e de sentimento de culpa.
7 Afetos pouco profundos.
8 Insensibilidade / Falta de empatia.
9 Estilo de vida parasita.
10 Falta de controle comportamental.
11 Conduta sexual promiscua.
12 Problemas precoces de comportamento.
13 Falta de metas realistas no longo prazo.
14 Impulsividade.
15 Irresponsabilidade.
16 Incapacidade de aceitar a responsabilidade pelas próprias ações.
17 Várias relações maritais breves.
18 Delinquência juvenil.
19 Revogação da liberdade condicional.
20 Versatilidade criminal.
Por sua vez, de acordo com um estudo recente realizado pelo professor da Universidade de Cornell, Jeff Hancock e seus colegas, os psicopatas tendem a escolher palavras bastante concretas quando falam de seus crimes. O relatório foi publicado na revista Legal and Criminological Psychology(Psicologia Legal e Criminal), e revelou que 14 homens usavam mais palavras como “porque” ou “portanto”, o que indica que possuem um objetivo claro quando cometem seus crimes. E usam duas vezes mais termos relacionados a necessidades físicas como alimentos, sexo e dinheiro. Em seu discurso incluem apenas palavras que façam referências à família, à religião e a outras necessidades sociais. Também costumam usar mais o tempo passado e falar de forma menos fluida, empregando mais “ums” e uhs” do que o resto da população.

TOP 10 MAIORES SERIAL KILLERS DA HISTÓRIA



Você já deve ter ouvido falar no Jack o Estripador ou, até mesmo, no Maníaco do Parque, certo? Contudo esses assinados em série (serial killers) são bem modestos quanto ao número e métodos de assassinatos dos dez maiores serial killers da história. Apesar da aparência inofensiva deles, são verdadeiros psicopatas com alto nível de periculosidade.
Seus feitos não são bom para sociedade, mas ficaram na história como os assassinos que, diretamente, mais mataram pessoas no mundo.


10 - Harold Shipman


Este médico inglês matava as suas vítimas através da aplicação de doses letais de diacetilmorfina ou heroína, como é mais conhecida fora dos hospitais. Shipman foi acusado e condenado à prisão perpétua em julgamento realizado no ano 2000 por ter matado 15 pessoas. Porém, um novo inquérito aberto pela Polícia Britânica após o seu julgamento ligam o médico diretamente a outros 250 casos. Mas, os detetives acham que este número pode ser ainda maior, visto os mais de 2500 depoimentos dados e da análise de 270000 páginas de evidências.


9- Dr. Henry Howard Holmes



Holmes ou Herman Webster Mudgett (seu nome verdadeiro) é o primeiro serial killer americano que se tem notícia. Ele matava a suas vítimas em um “castelo” que na verdade era um hotel construído com o propósito especial de acomodar os seus hábitos homicidas. No local ocorreram, pelo menos, 27 assassinatos, porém as autoridades suspeitam que este número seja ainda maior, ou seja, ultrapasse 200 pessoas.


8 - Yang Xinhai



O chinês Xinhai ficou conhecido internacional pelo apelido de “Monster Killer”. Seus atos eram realizados durante a noite quando invadia as casas e, desta forma, matou 65 pessoas e estuprou 23, principalmente, entre os anos de 1999 e 2003. Yang Xinhai foi condenado por 67 crimes, sendo que foi executado em 2004, pelas autoridades.


7- Gary Ridgway



Preso em 2001, o americano Gary Ridgway foi condenado por ter matado 48 mulheres entre os anos de 1980 e 1990, contudo perante o juiz o próprio serial killer confessou que o número correto de assassinatos era de 71 pessoas. Seu julgamento ocorreu em 2003 sendo que sua condenação é de 48 prisões perpétuas, sem a possibilidade de liberdade condicional, assim como uma sentença adicional de 10 anos por cada vítima (48) por ter alterado evidências.


6 - Pedro Rodrigues Filho



Seu primeiro assassinato ocorreu quando tinha apenas 14 anos de idade e atuou, principalmente, nos estados de Minas Gerais e Goiás entre as décadas de 1960 e 1970. Pedrinho Matador, como era conhecido por todos era praticamente um justiceiro brasileiro pelo fato de que uma grande quantidade das suas vítimas eram criminosos. Foi preso em maio de 1973 e mesmo atrás das grades matou 47 colegas de cárcere. Sua sentença foi de 126 anos de prisão, mas como a lei brasileira não permite que o preso fique atrás das grades por mais de 30 anos foi liberado em 2007 – poderia ter sido liberado em 2003, mas as mortos dentro do presídio adiaram um pouco a data. Porém, Pedrinho Matador está preso novamente desde 2011 por ter participado de seis motins e um cárcere privado na época em que estava preso. Nunca se soube ao certo o seu número de vítimas, comprovadamente são 75, mas a polícia estima em mais de 100 mortes.


5 - Daniel Barbosa


   
O serial killer Daniel Barbosa é colombiano e sua primeira passagem pelas grades aconteceu em 1964 onde foi condenado por abusar de dez mulheres. Oito anos depois foi liberado e foi a partir deste ponto em que passou a ser ainda mais amedrontador e se tornou conhecido como “El sádico del Chanquito”, pois entre os anos de 1984 e 1986 ele mesmo admitiu ter matado 71 garotas e mulheres. Porém, a polícia colombiana estima que este número deva ultrapassar a marca de 150 mortes.


4 - Elizabeth Báthory



Sem só homens são serial killers, mas mulheres. A mais famosa e amedrontadora é Elizabeth Báthory que foi acusada pela corte húngara (Báthory era Hungra) de torturar e matar 80 garotas, contando com ajuda de outras quatro pessoas. Porém, registros confirmar que mais de 650 cabeças foram decepadas por sua culpa, ou seja, por seu próprio pedido. Nunca houve um julgamento real para a condessa, porém ela foi submetida a uma espécie de “prisão domiciliar” na Eslováquia.

3- Pedro López



      Colombiano ficou conhecido pelo apelido de “O monstro dos Andes” e confessou ter matado 110 meninas no Peru, 100 meninas na Colômbia e mais de uma centena no Peru  (não soube informar a quantidade). As vítimas escolhidas eram garotas jovens na faixa etária entre 9 e 12 anos, sendo que Pedro López foi preso em 1980 e condenado pelos110 assassinatos da jovens equatorianas, em 1983. Atualmente ele está solto nas ruas desde1998.



2 - Thug Behram

 


A história do indiano Thug Behram é um pouco controversa, pois em alguns livros ele é relacionado ao assassinato de 931 pessoas por estrangulamento, porém alguns autores dão conta de que ele teria sido responsável por “apenas” 125 mortes. Todos os seus crimes foram cometidos entre 1765 e 1840


1 - Luis Garavito



“La Bestia” como era conhecida popularmente, o colombiano Luis Garavito admitiu perante o juiz ter matado e estuprado mais de 130 jovens garotos durante os anos de 1980. Contudo a polícia militar colombiana estima que esse número ultrapasse os 400 assassinatos. Foi preso em 22 de abril de 1999 pela condição de 139 crimes e recebeu uma pena total de 1853 anos e 9 dias, porém assim como na lei brasileira não poderá ficar preso por mais de 30 anos.



FONTES :
http://top10mais.org/top-10-maiores-serial-killers-da-histor