Novidades

Mostrando postagens com marcador casos bizarros. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador casos bizarros. Mostrar todas as postagens

24 de março de 2018

O Mirante




Em uma cidade de Minas Gerais existe um mirante que fica em um dos lugares mais altos da cidade em meio às montanhas, para chegar ate este local e preciso subir 40 km a carro e andar mais ou menos mais 2 km a pé por ter uma parte não acessível para carros e nenhum outro meio de transporte. Neste lugar pessoas que lá freqüentam ou por lá passam dizem escutar um choro de uma menina e ate mesmo gritos às vezes, já comentaram que ate já viram vultos e coisas muito estranhas acontecerem ali em sua redondeza. Dizem que o lugar e mal assombrado devido ao um estupro seguido de assassinato que aconteceu no local, contam que uma menina foi violentada por dois rapazes que tiveram mortes misteriosas. Um dia após e seus corpos foram encontrados no mesmo local justamente onde o da menina fora encontrado. Era domingo dia 18 de julho de 2010, Rodrigo e seus amigos; Roberto, Julia, Janny e Maria estavam se preparando para acampar neste mirante, tudo estava preparado, estavam de férias e queriam curtir e visitar locais diferentes, como não tinham ido a este local queriam conhecer até pelo fato da historia que cercava o local. Saíram logo cedo para poderem ajeitar tudo o quanto antes. No meio do caminho o carro morre e nada faz com que ele funcione novamente de repente a noite cai e eles então resolvem abandonar o veiculo e seguir a pé já que não estava mais tão longe e seria inútil a tentativa de fazer o carro pegar.

Ao se aproximarem notam que uma luz ilumina o lugar bem em cima do mirante, uma luz fraca, mas que mesmo assim chamou atenção de todos, notam também três silhuetas próximas a luz, mas não podiam ver seus rostos, resolveram então perguntar quem estaria ali, porém não obtiveram resposta, então vão subindo um a um devagar para poderem ver quem e o que estava acontecendo, à medida que se aproximavam percebem que o frio aumentava assustadoramente, perceberam também que a luz havia se apagado e que não tinha ninguém no local, assustados começam a conversar entre si perguntando se realmente todos tinham visto as três pessoas que estavam ali há minutos atrás, e todos confirmam, mas misteriosamente não tinha mais ninguém no local. 

Após alguns minutos de discussão resolvem então esquecer o ocorrido e cada qual pega seus pertences e começam a ajeitar as barracas, quando misteriosamente de longe escutam um choro , um choro que aparentava ser de uma menina, Roberto liga a sua lanterna e ilumina o local de onde vinha o choro e resolve se aproximar para checar, quando de repente o choro para e se ouve um grito de pavor, algo realmente agoniante e estridente vindo do mesmo local de onde vinha o choro, assustadas as meninas entram para barraca, Roberto vai então à direção do lugar e Rodrigo fica de olho no local aonde estava sendo armado o camping, Roberto vai se adentrando mata afora quando se depara com uma cena totalmente fora de sentido uma menina chorando que acenava como se despedisse, quando ele se aproxima a menina desaparece como fumaça ao vento, Roberto volta imediatamente para o local onde estão seus amigos e rapidamente chama todos para sair do lugar que aquilo era surreal o que estava acontecendo , mas Rodrigo pede calma e fala que quer ficar por pelo menos uma noite e que tudo aquilo era fruto da sua imaginação devido o cansaço e até brinca perguntando o amigo se ele havia tomado o ácido que ele tinha trago , Roberto sorri e se tranquiliza então todos vão para a barraca e começam a beber e a se entupirem de drogas. 

O tempo vai passando e todos já parecem meio chapados, Rodrigo e Janny começam a se pegar, Roberto fica com Maria enquanto Julia bebe e espera a vez de participar da brincadeira que logo vira uma verdadeira orgia a festa vai ate tarde, mas quando chega quatro da madrugada alguns adormecem e apenas Rodrigo e Maria ficam acordados e vão arrumando as bagunças no local, porem algo de estranho acontece , de longe eles escutam novamente um choro assustador seguido de um grito pavoroso, Rodrigo corre para ver o que esta acontecendo, chegando ao local onde vira a menina próximo de uma ladeira avista uma menina ensanguentada caindo deste lugar ele corre para tentar segurar mas não chega a tempo , ao se aproximar da ladeira percebe que não tem nenhum corpo caído ali, poderia ver perfeitamente se algo tivesse caído ali por ser um lugar bem baixo , repentinamente ele escuta outro grito só que desta vez ele o reconhece era Maria , ele corre então de volta ao mirante e se depara com uma cena assustadora Maria estava morta , tinha caído de cima do mirante misteriosamente , os seus amigos que ainda estavam dormindo acordam desesperados com os gritos de Rodrigo e não consegue entender o que aconteceu no lugar , eles imediatamente tentam socorrer a garota , mas nada e possível ela já estava sem pulso . Um carro passa no local e se depara com a situação ligam então para a policia, com a chegada dos policiais no local, eles logo levam todos para a delegacia para esclarecerem o que tinha ocorrido, e devido a pericia feita no local e de acordo com a autopsia feita imediatamente dizem que Maria havia assustado antes da morte mas não conseguem entender com o que Maria tinha se assustado, Rodrigo explica a situação que era apenas um acampamento, mas os policiais notam que ele estava bêbado e drogado e muito alterado assim como os demais envolvidos.  

Os jovens são condenados por homicídios e vão a julgamento, Rodrigo pega pena de oito anos de cadeia em regime fechado por ser maior de idade e ter conduzido os demais ate o local, uso de drogas entre outros, sendo todos os outros menores de idade vão para clinicas de tratamento onde lá ficam por um tempo. Ate hoje nada se sabe sobre o ocorrido, Rodrigo já solto ate hoje afirma não saber o que aconteceu no local, às vezes cai em contradição dizendo que Maria tinha visto os espíritos dos estupradores do crime que aconteceu e chocou toda cidade, os outros que estavam no local não sabem de nada não se lembram da festinha nem mesmo do ocorrido era como se não estivem no local. O mirante foi fechado, mas muitos ainda o freqüentam para bebedeira, acampamento mesmo sabendo que e um local de risco, ate hoje dizem escutar gritos e choro no local, muitos afirmam ver vultos de dois rapazes (supostos estupradores fantasmas) e de uma menina, que seria da menina que foi morta, dizem também ver a menina caindo da ladeira que foi onde os estupradores haviam jogado o corpo depois de terem matado. O local e chamado de Mirante Do Inferno. O ultimo visitante foi encontrado pela policia no mato em estado de choque e com o rosto desfigurado, quando recuperou do trauma contou que foram duas meninas que tinham feito aquilo.

By:Glaucow Maciel Freitas
BLOG :http://horrorurbano.blogspot.com/
Se Copiar Colocar Os Devidos Créditos

18 de novembro de 2017

As Faces de Bélmez


Casa de Maria

Tudo começou em agosto de 1971, quando María Gómez Cámara, residente da cidadezinha de Bélmez de la Moraleda, situada na província de Jaén, notou algo estranho no piso da cozinha de sua casa. A mulher percebeu que havia uma mancha se formando no chão, mas, em um primeiro momento, não teria dado muita bola para a coisa toda. Afinal, quem nunca derrubou molhos e outras coisas enquanto cozinhava e teve dificuldades para se livrar dos vestígios depois?!

É claro que María tentou limpar a mancha do piso, mas, com o passar dos dias, ela se deu conta de que, em vez de desaparecer, o borrão estava se tornando cada vez maior. E mais: além de estar aumentando de tamanho, a marca estava tomando a forma do que parecia ser um rosto humano.
Assustada, María teria aplicado todo tipo de produto de limpeza sobre a mancha e, ao ver que ela não sumia, a mulher mostrou a estranha imagem para o marido e o filho, e o trio decidiu arrancar o piso e aplicar uma camada de cimento no chão da cozinha. O problema é que, cerca de uma semana depois, outro rosto começou a se formar no novo pavimento — e não demorou até que rumores sobre a estranha mancha começassem a circular por Bélmez.

Boatos

Segundo relatam algumas fontes, o caso acabou chegando aos ouvidos do prefeito da cidade, e ele, por sua vez, teria mandando um fragmento do piso para ser analisado. Então, um time de especialistas foi enviado até a residência de María e, após dar uma olhada na cozinha, foi decidiu que escavações seriam conduzidas para tentar descobrir o que poderia ser a causa das persistentes manchas.

Dizem que os trabalhadores encontraram diversos esqueletos medievais enterrados sob a cozinha de María, a pouco mais de três metros de profundidade, e que alguns crânios dessas ossadas estavam faltando. Os corpos — alguns datados do século 13 — foram removidos, novamente sepultados em um cemitério católico local e o chão da residência reparado. No entanto, de acordo com os relatos, isso não impediu que os rostos voltassem a aparecer.
Aproximadamente duas semanas depois de um novo piso ser colocado na cozinha de María, novas manchas voltaram a surgir e, ao longo das décadas seguintes, diversas faces teriam se formado no chão da residência. De acordo com os testemunhos, os rostos que apareciam eram, em sua maioria, de mulheres e crianças, e era comum que um fosse sobreposto por outro diferente — o que muitas vezes acontecia em intervalos de poucas horas. Na época, a notícia sobre as aparições se espalhou por todo o mundo, e inúmeros pesquisadores, céticos e especialistas em eventos paranormais foram até Bélmez investigar o caso. Evidentemente, as imagens também atraíram muitos curiosos, e a casa de María se transformou em um ponto de peregrinação.

Segundo dizem, análises realizadas em fragmentos obtidos do piso da cozinha apontaram que não havia nenhum tipo de tinta ou pigmento nas amostras. Além disso, diversos testes teriam sido conduzidos no local — incluindo um que consistiu em vedar portas e janelas com cera e cobrir o chão com tecido durante um período de três meses. Curiosamente, o experimento teria apontado que os desenhos tinham evoluído sozinhos no decorrer desse tempo.


Mas... e ai ?


O caso das “Faces de Bélmez” chegou a ser considerado como um dos fenômenos paranormais mais importantes e bem-documentados do século 20, e diversas teorias foram propostas ao longo dos anos para explicar o surgimento das imagens. Mas, como você bem pode imaginar, muitos pesquisadores afirmaram que a coisa toda não passou de uma elaborada farsa.

Entre os argumentos dos céticos está o fato de alguns testes terem apontado que os desenhos teriam sido criados por meio de uma simples mistura de vinagre com fuligem, sem falar que María e sua família teriam começado a cobrar uma pequena taxa dos curiosos e turistas que queriam ver as imagens. Ademais, de acordo com os incrédulos, na ausência de María, o aparecimento dos rostos parecia cessar.
Outro fator apontado pelos céticos é o contexto cultural em que a coisa toda se deu, uma vez que Bélmez se encontra na Andaluzia, uma região da Espanha onde as tradições ciganas e católicas muitas vezes se confundem, dando origem a uma fusão de crenças que misturam superstição e religião. Contudo, segundo dizem por aí, María faleceu em 2004, e os rostos continuaram a aparecer — embora de mais vagos e menos definidos do que os de antigamente. E você, caro leitor, o que acha?
FONTE:https://m.megacurioso.com.br/misterios/103289-voce-ja-ouviu-falar-do-intrigante-caso-das-faces-de-belmez.htm

30 de junho de 2017

A Criatura




Na cidade onde moro no interior de MG uma lenda espalhou por toda cidade de forma rápida, algo criado apenas para afugentar as crianças que badernavam na madrugada espalhando lixo e bagunçando se tornou uma febre entre os moradores. Uma historia horrenda sobre uma criatura que vaga pela cidade na madrugada, o povo a chama de "o torto", muito disso não se passa de folclore e uma lenda urbana, porem muitos afirmaram ter visto a criatura, a descrição e de uma mulher que anda de quatro, porem seu rosto pouco deformado e o corpo com uma estrutura óssea estranha, ela vaga pela madrugada a procura de animais, desde que essa historia fora inventada os animais abandonados na rua diminuíram e sumiram de forma misteriosa, algumas pessoas reclamaram que seus animais de estimação, além de crianções como galinhas e ate mesmo gados também sumiram. Certo dia uma amiga minha voltava para a casa da escola de madrugada pois passara no namorado, o vento era frio e a encolhia em seu casaco a neblina deixava sua visão embaçada e difícil, ao passar próximo a capela da cidade notou uma figura subindo as escadarias , ao olhar fixamente ficou arrepiada e muito assustado a criatura apesar de parecer humana não se comportava de forma como tal por estar de quatro e carregar algo que parecia um gato em sua boca , assustada correu para sua casa enquanto a criatura levava sua presa . Outros relatos foram dados como a de um senhor que acordou na madrugada e foi para os fundos onde ficava o filtro, ia tomar água, chegando lá notou um barulho fora do comum em seu quintal ao aproximar percebeu que suas galinhas estavam mortas, o mais intrigante que não escutara barulho algum na madrugada e quem fez aquilo fez tudo de forma silenciosa e sorrateira, ao olhar ao fundo notou uma mulher andando normalmente para o fundo, ele tentou aproximar, porem essa tirou um galope e sumiu .Eu particularmente nunca acreditei nessa tal criatura , apesar de curtir coisas do tipo e acreditar em muita coisa ,mas isso nunca me convenceu . Certo dia voltando da casa de um amigo onde tive de pegar um trabalho para apresentar no dia seguinte na escola, passava próximo a capela quando uma figura saltou de uma arvore a 10 metros da minha frente, eu parei de imediato e aquela figura me fitava como um predador, aquilo me fez paralisar por completo, fiquei ali parado, a rua estava deserta, parecia que todo mundo resolveu ficar em casa justamente em tal momento, caminhei lentamente a fim de ver melhor do que se tratava à cada passo meu para frente à criatura vinha ao meu encontro , esforcei as vistas e pude notar a tal criatura , ela estava coberta de sangue e mancava, parecia machucada , porem me olhava de forma amedrontadora , fiquei quieto com se esperasse por um tipo de aproximação, já que estava imóvel, quando ela começou a vir mais rápido em minha direção , por uns instantes escutei um apito vindo de trás da capela a criatura já a 7 metros deu meia volta e correu sumindo por trás da capela , aquilo me deixou intrigado e com muito medo , o que era aquela criatura e de onde sairá ? Porque correu ao escutar o misterioso apito. Desde este dia evito andar tarde pela rua, as queixas continuam por toda a cidade e muitos disseram que já foram atacado pela criatura, agora, de onde a mesma surgiu? E onde estava há tantos anos já que fora vista apenas de um ano para cá. Uma coisa que creio e que à medida que as pessoas criaram aquilo e acreditaram na figura a mesma começou a criar forma da mesma forma que se muitas pessoas acreditaram em algo e pensarem naquele possível acontecimento essa coisa pode acontecer, já que o poder da mente e muito forte, seria uma criatura criada por mentes agora assustadas por sua criação?

Se copiar colocar devidos créditos , obrigado !

Ass : Glaucow M Freitas

1 de junho de 2017

Por trás do seriado Chaves ( Creepypasta )





Vi algo interessante á respeito do Chaves. Sempre li creepypasta sobre o seriado mas nunca levei isso a sério. Achei isso na internet e percebi que faz bastante sentido!
O seriado mexicano “Chaves” fez parte da infância de muitos de nós e ainda encanta as crianças desta geração (e provavelmente das próximas). O humorístico possui seguidores nas mais diversas partes do mundo, sendo o Brasil um dos países com maior público. Um dos motivos do seu grande sucesso é seu texto que, incrivelmente, se mantém bastante atual, fora as atuações dos atores que deram vida aos personagens cativantes da turma.
O que certamente você não sabia, tampouco desconfiava, era que alguns fatos bizarros permeiam o universo aparentemente inocente do programa. Teoria da conspiração ou não, saiba o que há por trás do Chaves.
O texto original, no qual este post se baseia, fora publicado no site Revista Bula e escrito pelo doutor em História e pós-doutor em poéticas visuais, Ademir Luiz, e já gerou um bocado de discussão entre os fãs ou simpatizantes da série televisiva por ser um tanto polêmico. Isso ocorre porque, em seu texto, Ademir disseca o seriado do ponto de vista do seu autor, Roberto Gomez Bolaños.
Para começar, Ademir explica que o “módico” apelido de Bolaños no México é Chespirito, que naquelas terras soa como um diminutivo para Shakespeare ou um “pequeno Shakespeare”, numa comparação aberta ao grande dramaturgo inglês. Segundo Ademir, Bolaños “é o criador de uma das mais sutis, brilhantes e temíveis representações do inferno em qualquer das artes: o seriado ‘Chaves’”. Isso mesmo, meus caros, a vila onde se desenvolve toda a trama seria um pedaço do inferno e seus personagens “pecadores amaldiçoados”, condenados a vagar infinitamente naquele plano.
Não vou reproduzir o texto inteiro aqui, pois o mesmo é bem extenso e vale muito a pena ser lido na íntegra. Então, farei um breve resumo.
No México, o programa “Chaves” é intitulado “El Chavo Del Ocho”, que traduzido para o português significa “O Moleque Do Oito”, numa referência ao número da casa na qual o protagonista mora – não, ele não mora num barril, como muitos pensam. Acontece que, o número 8 escrito deitado representa o símbolo do infinito, pois a morte é infinita: não haveria nada antes dela e nada depois dela
A vila seria então um pedaço do inferno no qual os personagens ficam eternamente repetindo as mesmas ações que os puseram ali, num ciclo vicioso e violento: “Chiquinha chuta a canela de Quico e faz seu pai pensar que o menino foi o agressor, enervado Seu Madruga belisca Quico, que chama Dona Florinda, que acerta um tapa no vizinho gentalha, que descarrega a raiva no Moleque, que atinge o Seu Barriga quando ele chega para cobrar o aluguel. Enquanto isso, o professor Girafales, queimando de desejo, bebe café, com um buquê de rosas no colo, sem desconfiar a causa, motivo, razão ou circunstância de tanta repetição.”
Outro aspecto do cenário da Vila é que trata-se de um labirinto rizomático, confuso, cuja saída leva a uma rua estreita, a uma barbearia, a um restaurante, a um parque ou a uma sala de aula apertada. Cenários como Acapulco são exceções à regra. Há também a questão da suspensão temporal, afinal, por que o senhor Barriga sempre cobraria eternamente os mesmos 14 meses de aluguél? Por que não 15 ou 16 meses? Simples, o tempo não passa naquele lugar!
Analisando os personagens, a coisa fica ainda mais esquisita. Cada um deles representaria um pecado capital e, como estão numa espécie de limbo, ficam fadados a refazer as mesmas ações.
O Chaves representa o pecado da gula, o moleque sempre insaciável que ama o sanduíche de presunto e chama seu professor de “linguiça”, numa contradição aos costumes bíblicos que relatam que a carne de porco é suja.
O Senhor Barriga representa a ganância, pois somente alguém muito ganancioso cobraria os 14 meses de aluguel todos os dias; o Quico é movido pela inveja, uma vez que os brinquedos alheios sempre são mais interessantes que os seus, apesar de serem maiores e melhores; o Seu Madruga é a preguiça em pessoa e sempre acha uma desculpa para se esquivar dos seus afazeres e não pagar o aluguél.
Professor Girafales e Dona Florinda representam a luxúria, os dois amantes que, apesar dos seus desejos incontroláveis, jamais passam da tradicional xícara de café e dos incontáveis buquês, pois estão condenados a abstinência sexual eterna. Aliás, o fato do professor Girafales em sempre acender seu charuto – mesmo na sala de aula – representa o cacoete dos amantes em fumar após a relação sexual. Uma vez que o corpo não acompanha a mente, só resta ao pobre homem fumar e fumar.
A Chiquinha é a personalidade furiosa representando a ira e que, apesar dos seus esforços, não consegue se expressar da maneira que gostaria por ser a menor da turma, logo, só lhe resta chorar; Dona Clotilde é a vaidade. Moradora do 71 ( 7 + 1 é 8, o infinito) possui um animal de estimação de nome “Satanás” e que ora é um cachorro, ora é um gato, demonstrando o aspecto transmorfo do demônio.
Jaiminho, o carteiro, seria o único representante do lado de cá. Segundo o texto, ele seria um médium e suas cartas, psicografias. O fato de viver cansado demonstra o seu tremendo esforço em vagar entre os planos e sua amada Tangamandápio, onde tudo é grande e mais bonito, não seria uma cidade, mas o próprio mundo dos vivos.
O texto original segue explicando os personagens secundário da trama como o Godinez, a Popis, a Pati, etc, e seu papel de “patronos infernais”, além de outros detalhes bem interessantes. Como já mencionado, vale a pena ler o original e se surpreender ainda mais.

FONTE : Creepypasta

Tentarei postar em breve o texto completo se o encontrar , obrigado ! , Glaucow M Freitas

16 de maio de 2017

Cinco casos Inexplicáveis

1 - O corpo caído 




Era pra ser apenas mais uma simples foto de família, mas algo bizarro e sem explicação aconteceu quando a família Cooper revelou a fotografia. O fato aconteceu após a família ter se mudado para o Texas, EUA. Ficaram surpresos ao se deparar com a presença de um corpo caindo do teto na foto. O resultado foi um clássico ‘photobomb,’ só que de um fantasma trollando a família.

2 -A Chacina de Hinterkaifeck

Na órbita de nosso planeta existe um misterioso objeto escuro datado de 13 mil anos. Sua origem e propósito são um incógnita. O objeto foi apelidade de “Black Knight.” Acredita-se que o tal “satélite misterioso” foi supostamente colocado em órbita para transmitir sinais da Terra, trabalhando como um espião alienígena. Astronautas da NASA ainda não sabem ao certo seu propósito. Sabe-se, no entanto, que só há 60 anos que nós seres humanos conseguimos adquirir tecnologia necessária para lançar um objeto feito pelo homem no espaço. Serão os deuses astronautas?


3- A imortal do World Trade Center 


Nestas duas fotos é possível avistar algo surpreendente, uma mulher está em pé e em ótimo estado na Torre Sul do World Trade Center logo após um avião ter invadido o prédio no famoso 11 de Setembro. O nome da mulher é Edna Clinton, e muitos dizem que ela foi uma das sobreviventes. O mais difícil é explicar como ela foi capaz de sobreviver ao atentado estando no mesmo andar em que o avião atingiu o prédio e ainda conseguir sair do edifício antes de desmoronar. Olha só, tem um barrigudo ali também do lado esquerdo da foto. Alguém aí lembrou de “O Corpo Fechado”?


4 - O caso Falcon Lake 


O caso Falcon Lake refere-se a um estranho objeto voador não identificado que foi avistado próximo a Falcon Lake, Manitoba, Canada. O incidente aconteceu no dia 20 de Maio de 1967 e foi testemunhado por Stefan Michalak, este sujeito da imagem de cima. Ele estava de férias e passeando no parque próximo à província de Whiteshell, quando percebeu a presença de dois objetos com o formato de um charuto descendo do céu, um deles pousou próximo a ele. Michelak disse que viu a porta da nave se abrindo e ouviu vozes saindo de dentro do objeto. Ele tentou um contato com os tripulantes em inglês e em outras línguas, mas não obteve resposta. Ele afirma que o objeto estava envolvido por um vidro colorido, uma espécie de campo de força, e disse que se queimou quando tentou examinar o vidro, e que havia pequenos exaustores dispostos como em uma grade, que expeliram um gás que queimaram sua roupa e sua barriga. Pra mim ele se queimou com a grelha da churrasqueira, mas tudo bem, vamos dar um crédito pro cara.

5 - Viajante do tempo


Acredita-se que esta fotografia é a evidência mais concreta que existe que nós humanos descobrimos uma forma de viajar no tempo. A fotografia foi capturada em 1941 na reinauguração da South Forks Bridge, no Canadá. Um rapaz com vestimenta moderna e um estilão “moderninho demais” pra época, e ainda com uma câmera DSLR que aparentemente era muito avançada para a época. O círculo vermelho da esquerda revela que as câmeras da época eram bem diferentes da que ele tem nas mãos. Eu tenho uma câmera igualzinha, mas aquele não sou eu. Então quem era esse cara? Será que ele já nasceu? Já virei fã do cara!

Não minha autoria .
Fonte : http://rockntech.com.br/

25 de abril de 2017

O Velho Misterioso





Estávamos indo para uma festa em uma cidade a mais ou menos 38 km da nossa, para chegarmos ao local desejado teríamos de passar por uma estrada de chão, era uma espécie de atalho pela estrada de chão e chegaríamos mais rápido do que pela rodovia. Chegamos à festa e curtimos bastante, na hora de voltar no meio da estrada encontramos uma carroça velha bem no meio do caminho, como todos estávamos bêbados pegamos o carrinho e amarramos no carro e saímos puxando aquilo pra estrada afora. A estrada estava escura e a neblina dificultava a visão do motorista que para piorar era um dos mais bêbados, de repente o carro morreu e não queria pegar nem por reza. O tempo ia passando e o desespero aumentando, estávamos perdidos no meio do nada e sem sinal de celular, não tinha como ir nem voltar, irritado resolvo caminhar um pouco afim de encontrar alguma solução ou ajuda, quando algo me surpreendeu, avistei de longe um velho se aproximando de nos, achamos aquilo um pouco estranho já que não passamos por esse velho e ele vinha justamente na mesma direção, a não ser que tenha surgido da mata, ele então se aproximou e perguntou o que estava acontecendo, então explicamos a situação ao senhor que perguntou se a carroça era nossa , respondi que não e ele então disse para deixarmos a carroça para trás, simplesmente deixar e seguir em frente, então o senhor se despediu dizendo  para termos boa sorte e ficarmos com Deus que tudo iria dar certo e então partiu seguindo seu caminho. Pegamos a carroça e a tiramos do carro ao fazer isso meu colega que estava no carro brincou, agora o carro pega e deu uma risada debochada, mas ao bater a ignição para o espanto de todos o motor ronca e o carro pega de primeira, entramos então correndo no carro, meio assustados mas tocamos para frente já com pressa de chegar em nossas casa. No meio do caminho fiquei intrigado e então questionei os meus amigos, onde esta o senhor que passou por nos? Para onde ele foi? Já que a estrada era única e não tinha como ele sair dela sendo que um lado era barranco e a outra um desfiladeiro. Para surpresa de todos fomos até nossas casas sem encontrar com o mistérioso senhor da estrada. 
.
By:Glaucow M Freitas
BLOG :http://horrorurbano.blogspot.com/
Se Copiar Colocar Os Devidos Créditos =]








8 de março de 2017

A Mulambenta

alt=




Em uma cidadezinha no interior de MG nas madrugadas e possível notar por alguns lugares uma presença estranha de certa mendiga que morreu de fome por não ter sido ajudada por ninguém na cidade, sua alma com dor e sofrimento fica vagando pela cidade em busca de vingança e comida, muitos dizem que quando estão às vezes sozinhos em casa escutam barulhos estranho vindo da cozinha e quando vão olhar não encontram nada, apenas armários e a geladeira completamente revirados, alguns dizem que na madrugada escutam vozes, gemidos próximo de onde essa mulher morreu, e ate mesmo passos seguindo a pessoa que por la passa, alguns ate dizem ter visto uma mulher magra , com muitas rugas e olhos fundos e com uma aparecia totalmente cadavérica .Certo dia estava eu e meus amigos no coreto da cidade tocando violão , tomando cerveja e conversando, era tarde da noite e algumas pessoas resolveram ir embora , ficaram quatro pessoas sendo dois homens e duas meninas , resolvemos então ir para próximo ao campo próximo a porteira onde fica o mata burro , onde a mulher morreu mas mal sabíamos da historia ate então, era um lugar isolado e a gente queria mais privacidade , chegando neste local fiquei com uma das minhas amigas e meu amigo com outra , no meio do amasso , senti um calafrio percorrer o corpo ao abrir os olhos vi atrás da minha amiga algo completamente surreal uma velha senhor parada olhando fixamente para meus olhos, aquilo fez com que eu assustasse e empurrasse a menina , ela perguntou o que tinha acontecido então me recusei a falar e menti contanto algo totalmente sem sentido, a madrugada foi adentrando e os outros dois casais já tinham ido embora , quando começo a escutar gemidos e vozes que não sabia bem identificar de onde vinham mas era assustador e a minha amiga também estava incomodada com aquilo , mas a gente resolve ficar, eu não me sentia bem sentia que estava sendo observado e que algo ruim iria acontecer a qualquer momento , resolvemos então ir para casa, no meio do caminho encontramos meu amigo e minha amiga que estava com ele sentados no meio fio pareciam hipnotizados olhando fixamente para o nada assustado os chamei, mas eles não respondiam depois de alguns minutos eles saíram daquele estado e atordoados não lembravam do que tinha acontecido só de que resolveram sentar no lugar e terem apagados, de certo modo achamos muito estranho , fomos então para casa ao chegar em casa não acreditava no que estava vendo o portão completamente aberto e a porta também e todas as coisas da cozinha estavam reviradas , como se algum mendigo estivesse ali , então lembrei do ocorrido próximo ao mata burro , mesmo sem querer acreditar no que poderia ter acontecido tinha que admitir que não tinha outra explicação a não ser que fomos assombrados pela mulambenta.

BLOG :http://horrorurbano.blogspot.com/

Se Copiar Colocar Os Devidos Créditos

30 de dezembro de 2016

A Mulher Que Chora


O que as pessoas dizem e que o marido muito ciumento sempre suspeitou da esposa, então em um dia de Domingo em um acesso de fúria a espancou e em seguida a estrangulou violentamente


Dizem que no ano de 1980 na cidade de Morro Alto uma mulher foi encontrada morta pelo seu marido próximo a um matagal pelas autoridades. O que as pessoas dizem e que o marido muito ciumento sempre suspeitou da esposa, então em um dia de Domingo em um acesso de fúria a espancou e em seguida a estrangulou violentamente. Dizem que o choro dessa mulher no momento do espancamento foi tão alto e agonizante que os moradores mais próximos sentiram um calafrio por todo corpo e uma agonia incontrolável, porem ninguém se prontificou a ajudar pelo fato de ser algo rotineiro e a própria mulher nunca ter denunciado ( e o típico caso de “não vou me envolver em casos de família” ). Na manha seguinte o corpo da mulher foi encontrado e assim sepultado, o marido louco sumiu e nunca foi visto.  Os dias se passaram até que um dos moradores locais ao ir visitar o cemitério notou que o tumulo de Maria havia sido violado, a policia foi avisada e foi à procura do corpo, ainda procurando o louco marido da mesma que estava foragido. Em uma manha a policia fazendo uma ronda na mata encontrou uma cabana, ao adentrar depararam com uma cena forte e bizarra o corpo de Maria decomposto e o de Paulo em uma cama, estranho era que o corpo do rapaz estava fresco, como se algo o tivesse matado recentemente. Ate hoje a policia não consegue explicar este mistério. Ambos os corpos foram enterrados, as pessoas que passam próximas ao cemitério no aniversario da morte de Maria escutam seu choro vindo de dentro, muitos céticos dizem não passar demais uma lenda urbana local. Os mais crentes ate dizem que na madrugada de sua morte escutam na casa, hoje abandonada os gritos e choro da mulher e que neste momento todos que a escutam começam chorar de forma misteriosa, as lagrimas caem como se alguma coisa a provocassem. Um morador local de nome Lauro voltava de casa pela madrugada justamente no dia da morte de Maria, sua casa ficava não muito longe do local da tragédia, assim que chegou próximo ao portão de sua casa escutou um murmuro ao olhar viu uma figura pálida de branco próxima à casa do falecido casal, petrificado ficou até que esta imagem desaparecesse como em um passe de mágica. Acreditando ou não esta historia realmente aconteceu e até hoje mexe com a cabeça dos moradores locais.

Se copiar colocar devidos créditos, obrigado !
Ass : Glaucow Maciel Freitas

14 de dezembro de 2016

A Dor da Culpa


Não me lembro como tudo começou, nem como vim parar aqui, minha carne queima por inteiro, ganchos dilaceram os meu braços. Chamo por socorro, mas ninguém responde, tudo esta escuro, escuto então sussurros que me fazem arrepiar, de repente escuto barulhos de corrente se arrastando, um homem encapuzado com uma mascara engraçada começa a falar comigo.



Não me lembro como tudo começou, nem como vim parar aqui, minha carne queima por inteiro, ganchos dilaceram os meu braços. Chamo por socorro, mas ninguém responde, tudo esta escuro, escuto então sussurros que me fazem arrepiar, de repente escuto barulhos de corrente se arrastando, um homem encapuzado com uma mascara engraçada começa a falar comigo. -Oi. Ele diz como se tivéssemos conversando normalmente. Sua voz e estranha, aguda demais para seu porte, ao seu lado ele traz uma mesinha com vários instrumentos cirúrgicos, até que ele volta a falar comigo. -Os olhos são os espelhos da alma, não entendi o que ele quis dizer com isso, calmamente ele puxa um bisturi começa corta o meu olho lentamente, a dor seria insuportável se neste momento não estivesse completamente anestesiado, começo a gritar de agonia e então pergunto - Por que você esta fazendo isso ? ele responde -Você sabe dos seus pecados. Neste instante lembranças invadem minha cabeça, como fui cruel com as pessoas a minha volta, principalmente com minha irmã Christine. Em um dia do mês de Agosto fui ao cinema junto de minha irmã e o seu marido Roberto, naquele dia estava deprimida por eu ter perdido o meu emprego e ao mesmo tempo ter descoberto as traições que eu passei com meu namorado Edu, enfim, estávamos no meio do filme ate Roberto se levantar e ir ao banheiro, naquele momento eu pensei se eu passei por uma traição, ela também tem que passar, ela tem tudo e eu nada, fui de encontro dele, e no banheiro nos transamos. Depois daquele dia me senti suja, não tocamos mais no acontecido, éramos como estranhos uns com os outros isso fez com que minha irmã desconfiasse, e no fim descobri-se a verdade, ela ficou deprimida, não mantivemos mais contato, depois de um ano recebi um telefonema, era a policia dizendo que havia encontrado o corpo dela e de Roberto estirados no chão de suas casas, o relatório da perícia disse que ela havia dado um tiro em Roberto e depois se matou, minha família nunca me perdoou pelo acontecido, talvez eu mereça o que esta acontecendo comigo neste instante. Naquele momento de reflexão o torturador fez o seu primeiro dialogo formal comigo. -O seu silencio deve ser o sinal de que você sabe o motivo real do seu estado. Ele me disse aquilo como se estivesse me julgando ou punindo. Respondi com dor e Medo. -Sim! Sei, por favor, não me mate. Ele voltou a falar comigo de novo. - Você acha realmente justo o que você fez a sua irmã, acha que foi fácil o que ela passou, acha que ninguém estava de olho em você e nas atrocidades que aconteceu, não irei te matar porque não sou um assassino, em vez disso irei te deixar viver com a marca e a vergonha de seus atos e lembre-se eu não estava te mutilando, torturando ou tentando lhe matar, isso que esta sentindo e sua culpa. Ele me soltou e lentamente fui adormecendo, mas antes eu escutei ele dizer. -Durma com os anjos. Acordei em um hospital, minha família estava entorno da cama, comecei a chora, pedi desculpas a todos, e eles emocionados com o meu discurso finalmente me perdoaram. Alguns dias se passaram e finalmente recebi alta do hospital, quando estava por sair do quarto, uma das enfermeiras apareceu com um ramalhete de flores direcionadas a minha pessoa, dentro delas havia um cartão que dizia. – “Portanto, se o teu olho direito te escandalizar, arranca-o e atira-o para longe de ti”. MATEUS 5:29.

 Se copiar colocar devidos créditos.
Ass : Glaucow Maciel Freitass


29 de novembro de 2016

O Suicídio Do Escritor

Neste instante acordou de mais um de seus pesadelos



O dia estava ensolarado no sitio Great Dream’s no interior de Portland City, porem sua mente estava nublada, fumaças de cigarros e cervejas baratas tomavam seu tempo e seu cérebro o confundia em meio a tormentos e medo negado por todos que o perguntavam ... “ De onde você tira tudo isso ? , Como as criam ? Quem e isso , aquilo , aquele ? “  jurava diante de tudo que escutara aquela musica no meio da madrugada passada , estava dormindo ? De onde vira a música ? E as vozes quem eram? O dia estava tenso e ele não conseguia pensar em mais nada além da péssima noite anterior, o chuveiro ligando e aquele cantarolar na noite em que voltou para sua casa após uma noite com os amigos , o que aconteceu naquela noite ? Precisava criar algo, porem estava cansado e sua imaginação fritava a mil , algo o incomodava , algo muito assustador , tão assustador que nem sua mente sombria conseguia assimilar tal fato . A noite chegou e em meio a doses de whiskys começou a escrever a desenvolver um texto sobre algo que imaginava “ A Manca “ era um outro conto qualquer que produzia . Beirava uma hora da madrugada quando a luz de sua casa acaba e o seu medo cresce com o passar do tempo , não enxergava um palmo de sua frente , porem sua mente criava situações e criaturas bizarras , fantasmas de tudo que escrevera e viveu até ali , acendeu a luz do celular enquanto suava frio , não sabia o que estava acontecendo , que medo era esse ? Por que estava tão nervoso ? Sentou e ficou ali imóvel esperando que a luz voltasse , quando de repente um barulho vindo do seu quintal o alertou , era um gemido , algo muito estranho e nada humano , a luz voltou e com ela o alivio de poder enxergar sua casa por completo , foi ate a cozinha e chegando lá olhou pela janela a fim de ver o que estava acontecendo no quintal , o que via era inacreditável , por isso paralisou e ficou ali travado , enquanto uma mulher de meia idade andava pelo seu quintal capengando de um lado para o outro , carregava uma cesta , vestia uma roupa nada casual que pareciam mais trapos , os olhos do rapaz piscou , foi o suficiente para a criatura desaparecer em meio a escuridão , após o choque caminhou ate o quintal e lá encontrou a cesta que a mulher carregava , dentro dela um bebe morto, assustado gritou pela mulher porem não obteve resposta . Pegou a cesta e tentou ligar para a policia porem o telefone estava mudo, morava longe da civilização não tinha como ir ate o posto policial pois o mais próximo ficava a 30 km de distancia , levou a cesta para fora de sua casa a fim de sumir com aquilo , em seguida entrou para sua casa e voltou para o computador , após alguns minutos um choro cortou o silencio , era um choro de um recém nascido e vinha de seu quarto , levantou automaticamente caminhou ate seu quarto a medida que aproximava o choro cessava e lá estava a cesta com o bebe morto , já estava perturbado , pela primeira vez sentia medo , muito medo , medo de suas próprias criações , ou aquilo realmente estava acontecendo ? Pegou a cesta a levou para fora de sua casa , ventava forte e isso fez com que o portão fechasse , por seu azar a chave estava do lado de dentro e não tinha uma forma convencional de adentrar a sua residência , estava angustiado e irritado ao mesmo tempo ,começou a pensar em uma forma de entrar em sua casa em meio a pensamentos e lapsos de memórias olhou para a estrada pouco iluminada porem um ponto de luz chamou sua atenção , fixou bem os olhos para poder entender do que se tratava , talvez preferia não ter visto o que era mas era tarde demais , ali estava uma mulher que mancava em sua direção vestia branco e vinha lentamente a medida que se aproximava as gotas de suor surgia do rosto do rapaz , seu corpo gelado tremia muito de forma que doía seus ossos , queria gritar porem sua voz não saia , a porta de sua casa abriu de repente , correu para dentro afim de fugir daquilo , caminhou asfixiado e cambaleante ate a sala ao chegar lá encontrou seu blog aberto e de alguma forma cada passo seu era digitado de forma totalmente estranha , pegou uma Glock que portava e apontou para a cabeça ... Neste instante acordou de mais um de seus pesadelos .
“ Agora ... ainda querem saber como ele criava suas historias ? “

Glaucow Maciel Freitas
Se copiar colocar devidos créditos , muito obrigado ...

Horror Urbano : http://horrorurbano.blogspot.com.br/

"Qualquer conteúdo retirado deste blog que pertença ao mesmo que não tiver autorização ou creditados , sera considerado plagio e estará sujeito a penas cabíveis. "

27 de novembro de 2016

Who's there ?






"Briguei novamente com meu cachorro, inúmeras vezes disse para ele não ir até o cemitério, porém de nada serviu, as pegadas indicavam que ele esteve por lá novamente, porém desta vez ele não voltou sozinho."

20 de novembro de 2016

O Desaparecimento do Filho

A família Kennedy era como qualquer outra família tinha lá seus problemas, porem estes não os impedia de serem felizes, sempre davam um jeito
de enfrenta-los e vencê-los. No ano de 1994 a família passou por um grande problema financeiro


Os relatos dados aqui se passaram com uma família no ano de 1994, nomes e locais serão mudados para manter por respeito e por preservação dos envolvidos.

A família Kennedy era como qualquer outra família tinha lá seus problemas, porem estes não os impedia de serem felizes, sempre davam um jeito de enfrenta-los e vencê-los. No ano de 1994 a família passou por um grande problema financeiro o que fez com que vendessem a casa, neste instante a única saída era ir para a casa de campo de Fred irmão de Jonathan pai da família, até que tudo se firmasse novamente, infelizmente os problemas que enfrentaram não era nada comparado com o que estava por vir.  A casa de campo era um lugar grande e com bastante espaço, porem era um lugar um tanto quanto sombrio na floresta, assim que a família chegou ao local tentaram deixar com o máximo de vida possível fazendo algumas alterações. A casa na maioria das vezes ficava sempre silenciosa e um tanto quanto vazia por ser muito grande, Jonathan era vigia noturno e Paula sua esposa professora e dava aulas no período da noite, os únicos que ficavam em casa durante parte da noite eram Marcos de 17 anos e Pedro uma criança de apenas 1 ano de idade. Certo dia Marcos assistia TV quando escuto risos de seu irmãozinho no quarto, ele achou estranho e foi checar assim que entrou pelo quarto se deparou com uma cena um tanto quanto curiosa, Pedro estava em pé no berço sorrindo com os braços esticados como se quisesse agarrar algo e parecia muito feliz, Marcos caminhou ate Pedro que o ignorou por completo, um barulho veio do portão, Marcos viu que era sua mãe que voltava do trabalho e trazia o jantar, eles comeram e Paula deu comida para Pedro que dormiu logo em seguida, o irmão mais velho preferiu não contar para sua mãe o que tinha acabado de ver, até porque pensou que poderia ser apenas mais uma destas manias de bebes. A noite passou e  já estava amanhecendo quando Jonathan chegava a casa, ia direto para a cama quando notou a luz do quarto de Pedro acessa foi até ele e viu que seu filho estava em pé da mesma forma que Marcos encontrará antes, sem pensar muito pegou o garoto e que estava com o olhar fixo no canto da parede se esticando para tentar alcançar seja lá o que estava vendo, Jonathan então começou a conversar com seu filho, perguntando o que era e o que ele estava querendo, no entanto este ainda não falava e apenas emitia alguns sons curiosos, colocou a criança na cama junto dele e sua esposa e dormiram. Um vento soprou forte no quarto e Jonathan acordou, notou que a criança não estava mais entre ele e sua esposa, correu então apavorado até o quarto onde encontrou o berço vazio em um balanço suave, um brinquedo que ficava a dois metros de altura em um guarda roupa estava no chão, apavorado começou a gritar e acordou toda a casa, olhou a porta e a mesma estava trancada assim como a janela, ambos não tinham sinais de arrombamento, Pedro tinha desaparecido, a policia logo foi alertada e após 24H começaram as buscas, Marcos irmão mais velho se sentia culpado e perturbado por ter escondido o ocorrido de seus pais, a policia não tinha pistas do que tinha acontecido até que algumas pistas pouco convencionais começaram a surgir e vir a tona e tudo incriminava o pobre Jonathan até que foi preso e condenado a doze anos de prisão em regime fechado. Após três anos alguns vizinhos de Fred afirmaram ter visto uma criança muito parecida com Pedro dentro de sua residência a policia foi alertada e entrou no local, mas nada encontrou. A casa de campo ficou por muito a serviço da policia para investigação. Durante dois dias três policiais peritos e investigadores estiveram no local um deles jurou ter escutado um choro vindo do quarto do garoto Pedro, no dia seguinte o mesmo viu uma figura por trás da cortina do quarto do garoto, assim que piscou os olhos a mesma tinha desaparecido. Até hoje a família não se sabe o que ocorreu, a policia e as pistas levam a Jonathan que ainda se encontra preso, Paula e Marcos se trataram com psicólogos Paula depois de uma semana de tratamento desapareceu, deixando Marcos com os avós, por algum motivo Fred resolveu vender a casa e com o dinheiro comprou duas passagens para fora do país . 

Se copiar colocar devidos créditos, obrigado!

Ass : Glaucow Maciel Freitas

7 de novembro de 2016

Na Madrugada


O que acontece em seu quarto enquanto você esta dormindo?

Me perguntei durante muitos anos o que acontece enquanto dormimos, principalmente em nosso quarto, ate que certo dia coloquei uma câmera para filmar meu quarto de madrugada enquanto dormia ... fiquei impressionado com o que presenciei(Logo vão saber). Teria coragem de fazer tal experimento? Boa sorte, se fizer conte para nos sua experiencia.
Tradução da tirinha: Tem um espelho no banheiro do meu quarto, eu me preocupo que enquanto eu durmo meu reflexo senta e me observa.
Glaucow Maciel Freitas

6 de novembro de 2016

O Mistério da senhora e seus netinhos ( Flashes )

Tudo que ele queria era um lugar para poder colocar suas idéias em seu novo trabalho, queria escrever seu livro, mas as coisas sairam do controle no local onde estava



Chegando na roça arrumou seu cantinho e suas coisas em seu quarto , deu uma volta pelo quintal e sentou na sua cadeira de balanço acendendo um cigarro com uma garrafa de whisky ao lado , entre uns tragos e outros o tempo passou rapidamente ,  levantou e foi para o banho ao sair notou um barulho vindo do fundo da casa , foi ate lá e percebeu que a casa vizinha estava ocupada , uma casa que a mais de anos estava ali abandonada , agora tinha moradores , não ficou tão feliz pois talvez não teria toda absorção de criatividade necessária para seu trabalho . 


A noite chegou e se pós a escrever quando de repente a campainha tocou, ficou intrigando pensando quem raios seriam já que não ia ali há anos e não tinha vizinhança, lembrou então dos possíveis novos vizinhos e foi atender, na porta estava uma senhora com um sorriso meigo e disse que era sua nova vizinha e que veio ali para cumprimentá-lo, conversaram durante um tempo e se despediram a senhora disse que era apenas ela e seus netinhos e que estes às vezes faziam barulhos demais, com um tempo ela afastou meio tímida e com um olhar curioso foi andando porem deu meio volta e falou que vira um flash noite passada vindo da mata, perguntou se ele sabia de algo, intrigado Johny disse que não vira flash algum por ali e que sempre foi para aquele lugar e nunca notou nada parecido, a senhora despediu e disse que então estava tudo bem, ficou chateado pelo possível fim da tranqüilidade, forçou um sorriso e se despediu da senhora, voltou a escrever quando notou que já passava de 01h00min AM e precisava dormir, pois queria acordar cedo no dia seguinte para aproveitar o nascer do sol e um passeio pelo campo, após alguns minutos deitado começou a pensar na vizinhança , quando bateu uma enorme vontade de ir ao banheiro , assim que impulsionou seu corpo um flash estranho clareou todo seu quarto, ficou assustado e não sabia de onde vira aquilo, calçou seus sapatos e foi ate o banheiro, no meio do caminho assustou com uma sombra, sua própria sombra, estava com o coração acelerado e com a adrenalina a mil por conta do susto, urinou e voltou para a cama, mas seu sono não estava mais contigo, ficou ate as 04H00AM virando pela cama, algo o incomodava até que adormeceu. Na manha seguinte foi ate a vizinha para ver se estava tudo bem, pois tinha escutado alguns gritos e choros na madrugada, ao chegar lá notou que tudo estava em silencio, pensou até que aquilo poderia ter vindo de outro lugar, porem de onde? Pensou consigo, para evitar intrometimento deu meia volta ao virar viu vultos próximos a sua casa e dentro dela uma silueta passou pela janela do seu quarto assustado correu ate a casa ao chegar notou que não tinha nada realmente nada por ali, vasculhou e gritou por respostas , mas ninguém respondeu , deu meia volta e foi escrever. O dia passou e foi bem produtivo, nada de barulho das crianças e nada da visita da senhora, por um instante ficou ate preocupado, como não dormira noite anterior deitou cedo, pensou que no dia seguinte sua caminhada estaria garantida, ao deitar o flash veio novamente o assustando e deixando os pelos do corpo arrepiado, neste instante sentiu algo estranho no ar, em sua cabeça por algum motivo cismou que teria alguém ou algo por debaixo de sua cama, ficou ali por minutos em sua cama com medo e criando coragem para checar, em um estalo estava acordando na manha seguinte , não sabia explicar o que acontecera , levantou assustado e foi ate a casa da vizinha aproveitando e fazendo sua caminhada matinal, passou próxima a casa da senhora e tudo estava quieto demais, aproximou e sentiu um cheiro horrível vindo de dentro chamou e não obteve resposta, com um chute arrombou a porta e dentro três cadáveres de crianças já em decomposição, intrigado ficou pensando o que aquilo significava e onde estaria a tal senhora , tentou chamar a policia porem notou que não tinha sinal , correu ate sua casa fechou tudo e pegou seu carro e foi a cidade chamar a policia , voltaram juntos ao chegar na casa os cadáveres tinham sumido , lembrou então de sua cama e da cisma noite passada algo o chamava ao seu quarto , ao ir ate lá olhou debaixo de sua cama e se deparou com uma enorme poça de sangue e alguns tufos de cabelo branco .

Quando temos aquela cisma de algo esta debaixo de nossa cama , o que será que tem ali ? Algo assustador , uma velha senhora nada amistosa psicopata , um extraterrestre ?  Fantasmas ? Ou apenas o seu medo falando mais alto?

Se copiar colocar devidos créditos

Ass : Glaucow M Freitas

19 de outubro de 2016

Esquizofrenia ou Dom ?


Os médicos dizem que eu fui diagnosticado com esquizofrenia.
Onde eu posso ouvir e ver coisas que outras pessoas não são capazes.





Anexo , Domingo,1 de junho de 2014  


Os médicos dizem que eu fui diagnosticado com esquizofrenia. Onde eu posso ouvir e ver coisas que outras pessoas não são capazes.
Tenho visto ocorrências de fantasmas quando ninguém mais vê. Eu ouço vozes sem corpo. Eu não consigo dormir à noite, com medo de ouvi-los. Eu vi um fantasma quando eu estava em um hospital psiquiátrico, e uma sombra escura que me causou muito medo e angustia, a sombra tinha um ar de dor. Também uma esfera algo que planava como um fantasma na antiga casa de minha avó.
Estou louco? Ou... É um presente que eu posso ver e ouvir essas coisas? Alguém pode relacionar? Alguém pode me ajudar?
As vozes são como sussurros distantes que eu não consigo entender o que elas dizem... Múrmuros com tons de desânimo, descontentamento e tristeza. Estou tentando fazer você entender... Mas eu não me entendo. Eu não entendo por que essas ocorrências têm acontecido comigo. O medo parece me seguir. Eu não posso pará-lo - ele simplesmente acontece. Às vezes, à noite, no meu quarto as coisas parecem ter vida, escuto barulhos, vejo coisas e no meio ao desespero e ao suor frio que escorre por minha testa, grito silenciosamente para ninguém, o choro sai baixo e fraco. E eu sinto pontos frios... Como se eles estivessem tentando me avisar que eles estão lá. O que você acha? Esquizofrenia, loucura? Ou um presente?

Se copiar colocar devidos créditos

Ass : Ghostface GM

28 de setembro de 2016

O Bebe da Vizinha

O que essa criança ta
fazendo aqui há esta hora” acendi a luz do corredor e aquela imagem desapareceu



 A única coisa que me vinha na cabeça naquele momento era descansar, queria deitar e relaxar sem pensar em nada ou sumir por alguns instantes, após umas discussões familiares e muita dor de cabeça durante anos, apesar de pouco o salário resolvi me mudar e deixei a atual casa. Com sorte achei um apartamento ainda na cidade grande o aluguel estava barato e isso era o que importava, não era tão longe de minha antiga residência e com o termino do casamento não queria saber de luxo e sim de apenas um cantinho para descansar a cabeça cansada e deixar de lado minha ex. O único problema eram os choros da criança na madrugada, o bebe da vizinha chorava tanto que me dava nos nervos, porem sempre que ia reclamar o choro cessava e acabava por deixar de lado. Certa madrugada acordo assustado com o choro, parecia mais perto que o normal ao olhar do lado da cama uma criaturinha nanica correu para debaixo da cama, ofegante e espantado saltei da cama e olhei por debaixo da cama tremulo e com muito medo, mais não encontrei, escutei a porta batendo, levantei e caminhei ate o corredor do prédio, as luzes estavam apagadas e não conseguia enxergar muita coisa a única coisa que consegui ver foi um vulto no final do corredor encostado na parede, neste instante pensei “O que essa criança ta fazendo aqui há esta hora” acendi a luz do corredor e aquela imagem desapareceu de forma mágica me deixando intrigado, mas o cansaço era tanto que podia ser apenas coisas de minha cabeça já que não estava bem há dias, voltei para o meu apartamento e consegui adormecer. Na manha seguinte acordei e notei que meu quarto estava meio revirado, assustado levantei e pensei em chamara policia, porem antes procurei o que teria causado tudo, percebi que a bagunça não se limitava ao quarto e sim a casa toda, arrumei tudo e resolvi sair para procurar emprego , no corredor me deparo com uma mulher  que me cumprimentou então começamos a conversar , ela me disse que eu estava com uma cara de acabado , expliquei a situação e perguntei como ela conseguia dormir com o bebe da vizinha fazendo tanto barulho , ela então assustada respondeu que não morava ninguém ali no prédio alem dela , de mim e dos idosos do andar superior , fiquei intrigado e falei sobre os choros na madrugada e sobre os vultos e possíveis alucinações , ela me olhou de forma assustada e gaguejando tentou falar mais não saiu nada, insisti e perguntei se ela sabia de algo que eu não sabia , então me disse que no meu apartamento , os pais hoje presos mataram uma criança de aproximadamente 7 anos de forma brutal , logo a ficha caiu que não tinha bebe algum na vizinhança e sim um fantasma em meu assombrado apartamento . Fiquei no local por mais três dias ate me mudar e abandonar o local. Antes de abandonar o local muitas coisas estranhas ainda aconteceram. Certo dia estava deitado lendo um livro quando alguém bateu em minha porta, levantei para atender a medida que ia em direção a porta as batidas ficavam mais fortes e violentas , quando olhei pelo olho mágico não tinha ninguém , abri a porta e aos meus pés tinha uma mancha de sangue , essa macha de sangue ficou no apartamento ate eu me mudar . 



Após a mudança resolvi visitar o antigo prédio, chegando notei que o mesmo estava interditado, perguntei então para um comerciante vizinho, ele disse que todo prédio pegou fogo e que todos que ali moravam morreram , disse também que o fogo começara no apartamento 13 o mesmo em que eu morava,  perguntei então sobre as pessoas que moravam ali , ele m disse que o único sobrevivente seria uma criança de aproximadamente 7 anos que saiu do local antes da chegada das autoridades , diz que este saiu sem rumo caminhando e ate hoje não voltou .

Se copiar colocar devidos créditos , obrigado !

Ass : Glaucow M Freitas

19 de setembro de 2016

O Colégio Santa Barbara

Um prédio assombrado onde funciona uma escola, casos estranhos, e muitas situações bizarras, fantasmas, assombração, terror


No ano de 2005 eu estava no 1º ano na escola Santa Barbara, essa escola tinha três andares, apelidamos o terceiro então de Trevas por conta dos boatos, relatos e contos surgiam a respeito do mesmo. O Santa Barbara era antigo e existia a mais de séculos formando muitos profissionais e também gerando muitos casos a respeito principalmente do terceiro andar que era o local que não fora reformado com os demais. Há muitos anos atrás uma garota escutou um barulho vindo deste terceiro andar e este vinha do banheiro feminino, ela foi ate o banheiro e à medida que se aproximava o barulho ia diminuindo, entrou no banheiro que era um tanto quanto sombrio por estar interditado. Após alguns minutos a professora e seus colegas de classe notando sua demora se perguntaram onde a garota havia ido, até que a professora foi ate o banheiro e não a encontrou, lembrou então do terceiro andar, à única coisa que ela encontrou lá foi sangue na privada e no chão e o corpo da menina nunca mais foi encontrado. Desde então as historias de assombrações por ali aumentaram. Era um dia comum e acontecia o recreio, Fernanda sentiu vontade de usar o banheiro e mesmo com o banheiro do terceiro andar interditado ela foi ate ele, pois não agüentaria segurar ate o segundo, assim que sentou na privada escutou um barulho vindo do boxe ao lado, ela então mesmo com medo tentou fazer contato e começou a conversar com alguém que deu o nome de Rebeca. Ao sair lavou as mãos e esperou sua nova amiga sair, mas já fazia alguns minutos então Fernanda foi ate o boxe e ao abrir ficou supressa com o que viu NADA, não havia ninguém ali e ninguém havia saído. Após alguns dias ficou sabendo que a garota que havia desaparecido a alguns anos ali se chamava Rebeca aumentando ainda mais seu medo pelo local. Dizem também que neste terceiro andar existem algumas salas e lugares que não foram modificados contendo fotos, quadros, objetos e muita coisa de alunos e funcionários antigos que ali freqüentaram, tornando o local ainda mais sombrio. Muitos já disseram ter visto de noite uma mulher caminhar pelos corredores das Trevas e que esta mulher seria a diretora do ano de 1980. Até hoje coisas muito estranhas acontecem por lá e ate hoje o terceiro andar não foi reformado, várias infiltrações e problemas nas obras ocorrem impedindo a reforma seriam os fantasmas impedindo de apagar o passado do local?

Ass: Glaucow M Freitas

Se copiar colocar devidos créditos