Estava caminhando pela rua, ia ate a locadora devolver uns
filmes que havia pegado, quando um “estranho” me parou e puxou papo dizendo “Rapaz
e você mesmo? Nossa como você cresceu, quase não o reconheci, quanto tempo,
sinto saudades de quando era novo e ajudava a olhar te olhar, ate passeava com
tu quando era bebê, e o seu tio Flávio como esta?” Assustado, não me lembrando
da figura disse que não me recordava dele, talvez pelo fato de que era novo
demais na época, falei que era bacana o encontrar e que era legal da parte dele
lembrar tanta coisa. A pessoa então me disse que estava atrasado e que não
tinha muito tempo, e mandou um abraço grande para meu pai e todos da família em nome de Dutra e se despediu com um abraço apertado e no mínimo estranho, voltei a caminhar e
conferi se estava com tudo no bolso ( carteira , celular e dinheiro) e estava
tudo ali , fiquei pensando o quem seria e como lembrará de mim assim repentinamente
. Cheguei à locadora devolvi os filmes e retornei a casa, lá contei a meus pais
sobre a figura de nome Dutra , meu pai que e policial disse que era pra tomar cuidado pois
podia ser alguém mal intencionado , descrevi então a pessoa , naquele momento
os olhos do meu pai encheram de água , perguntei do que se tratava e ele disse “
Meu filho você esta falando serio ? “ Disse que sim e ele falou então que a
pessoa qual descrevia era um amigo de vizinhança e amigo da família que ajudou
muito em épocas difíceis mais que já estava morto a anos , pois tinha sofrido
de complicações pulmonares e morrido de câncer ,
mostrou-me então uma foto deles juntos e eu confirmei a pessoa . Aquilo foi assustador
tanto para mim tanto quanto para meu pai, mais no fundo notei que meu pai
estava feliz por saber que um grande amigo não teria partido por completo.
Se copiar colocar devidos créditos , obrigado !
Ass : Glaucow M Freitas


























.jpg)
