Novidades

Mostrando postagens com marcador assombração. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador assombração. Mostrar todas as postagens

4 de agosto de 2018

O Estranho de Hoje

 
             
Estava caminhando pela rua, ia ate a locadora devolver uns filmes que havia pegado, quando um “estranho” me parou e puxou papo dizendo “Rapaz e você mesmo? Nossa como você cresceu, quase não o reconheci, quanto tempo, sinto saudades de quando era novo e ajudava a olhar te olhar, ate passeava com tu quando era bebê, e o seu tio Flávio como esta?” Assustado, não me lembrando da figura disse que não me recordava dele, talvez pelo fato de que era novo demais na época, falei que era bacana o encontrar e que era legal da parte dele lembrar tanta coisa. A pessoa então me disse que estava atrasado e que não tinha muito tempo, e mandou um abraço grande para meu pai e todos da família em nome de Dutra e se despediu com um abraço apertado e no mínimo estranho, voltei a caminhar e conferi se estava com tudo no bolso ( carteira , celular e dinheiro) e estava tudo ali , fiquei pensando o quem seria e como lembrará de mim assim repentinamente . Cheguei à locadora devolvi os filmes e retornei a casa, lá contei a meus pais sobre a figura de nome Dutra , meu pai que e policial disse que era pra tomar cuidado pois podia ser alguém mal intencionado , descrevi então a pessoa , naquele momento os olhos do meu pai encheram de água , perguntei do que se tratava e ele disse “ Meu filho você esta falando serio ? “ Disse que sim e ele falou então que a pessoa qual descrevia era um amigo de vizinhança e amigo da família que ajudou muito em épocas difíceis mais que já estava morto a anos , pois tinha sofrido de complicações pulmonares e morrido de câncer   , mostrou-me então uma foto deles juntos e eu confirmei a pessoa . Aquilo foi assustador tanto para mim tanto quanto para meu pai, mais no fundo notei que meu pai estava feliz por saber que um grande amigo não teria partido por completo.

Se copiar colocar devidos créditos  , obrigado !
Ass : Glaucow M Freitas 

16 de dezembro de 2017

Na madrugada




Era madrugada e a família de Ivan parecia saber que brevemente algo ruim iria acontecer, todos estavam apreensivos na hora do jantar, o tempo passava muito devagar aumentando cada vez mas a angustia de todos ao redor da mesa, o jantar acabou e todos foram dormir Ivan não conseguia pegar no sono sua esposa perguntou se estava tudo bem, mas ele dizia que sim e que não era nada, o tempo passava e a madrugada silenciosa tomava conta do ambiente, todos pegam no sono menos Ivan que resolve ir beber um pouco de água para ver se conseguia dormir, ao sai da cama Ivan olha o relógio que marcava 2h em ponto, então percebe um vulto no corredor, segue para poder ver o que e ao chegar ao corredor nota alguém parado do outro lado dele, era difícil ver quem era já que estava escuro então ele grita chamando por sua filha, mas ninguém responde, a figura permanece ate que some, então ele vai para o quarto da filha e olha se ela ainda estava dormindo, para sua surpresa nem mexendo estava, parecia estar dormindo há horas então ele assustado resolve voltar para cama , ele deita e acaba pegando no sono. Pela manha o telefone toca , era seu irmão dizendo que sua mãe tinha falecido pela madrugada, ele então pergunta pro seu irmão as horas, ele então responde que fora por volta de 2h.

By:Glaucow Maciel Freitas
BLOG :http://horrorurbano.blogspot.com/
Se Copiar Favor Colocar Devidos Creditos.

13 de novembro de 2017

O Acidente Da Service Com


Era noite e o ônibus da Service Com ia partia com seus funcionários recém contratados para a hidrelétrica de Ahsville. Todos os empregados estavam empolgados com o novo emprego, muitos por serem o primeiro emprego e outros por terem conseguido algo melhor, alguns desempregados a tempo não via à hora de começar a suar a camisa para ganhar o pão da família honestamente, em meio aos “peões” muita conversa, uns nervosos e ansiosos, porem alegres. Os familiares estavam em casa, alguns na rodoviária despedindo dos empregados em meio a choros de tristeza pela distancia, porem felizes pela oportunidade. O ônibus partiu de Danvincity às 20H a viagem era prevista para 11H de trajeto, no entanto chegariam a seus alojamentos em Ashville às 6H da manha. 

O ônibus partiu e a viagem seguiu tranquila até certo percurso onde o nevoeiro aumentou e tapou bem a visão do motorista e de alguns que ainda estavam acordados no meio da madrugada, o motorista queria diminuir o tempo de percurso e estava com alguns rebites para o manter acordado na cabeça a fim de não dar prazo, trocar de motorista era impossível já que não tinha outro ali no veiculo, com o passar do tempo e com o gingado do ônibus o sono começou a apertar, um dos trabalhadores levantou e foi até o banheiro, estava tenso e inquieto, notou que todos estavam dormindo e por estar sem sono resolveu fazer companhia ao motorista, chegando lá teve um susto, notou que o mesmo estava cochilando, desesperado acordou-o de forma brusca, assustado o motorista deu um golpe no volante fazendo com que o ônibus derrapasse e capotasse quase simultaneamente descendo um barranco de aproximadamente 400 metros. A cena era chocante, escombros para todos os lados, alem de tudo pedaços de pessoas estavam em todo canto da ribanceira, eram braços, pernas, cabeças e pedaços mutilados, era uma verdadeira cena de horror, os policiais e o resgate não acreditavam no que viam os familiares já sabendo estavam em choque total foi um dos acidentes mais assustadores da década, uma das esposas de um dos trabalhadores morreu ao desmaiar no volante indo ao local, tornando a situação ainda mais sinistra e dramática. Algum tempo se passou após o acidente, porem até hoje ele mexe com a cabeça de todos, principalmente os que passam por aquela rodovia e lembram-se do acidente que chocou toda Inglaterra. Nas noites e madrugadas muitos que por ali passavam diziam que viam vultos por entre a mata vultos nítidos e que muitas das vezes viam pessoas próximas ao local do acidente e que ao olhar no retrovisor não era possível ver mais nada, muitos alegaram ver uma mulher próxima ao local do acidente a alguns km atrás. 

Um caminhoneiro certo dia parou em um posto de gasolina e ficou sabendo detalhes do acidente após uma prosa com amigos de estrada, escutou os boatos dos assombrações, porem ignorou o fato e não escuto se quer metade. Após a janta seguiu o rumo sem fazer descanso algum , pegou a estrada e no caminho justamente no local onde a mulher de um dos empregados acidentou viu uma mulher pedindo carona , a fim de ajudar a moça que parecia perdida e desesperada no meio do nada na noite parou seu caminhão e a pegou , com poucas palavras conversaram a mulher dizia apenas que estava atrasada e que seu marido estava logo ali e que era para o caminhoneiro descansar , por ser perigoso pegar estrada cansado  , o motorista então disse que estava acostumado e que não precisava se preocupar e perguntou então onde ela iria ficar , justamente no local do acidente a mulher falou para ele parar e ali mesmo e desceu , o motorista achou estranho pois ali não tinha casa alguma , porem parou e disse para moça se cuidar , seguiu seu percurso e após alguns segundos que acelerou seu caminhão olhou pela janela e se quer sinal da moça , ignorou o fato e seguiu caminho . Na estrada seu caminhão envolveu em neblina em um percurso o efeito do rebite estava acabando e o caminhoneiro dormiu enfiando seu caminhão ladeira abaixo. 

Até hoje o pessoal escuta muito sobre os peões da Service Com, alguns vêem seus fantasmas, e muitos já viram a mulher que sempre avisa, uns escutam a escutam, já outro estão mortos a maioria mortos.
Se copiar colocar devidos créditos, Muito Obrigado!
Ass: Glaucow M Freitas


11 de novembro de 2017

O Cadáver no Quintal



Oliver e Jéssica tinham acabado de se casar e compraram uma casinha para poderem morar juntos. Era uma casinha humilde e simples, mas com certeza era melhor que pagar aluguel. Eles mudaram para a casa e com pouco de tempo eles iriam mobiliando e arrumando pouco a pouco as coisas. Certa noite Jéssica tinha preparado o jantar e chamado Oliver, eles comeram e como não tinham ainda uma TV resolveram sentar perto da porta dos fundos e observar o quintal enquanto batiam um bom papo, passaram se algumas horas quando alguma coisa muito estranha chamou a atenção de Jéssica, uma figura que parecia com uma mulher apareceu no fundo do quintal andando de um lado para outro, como se estivesse perdida.

A esposa então mostrou Oliver que ficou assustado com aquilo, de repente aquela figura sumiu, simplesmente evaporou como em um passo de mágica, Oliver foi ate o lugar pensando que poderia ser alguém invadindo a residencia, mas nada foi encontrado, apesar de muito estranho resolveram deitar após algumas buscas. 

No dia seguinte logo após o jantar fizeram o mesmo, sentaram na porta dos fundos e observavam o quintal foi quando a mesma mulher apareceu no fundo do quintal desta vez executava movimentos desengonçados um tanto quanto estranhos e  a figura parecia mancar muito, porém  desta vez Jéssica mais intrigada reparou que a mulher do quintal estava com uma barriga saliente aparentando uma gravidez, Jéssica descontrolada correu para o quintal afora chamando pela mulher, Oliver achou estranha a atitude de Jéssica que quando chegou perto da suposta mulher, ela simplesmente desapareceu novamente, aquilo estava ficando muito estranho para o casal, foi quando então Jéssica pegou uma pá e começou a cavar o quintal, Oliver ficou olhando e perguntando o que Jéssica estava fazendo, foi quando Jéssica sentiu algo na terra alguma coisa mais sólida no fundo daquele quintal, quando ela puxou a pá achou uma ossada, imediatamente ligaram para a policia que chegou ao local e começou a averiguar, de cara notaram que se tratava de um esqueleto de uma mulher por causa dos quadris largos e junto deste um segundo cadáver. este de um feto.  

Por: Glaucow Freitas
BLOG :http://horrorurbano.blogspot.com/
Se Copiar Colocar Os Devidos Créditos =]

31 de outubro de 2017

Visões



 Meu nome e Caio tenho 25 anos e moro em Minas Gerais interior .
 Era um dia comum estava em casa comendo quando escutei alguém me chamar , fui ate o portão e não encontrei ninguém , voltei para dentro e minha refeição estava com larvas parecia estar ali a dias e parecia podre , um pedaço de carne putrefacto rodeado de moscas . Imediatamente notei que alguma coisa estava acontecendo . Sou de uma religião da qual não posso citar, mais já me aconteceu coisas que ninguém acreditaria, neste mesmo dia estava vendo televisão quando algo pequeno como uma criança cruzou o corredor , fui investigar , por morar sozinho tinha que tomar conta da minha casa , ao chegar notei um figura melancólica e sem vida no canto do meu quarto , acendi a luz e não tinha mais nada ali , o resto da noite foi muito difícil . A madrugada tomava conta e fui me deitar no meio da noite levantei com vontade de ir ao banheiro só que a porta do meu quarto não abria estava trancada ou melhor “travada” puxei a maçaneta de todas as formas mais não consegui , algo me jogou na cama e adormeci , no meio do sono senti que algo deitava sobre mim , não conseguia reagir ou se quer falar alguma coisa , suava , sentia as gotas pingando e percorrendo meu corpo . Para minha sorte a manha chegou e clareou as trevas, me levantei e deparei com dois sapatinhos de criança ao pé da minha cama , achei aquilo estranho , nada fazia sentido , aquilo parecia um pesadelo lúcido , bem que queria mais era tudo real , os catei e levei para fora e coloquei fogo nas peças . Este dia nunca mais se repetiu , só que algumas coisas ainda me incomoda , seria isso tudo paranoia por conta de meus envolvimentos com essa religião ou será que tudo e realmente realidade ?

Se copiar colocar devidos créditos , na boa em ;* 
http://horrorurbano.blogspot.com/ 
Escrita por : Glaucow Maciel Freitas

13 de outubro de 2017

A Mula



Todos de minha família estavam curtindo as ferias em um sitio de meu avo em uma roça de Ipanema, era um lugar calmo e sossegado todos estavam divertindo muito e aproveitando cada minuto de descanso e sossego. Certo dia meus tios e meu avo juntaram para caçar tatu, rapidamente juntaram alguns apetrechos e pegaram os cachorros e se enfiaram mata adentro, eu como neto mais velho fui junto para poder ajudar, mas sem nenhuma experiência, era mata fechada e quase não se via um metro de sua frente sem topar com alguma arvore, meu avo já muito experiente armou algumas armadilhas e pediu para tomar cuidado que era muito perigoso. De repente escuto um barulho no mato algo correndo muito rápido, não conseguia ver por que era realmente muito rápido era um vulto uma espécie de clarão, o cachorro que com nos estava após sair correndo atrás da criatura voltou correndo em nossa direção chorando com se algo o ameaçasse, estava com algumas marcas de queimado, meu avo assustado parecia já saber com o que estava lidando rapidamente juntos as tralhas e voltamos para casa. Sem sucesso na caçada, na madrugada todos em volta de uma fogueira meu avo começou a contar casos lendas para todos nos, começou então a falar da famosa mula sem cabeça, eu e meu irmão na época muito céticos começamos a rir de meu avo, ele não gostou nada e falou para não fazermos isso que era algo realmente serio, mas não me importei simplesmente parei de rir por respeito. Naquela noite foi difícil dormir, em volta da casa algo fazia muito barulho, escutava barulhos de relincho e coices por toda parte, era assustador o mais estranho era que parecia que ninguém mais escutava, todos dormiam feito pedra eu estava atormentado, resolvi então ir ao banheiro, como estava na roça o banheiro era apenas uma fossa no meio do mato, fui então para o mato com o coração na mão, ao abrir a porta me deparo com algo que realmente me assustou, uma mulher linda loira chorava e parecia gritar, mas som algum saia de sua boca, fiquei em estado de choque não conseguia me mexer nem se quer falar, estava muito assustado, algo me deixou ainda mais espantado a cabeça da mulher cai de seu pescoço, aquilo fez com que meus olhos enchessem de água, parecia que ia enfarta ali mesmo, aquela criatura começou a correr com sangue escorrendo por seu corpo, quando menos espero e me distraio a criatura some deixando apenas pegadas de casco de cavalo e de longe avisto um clarão, algo que parecia queimar sem parar. Voltei para cama correndo e tentei dormir, já estava chegando o dia, de manha meu tio estava tirando leite fui ate ele e pedi desculpas por não acreditar nele, ele perguntou o que havia acontecido e então o contei não se surpreendeu então me mandou sentar do seu lado e contou para mim o que aconteceu por ali... Contou meu tio que há muito tempo naquele lugar morava uma mulher muito bonita cujo marido a tratava muito mal, a mulher saia de sua casa com marcas de roxo por todo corpo, só que ninguém amolava o tal homem, pois dizia ser um dos caras mais bravos daquele lugar. Certo dia o cara chegou em casa bêbado e começou a bater em sua esposa a chamando de mula, falando que ela não prestava para nada apenas para satisfazer seus desejos, o cara bateu tanto na mulher que ela acabou falecendo o homem então arrancou sua cabeça do resto do corpo, enterrou o corpo e jogou a cabeça no fundo de sua casa, todas as noites o valentão escutava barulhos de coices em sua porta e relincho por volta da casa , quando ia olhar o que era assustava com as labaredas de fogo jorradas pela mula . Em um destes dia escutaram um choro vindo de seu quintal e foi ver o que era , quando abriu a porta assustou ao ver que era a sua esposa sem a cabeça chorando , e dizendo a mula aqui quer sua cabeça de volta, ela avançou para cima do homem e o matou com coices violentos em todo seu corpo , a assombração vira e mexe volta pelas redondezas, dando o ar da graça aos desavizados.

BY:Glaucow M Freitas
BLOG:http://horrorurbano.blogspot.com/
Se Copiar Favor Colocar Devidos Creditos : EU !!

6 de outubro de 2017

O Baile da Meia Noite



A história conta que uma jovem, da cidade Arapicara/AL na década dos anos 80, foi para um baile, e lá conheceu um rapaz, bonito, respeitoso e solteiro. No entanto ela achou que ele seria o rapaz ideal para namorar e quem sabe até casar. A hora passou e a noite também, tudo ia bem até certo tempo, chegava às 12 horas, e com ela vinha à impaciência do jovem, que demonstrava uma preocupação terrível. Naquele momento a jovem percebeu que havia algo de errado com o jovem, mas continuaram a dançar. Quando ele olhou para o relógio e viu que eram 11:59hrs, ele ficou quase louco, e saiu do baile sem dizer o porquê da tal atitude, ela como uma pessoa de bom senso, o seguiu e rindo fazia brincadeiras inocentes, ele tava transtornado, chorava e só dizia a seguinte frase," não foi minha culpa, não foi minha culpa", ela não entendia nada, mas continuo clamando ele. As 12 passaram, e o frio da madrugada, chegava, ele como um cavalheiro emprestou o seu capote. A relação entre os dois tava dando quase tudo certo. Ela pediu para ele, que fizesse companhia até a sua casa, e assim ele fez. A chegar a seu portão, ela entrou e esqueceu de devolver o seu capote, se realmente foi um esquecimento não se se sabe, pois poderia ser mais pretexto para torná-lo a vê-lo novamente. E assim ela fez, saiu na cidade buscando informações sobre jovem desconhecido que tinha conquistado a pobre jovem inocente. O rapaz que ela sonhou, o cara que poderia ser o pai dos seus filhos, mas nada ela encontrava, achava até que o povo estava com inveja. Pois ela não sabia do que estava por vir, passando por uma casa viu uma janela no 2º andar, e imaginem que estava na janela olhando para rua?! Isso mesmo “O jovem de ontem à noite, e ela foi até a porta toda alegre e contente, em pensamento dizendo” Meu deus eu vou torná-lo a vê-lo novamente. “chegando à porta, antes que ela chama-se alguém, alguém abriu e saiu com uma caixa cheia de objetos pessoais, um senhor na faixa de 48 anos meio magro e cabelos meios grisalhos, chorando muito nem notou que tinha alguém na porta, até a vizinha gritar e dizendo: seu Emanuel tem alguém que estar ai querendo falar com o senhor. Ai a jovem se aproximou e disse: O senhor conhece o Samuel? O senhor com tom de raiva a responde: Que porcaria de brincadeira é essa?! E continuou a reclamar com a jovem, dizendo: Se eu fosse seu pai, teria vergonha de você,uma pessoa sem sentimentos, sem coração, sem respeito e ainda vêem em minha casa, com um capote idêntico ao que meu filho faleceu! A jovem não acreditou e surtou no momento, ficou completamente em choque, não falava, não ouvia apenas acreditava que tudo aquilo poderia ter sido um sonho, mas tinha um pequeno detalhe que não deixava mais confusa,” O CAPOTE” Ela parou e desmaiou, o pai do jovem a segurou e levou para dentro da casa onde o jovem tinha passado bons momentos de sua vida. Quando ela acordou, ela perguntou novamente o que estava acontecendo, e pediu para subir até o quarto, pois tinha visto ele na janela antes de falar com o pai do rapaz, e teve a permissão, e quando abriu a a porta quarto, estava tudo normal, fotos dele, mas em especial uma foto, uma foto com o capote, fotos os amigos que também tinham falecidos juntos no então acidente.
Alguns dizem que ela nunca mais voltou a ser a mesma, outros diz que ela cometeu suicídio, outros diz que ela espera aquela mesma data para puder revê-lo, enfim você quando for dançar tome cuidado, pois a dança talvez você nunca mais volte ser a mesma!


Historia de não minha autoria
( ESCRITA POR : Gilberto - MAGÃO )

https://www.facebook.com/magao.produtor

3 de outubro de 2017

O Espírito do Meu Avô


Quando era jovem meu avô morava comigo e meus pais , ele já estava de idade e meu pai que era seu filho o chamou para ficar conosco , pois estava sobre cuidados especiais  por estar bastante debilitado .Certo dia estava no computador e meu avô estava no sofá deitado lendo o jornal como todos os dias normais , ele sempre seguia desta forma era como um ritual ler seu jornal enquanto fumava seu charuto, infelizmente neste dia meu avô faleceu ali mesmo deitado no sofá , custei a perceber , estava sozinho em casa e muito distraído no computador , fiquei para tomar conta dele , ele estava tranquilamente no sofá e não notei nada , foi quando o tempo passou e meus pais chegaram , foi então que percebi  que se passara 5h que meu avô estava deitado no sofá , meus pais aproximaram junto de mim e fomos checar e realmente ele estava já falecido . O “Velho Homem” morreu em paz , era a forma carinhosa pela qual o chamávamos , fiquei muito triste mais ele estava tranquilo, tinha cumprido sua meta no mundo e já tardava a descansar . Após a morte do meu avô as coisas não foram as mesmas , a falta que ele fazia era imensa , apesar de ser bem quieto e tranqüilo , vivia alegre e contando causos para nos e para a vizinhança . Certo dia estava no computador quando um cheiro de cigarro surgiu , aquilo me deixou com os cabelos arrepiados , pois eram cheiros de charutos , identifiquei facilmente , ate porque meu avô sempre os fumava ,o cheiro impregnou toda casa e ate meus pais notaram e ficaram assustados  , levantei e fui ate o sofá e em cima dele um jornal estava aberto com um charuto apagado em cima mas como se já estivesse sido usado , o jornal era do dia foi então perguntei meus pais se eles tinham pegado jornal , todos negaram  e isso me fez ficar super espantado mas ao mesmo tempo feliz , sentia todos os dias que meu avo ainda estava presente conosco  em nosso lar , tinha dias que sonhava com ele e sempre sentia o cheiro do charuto e o jornal  quase todos os dias estavam em cima do sofá todos estes dos dias atuais .

Ass:Glaucow Maciel Freitas
Se copiar colocar devidos créditos , Obrigado !
Horror Urbano 

30 de setembro de 2017

Aviso Importante !!!




PARE O QUE ESTÁ FAZENDO E LEIA ISSO: SE ESTIVER OUVINDO MÚSICA, DESLIGUE. DEIXE APENAS O BARULHO DO PC OU LAPTOP. FECHE A PORTA DO QUARTO, FECHE CORTINA. DEPOIS REPARE NA PORTA DO QUARTO NOVAMENTE. DIZEM QUE ENTIDADES APARECEM COM MAIS FREQUÊNCIA NOS CÔMODOS DA CASA NOS MOMENTOS QUE NINGUÉM ESTÁ OBSERVANDO, COMO À NOITE, NA SALA. ELES SE SENTEM MAIS À VONTADE. POR CURIOSIDADE, “ELES” FICAM NOS OBSERVANDO DORMIR, IMAGINANDO O QUE SE PASSA EM NOSSOS SONHOS, VIGIANDO-NOS. NA VERDADE DEVE SER BEM INTERESSANTE, IMAGINEM SE NÃO SERIA LEGAL VOCÊ CONSEGUIR NÃO FAZER NENHUM BARULHO E PODER VISITAR PESSOAS QUE VOCÊ CONHECE, OU PESSOAS QUE VOCÊ CONHECEU ANOS ATRÁS. “ELES” ESTÃO À NOSSA VOLTA. ELES PODEM ESTAR ATRÁS DA PORTA. ÀS VEZES OUVIMOS BARULHOS ESTRANHOS, MAS SABEMOS QUE ENTIDADES NÃO MOVEM AS COISAS ASSIM, DO NADA, FACILMENTE. MAS ELES PROVAVELMENTE ESTARÃO ATRÁS DA PORTA, OU NA JANELA, OU EM ALGUM CANTINHO ATRÁS DE VOCÊ. E VÃO SE ASSUSTAR CASO VOCÊ FAÇA MOVIMENTOS BRUSCOS, TENTARÃO SE ESCONDER A TEMPO. PORTANTO, NÃO FAÇA MOVIMENTOS BRUSCOS. MOVIMENTE-SE DE FORMA A “AVISAR” A ELES. POIS ELES GOSTAM DE TE OBSERVAR, ESTÃO AÍ TE VELANDO ENQUANTO VOCÊ DORME. E SÃO ALMAS ATORMENTADAS, ELES DESEJAM O QUE VOCÊ TEM. COMO VOCÊ SABE, A INVEJA TRAZ MAU-OLHADO, E NEM SEMPRE O GRANDE PROBLEMA É A INVEJA DOS VIVOS, E SIM DAQUELES VAGANTES QUE ESTÃO AÍ, NOS CÔMODOS VAZIOS DA SUA CASA. AGORA LEMBRE-SE, VOCÊ ESTÁ HÁ MUITAS HORAS SEM BEBER ÁGUA. VÁ ATÉ A COZINHA BUSCAR.

Não minha autoria 

Parceiros ( Terror é outro nível ) : https://www.facebook.com/pages/Terror-%C3%A9-outro-n%C3%ADvel/585254004824689?fref=ts

19 de setembro de 2017

Telefonema De Finados




Eu nunca fui de acreditar em fantasmas e em comunicação com os mortos . Mas , no dia 3 de novembro de 2003 , aconteceu algo surpreendente !
Todo o dia de finados , meu pai , um homem muito religioso , sempre visita o cemitério e faz orações para todos os mortos da família , na cruz das almas , citando na reza os nomes de cada falecido .
Então , chegou o dia 2 de novembro e meu pai saiu para rezar pelos mortos no cemitério .
Eu , como pessoa cética , fiquei em casa .
Naquele mesmo dia , me deitei às onze da noite e , de madrugada , tive um pesadelo estranho : sonhei que estava em minha casa e de repente o telefone tocou , era a voz da minha tia Eudóxia , que disse :
"- Trate de falar para o seu pai , que estou magoada com ele , pois o João se esqueceu de citar o meu nome , quando rezou pelos parentes mortos no cemitério ! "
Eu acordei suada , porém pensei que fosse apenas um sonho . Mesmo assim , perguntei deste jeito ao meu pai
"- Ontem no cemitério , quando o senhor rezou pelos falecidos da família , por acaso o senhor se esqueceu de citar o nome da tia Eudóxia ? "
Então , ele respondeu :
"- Nossa , realmente me esqueci ! "
Assim , eu falei :
"- Nesta noite eu sonhei com a tia Eudóxia e ela me disse que estava magoada com o senhor , pelo fato de ter se esquecido de citar o nome dela na oração do dia de finados . "
Então meu pai ligou para o meu tio e contou sobre o meu pesadelo . Assim , os dois encomendaram uma missa em nome da alma dela .
Já aconteceu algo semelhante ?

Por:Glaucow Maciel Freitas
Se copiar favor colocar devidos créditos. 

26 de agosto de 2017

Brincar de Monstro


" Figura suspeita no fundo do quintal

Quando mais novo eu e uns amigos íamos para o fundo do quintal da casa de Dona Nadir, Nadir era avó de um amigo e a gente ia sempre para lá brincar no fundo de seu quintal. A casa era antiga e muitas gerações de sua família passaram por ali, o lugar era imenso e se perdia entre arvores, arbustos e mata, uns diziam que o mesmo era assombrado pelas almas dos entes queridos de Nadir e Julio seu sobrinho, como éramos crianças ignorávamos tais quesitos ate por que queríamos era nos divertir. Uma das brincadeiras mais populares entre nos era a “Brincadeira de Monstro” que funcionava da seguinte maneira, os mais velhos se fantasiavam de monstros, mascaras, vestes caracterizando da melhor forma possível, os mais novos iam para o fundo do quintal onde se escondiam afim de não serem pegos pelos supostos “monstros”. 

Em um dia de Domingo fomos fazer tal brincadeira, sempre de noite para dar mais emoção e sustos, eu era um dos que fantasiava assim como Fernando, Andre, Julio e Guilherme, o resto correu para o quintal a fim de esconderem, coloquei uma mascara do ghostface (pânico) e um lençol preto no corpo e sai para assombrar e pegar os fujões, eu se quer reparei nas fantasias dos demais que iam me ajudar. No fundo do quintal armamos umas tretas para dar mais susto na galera como: tambores e baldes com querosene, espantalhos, marcas de tinta vermelha para simular sangue, entre outros. Em um momento da brincadeira escutei passos caminhando para o fundo do quintal onde havia um córrego que cortava o quintal, segui o barulho até que notei uma figura do outro lado do córrego, corri ate lá a fim de pegar o suposto fujão, quando cheguei à beira do córrego notei que a figura qual seguia era um dos “monstros” e chamei pelo nome de todos, só que essa figura não me respondeu, comecei a ficar assustado com a reação da mesma que parecia grogue e balançava levemente como hipnotizada com o soprar da brisa, aquilo me deixou agoniado e tentei me virar para ir embora, mas algo não deixava, aquela figura me encarava de forma assustadora, chamei novamente até que ela caminhou para o fundo do outro lado do córrego, me virei e fui caminhando ate a casa. 

No meio do caminho outra figura apareceu e essa eu vi nitidamente era alguém coberto por um lençol sujo de algo vermelho que imitava sangue, a figura acenou para mim e se foi a caminhar, não entendi nada e com muito medo chamei pelo nome dos meninos novamente e essa não me respondeu, já não estava sabendo o que estava acontecendo quando corri para a casa onde estavam todas as pessoas que brincavam que vieram em minha direção perguntando onde eu estava, respondi que estava no fundo do quintal e que vi duas pessoas fantasiadas há alguns minutos atrás e dei então detalhes das supostas fantasias, notei uma expressão de terror na cara de todos quando falei Andre então disse que estavam ali há uma hora e que a brincadeira já tinha acabado a muito tempo, e que todos me procuravam e que não tinha ninguém com tais fantasias, neste instante minha cabeça girou e os pelos de meu corpo arrepiaram, expliquei para eles o que tinha acontecido e ninguém entendeu muito bem, uns se que acreditaram. 

Até hoje não sei o que aconteceu comigo aquele dia, não sei quais foram às coisas ou pessoas que vi no fundo daquele quintal, alguns anos depois descobri através de Nadir que os parentes falecidos de Julio também compartilhavam de tal brincadeira, ela então me mostrou uma foto onde pude ver nitidamente alguém coberto de lençol branco sujo de tinta que simulava sangue, perguntei quem era e Nadir me disse que era seu filho Elton, já falecido, tremendo segurei a foto e a reparei por uns minutos notei então uma figura um tanto quanto estranha no fundo da foto, não podia ver o que era, mas algo me dizia que era a mesma figura que vi do lado oposto do córrego.

Se copiar colocar devidos créditos, obrigado!
Ass : Glaucow M Freitas  

24 de agosto de 2017

Achado não e roubado




Pedro e seus amigos estavam de férias e resolveram ir para uma boate para poderem aproveitar melhor e curtir um pouco mais daquela noite. Chegando ao local dançaram, beberam e aproveitaram muito, na hora de ir para a casa passaram próximo ao cemitério, foi ai Pedro e seus amigos desafiaram Carlos que estava com eles a entrar no cemitério e trazer algo para provar que esteve realmente dentro, como Carlos era um dos mais corajosos dos amigos não queria estragar sua reputação com algo tão bobo, ele então falou que iria desde que os amigos o esperassem custasse o que for então Pedro disse que tudo bem, Carlos foi adentrando o cemitério chegando próximo a um tumulo pegou uma coroa de rosas e correu a encontro dos seus amigos, chegando do lado de fora seus amigos então o elogiaram e falaram que realmente o garoto era corajoso e que realmente era um cara de palavra, chegando então  cada qual em sua casa Pedro e os demais amigos de Carlos se despedem e entram para suas casas. No dia seguinte a Carlos acorda e vê que a coroa de rosas que tinha pegado no cemitério não estava mais onde colocara intrigado pergunta sua mãe se ela sabia onde tal estava , ela disse que de manha bem cedinho um senhor chamado Agenor Ferreiro Cunha veio e a pediu alegando ser dele , então Carlos assustado não acredita no que sua mãe acaba de contar , sem falar nada com sua mãe , Carlos lembra que ao pegar a coroa de flores no tumulo estava escrito Agenor Ferreiro Cunha .

Glaucow Freitas
BLOG :http://horrorurbano.blogspot.com/
Se copiar colocar devidos creditos , obrigado !

4 de agosto de 2017

Lenda Urbana




Estavamos entre amigos em uma bela noite em um sitio do pai de Gillian na roça, umas cervejas e outras e um churrasco animava a noite. A resenha não tinha hora para acabar, o tempo passava e a bebida subia para a cabeça daqueles jovens que estavam bem animados e pretendiam ficar naquele local por todo final de semana. Após algum tempo de bebedeira, risadas, brincadeiras e muita conversa em volta da fogueira já beirando as duas da madrugada Bernard teve uma idéia e propôs uma brincadeira, queria jogar Verdade ou Conseqüência e perguntou se alguém ali topava, de prontidão todos levantaram a mão dizendo “Eu tô!” Quem não gostou muito da ideia foi Lara que já imaginava onde aquilo iria chegar. 

Começaram a brincar e logo após algumas verdades, vieram os desafios que foram aumentando o nível da dificuldade entre os jovens ali presentes, até que em uma hora Lilith que sempre deixava as coisas mais tensas lembrando-se da historia que Gillian contou sobre a menina que foi morta na fossa próximo ao cafezal, desafiou Lara por estar mais tensa a ir ate o cafezal sozinha com apenas uma lanterna, no mesmo instante a garota se negou a fazer tal coisa, porem como todos cumpriam os deveres ela teve apoio de Gillian que sempre gostou da menina e falou que a acompanharia pedindo então e tendo a permissão de todos, levantaram e caminharam pé por pé ate próximo ao cafezal, Gillian encorajava Lara a cada passo segurando sua mão, ela que morria de medo e tremia muito, nunca gostara daquele tipo de brincadeira, porem seguia firme segurando a mão do rapaz,

Assim que chegaram perto do fosso tudo parecia mais gelado e sombrio, a fogueira e os amigos pareciam distantes e o ar parecia pesado dificultando a respiração, tinham cumprido o desafio, porem quando iam voltando notaram uma presença distante próxima ao fosso, uma massa densa se materializava, o casal correu para encontro dos demais na fogueira, não podia ser, mas ambos não podiam imaginar outra coisa, era a suposta garota do fosso , aquela figura caminhou se aproximando , apertaram o passo e só pararam quando chegaram à fogueira, estavam ofegantes e tensos, olharam então para onde viram a figura e não tinha nada ali, aquilo desapareceu misteriosamente, eles se entre olharam e Gillian perguntou “Você viu?” Lara respondeu que sim e Gillian ficou pouco mais aliviado dizendo que também tinham visto, todos ficaram assustados, só que era difícil de acreditavam e pensaram que estariam pregando uma peça em todos para descontar o desafio. 

Neste instante resolveram terminar a brincadeira e ir ate o local onde viram a tal aparição a fim de checar se realmente tinha algo ali, no caminho não viram nada ao chegar no fosso havia um vestido branco sujo de sangue e um colar, nele estava escrito Maria, imediatamente resolveram sair daquele local e comunicar as autoridades e a seus respectivos pais. Quando os policiais chegaram ao sitio nada foi encontrado. Nem mesmo o vestido que disseram ter visto , mas todos insistiam para que fosse melhor procurando , algo estava acontecendo afirmava Lara , então após uma longa conversa onde Gillian comentou sobre a garota enterrada começaram a escavar o local onde fora visto o vestido e pela surpresa de todos ali estava um cadáver enterrado, um esqueleto de uma menina que fora morta há anos, seria este o fantasma da menina do cafezal? Agora o mais intrigante e assustador disso tudo e que o avô de Gillian inventara aquela historia, nunca existiu nenhuma menina do cafezal morta ali , bom pelo menos até agora. O que realmente aconteceu?

Se copiar colocar devidos créditos, Obrigado                                                            
Ass : Glaucow M Freitas

20 de julho de 2017

A Estranha Noite



Ontem a meia noite Renato tinha acabado de chegar da faculdade e estava com fome, resolveu então fazer algo para poder comer, foi até a cozinha e começou a mexer em algumas coisas, enquanto fazia um hambúrguer resolveu ver TV,  quando escutou um barulho estranho na garagem, pensou que podia ser algum animal talvez um gato do vizinho que vivia por ali, voltou à cozinha para pegar o hambúrguer. Nesta cozinha tem uma janelinha que da para o quintal, nela sua mãe pendura um puxa saco, aquelas coisinhas de por sacola, e o puxa saco é horrível e tipo uma menina cozinheira com uma cara bizarra e ela sempre parece olhar para gente,  foi quando alguma coisa bateu na janela, foram três toques que escutou e logo em seguida escutou alguma coisa correndo por volta da casa, ele então tentou ficar calmo pegou o hambúrguer e foi para sala ver TV. Quando acabou foi para o banheiro escovar os dentes , desta vez estava olhando para o espelho quando viu um vulto atrás dele pelo espelho na porta do banheiro o vulto veio junto de uma risada infantil bem discreta, foi tudo muito rápido e não conseguiu identificar, então imediatamente foi para porta vê o que poderia ser, quando saiu olhou para a parte esquerda do corredor que liga a cozinha a copa e viu algo estranho acenando para ele como se desce tchau, essa coisa disparou para fora, ele achou estranho foi ai que viu que a porta da cozinha estava aberta, imediatamente correu e a fechou. Não podia acreditar no que estava acontecendo, será que alguém tinha invadido sua casa, era tudo muito estranho, resolveu ligar para o 190 porém desistiu quando a voz do outro lado respondeu. Ele respirou fundo e foi para cama, antes foi conferir se a casa estava toda fechada foi quando Renato foi para sala e notou que a janela estava aberta quando foi fechá-la olhou para fora dela e viu alguma coisa sentada em um dos bancos da rua de cima acenando como se desce tchau, foi ai que notou que tudo realmente aconteceu, algo estava ali em sua casa. Depois desta noite as coisas se normalizaram, até o dia em que passou por uma menina na rua quando voltava da escola, neste instante sentiu que já tinha visto aquela pessoa. Na manha seguinte nota a foto da mesma menina em um jornal com a seguinte matéria

“Corpo de menina desaparecida há seis anos e encontrado em decomposição na antiga casa dos pais...”

By:Glaucow Maciel Freitas
BLOG :http://horrorurbano.blogspot.com/

Se Copiar Colocar Os Devidos Créditos.

6 de julho de 2017

O Policial

Estava em meu apartamento as três da madrugada entediada sem ter o que fazer, fumava um cigarro e escutava clássicas musicas do Aerosmith, a chuva que caia parecia passageira, mas já caia às um bom tempo, estava sem sono.





Estava em meu apartamento as três da madrugada entediada sem ter o que fazer, fumava um cigarro e escutava clássicas musicas do Aerosmith, a chuva que caia parecia passageira, mas já caia às um bom tempo, estava sem sono então comecei a escrever minhas historias para o blog foi quando de repente alguém bate na porta e diz : -Abre a porta e a policia , fiquei assustado afinal o que a policia queria ali aquela hora , e se não fosse a policia e sim algum assaltante ou algo do tipo , então me levantei e me coloquei a frente da porta e perguntei quem era , e o tal policial se identificou como CB.Hugo e disse que para confirmar era só eu olhar da janela que teria uma viatura encostada embaixo a janela do apartamento foi o que fiz imediatamente foi quando olhei e não tinha absolutamente nada ali o único caro encostado ali por perto era a perua do Sr.Raul vendedor de Pamonha. Voltei então a porta e falei que não tinha viatura nenhuma encostada ali e que não iria abrir , então o tal suposto policial insistiu mas falei que não tinha como por que não sabia se ele era realmente o que dizia ser e pelo olho mágico não conseguia ver ninguém , imediatamente peguei o telefone e liguei para o quartel e falei do policial que estava na porta do apartamento falei do seu nome e o que ele queria , então do outro lado da linha o atendente perguntou se aquilo era um tipo de piada ou trote sem graça , respondi que não  e que de fato tinha um policial chamado Hugo e queria que eu abrisse a porta pra ele , o cara que estava do outro lado da linha ficou irritado e começou a me xingar falando que aquilo não tinha graça e perguntou se eu não tinha mais o que fazer e falou que se eu ligasse novamente teria o numero rastreado e iria ir preso, eu realmente não entendi nada , foi quando voltei a porta e notei um silencio e percebi que não tinha mais ninguém do outro lado resolvi então devagar abrir a porta e não encontrei ninguém , fiquei assustado e pensando o que teria acontecido, mas fui dormir. No meio da noite tive um pesadelo onde um policial morria em uma troca de tiro e em sua identificação estava escrito CB.Hugo. No outro dia acordei e contei do ocorrido para o sindico ele arregalou o olho como se eu contasse uma historia de terror, eu perguntei o porquê da sua surpresa então ele disse que o CB.Hugo morreu a dois anos atrás vitima de homicídio , e que ele morava no mesmo apartam em que eu o 06 , ele tentou correr para o apartamento mas sua esposa que estava em casa se recusou abrir a porta por fazer parte do esquema e então o homicida o matou com quatro tiros a queima roupa ele não teve ao menos reação.


By:Ghostface GM
BLOG :http://horrorurbano.blogspot.com/

Se Copiar Colocar Os Devidos Créditos

30 de junho de 2017

A Criatura




Na cidade onde moro no interior de MG uma lenda espalhou por toda cidade de forma rápida, algo criado apenas para afugentar as crianças que badernavam na madrugada espalhando lixo e bagunçando se tornou uma febre entre os moradores. Uma historia horrenda sobre uma criatura que vaga pela cidade na madrugada, o povo a chama de "o torto", muito disso não se passa de folclore e uma lenda urbana, porem muitos afirmaram ter visto a criatura, a descrição e de uma mulher que anda de quatro, porem seu rosto pouco deformado e o corpo com uma estrutura óssea estranha, ela vaga pela madrugada a procura de animais, desde que essa historia fora inventada os animais abandonados na rua diminuíram e sumiram de forma misteriosa, algumas pessoas reclamaram que seus animais de estimação, além de crianções como galinhas e ate mesmo gados também sumiram. Certo dia uma amiga minha voltava para a casa da escola de madrugada pois passara no namorado, o vento era frio e a encolhia em seu casaco a neblina deixava sua visão embaçada e difícil, ao passar próximo a capela da cidade notou uma figura subindo as escadarias , ao olhar fixamente ficou arrepiada e muito assustado a criatura apesar de parecer humana não se comportava de forma como tal por estar de quatro e carregar algo que parecia um gato em sua boca , assustada correu para sua casa enquanto a criatura levava sua presa . Outros relatos foram dados como a de um senhor que acordou na madrugada e foi para os fundos onde ficava o filtro, ia tomar água, chegando lá notou um barulho fora do comum em seu quintal ao aproximar percebeu que suas galinhas estavam mortas, o mais intrigante que não escutara barulho algum na madrugada e quem fez aquilo fez tudo de forma silenciosa e sorrateira, ao olhar ao fundo notou uma mulher andando normalmente para o fundo, ele tentou aproximar, porem essa tirou um galope e sumiu .Eu particularmente nunca acreditei nessa tal criatura , apesar de curtir coisas do tipo e acreditar em muita coisa ,mas isso nunca me convenceu . Certo dia voltando da casa de um amigo onde tive de pegar um trabalho para apresentar no dia seguinte na escola, passava próximo a capela quando uma figura saltou de uma arvore a 10 metros da minha frente, eu parei de imediato e aquela figura me fitava como um predador, aquilo me fez paralisar por completo, fiquei ali parado, a rua estava deserta, parecia que todo mundo resolveu ficar em casa justamente em tal momento, caminhei lentamente a fim de ver melhor do que se tratava à cada passo meu para frente à criatura vinha ao meu encontro , esforcei as vistas e pude notar a tal criatura , ela estava coberta de sangue e mancava, parecia machucada , porem me olhava de forma amedrontadora , fiquei quieto com se esperasse por um tipo de aproximação, já que estava imóvel, quando ela começou a vir mais rápido em minha direção , por uns instantes escutei um apito vindo de trás da capela a criatura já a 7 metros deu meia volta e correu sumindo por trás da capela , aquilo me deixou intrigado e com muito medo , o que era aquela criatura e de onde sairá ? Porque correu ao escutar o misterioso apito. Desde este dia evito andar tarde pela rua, as queixas continuam por toda a cidade e muitos disseram que já foram atacado pela criatura, agora, de onde a mesma surgiu? E onde estava há tantos anos já que fora vista apenas de um ano para cá. Uma coisa que creio e que à medida que as pessoas criaram aquilo e acreditaram na figura a mesma começou a criar forma da mesma forma que se muitas pessoas acreditaram em algo e pensarem naquele possível acontecimento essa coisa pode acontecer, já que o poder da mente e muito forte, seria uma criatura criada por mentes agora assustadas por sua criação?

Se copiar colocar devidos créditos , obrigado !

Ass : Glaucow M Freitas

29 de junho de 2017

La llorona (A Chorona)

Alguns curiosos que foram espreitar para ver de onde vinha tal choro avistaram uma mulher vagando pela cidade sem rumo. Essa mulher fica por ai, andando e chorando pela cidade, sem saber os motivos as pessoas temem pela situação.



Na cidade onde moro exatamente as três da madrugada pessoas que ainda estão acordadas dizem escutar barulho de choro pela cidade, um choro de agonia e desespero e às vezes gritos, ninguém sabe de onde vem esse choro, mas pode ser escutado por todos que moram na cidadezinha de Pitui. Alguns curiosos que foram espreitar para ver de onde vinha tal choro avistaram uma mulher vagando pela cidade sem rumo. Essa mulher fica por ai, andando e chorando pela cidade, sem saber os motivos as pessoas temem pela situação . Certo dia Sr.João acordou na madrugada com alguém o chamando na porta de sua casa, ao olhar o relógio notou que era exatamente as três da madrugada, olhou pela janela e viu a figura daquela mulher parada próximo a sua porta, ela batia na porta enquanto chorava, ele ignorou e foi deitar com muito medo, ficou na cama ate o barulho parar até que notou que o choro aumentava como se a figura estivesse aproximando, se cobriu ate que pegou no sono. Na manha seguinte ao acordar notou que a sua casa estava revirada e próximo a mesa alguns fios de cabelo sujos de sangue , avisou a policia que inúmeras vezes procuraram pela tal mulher e não a encontraram , trataram então de abordá-la na madrugada, ao aproximar e chamar ela olhou e o choro ficou mais agonizante e desesperador, ela então disse algo como “Preciso partir, preciso partir” e correu desesperadamente sem razão. Até hoje ninguém sabe quem e essa tal mulher, como ela foi parar ali e o que ela quer, a única coisa que se sabe e que ela vaga pela cidade ainda causando medo e curiosidade nas pessoas daquele local.  
Se copiar colocar devidos créditos , obrigado !

Ass : Glaucow M Freitas

16 de junho de 2017

A Noiva






Era uma vez um casal apaixonado, namoraram durante três anos ate que resolveram se casar. Hamilton e Sarah formavam um belo casal e suas vidas eram super compatíveis e isso tornava o relacionamento amistoso e perfeito. Tudo ia muito bem e com o passar dos anos resolveram se casar. O dia apesar de nublado estava lindo para os pombinhos, não pelo clima, mais pela ansiedade e beleza que radiava no casal, Sarah propôs o casamento em uma capela, uma igreja simples que ficava em uma ilha do estado em que morava, o lugar apesar de simples era perfeito para a situação e sempre fora admirado por Sarah, Hamilton que era um grande noivo não fez pouco caso e logo tratou de arrumar uma forma para realizar o sonho da noiva e tratou de arrumar então uma forma de todos atravessarem o rio, ficou decidido que a travessia seria de balsa, Hamilton atravessaria separado com padrinhos de sua escolha e Sarah na seqüência  faria o mesmo , os demais em uma balsa maior  . No dia do casamento a correria era intensa e o nervosismo era inevitável, Sarah estava com os nervos a flor da pele, afinal era seu grande dia, Hamilton tentava conter a agitação mais era impossível, pois era visível ao olhar de todos que com ele estava. No dia do casamento todos encontraram próximas as docas para poderem pegar o transporte, ventava muito e isso poderia dificultar a travessia, mas desistir era uma palavra irreconhecível para o casal. 

Os convidados atravessaram, em seguida Hamilton com respectivos padrinhos,  por ultimo Sarah com os seus, no meio da travessia  o vento voltou a soprar forte e todo cuidado era pouco, de repente Sarah ao tentar se proteger da poeira que vinha com o vento tropeçou e caiu no rio, ao cair na água Túlio e Renan seus irmãos que com ela estava pularam para socorrer a noiva, Hamilton que já estava do outro lado a espera nada notou, Sarah se debatia para tentar manter acima da água para não afogar , mais sua luta era em vão pelo seu nervosismo afundava cada vez mais, a medida que debatia  ia se afogando, os irmãos não conseguindo a segurar mergulharam para poder encontrá-la, mais já era tarde, Sarah havia afogado e sumido  e nem sinal de seu corpo. Os irmãos subiram na balsa chocados e tristes enquanto os demais ligavam para o corpo de bombeiros que imediatamente estava no local, Hamilton ao ficar sabendo  desesperado tentou pular atrás, mais foi contido pois o tempo não estava legal e corria o risco de se afogar também. 

O casamento tinha acabado e a dor de Hamilton era enorme, todos estavam abalados com a situação um tanto quanto trágica e comovente. O corpo de bombeiros trabalhou horas e horas mais nada fora encontrado, com muito tempo de buscas o buque foi encontrado, mais o corpo desaparecera de forma misteriosa, não encontraram mais nada. O tempo passou e as buscas foram cessando já que não tinham sucesso, se quer pistas, Hamilton entrou em depressão e não sabia o que fazer. 

Os anos se passaram e moradores locais da ilha ou nas proximidades dizem que em toda noite de 15 de Outubro e em algumas outras mesmo que o tempo esteja aberto repentinamente uma ventania começa e escutam próximo ao local um choro vindo de algum lugar, dizem também ver na proximidade do acidente um vestido de noiva boiando sobre a água, pescadores dizem que o vestido fica ate se aproximarem e então é sugado de maneira súbita e desaparece, alguns ate comentam que já viram Sarah vagando com seu vestido próximo as docas nas madrugadas. 

Um pescador e morador local disse que certo dia estava pescando quando de longe avistou o vestido, pensou logo na historia dos demais e no caso, resolveu então se aproximar para checar, a medida que se aproximava o vestido mudava da cor branca para vermelho, foi quando notou algumas bolhas de ar vindo do local , disse que no momento ficou assustado e pensou em pular no local para supostamente socorrer seja lá o que estivesse se afogando ali, mas por um relapso despertou como se tivesse hipnotizado e saiu imediatamente do local, alguns pescadores morreram no local tempo depois da morte da noiva, os corpos dos mesmos eram encontrados em diversos locais, sem hematomas, porém com os pulmões cheios de água, já o corpo de Sarah até hoje não fora encontrado. Com o passar do tempo Hamilton mudou para evitar constrangimento e chateação. Ainda com o buque, que de forma milagrosa e estranha ainda esta impecável e se quer uma flor morreu, ele as deixa em um vaso e todo dia que o olha nota que as flores estão molhadas e o vaso com água, todo dia tem de tirar a água do vaso que ninguém sabe explicar com vai parar ali e como as flores não morrem, ninguém sabe. 

Se copiar colocar devidos créditos , Obrigado !  

Ass : Glaucow Maciel Freitas

26 de maio de 2017

Apaixonado pela Morte



Era Hallowen e todos em minha cidade sempre comemoravam esta data, eu não sei bem porque, mas sempre teve bailes e festa para comemorar a data. No ano de 2004 à festa ia ser em um clube e todos estavam dizendo que ia dar muita gente e que ia ficar muito bom mesmo, logo todos já estavam comprando os ingressos para poder ir à festa. A festa era a fantasia então todos empolgados estavam vestindo suas fantasias para irem. Estava realmente cheio o local uma quadra de futsal enorme e estava lotada, porem comportando bem a galera, cheguei e de cara encontrei uns amigos começamos a dançar e beber, por certo descuido perdi de meus amigos, mas nem estava ligando para isso afinal era Hallowen e a festa só estava começando. De longe avistei uma menina linda, eu me apaixonei só de olhar para ela, era realmente perfeita e parecia interessante, estava sozinha parecia perdida perto de uma das arquibancadas, me aproximei e começamos a conversa, confesso que quando cheguei perto me assustei com sua fantasia ela estava toda de branco com manchas vermelhas sobre o vestido e com algodão no nariz sujos de vermelho para parecer sangue, era pálida, com as pupilas dilatas como se estivesse assustada , mas me interessei mesmo assim algo nela me atraía , fiquei imaginando o que havia debaixo daquela maquiagem toda, após alguns minutos de papo resolvemos sair dali e fomos para um lugar mais calmo e resolvemos e começamos a nos beijar. A madrugada chegou e ela disse então que precisava ir embora, antes de ela virar as costas notei seu nariz sangrando , perguntei se precisava de ajuda, mas ela saiu correndo e desapareceu como se tivesse visto um fantasma, não me lembrei de pegar se quer o telefone daquela menina. Cheguei a minha casa, fui para o quarto e adormeci, sonhei com ela, só que o sonho foi um tanto quanto bizarro, no momento em que estávamos juntos seu nariz sangrava muito, ate que de repente sua cabeça se soltou do pescoço e rolou ainda com os olhos abertos que me encarava. Acordei assustado e muito ofegante, nunca mais vi esta garota, todos que pergunto dizem que não a conhecem e que nunca a viu, mas de uma coisa tenho certeza ela era realmente linda.

By:Glaucow Maciel Freitas
BLOG :http://horrorurbano.blogspot.com/


Se Copiar Colocar Os Devidos Créditos =]

16 de maio de 2017

Cinco casos Inexplicáveis

1 - O corpo caído 




Era pra ser apenas mais uma simples foto de família, mas algo bizarro e sem explicação aconteceu quando a família Cooper revelou a fotografia. O fato aconteceu após a família ter se mudado para o Texas, EUA. Ficaram surpresos ao se deparar com a presença de um corpo caindo do teto na foto. O resultado foi um clássico ‘photobomb,’ só que de um fantasma trollando a família.

2 -A Chacina de Hinterkaifeck

Na órbita de nosso planeta existe um misterioso objeto escuro datado de 13 mil anos. Sua origem e propósito são um incógnita. O objeto foi apelidade de “Black Knight.” Acredita-se que o tal “satélite misterioso” foi supostamente colocado em órbita para transmitir sinais da Terra, trabalhando como um espião alienígena. Astronautas da NASA ainda não sabem ao certo seu propósito. Sabe-se, no entanto, que só há 60 anos que nós seres humanos conseguimos adquirir tecnologia necessária para lançar um objeto feito pelo homem no espaço. Serão os deuses astronautas?


3- A imortal do World Trade Center 


Nestas duas fotos é possível avistar algo surpreendente, uma mulher está em pé e em ótimo estado na Torre Sul do World Trade Center logo após um avião ter invadido o prédio no famoso 11 de Setembro. O nome da mulher é Edna Clinton, e muitos dizem que ela foi uma das sobreviventes. O mais difícil é explicar como ela foi capaz de sobreviver ao atentado estando no mesmo andar em que o avião atingiu o prédio e ainda conseguir sair do edifício antes de desmoronar. Olha só, tem um barrigudo ali também do lado esquerdo da foto. Alguém aí lembrou de “O Corpo Fechado”?


4 - O caso Falcon Lake 


O caso Falcon Lake refere-se a um estranho objeto voador não identificado que foi avistado próximo a Falcon Lake, Manitoba, Canada. O incidente aconteceu no dia 20 de Maio de 1967 e foi testemunhado por Stefan Michalak, este sujeito da imagem de cima. Ele estava de férias e passeando no parque próximo à província de Whiteshell, quando percebeu a presença de dois objetos com o formato de um charuto descendo do céu, um deles pousou próximo a ele. Michelak disse que viu a porta da nave se abrindo e ouviu vozes saindo de dentro do objeto. Ele tentou um contato com os tripulantes em inglês e em outras línguas, mas não obteve resposta. Ele afirma que o objeto estava envolvido por um vidro colorido, uma espécie de campo de força, e disse que se queimou quando tentou examinar o vidro, e que havia pequenos exaustores dispostos como em uma grade, que expeliram um gás que queimaram sua roupa e sua barriga. Pra mim ele se queimou com a grelha da churrasqueira, mas tudo bem, vamos dar um crédito pro cara.

5 - Viajante do tempo


Acredita-se que esta fotografia é a evidência mais concreta que existe que nós humanos descobrimos uma forma de viajar no tempo. A fotografia foi capturada em 1941 na reinauguração da South Forks Bridge, no Canadá. Um rapaz com vestimenta moderna e um estilão “moderninho demais” pra época, e ainda com uma câmera DSLR que aparentemente era muito avançada para a época. O círculo vermelho da esquerda revela que as câmeras da época eram bem diferentes da que ele tem nas mãos. Eu tenho uma câmera igualzinha, mas aquele não sou eu. Então quem era esse cara? Será que ele já nasceu? Já virei fã do cara!

Não minha autoria .
Fonte : http://rockntech.com.br/