Novidades

Mostrando postagens com marcador casos assustadores. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador casos assustadores. Mostrar todas as postagens

31 de maio de 2018

O Choro na Estrada

Esta historia aconteceu com um amigo de meu pai e o seu nome sera trocado a respeito do envolvido
Ronaldo era um rapaz trabalhador e tinha uma família para sustentar, então trabalhava dia e noite em uma fazenda para poder dar o que comer e dar um bom lar a sua família. A família morava no interior de MG na roça de Ipanema e neste local a iluminação na época era escassa, podendo contar apenas com a das poucas casas presentes, vaga-lumes e de sua lamparina. Certo dia Ronaldo caminhava de volta do serviço para casa, tranquilamente assoviava uma canção quando foi surpreendido por um choro que surgiu do meio da mata, intrigado e muito curioso resolveu ver o que poderia ser imaginando ate mesmo que iria encontrar um bebe. Se entranhando mata adentro algo o surpreendeu, de longe ele avista um lençol coberto de sangue, ao se aproximar nota que dentro deste lençol tinha uma criança, um bebe recém nascido, assustado e preocupado Ronaldo toma a criança no colo e corre para sua casa para poder de alguma forma ajudar, nem mesmo olha o estado que a mesma se encontra, apenas o choro era suficiente para saber que algo ali estava errado. Ao sair da mata à medida que caminhava notava que o peso do lençol com a criança aumentava absurdamente, passo a passo, Ronaldo resolve então espiar o bebe para ver como ele estava e o que poderia estar acontecendo para aquela criança ter simplesmente dobrado de peso, ao ver a criança ele fica pálido suas mãos começam a tremer, o bebe estava morto, apodrecendo e inchando, parecia uma aberração, imediatamente larga o bebe e corre para sua casa assustado onde conta sua historia. Até hoje ninguém nunca mais viu este tal bebe ou e praticamente ninguém acreditou em sua historia. 
Glaucow Maciel Freitas
BLOG:http://horrorurbano.blogspot.com/
Se Copiar Favor Colocar Devidos Creditos 

3 de fevereiro de 2018

A Morte De Jeannie Saffin




Jeannie Saffin era uma mulher inglesa cuja morte provocada por terríveis queimaduras em 1982, é citada por paranormais, pesquisadores e diversos autores como um exemplo verdadeiro de Combustão Humana Espontânea (CHE) e é relatado como o caso suspeito deste fenômeno mais típico e recente do Reino Unido. Os relatórios feitos imediatamente após a suas lesões e posterior morte aparentemente apoiam a conclusão de que sua morte foi realmente causada por CHE, no entanto pesquisas posteriores lançaram dúvidas sobre algumas das provas e refutam as alegações de que seus ferimentos foram causados por CHE.





A história

Jeannie Saffin, estava com 61 anos quando o incidente aconteceu e tinha defeitos congênitos que produziram deficiências mentais que reduziam suas habilidades às de uma criança de seis anos de idade. Na noite de 15 de setembro de 1982, ela estava sentada com seu pai na cozinha da casa da família em Edmonton. Seu pai, Jack Saffin, estava distraído quando de repente sua atenção foi atraída para Jeannie. Sua filha, sem mais nem menos, estava ardendo em chamas. Jack Saffin e seu enteado Don Carroll, que também estava na casa, apagaram o fogo com água da pia cozinha, e então chamaram uma ambulância. Jeannie foi enviada para o North Middlesex Hospital e em seguida transferida para a unidade de queimados do Hospital Mount Vernon, onde ela foi tratada até a sua morte, oito dias depois do incidente, devido a "bronco-pneumonia provocada por queimaduras", de acordo com seu atestado de óbito.  Seus parentes sugeriram no inquérito policial que a morte poderia ter sido um caso de Combustão Humana Espontânea, mas o legista, Dr. John Burton, disse que "não existia tal coisa" e não confirmou este veredito.

Os depoimentos do pai de Jeannie e de Don Carroll, afirmam categoricamente que Jeannie tinha chamas que saíam de seu corpo, principalmente de suas mãos e de sua boca, como se fosse um dragão, mas que não produzia som algum. Tanto Carroll como Jack Saffin têm repetidamente afirmado que antes de Jeannie começar a arder em chamas, não havia nenhuma fonte de ignição na cozinha que pudesse ter provocado o fogo em Jeannie, exceto a pequena chama-piloto do fogão a gás. Carroll também afirma que as roupas de Jeannie não queimaram e que não havia fumaça na cozinha. 
Vários pesquisadores de fenômenos paranormais citaram ansiosamente o caso Saffin como sendo  prova definitiva de que a Combustão Humana Espontânea é um fato e não uma lenda. Os defensores da teoria da combustão têm afirmado que uma das provas mais incontestáveis é que "ela queimou, mas suas roupas não".  No entanto, pesquisas posteriores feitas por Joe Nickell sugerem que as roupas Saffin foram sim queimadas. Em uma declaração escrita apresentada no momento da morte Saffin, Carroll afirmou que as roupas Jeannie foram gravemente queimadas. Além disso, relatórios da polícia indicam que após a sua chegada, policiais testemunharam a queima das roupas de Jeannie e as removeram depois de debelar as chamas. 




A fonte das chamas foi também examinada pelos céticos. Carroll afirmou que as chamas vieram da boca Jeannie, no entanto, a evidência médica não suporta esta conclusão: “A parte interna da boca de Saffin não foi danificada”, de acordo com registros do hospital. Os registros médicos também suportam a conclusão de que a maioria das queimaduras de Saffin foram o resultado de contato com a queima ou derretimento do nylon de sua roupa. Os padrões de queima e de fusão de suas roupas poderiam fazer parecer que o fogo vinha de dentro de Jeannie Saffin.  Opositores da teoria da Combustão Humana Espontânea também têm uma possível explicação para a fonte de ignição da chama que incendiou a roupa de Jeannie, causando o fogo. Carroll fez várias declarações que a única fonte de fogo na cozinha era a chama-piloto do fogão. Em uma entrevista, porém, ele declarou especificamente que Jack Saffin, no momento do incidente, estava carregando um cachimbo com tabaco fresco. Nickell esboça uma explicação plausível, dizendo que Jack Saffin teria descarregado o tabaco usado de seu cachimbo, a fim de recarregá-lo, e que ao fazê-lo, acabou derrubando brasas do cachimbo nas roupas de Jeannie. Nickell sugere que isto é o mais provável, porque no momento do fogo, a janela da cozinha e a porta estavam abertas, causando um vento cruzado, que teriam iniciado o fogo ao lançar e atiçar as brasas em contato com as roupas de nylon, que por serem altamente comburentes, queimaram e causaram as graves queimaduras constatadas no corpo de Jeannie durante a autópsia. 

A verdade é que não se pode descartar as teorias dos que acreditam em um fenômeno natural, nem dos que acreditam em paranormalidade, nem tampouco dos céticos, o que torna a história de Jeannie Saffin um dos maiores mistérios do século XX, uma perfeita História Cabulosa. 

Relato retirado da internet 
Se copiar colocar devidos créditos, obrigado ! Horror Urbano


9 de novembro de 2017

A Morte de Deborah Stone


Eventualmente ficamos sabendo de alguma morte em algum brinquedo de algum parque de diversão mundo afora, tais fatalidades já ocorreram até mesmo nos diversos parques da Disneylândia. Hoje falaremos da morte de uma jovem que integrava o elenco artístico no mega parque de diversões de Walt Disney.

A maioria das mortes ocorridas nos parques da Disney se deram por causa de distrações dos expectadores, ou pelos mesmos não respeitarem as normas de segurança impostas pelos responsáveis pelas atrações. Porem em 1974 uma jovem de 18 anos se tornaria a primeira pessoa que trabalhava no parque a perder sua vida em um acidente em um dos brinquedos.

Deborah Stone (1956 - 8 de julho de 1974), mais conhecida como Debbie Stone, tinha na época 18 anos, e recém havia passado a integrar a equipe de funcionários da Disneylândia. Ela atuava no parque de  Anaheim, Califórnia.

Debbie havia se formado aquele ano na Santa Ana High School, e recebeu o prêmio de aluna do ano. Ela acabou conseguindo um trabalho de verão nas instalações da Disney em Anaheim. A jovem pretendia usar esse dinheiro para ajudar a custear seus estudos na Universidade Estadual de Iowa.

Debbie era uma das pessoas que atendia o público em uma nova atração do parque, o America Sings, inaugurado em 29 de junho de 1974.


   America Sings



Um passeio chamado "Carousel of Progress" foi reformulado para se tornar uma nova atração, "America Sings". Essa atração musical contava com robôs animados em formato de animais como cantores, que interpretavam músicas importantes de diferentes parte da história Estadunidense. O espetáculo acontecia em 6 teatros diferentes, todos eles ligados por paredes divisórias que giravam mecanicamente de quatro em quatro minutos em torno das seis partes fixas. Ao contrário Carousel of Progress da Disneylândia, que girava no sentido horário, América Sings girava no sentido anti-horário.

Debbie era uma das pessoas que recepcionavam os visitantes e lhes dava as devidas instruções. Frequentemente esses recepcionistas eram vistos tendo que circular entre os cenários.


   A tragédia


Na noite de 8 de julho de 1974, Debbie acabou sendo morta quando foi esmagada entre uma parede giratória e uma das paredes fixas do edifício. Debbie se aventurou perto demais da área entre a parede rotativa e a parede fixa do palco e acabou prensada entre eles durante o movimento de rotação. Um dos visitantes no teatro adjacente ouviu seus gritos e notificou os operadores que atuavam na atração. Outras pessoas também ouviram os gritos, mas pensaram se tratar de uma parte do show.
Depois disso o América Sings foi fechado por dois dias enquanto sensores de segurança foram instalados. Eventualmente, as paredes foram remodelados para que se pudesse fugir se um incidente semelhante ocorresse novamente.

   Críticas ao parque


Na época muitas críticas foram feitas ao parque tanto pela segurança do brinquedo como ao treinamento que era dado aos funcionários, mas ninguém acabou responsabilizado pelo acidente, sendo que a versão mais aceita é a de que Debbie teria se distraído ou tentado saltar entre os vãos, o que ocasionou sua morte.
Mesmo 40 anos depois da morte de Debbie o assunto continua gerando discussões, afinal muitas pessoas afirmam que o parque só não foi responsabilizado pela morte da jovem por se tratar de um empreendimento Disney. Pressões externas fizeram com que as investigações fossem realizadas de maneira superficial.

Até a data em que a atração parou de funcionar, muitas eram os visitantes do parque que abordavam os funcionários da atração para perguntar a eles sobre o incidente que vitimou Debbie Stone.

Na época em que aconteceu o incidente, ele acabou ganhando grande divulgação na mídia, afinal a atração era considerada inofensiva e até então nunca havia acontecido alguma morte envolvendo um funcionário do parque, isso certamente contribuiu para que o caso ficasse no imaginário dos estadunidenses.

   A assombração da Disney

Desde a morte de Debbie muitos funcionários do parque afirmam que o prédio que abrigou o espetáculo America Sings até o ano de 1988, e onde Debbie Stone perdeu sua vida, é assombrado pela garota. Esses funcionários afirmam que seus gritos podem ser ouvidos a noite e que ela pode ser vista nos arredores da antiga atração. Será que o fantasma de Debbie realmente permanece preso ao local onde sua vida chegou ao fim, ou sera essa apenas mais uma lenda urbana dos parques da Disney?
Até onde eu sei, o vídeo acima não se refere ao dia da morte de Deborah. Eu inseri ele na postagem apenas para mostrar como era a atração America Sings.


 FONTE:
http://noitesinistra.blogspot.com.br/2014/08/a-morte-de-deborah-stone.html#.WgSLYo9Sxdg

11 de outubro de 2017

Beginnt, ende, anfang! ( O que está acontecendo ? )




Então vi subir do mar uma besta que tinha dez chifres e sete cabeças, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças nomes de blasfêmia.
Apocalipse - Capítulo 13 - Versículo 1





Nome mantido em sigilo por isso escrito na primeira pessoa 
A única coisa que me lembro e de me deitar, eram exatas 21:00H e estava muito cansado , apaguei rapidamente até ai tudo bem , mais o que sonhei me deixou no mínimo intrigado .Estava sentado em meu sofá vendo TV quando de repente apareceu o plantão de noticias, ao acabar a vinheta apareceu uma imagem de muita gente morta eram milhares de corpos caídos por todo lado, aquilo era assustador a imagem me deixou perplexo, tentei mudar o canal, mas todos passavam a mesma imagem, foi quando uma musica começou a tocar no fundo era uma musica estranha como um réquiem fúnebre, aquilo fez com que eu me levantasse do sofá , soava frio e tremia , tomei um copo de água e fui ate o portão, ao chegar lá notei que a cidade estava deserta e minha rua sempre foi muito movimentada  por isso achei estranho , fui então ate o quarto e deitei na minha cama e apaguei . Quando dei por mim estava acordado, ou estaria sonhando novamente? Repeti os mesmos passos só que desta vez no lugar do plantão estava passando um telejornal famoso do qual não citarei o nome e o ancora dava uma matéria sobre pessoas mortas, e falava sobre tal de “Saint Day”, foi quando no meio da noticia ele disse “alle den atem anhalten” naquele exato momento minha respiração parou, não conseguia aspirar nem expirar o ar, meus pulmões doíam e estava prestes a explodir, já agonizava quando ele disse “beginnt wieder” ofegante o ar saiu e entrou automaticamente em meus pulmões, isso me deixou intrigado e afoito e algo me chamou para fora de casa , alguma força me impulsionava , ao chegar lá me deparo com um monte de gente caída na rua todas aparentemente mortas , várias cobertas de larvas , outras serenas e limpas , andava por corpos que estavam por toda parte , parei e notei que meus olhos lacrimejavam ou melhor sangravam , era sangue que saia de meus olhos quando uma voz bem alto disse “nun, aufhören zu atmen”. Neste momento dei um pulo da cama ao levantar automaticamente fui ate a janela que dava para o quintal a abri e notei no fundo uma criança com uma farda alemã ( pela suástica)  da segunda guerra mundial , olhei para o céu e por minutos fiquei paralisado em transe, acordei alguns minutos depois . Acabará de acordado de um dos pesadelos mais estranhos de minha vida, não sei explicar de fato o que aconteceu e tenho ate medo de descobrir, mais isso aconteceu mesmo, acreditem se quiser.
 Ass: Glaucow M Freitas

Se copiar colocar devidos créditos , obrigado =*
Blog: http://horrorurbano.blogspot.com.br/

11 de setembro de 2017

Mamãe... ?



Certa vez, eu e minha amiga fomos passar uns dias na casa de minha avó em um condomínio no meio do campo. Nós duas fomos passar à noite no andar superior, no quarto em que meus tios quando vão para lá costumam dormir. Lá havia uma cama de casal e uma de solteiro, resolvemos dormir juntas na cama de casal, por medo. Umas 4 da manhã, acordo sem mais nem menos, e minha amiga me cutuca perguntando se eu tinha acordado, nós duas acordamos sem motivo juntas, o mais estranho era que estávamos as duas com a boca super seca, morrendo de sede, e por mais que bebêssemos não passava a sede. Minha amiga perguntou se eu também estava escutando, não sabia do que ela estava falando, então ela me contou que estava escutando um cochicho constante que dizia “mamãe”, e me mandou prestar atenção pra ver se eu também escutava. Fechei os olhos e me concentrei, e por pior que pareça, eu escutei. Meus olhos se encheram de lágrimas e falei que também estava escutando. Ligamos a televisão para ver se espantava o medo, mas o cochicho não parava, ficamos a noite inteira acordadas até desmaiarmos de sono. No resto da semana foi tudo normal, não escutamos mais cochicho nenhum, então chegamos a esquecer o ocorrido. Exatamente uma semana depois, minha irmã chegou, então fomos dormir as três na cama de casal, fomos deitar umas 02h30min da manhã, quando novamente comecei a escutar o famoso cochicho, minha amiga disse também estar escutando. Minha irmã então afirmou estar escutando algum cochicho, só não conseguia entender o que dizia. Quanto mais atenção dávamos, mais alto e nítido se tornava o cochicho, então resolvemos ligar a televisão. Depois de um tempinho o cochicho parou, e agradeci em pensamento. Estávamos eu e minha amiga assistindo a TV, e minha irmã já tinha deitado, aparentemente dormindo, quando escutamos uma respiração forte de alguém dormindo, deduzi que era minha irmã, só que esta sentou na cama e disse que não era ela e que ela também estava escutando, então as três apavoradas olharam para a cama de solteiro. Era de lá que vinha o som, que ficava cada vez mais alto. Com o tempo resolvemos ignorar, estava surreal demais, quando o som parou, e os cochichos voltaram. A noite toda os cochichos iam e vinham, até que eu dormi. Depois disso fomos embora de lá, ainda não voltamos, então não posso dizer que vá se repetir esse episódio, só espero que não...

Esta historia foi contada por uma amiga , que autorizou a sua exibição a público.

Se copiar colocar devidos creditos
By:Glaucow Maciel Freitas
horrorurbano.com

5 de setembro de 2017

O Ônibus Fantasma








Era noite e a policia fazia uma blitz rotineira próximo a BR 381 em MG , a chuva caia e fazia a noite parecer mais estranha mais do que o normal neste local famoso por acidentes , os policiais avistaram um ônibus e imediatamente mandaram encostar. Ao entrar no ônibus um dos policiais foi pelo corredor ate o fundo dele, no caminho notou pessoas tristes desoladas e uma mulher com um menino em seu colo que não parava de chorar a mulher olhava para o policial com uma olhar de piedade como se quisesse dizer algo, então deixaram o ônibus notando que não tinha nada de errado com o veículo, ao sair o policial Renato comentou com seu amigo sobre um ônibus da mesma linha que sofrera uma acidente no perímetro então seu amigo por curiosidade perguntou qual a placa do ônibus então Renato respondeu assustado o amigo diz que era impossível e dando risadas disse , - Cara se ta loco essa placa que falou ae e a mesma do ônibus que acabara de passar aqui!

By:Glaucow Maciel Freitas
BLOG :http://horrorurbano.blogspot.com/

Se Copiar Colocar Os Devidos Créditos

31 de agosto de 2017

Não Abra os Olhos (CUIDADO)




No último dia de cada mês, feche as persianas ou cortinas antes de dormir. Se no meio da noite, você ouvir um barulho batendo em sua janela, não abra seus olhos. Se você é um dos azarados, você vai ouvir o som de uma pedra em sua janela. Não é um amigo, basta manter os olhos fechados. O som vai ficar mais alto, as batidas vão ficar mais rápidas e mais rápidas. Não deixe que a sua curiosidade vença você, não se mova. Ela vai perder a paciência, ela vai começar batendo na janela. Sua janela tremerá e os ruídos só vão ficar mais altos. Ela vai bater furiosamente a janela e agitar os vidros, não se preocupe, a janela não vai quebrar, mas pelo amor de Deus, NÃO ABRA OS OLHOS!!! Não importa o quanto você está com medo, não importa o quanto você queira gritar, finja que não ouve, finja que está dormindo. Depois de um tempo, os ruídos vão parar. Não se engane por ela, mantenha os olhos fechados. Tente dormir, se puder. Não se levante, não abra seus olhos, até o sol nascer. Aqueles que abrirem os olhos ... Bem, ninguém sabe realmente o que acontece. Que dia é hoje ?

 Não e de minha autoria , parceiros ;*
 Terror é outro nível : https://www.facebook.com/pages/Terror-%C3%A9-outro-n%C3%ADvel/585254004824689?fref=ts

26 de agosto de 2017

Brincar de Monstro


" Figura suspeita no fundo do quintal

Quando mais novo eu e uns amigos íamos para o fundo do quintal da casa de Dona Nadir, Nadir era avó de um amigo e a gente ia sempre para lá brincar no fundo de seu quintal. A casa era antiga e muitas gerações de sua família passaram por ali, o lugar era imenso e se perdia entre arvores, arbustos e mata, uns diziam que o mesmo era assombrado pelas almas dos entes queridos de Nadir e Julio seu sobrinho, como éramos crianças ignorávamos tais quesitos ate por que queríamos era nos divertir. Uma das brincadeiras mais populares entre nos era a “Brincadeira de Monstro” que funcionava da seguinte maneira, os mais velhos se fantasiavam de monstros, mascaras, vestes caracterizando da melhor forma possível, os mais novos iam para o fundo do quintal onde se escondiam afim de não serem pegos pelos supostos “monstros”. 

Em um dia de Domingo fomos fazer tal brincadeira, sempre de noite para dar mais emoção e sustos, eu era um dos que fantasiava assim como Fernando, Andre, Julio e Guilherme, o resto correu para o quintal a fim de esconderem, coloquei uma mascara do ghostface (pânico) e um lençol preto no corpo e sai para assombrar e pegar os fujões, eu se quer reparei nas fantasias dos demais que iam me ajudar. No fundo do quintal armamos umas tretas para dar mais susto na galera como: tambores e baldes com querosene, espantalhos, marcas de tinta vermelha para simular sangue, entre outros. Em um momento da brincadeira escutei passos caminhando para o fundo do quintal onde havia um córrego que cortava o quintal, segui o barulho até que notei uma figura do outro lado do córrego, corri ate lá a fim de pegar o suposto fujão, quando cheguei à beira do córrego notei que a figura qual seguia era um dos “monstros” e chamei pelo nome de todos, só que essa figura não me respondeu, comecei a ficar assustado com a reação da mesma que parecia grogue e balançava levemente como hipnotizada com o soprar da brisa, aquilo me deixou agoniado e tentei me virar para ir embora, mas algo não deixava, aquela figura me encarava de forma assustadora, chamei novamente até que ela caminhou para o fundo do outro lado do córrego, me virei e fui caminhando ate a casa. 

No meio do caminho outra figura apareceu e essa eu vi nitidamente era alguém coberto por um lençol sujo de algo vermelho que imitava sangue, a figura acenou para mim e se foi a caminhar, não entendi nada e com muito medo chamei pelo nome dos meninos novamente e essa não me respondeu, já não estava sabendo o que estava acontecendo quando corri para a casa onde estavam todas as pessoas que brincavam que vieram em minha direção perguntando onde eu estava, respondi que estava no fundo do quintal e que vi duas pessoas fantasiadas há alguns minutos atrás e dei então detalhes das supostas fantasias, notei uma expressão de terror na cara de todos quando falei Andre então disse que estavam ali há uma hora e que a brincadeira já tinha acabado a muito tempo, e que todos me procuravam e que não tinha ninguém com tais fantasias, neste instante minha cabeça girou e os pelos de meu corpo arrepiaram, expliquei para eles o que tinha acontecido e ninguém entendeu muito bem, uns se que acreditaram. 

Até hoje não sei o que aconteceu comigo aquele dia, não sei quais foram às coisas ou pessoas que vi no fundo daquele quintal, alguns anos depois descobri através de Nadir que os parentes falecidos de Julio também compartilhavam de tal brincadeira, ela então me mostrou uma foto onde pude ver nitidamente alguém coberto de lençol branco sujo de tinta que simulava sangue, perguntei quem era e Nadir me disse que era seu filho Elton, já falecido, tremendo segurei a foto e a reparei por uns minutos notei então uma figura um tanto quanto estranha no fundo da foto, não podia ver o que era, mas algo me dizia que era a mesma figura que vi do lado oposto do córrego.

Se copiar colocar devidos créditos, obrigado!
Ass : Glaucow M Freitas  

24 de agosto de 2017

Achado não e roubado




Pedro e seus amigos estavam de férias e resolveram ir para uma boate para poderem aproveitar melhor e curtir um pouco mais daquela noite. Chegando ao local dançaram, beberam e aproveitaram muito, na hora de ir para a casa passaram próximo ao cemitério, foi ai Pedro e seus amigos desafiaram Carlos que estava com eles a entrar no cemitério e trazer algo para provar que esteve realmente dentro, como Carlos era um dos mais corajosos dos amigos não queria estragar sua reputação com algo tão bobo, ele então falou que iria desde que os amigos o esperassem custasse o que for então Pedro disse que tudo bem, Carlos foi adentrando o cemitério chegando próximo a um tumulo pegou uma coroa de rosas e correu a encontro dos seus amigos, chegando do lado de fora seus amigos então o elogiaram e falaram que realmente o garoto era corajoso e que realmente era um cara de palavra, chegando então  cada qual em sua casa Pedro e os demais amigos de Carlos se despedem e entram para suas casas. No dia seguinte a Carlos acorda e vê que a coroa de rosas que tinha pegado no cemitério não estava mais onde colocara intrigado pergunta sua mãe se ela sabia onde tal estava , ela disse que de manha bem cedinho um senhor chamado Agenor Ferreiro Cunha veio e a pediu alegando ser dele , então Carlos assustado não acredita no que sua mãe acaba de contar , sem falar nada com sua mãe , Carlos lembra que ao pegar a coroa de flores no tumulo estava escrito Agenor Ferreiro Cunha .

Glaucow Freitas
BLOG :http://horrorurbano.blogspot.com/
Se copiar colocar devidos creditos , obrigado !

7 de agosto de 2017

O que aconteceu com Jannet Holloway ?




Seu nome era Jannet  e ela sabia que algo estava para acontecer naquele dia de Segunda Feira , porem não fazia ideia do que a aguardava . Arrumou seu material e caminhou ate o carro adentrou-o e em seguida abriu o portão e saiu de sua casa, foi dirigindo ate a escola onde trabalhava. No meio do caminho ela começa a sentir um calafrio, uma sensação estranha de não estar sozinha em seu carro, parecia que algo a acompanhava, sentia uma presença que a incomodava de maneira intrigante, porem resolveu tentar ignorar, apesar de difícil tentou não pensar no mal estar que sentia. Ao chegar à rodovia não aguentando a fadiga deu uma olhada em seu carro por completo , no instante que olhou no espelho assustou, não era apenas uma cisma , notou uma figura no banco traseiro do seu carro , pensara então contigo “ O que seria aquilo?” no mesmo instante aquela criatura se move de forma rápida fazendo com que Jannet freasse bruscamente o carro e o parasse , neste instante a criatura segurava seu pescoço a á estrangulava com uma força incrível , ela tentava gritar e se mover porem tudo era inútil por ser muito cedo ninguém estava por perto , na estrada poucos passavam por ali , Jannet estava morrendo , sentia se asfixiar a cada segundo ,quando de repente acorda e com um pulo salta de sua cama . “Ufa! Fora apenas um pesadelo” Um pesadelo estranho e muito assustador que a garota teve , lembrava bem da criatura que vira em seu espelho, era algo indescritível , parecia sair dos piores pesadelos psicóticos , é o olhar , aquele olhar era de dar arrepios a qualquer ser . Levantou da cama foi ate o banheiro escovou os dentes e foi tomar seu banho tentando acalmar e tirar aquele pesadelo da cabeça , no meio do banho escuta um barulho vindo da garagem , jurava por tudo que escutara a porta do carro bater , ficou assustada , se enxugou rapidamente e vestiu sua roupa as pressas e de pé em pé caminhou ate o carro esperando o pior , olhou todos os bancos antes de abrir a porta e por sorte nada encontrou , voltou então e tomou seu café . Estava pronta para ir para seu serviço , entrou no carro e antes de sair tomou todo cuidado checando tudo,  ainda estava cismada mas no entanto se preocupava com o fim do ano letivo e das provas que ainda tinha de aplicar. No caminho voltou a pensar no pesadelo , seu corpo formigava e sua garganta estava seca , seria apenas nervosismo ? Pensava consigo , era inevitável, pois fazia realmente parte do que sonhara naqueles instantes,  a criatura e tudo mais a perturbava muito , olhava no espelho freqüentemente e não via nada a medida que aproximava do local algo parecia acontecer em sua mente, seus ossos pareciam vibrar de forma que fazia doer , sua respiração estava ofegante e tensa , estava com medo , sim era apenas medo o que sentia as olhadas no espelho e o momento em que corria os olhos pelo carro o deixava ainda mais tensa . Certa hora olhou novamente e justamente no local onde viu a criatura em seu pesadelo tomou um susto , no lugar de ver a si própria ali estava uma criatura a própria que a intrigava tanto , no mesmo instante algo a forçou a agarrar o próprio pescoço  ,parecia possuída por alguma coisa  , largando o volante o carro perdeu o controle e por pouco não caiu barranco abaixo , ficou ali parado próximo ao desfiladeiro . Um pouco mais tarde pessoas que ali passavam curiosas encontraram o carro , porem apenas o carro , Jannet não estava ali , e seu corpo ate hoje não foi encontrado .

Se copiar colocar devidos créditos  , obrigado !
Ass : Glaucow M Freitas

29 de junho de 2017

La llorona (A Chorona)

Alguns curiosos que foram espreitar para ver de onde vinha tal choro avistaram uma mulher vagando pela cidade sem rumo. Essa mulher fica por ai, andando e chorando pela cidade, sem saber os motivos as pessoas temem pela situação.



Na cidade onde moro exatamente as três da madrugada pessoas que ainda estão acordadas dizem escutar barulho de choro pela cidade, um choro de agonia e desespero e às vezes gritos, ninguém sabe de onde vem esse choro, mas pode ser escutado por todos que moram na cidadezinha de Pitui. Alguns curiosos que foram espreitar para ver de onde vinha tal choro avistaram uma mulher vagando pela cidade sem rumo. Essa mulher fica por ai, andando e chorando pela cidade, sem saber os motivos as pessoas temem pela situação . Certo dia Sr.João acordou na madrugada com alguém o chamando na porta de sua casa, ao olhar o relógio notou que era exatamente as três da madrugada, olhou pela janela e viu a figura daquela mulher parada próximo a sua porta, ela batia na porta enquanto chorava, ele ignorou e foi deitar com muito medo, ficou na cama ate o barulho parar até que notou que o choro aumentava como se a figura estivesse aproximando, se cobriu ate que pegou no sono. Na manha seguinte ao acordar notou que a sua casa estava revirada e próximo a mesa alguns fios de cabelo sujos de sangue , avisou a policia que inúmeras vezes procuraram pela tal mulher e não a encontraram , trataram então de abordá-la na madrugada, ao aproximar e chamar ela olhou e o choro ficou mais agonizante e desesperador, ela então disse algo como “Preciso partir, preciso partir” e correu desesperadamente sem razão. Até hoje ninguém sabe quem e essa tal mulher, como ela foi parar ali e o que ela quer, a única coisa que se sabe e que ela vaga pela cidade ainda causando medo e curiosidade nas pessoas daquele local.  
Se copiar colocar devidos créditos , obrigado !

Ass : Glaucow M Freitas

24 de junho de 2017

Meus Bebês

Na área rural do sul, Illinois, uma empresa de brinquedos, começou a vender bebês de brinquedo



Na área rural do sul, Illinois, uma empresa de brinquedos, começou a vender bebês de brinquedo "extremamente realistas" para as futuras mamães. Mas, aparentemente, depois que a mulher tinha seu filho, o bebê de brinquedo começava a chorar. No final das contas, o "movimento de balanço", antes anunciado para acalmá-lo, não adiantaria; para ele parar, você não poderia parar de balançá-lo. Com o passar do tempo, quando ele começava a chorar, os pais teriam que bater nele, e as surras teriam que ficar mais e mais fortes para que ele ficasse quieto. A única coisa que parecia silenciá-lo permanentemente era arremessar sua cabeça contra a parede, destruindo qualquer mecanismo. Porém, em várias ocasiões, os vizinhos chamavam a polícia para relatar o abuso de crianças. Quando os policiais chegavam, encontravam o sangue escorrendo continuamente na parede e chão. Na maioria dos casos, a mãe não conseguia entender porque a polícia estava lá. Ela simplesmente havia se livrado da "boneca estúpida", a maioria enquanto falavam isso balançavam um boneco em formato de bebê nos braços.

Lenda de não minha autoria .

Parceiros : https://www.facebook.com/pages/Terror-%C3%A9-outro-n%C3%ADvel/585254004824689?fref=ts

22 de junho de 2017

Veja , acorda ... vá !




Era um final de semana qual não queria fazer exatamente nada, apenas descansar , resolvi alugar alguns filmes para poder assistir em casa para pelo menos matar o tempo até a rotina da semana seguinte. Um dos filmes fora recomendado pelo dono da locadora que mal conhecia, não era de alugar filme naquele local, mais o meu local favorito estava fechado. O filme se quer tinha capa ou algo do tipo, ele simplesmente me entregou junto dos escolhidos e disse abrindo um sorriso amarelo enquanto me olhava de forma curiosa:
- Assista este e muito bom, pra você vai ser uma grande surpresa, vai amar .
Achei tudo muito estranho mais como era brinde aceitei e agradeci, fui ate meu carro e dirigi ate minha casa, no meio do caminho comecei a revirar a sacola até encontrar o filme indicado, fiquei olhando aquela fita distraído até escutar uma buzina, estava tão distraído que entrei na contra mão e quase causo um acidente que poderia ser fatal, guardei a fita e segui caminho até minha casa. Chegando em casa guardei o carro na garagem e fui ate a sala onde deixei todas as fitas, fui ate a cozinha preparar algo para comer para assistir os filmes, estava curioso com aquela fita, no entanto que ao chegar à sala foi a primeira que peguei, a coloquei no vídeo e ela não estava rebobinada , ao apertar o botão para rebobinar o vídeo desliga de forma misteriosa, olhei na tomada , desliguei e liguei novamente mas nada do vídeo funcionar, a fita estava presa e meu vídeo cassete  supostamente queimado, fiquei fulo da vida por isso, porém tinha outro vídeo o pequei e se quer tive trabalho de tirar a fita do vídeo queimado , pequei um dos filmes que tinha escolhido e fui ver todos em seqüência. Ao terminar o ultimo filme o relógio já marcava 23H, resolvi deitar e dormir, no meio da noite escuto o barulho do vídeo rebobinando uma fita, fiquei imaginando o que estaria acontecendo, fui até a sala e notei que o vídeo que ate então estava queimado funcionava normalmente e a fita estava totalmente rebobinada, aquilo me deixou curioso e aflito, lembrei do sorriso do senhor e do seu olhar dizendo para eu ver a fita que iria amar, liguei imediatamente e uma imagem de calibragem de cor apareceu , adiantei ate aparecer uma cena curiosa, em um local conhecido duas pessoas estavam paradas uma diante a outra ... Opa ! era a locadora , e aquele ali era o senhor que me indicara o filme , e quem e aquele rapaz ali no canto da fita ele éhh ... Sou eu ? ... Como ? ........... Sou eu , mais como pode ser ?
Alguns minutos depois uma terceira pessoa entra na locadora e atira contra o dono da locadora e contra minha pessoa, até então não sabia que estava morto. Eu estou morto? O dono da locadora? O que quis dizer com você precisa ver essa fita, agora estou livre, desperto. 

Se copiar colocar devidos créditos.
Ass : Glaucow M Freitas 

15 de junho de 2017

Não diga o nome de Deus em vão



Não sei qual a religião vocês pertencem porem creio que vocês já escutaram a frase “Não diga o nome de Deus em vão” em algum momento de sua vida. Em muitas religiões crentes em Deus, os mais velhos sempre dizem para não dizer o nome de Deus em vão, por qual motivo? Seria uma afronta ao ser superior? Será que Deus é piedoso ou será um Deus vingativo? Será que ele realmente existe, alias a controversas e muitos duvidam disso, mas não estou aqui para discutir essa questão até mesmo por falta de conhecimento e não achar propicia.  O que irei contar e a historia de um homem que por tanto falar o nome de Deus em momentos que se dizem “fútil” pagou muito caro por isso.

Os policiais de Olivier Village acabaram de atender uma chamada anônima, um morador local havia sido encontrado nu com marcas de queimaduras por todo corpo, alem da boca e olhos colados em suas extremidades em sua própria casa. A policia encontrou o cidadão em estado de choque e a encaminhou ao hospital local, nenhuma pista do que ocorreu naquele local foi encontrado, o sigilo da ligação foi quebrado porem o numero nunca existiu o que aumentou ainda mais o mistério do caso. 

Os dias estavam difíceis para Sandro que por mais que tentava não conseguia colocar sua vida em ordem, eram contas atrasadas, dividas com agiotas, problemas de saúde e uma única certeza cresciam a cada dia, Deus não existia, após passar maior parte da sua vida se dedicando a religião, rezando, contribuindo e sendo fiel notou que não ganhará nada em troca apenas mais dúvidas e dúvidas sobre a existência de um Deus. Sua vida estava de cabeça para baixo, filho único com pais falecidos não sabia a quem recorrer, dia após dia fizera suas orações e preces, colocava suas intenções, porem não era atendido. Foram dois dias seguidos agoniado e sem paciência pedindo a Deus paz para seu tormento.

Certo dia foi em um boteco e se entupiu da cachaça mais barata, o dono do bar nunca o tendo visto ali ficou surpreso e foi para tentar uma conversa, só que Sandro estava entorpecido pelo ódio, foi para sua casa sem dar muita importância para os conselhos de Sr.Jonathas o dono do bar, chegou à casa aos prantos começou a proferir palavras de escárnio a imagem de Cristo que tinha esculpida em gesso, foi quando uma força surreal o lançou contra a parede e o fez perder a consciência. 


No momento em que esteve apagado sentiu uma presença um tanto quanto agradável e ao mesmo tempo incomoda próxima de si, a sua mente vagava em meio a suas idéias o fazendo recordar de sua vida como em um filme o fazendo ver o quanto mal fizera a terceiros para poder ajudar quem bem entendia seus pedidos e clemências, estas teriam sido tudo em vão? Foi quando sentiu seu corpo sendo carregado do local onde escutava vozes mais não as conseguia identificar, estava em um automóvel e podia sentir o movimento até apagar novamente, era como se estivesse em coma porem lúcido, não conseguia falar, não conseguia se mover, não podia enxergar apenas o tato e o olfato lhe era confiável, estava em um hospital e sabia disso, o cheiro de hospital era inconfundível e lhe embrulhava o estomago, estava deitado em uma maca, mas não sabia por que, como, o que esta acontecendo comigo? , Sandro se perguntava insistentemente até que escutou – O que esta acontecendo com ele? – O que é isso? – Eu não consigo ficar aqui, acho que estou passando mal, aquilo assustou Sandro que estava agoniado sem saber de nada que estava acontecendo, sentiu uma fisgada em seu braço, não demorou muito para que apagasse novamente. O corpo de Sandro estava se deformando de forma misteriosa, as pessoas que estavam tomando conta dele não conseguiam ficar próximo dele por muito tempo, algo tinha tomado seu corpo que não era o mesmo desde que chegara ao hospital. Após algum tempo internado Sandro se tornou uma aberração, ninguém se quer o procurou nem mesmo para assinar os papeis autorizando desligar os aparelhos que eram fundamentais para sua sobrevivência nos últimos dias de sua vida.  O tumulo onde Sandro foi sepultado no dia seguinte foi encontrado aberto e seu corpo, ou melhor, matéria não se encontrava, até hoje não foi encontrado e ninguém sabe que fim levou.
Se copiar colocar devidos créditos, obrigado
Ass : Glaucow M Freitas

6 de junho de 2017

Os Mistérios Do Edificil Joelma ( "O CRIME DO POÇO" )



O Poço construído nos fundos da casa com o objetivo de servir de Túmulo para as Vítimas do Crime

Dia 23 de novembro de 1948, depois de várias denuncias do estranho desaparecimentos de mulheres em uma casa da Rua Santo Antonio, no Bexiga, o químico e professor Paulo Ferreira de Camargo suicida-se no exato momento em que a policia retirava do poço do seu quintal os corpos de sua mãe e das duas irmãs, pessoas que ele havia matado há 19 dias.

“O Crime do Poço” como ficou conhecido, foi uma vingança de Paulo contra sua família que não aceitava seu romance com uma enfermeira. Havia muitas especulações, pois o suicida não dera nenhuma explicação.
Ao perceber a presença da polícia, cometeu o suicídio, deixando para sempre dúvidas e suposições das mais absurdas.

Paulo Ferreira de Camargo era Professor do Departamento de Química da Universidade de são Paulo, a qual se localizava naquela época na alameda Glette. Uma carreira brilhante, interrompida estupidamente.

Descobriu-se posteriormente que o Professor Paulo Ferreira fazia uso de drogas, isso talvez devido ao fácil acesso aos produtos químicos em sua profissão.

Também foi revelado por companheiros de onde lecionava, que o Professor Paulo Ferreira já apresentava à algum tempo um comportamento desiquilibrado, pois andava armado, e segundo constactado, havia efetuado disparos com seu revolver no interior do laboratório de química da faculdade.

Observa-se que após a retirada dos corpos das vítimas de dentro do poço, um dos bombeiros morreu de infecção cadavérica, sugerindo ser mais uma vítima da "maldição" contida no local.

[Obs.: Infecção Cadavérica: (Infecção cadavérica é uma infecção adquirida qdo em contacto com cadáveres, geralmente em necrotérios. O cadáver em decomposição é um depositório de bactérias e qdo entra em contacto com alguém sem luva, máscara, dá-se o contágio, provocando diversos tipos de infecções pelo corpo da vítima).]

A casa ficou fechada por muitos anos. Mais tarde foi demolida e no seu terreno foi construído o Edifício Joelma de tão triste memória.


O Professor Paulo Ferreira de Camargo (O Assassino)

Texto retirado do site >>> http://www.alemdaimaginacao.com

16 de maio de 2017

Cinco casos Inexplicáveis

1 - O corpo caído 




Era pra ser apenas mais uma simples foto de família, mas algo bizarro e sem explicação aconteceu quando a família Cooper revelou a fotografia. O fato aconteceu após a família ter se mudado para o Texas, EUA. Ficaram surpresos ao se deparar com a presença de um corpo caindo do teto na foto. O resultado foi um clássico ‘photobomb,’ só que de um fantasma trollando a família.

2 -A Chacina de Hinterkaifeck

Na órbita de nosso planeta existe um misterioso objeto escuro datado de 13 mil anos. Sua origem e propósito são um incógnita. O objeto foi apelidade de “Black Knight.” Acredita-se que o tal “satélite misterioso” foi supostamente colocado em órbita para transmitir sinais da Terra, trabalhando como um espião alienígena. Astronautas da NASA ainda não sabem ao certo seu propósito. Sabe-se, no entanto, que só há 60 anos que nós seres humanos conseguimos adquirir tecnologia necessária para lançar um objeto feito pelo homem no espaço. Serão os deuses astronautas?


3- A imortal do World Trade Center 


Nestas duas fotos é possível avistar algo surpreendente, uma mulher está em pé e em ótimo estado na Torre Sul do World Trade Center logo após um avião ter invadido o prédio no famoso 11 de Setembro. O nome da mulher é Edna Clinton, e muitos dizem que ela foi uma das sobreviventes. O mais difícil é explicar como ela foi capaz de sobreviver ao atentado estando no mesmo andar em que o avião atingiu o prédio e ainda conseguir sair do edifício antes de desmoronar. Olha só, tem um barrigudo ali também do lado esquerdo da foto. Alguém aí lembrou de “O Corpo Fechado”?


4 - O caso Falcon Lake 


O caso Falcon Lake refere-se a um estranho objeto voador não identificado que foi avistado próximo a Falcon Lake, Manitoba, Canada. O incidente aconteceu no dia 20 de Maio de 1967 e foi testemunhado por Stefan Michalak, este sujeito da imagem de cima. Ele estava de férias e passeando no parque próximo à província de Whiteshell, quando percebeu a presença de dois objetos com o formato de um charuto descendo do céu, um deles pousou próximo a ele. Michelak disse que viu a porta da nave se abrindo e ouviu vozes saindo de dentro do objeto. Ele tentou um contato com os tripulantes em inglês e em outras línguas, mas não obteve resposta. Ele afirma que o objeto estava envolvido por um vidro colorido, uma espécie de campo de força, e disse que se queimou quando tentou examinar o vidro, e que havia pequenos exaustores dispostos como em uma grade, que expeliram um gás que queimaram sua roupa e sua barriga. Pra mim ele se queimou com a grelha da churrasqueira, mas tudo bem, vamos dar um crédito pro cara.

5 - Viajante do tempo


Acredita-se que esta fotografia é a evidência mais concreta que existe que nós humanos descobrimos uma forma de viajar no tempo. A fotografia foi capturada em 1941 na reinauguração da South Forks Bridge, no Canadá. Um rapaz com vestimenta moderna e um estilão “moderninho demais” pra época, e ainda com uma câmera DSLR que aparentemente era muito avançada para a época. O círculo vermelho da esquerda revela que as câmeras da época eram bem diferentes da que ele tem nas mãos. Eu tenho uma câmera igualzinha, mas aquele não sou eu. Então quem era esse cara? Será que ele já nasceu? Já virei fã do cara!

Não minha autoria .
Fonte : http://rockntech.com.br/