Novidades

Mostrando postagens com marcador assombrações. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador assombrações. Mostrar todas as postagens

4 de agosto de 2018

O Estranho de Hoje

 
             
Estava caminhando pela rua, ia ate a locadora devolver uns filmes que havia pegado, quando um “estranho” me parou e puxou papo dizendo “Rapaz e você mesmo? Nossa como você cresceu, quase não o reconheci, quanto tempo, sinto saudades de quando era novo e ajudava a olhar te olhar, ate passeava com tu quando era bebê, e o seu tio Flávio como esta?” Assustado, não me lembrando da figura disse que não me recordava dele, talvez pelo fato de que era novo demais na época, falei que era bacana o encontrar e que era legal da parte dele lembrar tanta coisa. A pessoa então me disse que estava atrasado e que não tinha muito tempo, e mandou um abraço grande para meu pai e todos da família em nome de Dutra e se despediu com um abraço apertado e no mínimo estranho, voltei a caminhar e conferi se estava com tudo no bolso ( carteira , celular e dinheiro) e estava tudo ali , fiquei pensando o quem seria e como lembrará de mim assim repentinamente . Cheguei à locadora devolvi os filmes e retornei a casa, lá contei a meus pais sobre a figura de nome Dutra , meu pai que e policial disse que era pra tomar cuidado pois podia ser alguém mal intencionado , descrevi então a pessoa , naquele momento os olhos do meu pai encheram de água , perguntei do que se tratava e ele disse “ Meu filho você esta falando serio ? “ Disse que sim e ele falou então que a pessoa qual descrevia era um amigo de vizinhança e amigo da família que ajudou muito em épocas difíceis mais que já estava morto a anos , pois tinha sofrido de complicações pulmonares e morrido de câncer   , mostrou-me então uma foto deles juntos e eu confirmei a pessoa . Aquilo foi assustador tanto para mim tanto quanto para meu pai, mais no fundo notei que meu pai estava feliz por saber que um grande amigo não teria partido por completo.

Se copiar colocar devidos créditos  , obrigado !
Ass : Glaucow M Freitas 

23 de janeiro de 2018

O Taxista



Certo dia um jovem taxista voltava para sua cidade por uma velha estrada logo após ter cumprido mais um dia de trabalho, devido um problema com seu carro ele foi alcançado pela noite. Notando que não teria outra forma começou a caminhar, em certo ponto do caminho avistou uma casa com uma placa de estalagem e estranhou o fato de não se recordar de um lugar tão notável ja que sempre passara por ali. Vencido pelo cansaço, foi ate o local e de imediato foi atendido por uma bela jovem que lhe serviu uma refeição quente e em seguida um banho. Logo após o banho, começaram a conversar e a jovem disse que há muito tempo vivia sozinha naquela imensa estalagem e que seus pais já haviam falecido. Os dois acabaram no quarto da jovem e dormiram juntos. Logo pela manhã, quando o rapaz acordou notou que estava deitado à frente de uma lápide. Rapidamente vestiu-se desesperado e foi ate a estrada onde conseguiu uma carona com outro taxista amigo. Ao contar o ocorrido para o taxista descobriu que ali realmente há alguns anos teve uma casa, porem esta foi destruída pelo incêndio provocado pelo ciumento marido de uma linda jovem, onde morreram pai, mãe e duas filhas.

By:Glaucow Maciel Freitas
BLOG :http://horrorurbano.blogspot.com/

Se Copiar Colocar Os Devidos Créditos =]

22 de dezembro de 2017

O Espírito Faminto



Quando mais novo morava em uma casa muito estranha, direto aconteciam coisas inexplicáveis portas batendo sozinha, geladeira abrindo, a descarga era dada sozinha entre outros acontecimentos muito sinistros. Certo dia estava em casa sozinho vendo um filme, meus pais tinham ido para o supermercado, foi quando escutei alguém me chamar do lado de fora de casa, quando fui para atender a porta estava aberta e escutei vindo de dentro de casa uma risada que me deixou com os cabelos do braço arrepiados, fiquei com medo, não estava a fim de ver o que tinha dado aquela risada, não liguei muito pelo fato do portão esta aberto, pois venta muito e às vezes ele abre sozinho, mas a risada tinha me deixado intrigado, foi quando entrei e notei que alguém havia mudado o canal da televisão, mas isso não era nada até olhar para a televisão e ver em seu reflexo uma menina que passou rapidamente como um vulto, eu fiquei travado tentando assimilar tal coisa, não parecia com ninguém que conhecia apesar de não ter visto seu rosto, aquilo fez com que eu saísse da casa e fosse para o lado de fora da rua à procura da tal menina. 

Apesar de assustado queria saber quem invadira minha casa, fiquei um tempo lá fora e nada, resolvi então fui ver se a tal menina estava dentro de casa, foi quando tomei um susto olhando para dentro da minha casa, a primeira coisa que se vi foi sua imagem no espelho, estava de frente para ele assustei quando vi seu rosto pálido, algo realmente sinistro, o pior e que fora do espelho seu corpo e seu rosto pareciam normais como se fosse apenas uma pessoa, entrei em desespero , até que meus pais chegaram , estava pensando no que falar para eles , provavelmente iriam pensar que eu estava ficando loco , foi quando eles entraram e depararam com uma bagunça, comida espalhada por toda casa, a geladeira que tinha algumas coisas estava quase vazia, aquilo me deixou pasmo, meus pais pensaram que eu havia dado uma festa ou então chamado alguém para comer todas aquelas coisas e fazer aquela bagunça que não era possível fazer sozinho. Foi quando me lembrei da imagem da menina no espelho, que estava pálida e muito magra.

Glaucow Maciel Freitas
BLOG :http://horrorurbano.blogspot.com/
Se Copiar Colocar Os Devidos Créditos.

9 de dezembro de 2017

Os Fantasmas Da BR-381 "Rodovia Da Morte"



Era um fim de semana como outro qualquer, Enzo e seus amigos Sara ,Julio e Amanda saiam de Belo Horizonte rumo a cidade de Ipanema-MG , o pai de Enzo tinha uma fazenda no local e ele tinha a emprestado para o filho durante o fim de semana para levar seus amigos e comemorar seu aniversario .A viagem ocorria bem exceto pelo fato da chuva cair forte e do fluxo de carro ser intenso por conta do fim de semana e feriado prolongado na semana sequinte, eles cortavam a 381 uma das rodovias mais perigosas no Brasil ,quando de repente o carro morre de maneira misteriosa, assustados e apreensivos encostam o carro na margem da BR e sinalizam para evitar acidentes que são muito comuns no local. Como nenhum deles entendia nada de mecânica eles resolvem procurar um local para passar a noite já que estava tarde e ninguém parava para prestar ajuda ate mesmo por medo de ser alguma armação para um suposto assalto ou algo do tipo, Julio vai pela estrada a procurar de algum lugar para poderem passar a noite um hotel , motel ou ate mesmo alguma casa com alguma pessoa com boa fé para os acolherem ,enquanto isso os demais ficam a espera de ajuda ,Julio então volta correndo dizendo que tinha avistado uma casa próximo ao local onde o carro estava e que parecia ter alguém nela, convencidos eles largam o carro e correm até o local. 


Era uma casa abandonada a unica por perto por sinal, chegando la resolvem chamar por ajuda, porem não obtiveram respostas, até que um menino e uma menina aparecem em uma das janelas abruptamente e desaparecem, eles então continuam chamando, a ajuda demora a chegar mais quando estavam quase desistindo uma senhora aparece e então eles explicam o que aconteceu ,a senhora os convida para entrar e os recepciona de uma maneira muito boa e mostram então os quartos onde passariam a noite a velha senhora parecia triste uma aparecia melancólica e nada amistosa apesar de toda sua calorosa recepção aos convidados, ficam meio receosos ate mesmo por não a conhecerem, mas aceitam a unica ajuda que tinham. Todos então vão para seus respectivos quartos , no meio da noite Amanda começa a escutar gritos de agonia vindo da BR ela assutada levanta e resolve chamar por Enzo que estava no mesmo quarto e resolvem olhar o que pode estar acontecendo , ao abrirem a janela deparam com um menino no meio da estrada parado, eles o reconhecem era o mesmo garoto que aparecera na janela naquela noite, Amanda grita pro menino sair de la com medo de que o mesmo seja atropelado, enquanto Enzo corre para poder socorrer o menino mas ao chegar la não encontra nada , Amanda então resolve chamar a senhora da casa mas ao entrar em seu quarto não encontra ninguém nota que a cama estava arrumada como se quer uma pessoa estivesse deitado, então começam a pensar por onde aquela senhora estava já que não tinha nem 2h que foram se deitar, assustados Enzo e Amanda vão chamar Julio e Sara ao entrar no quarto dos dois eles avistam então uma garotinha parado em um canto do quarto chorando, assim que aproximam notam que a menina tinha uma feriada na cabeça muito profunda e a mesma começa a correr em direção a rua Enzo vai atras mas não consegue acompanhar, Julio e Sara acordam com os gritos de Amanda perguntam o que estava acontecendo Enzo então diz que não tem como explicar e diz que devem sair dali e procurar um mecânico e continuar a viagem que algo muito estranho estava acontecendo. 


Quando saem do lado de fora um carro se aproxima um homem de aproximadamente 40 anos avança em Julio perguntando o que estavam fazendo ali e o que queriam , então travam se em uma briga rápida e Enxo explica que o carro estava estragado e que uma senhora os convidaram para poder entrar no local e passar a noite já que não tinha como eles saírem com o carro quebrado, naquele instante o homem de nome Paulo diz que não morava ninquém na casa e que as únicas pessoas que ali moravam já estavam mortas vitimas de acidentes próximo a rodovia , Enzo insiste e diz que realmente alguém os tinham ajudado  e que estes os tinham convidado e que um menino acompanhava a senhora , Paulo em lagrimas segura Enzo e diz que ele não pode estar falando serio mas ao notar que não tinha nenhum sinal de arrombamento e invasão na casa começa a desconfiar do ocorrido ate que Paulo entra na casa e volta com uma foto com uma senhora , um senhor e duas crianças e pergunta se por acaso era alguma das pessoas de tal foto , Enzo então confirma e Paulo explica que as pessoas da foto morreram a anos e que eles não foram os primeiros a ser recepcionado pela senhora que Paulo se diz filho. Dizem também que ate hoje a senhora recepciona muito bem todos convidados que ficam perdidos na BR 381.

Se copiar colocar devidos créditos
Ass:Glaucow Maciel Freitas

9 de outubro de 2017

O Carnaval - Espíritos


Era carnaval é um de meus amigos tinha arrumado uma casa para podermos passar a temporada de carnaval em uma cidade em que a festa e muito boa e de grande tradição, a casa pertencia a seu falecido bisavó e sua falecida bisavô. A casa era enorme ao chegarmos assustamos com o seu tamanho, sem falar na arquitetura antiga e quadros de familiares antigos que realmente eram assustadores não só pelo fato de a maioria já estar mortos, mas sim porque qualquer quadro antigo empoeirado em uma casa muito estranha fica realmente aterrorizante. Já era noite arrumamos para podermos ir para festa é fomos, nos divertirmos muito e a noite foi longa. Chegamos a casa quase pela manha e ao chegarmos levamos um susto, a mesa de café da manha estava posta, então perguntamos quem poderia ter feito aquilo a princípio meu amigo "dono da casa" pensou que podia ser sua tia que morava a dois quarteirões da vizinhança que resolvera fazer tal agrado, então tomamos o café e fomos cochilar um pouco, no meio da manha todos dormiam quando escuto passos pela casa e uma voz nada familiar dizendo o almoço esta pronto, imediatamente levantei assustado e fui procurar pelo dono da voz só que nada vi a não ser uma mesa repleta de comida, fiquei assustado e resolvi chamar Otávio que era o sobrinho dos donos da casa, ele então falou que era para relaxar e “rangar” e disse que era sua tia novamente, eu particularmente achei muito estranho pois levantei no mesmo instante que escutei a voz e não vi ninguém, porem comemos e fomos ao supermercado comprar bebidas para a noite e mantimentos para nossa estadia, deixando apenas Hugo na casa, pois não estava se sentindo bem (ressaca). Ao voltarmos para casa encontramos Hugo olhando para um dos quadros como se estivesse hipnotizado e ao perguntarmos o que tinha acontecido ele disse que o retrato havia piscado para ele e estava o seguindo com o olhar e que tinha visto uma menina correndo pela casa rindo, então começamos a rir de Hugo e a zombar do retrato que por sinal era muito estranho, falamos que ele estava ficando louco e era para ele parar de beber, ele deixou de lado e foi tomar banho e logo após ele as outras pessoas, eu fiquei por ultimo por que estava arrumando as bebidas na caixa de isopor, todos estavam prontos menos eu, falaram em me esperar só que falei que podiam ir por que iria demorar um pouco.



 Neste instante todos foram para a festa e fui pegar minha toalha e minha roupa para tomar banho, indo em direção ao banheiro notei um vulto no corredor indo para a direção oposta passou me deixando pasmo, fiquei assustado, mas continuei meu caminho ao aproximar da porta notei um cantarolar vindo do banheiro, era uma musica que nunca tinha escutado parecia algo realmente dos anos 60, ao chegar à porta do banheiro notei que ela estava fechada e a luz estava acessa pensei que podia ser um dos meninos que tinha feito isso só para me assustar, ao abrir a porta do banheiro me assustei com o que vi parecia estar vivendo uma especia de "flashback" algo muito estranho o banheiro era enorme e nele tinha uma banheira e dentro uma mulher que não sabia quem era tomando banho, fiquei em estado de choque e não conseguia me mover fiquei ali parado olhando para aquilo, a mulher levantou como se nada tivesse acontecido e como se não estivesse me vendo, passou por mim me ignorando, de repente ela sumiu no meio do corredor ao olhar para o banheiro novamente notei que a banheira também tinha sumido e no lugar dela apenas uma mancha de sangue no lugar exato onde estava a banheira. 

Me arrumei correndo e fui para a festa ao passar pela sala uma coisa me chamou a atenção um dos quadros tinha exatamente a pintura da mulher que antes estava na banheira, sai correndo do local e contei o que tinha visto para Otávio só que ele falou que eu estava louco ao explicar a banheira ele olhou pra mim como se estivesse duvidando de mim, dizendo que aquilo era impossível então perguntei por que, então ele disse que sua bisavô tinha morrido na tal banheira afogada e que após isso teriam demolido a banheira, ele estava assustado e não queria acreditar em mim, mas era inevitável fomos todos para a casa. Ao chegarmos em casa deparamos com sua tia e aproveitamos para perguntar sobre o café da manha e sobre o almoço se ela tinha feito aquilo foi quando ficamos assustados com a resposta Mirian disse que não tinha ido a casa desde que chegamos lá, ficamos perplexos e assustados tomamos café e comemos um almoço, de quem? Imediatamente juntamos nossas coisas e saímos do lugar, dizem que ate hoje os fantasmas das pessoas que antigamente viviam na casa, rondam o lugar e servem bem seus convidados.

Por:Glaucow Freitas
BLOG :http://horrorurbano.blogspot.com/

8 de setembro de 2017

A Fazenda de Nashville - Capitulo 1



Desde que os meus avos compraram uma fazenda no interior de SP às coisas nunca foram às mesmas, o que seria um sonho do casal se tornou um pesadelo com o passar do tempo. Os relatos que aqui publicados foram vivenciados por meus avos e minha prima na década de 90 e só hoje me foi contato através de um tio. Irei mudar o nome de tudo que possa envolver diretamente suas pessoas e o local do ocorrido.

No ano de 1994 meus avos venderam sua casa na capital, com intuito de sair de toda aquela confusão e tumulto compraram uma fazenda no interior, a fazenda era incrível, alem de enorme extensão territorial que era de se perder de vista os cômodos eram super aconchegantes e espaçosos. Com o passar do tempo a casa ganhou novos ares, não parecia mais àquela mesma simpática e receptiva fazenda, meus avos queixavam de mau cheiro e de muito frio principalmente dentro do quarto em que uma de minhas primas mais velhas de nome Isabella ficava. Os pais de Isabelle sofreram um acidente de carro e morreram imediatamente no local quando voltava de um restaurante, Isabelle desde então órfã começou a morar com os avos, nesta época eu tinha apenas quatro anos de idade e meus outros primos eram todos bebes. Certo dia Isabella chegou tarde da noite em casa, quando aproximou da porta escutou risadas e sentiu um cheiro forte de enxofre que exalava nitidamente de dentro da casa, em alerta entrou e caminhou ate o banheiro onde foi tomar banho, no meio do banho sentiu uma presença um tanto quanto incomoda, teve enjôo e náuseas até que começou a vomitar, não se sentindo bem terminou o banho e foi deitar. 



A madrugada naquele local era indescritível, o tamanho do local fazia a solidão dos três moradores aumentarem dia após dia. Exatamente as 03H00MINAM Isabella acordou de um pesadelo (Em seu pesadelo via algumas pessoas desconhecidas na fazenda, pessoas das quais não conheciam, uma desta lhe chamou mais atenção, era uma mulher que emanava uma energia ruim muito forte, sua presença parecia incomodar todos ali presentes). Após o pesadelo acordou como se alguém a sufocasse, foi quanto notou a janela aberta, não se lembrava de ter a deixado assim, olhou o relógio novamente e ele havia parado exatamente as 03H00MINAM, assim que aproximou da janela notou do lado de fora uma figura que assim que fixou seus olhos reconheceu, não apenas pelo rosto pálido que mal enxergava devido a sonolência, mas sim pela energia que sentiu naquele momento, o mal estar  que tomou conta de Isabella foi instantâneo, que correu ate o banheiro, lavou o seu rosto e voltou ao quarto. Neste momento o seu estado era de total desespero, não sabia o que fazer, deitou na cama e com auxílios de alguns remédios pegou no sono. 

No dia seguinte contou para seus avos sobre o que ocorrera na noite anterior, crentes não duvidaram se quer de uma palavra da garota, até mesmo pelo fato de já terem presenciado algumas coisas terríveis ali. À medida que os dias passavam as coisas pioravam na fazenda. Em um dia qualquer Dona Bernadete (Avó) foi ate o quintal pendurar algumas roupas no varal, notou então que havia alguns bichos mortos próximo a casa e tentou ligar tal fato ao cheiro podre que surgia durante as noites. O que ela não notou e que de tarde o cheiro não existia e os animais mortos estavam frescos impossíveis de exalar tamanho mau cheiro, por não estarem em estado de descomposição. Assim que voltou para dentro de casa encontrou Sr. Vitorino com os olhos esbugalhados, fixado ao espelho, chamou pelo seu nome e não obteve respostas, neste instante chamou a ambulância que o levou para o hospital Sr. Vitorino estava em estado de choque, só que ninguém sabia explicar o motivo, foi feitos alguns exames que detectou que o velho senhor tinha sofrido um susto muito grande e isso fez entrar em estado de choque, neste instantes a situação era de total desespero o meu Avó não falava, não andava e se quer demonstrava qualquer estado de emoção, estavam desesperados e não sabiam o que fazer. 

Assim que Isabella ficou sabendo do ocorrido voou ate o hospital para ver o que estava acontecendo, após uma longa conversa com minha avó Isabella estava decidida a voltar para a fazenda mesmo com a insistência de Dona Bernadete de ela ir para outro lugar, justamente por medo do que poderia acontecer, já que teria de ficar acompanhando meu avô no hospital e a garota teria de ficar sozinha. Naquele mesmo dia de noite Isabella estava em seu computador conversando com alguns amigos, até que começou a escutar uma musica que vinha do quarto de meus avôs, levantou e caminhou ate o mesmo, assim que se aproximou do corredor viu uma luz que movia diretamente até o quarto, ao chegar lá assustou com uma figura que assoviava tal canção que cessará misteriosamente, Isabella não podia identificar o que via, parecia humano pela postura, porem o rosto era cadavérico e o olhar sombrio e vago, espantada e em prantos a garota começou a chorar e gritava para aquela figura sair dali, perguntando o que ela queria a figura então sussurrou algo como “Quero o que e meu, a casa e minha e tudo que aqui esta, NÃO SE ESPANTE!”  no momento do grito da criatura  Isabella teve um súbito ataque de desespero avançou atrás da cortina onde encontrava a figura que desapareceu bruscamente , a pobre garota estava em prantos e chorava muito, resolveu então ligar para uma amiga e começaram a conversar por telefone , precisava desabafar, conversaram até tarde até que resolveram dormir, tomou alguns remédios e prometeu a si mesma que se aquilo não parasse iria embora no dia seguinte, abandonando tudo , iria vir para casa de meus pais onde também morava.  

                                                             " Uma das figuras vistas na casa por Dona Bernadete "

No meio da noite Isabella acordou sentindo muito frio todos seus cobertores haviam parado no chão, em meio o escuro sentiu uma presença nada amistosa, o cheiro podre estava forte , sem reação ficou ali encolhida em sua cama chorando , sentia algo em seu quarto, aquela criatura fazia ruídos assustadores deixando a menina ainda mais tensa, foi quando a porta se abriu e com a claridade que vinha do corredor notou algo andando por ele e este assombração carregava consigo algo que parecia um bode, Isabella ficou com tanto medo que desmaiou. 

Na manha seguinte resolveu sair da casa ainda pela manha, ao acordar notou que seu corpo havia marcas de queimadura, porem apesar de feias estas não doíam, antes passou até o hospital onde recebeu a terrível noticia, Sr.Vitorino havia morrido após um colapso nervoso antes de morrer disse algumas palavras como “Manheda, saiam da casa , ela ...  imediatamente”, Dona Bernadete  não entendera o que o falecido esposo disse, porem escutou nitidamente as palavras saiam imediatamente da fazenda, resolveu então vender o local e se mudou para próximo de seus filhos ( meus pais ) onde também foi Isabella. A fazenda passou para um casal logo após meus avos saírem, à filha que ficava no mesmo quarto de Isabella diz ter visto a suposta assombração no local e que um dia ao acordar viu uma luz que a levou ate o corredor e que quando olhou para o ele viu um mulher penteando um bode preto, após isso não lembra nada, pois desmaiou em seguida. O mais curioso e que minha prima Isabella teve sonhos com uma mulher que também penteava um bode preto  justamente no corredor da casa antes da visão da garota. Hoje minha família vive tranquilamente e minha avô esta bem , minha prima ainda tem sonhos estranhos, porem faz tratamento com psicólogo. Atualmente a fazenda se encontra abandonada, ninguém passa se quer próximo ao local que e muito distante do povoado.

Se copiar colocar devidos créditos, obrigado !
Ass: Glaucow Maciel Freitas
Horror Urbano: http://horrorurbano.blogspot.com/

5 de setembro de 2017

O Ônibus Fantasma








Era noite e a policia fazia uma blitz rotineira próximo a BR 381 em MG , a chuva caia e fazia a noite parecer mais estranha mais do que o normal neste local famoso por acidentes , os policiais avistaram um ônibus e imediatamente mandaram encostar. Ao entrar no ônibus um dos policiais foi pelo corredor ate o fundo dele, no caminho notou pessoas tristes desoladas e uma mulher com um menino em seu colo que não parava de chorar a mulher olhava para o policial com uma olhar de piedade como se quisesse dizer algo, então deixaram o ônibus notando que não tinha nada de errado com o veículo, ao sair o policial Renato comentou com seu amigo sobre um ônibus da mesma linha que sofrera uma acidente no perímetro então seu amigo por curiosidade perguntou qual a placa do ônibus então Renato respondeu assustado o amigo diz que era impossível e dando risadas disse , - Cara se ta loco essa placa que falou ae e a mesma do ônibus que acabara de passar aqui!

By:Glaucow Maciel Freitas
BLOG :http://horrorurbano.blogspot.com/

Se Copiar Colocar Os Devidos Créditos

19 de agosto de 2017

A Procissão




No interior de Minas Gerais em uma cidadezinha chamada Campos os moradores eram muito religiosos e sempre faziam procissões para finados e outras datas religiosas, ate mesmo caminhadas ate uma gruta onde ficava uma imagem da santa da cidade. Dona Maria não era diferente sempre estava nas procissões e não perdia uma se quer. Certo dia dona Maria acorda no meio da noite e resolve beber água ao chegar na sua cozinha da janela avista um aglomerado de gente que parecia fazer uma procissão ela então tentando achar um motivo de não ter chamado-a, pensa que poderiam então ter esquecido ou algo do tipo imediatamente ela se apronta pega uma vela e corre ate o aglomerado chegando perto ela nota que todos estavam bem cobertos ate mesmo o rosto por uma espécie de capuz ela acha aquilo curioso mas não da muita importância ao se enturmar, ela chega para um das pessoas e diz – Ei comadre me empresta a vela para eu acender ,então a outra pessoa estende a vela dando para dona Maria só que curiosamente a outra pessoa não diz nada , ela então pergunta o motivo da procissão já que ela não soubera de nada a pessoa com quem Maria tenta um dialogo aponta então para o cemitério então ela fica calada e continua seguindo o pessoal ao chegar no cemitério a pessoa com quem Maria tentava conversar descobre o rosto e diz – Vocês fazem procissões direto para nos no dia de finados resolvemos fazer algo para demonstrar nossa gratidão sabendo que um dia estarás com a gente , Maria assustada não acredita no que vê o senhor com quem tentava falar estava com um corte profundo no seu pescoço e parecia morto logo depois outro descobre a cabeça e ela fica chocada com o que vê era seu marido que havia falecido a dois anos atrás vitima de bala perdida estava com uma marca de bala na cabeça , Maria rapidamente corre do lugar e vai para sua casa deita na cama e acaba dormindo no outro dia ao acordar pela manha tenta lembrar do que acontecera e não tem muitas lembranças então ela pensa que poderia ser um pesadelo mas ao chegar na cozinha vê a vela que tinha levado queimada onde havia deixado antes de deitar e a prova que tudo realmente acontecera.

Ass: Glaucow Maciel Freitas
BLOG :http://horrorurbano.blogspot.com/
Se Copiar Colocar Os Devidos Créditos