
Em uma cidade de Minas Gerais existe um mirante que fica em um dos lugares mais
altos da cidade em meio às montanhas, para chegar ate este local e preciso
subir 40 km a carro e andar mais ou menos mais 2 km a pé por ter uma parte não
acessível para carros e nenhum outro meio de transporte. Neste lugar pessoas
que lá freqüentam ou por lá passam dizem escutar um choro de uma menina e ate
mesmo gritos às vezes, já comentaram que ate já viram vultos e coisas muito
estranhas acontecerem ali em sua redondeza. Dizem que o lugar e mal assombrado
devido ao um estupro seguido de assassinato que aconteceu no local, contam que
uma menina foi violentada por dois rapazes que tiveram mortes misteriosas. Um
dia após e seus corpos foram encontrados no mesmo local justamente onde o da
menina fora encontrado. Era domingo dia 18 de julho de 2010, Rodrigo e seus
amigos; Roberto, Julia, Janny e Maria estavam se preparando para acampar neste
mirante, tudo estava preparado, estavam de férias e queriam curtir e visitar locais diferentes, como não tinham ido a este local queriam
conhecer até pelo fato da historia que cercava o local. Saíram logo cedo para
poderem ajeitar tudo o quanto antes. No meio do caminho o carro morre e nada
faz com que ele funcione novamente de repente a noite cai e eles então resolvem
abandonar o veiculo e seguir a pé já que não estava mais tão longe e seria inútil
a tentativa de fazer o carro pegar.
Ao se aproximarem notam que uma luz
ilumina o lugar bem em cima do mirante, uma luz fraca, mas que mesmo assim chamou atenção
de todos, notam também três silhuetas próximas a luz, mas não podiam ver seus
rostos, resolveram então perguntar quem estaria ali, porém não obtiveram resposta, então
vão subindo um a um devagar para poderem ver quem e o que estava acontecendo, à
medida que se aproximavam percebem que o frio aumentava assustadoramente, perceberam também que a luz havia se apagado e que não tinha ninguém no local, assustados começam a conversar entre si perguntando se realmente
todos tinham visto as três pessoas que estavam ali há minutos atrás, e todos
confirmam, mas misteriosamente não tinha mais ninguém no local.
Após alguns minutos de discussão resolvem então
esquecer o ocorrido e cada qual pega seus pertences e começam a ajeitar as barracas, quando misteriosamente de longe escutam um choro , um choro que
aparentava ser de uma menina, Roberto liga a sua lanterna e ilumina o local de
onde vinha o choro e resolve se aproximar para checar, quando de repente o
choro para e se ouve um grito de pavor, algo realmente agoniante e estridente vindo do mesmo
local de onde vinha o choro, assustadas as meninas entram para barraca, Roberto
vai então à direção do lugar e Rodrigo fica de olho no local aonde estava sendo armado o camping, Roberto vai se adentrando mata afora quando se depara com uma cena
totalmente fora de sentido uma menina chorando que acenava como se despedisse, quando
ele se aproxima a menina desaparece como fumaça ao vento, Roberto volta
imediatamente para o local onde estão seus amigos e rapidamente chama todos
para sair do lugar que aquilo era surreal o que estava acontecendo , mas
Rodrigo pede calma e fala que quer ficar por pelo menos uma noite e que tudo
aquilo era fruto da sua imaginação devido o cansaço e até brinca perguntando o amigo se ele havia tomado o ácido que ele tinha trago , Roberto sorri e se tranquiliza então todos vão para a
barraca e começam a beber e a se entupirem de drogas.
O tempo vai passando e todos já parecem meio chapados, Rodrigo e Janny começam
a se pegar, Roberto fica com Maria enquanto Julia bebe e espera a vez de
participar da brincadeira que logo vira uma verdadeira orgia a festa vai ate
tarde, mas quando chega quatro da madrugada alguns adormecem e apenas Rodrigo e
Maria ficam acordados e vão arrumando as bagunças no local, porem algo de estranho acontece , de longe eles escutam novamente um choro assustador seguido
de um grito pavoroso, Rodrigo corre para ver o que esta acontecendo, chegando ao
local onde vira a menina próximo de uma ladeira avista uma menina ensanguentada caindo deste lugar ele corre para tentar
segurar mas não chega a tempo , ao se aproximar da ladeira percebe que não tem
nenhum corpo caído ali, poderia ver perfeitamente se
algo tivesse caído ali por ser um lugar bem baixo , repentinamente ele escuta outro grito só que desta vez
ele o reconhece era Maria , ele corre então de volta ao mirante e se depara com
uma cena assustadora Maria estava morta , tinha caído de cima do mirante
misteriosamente , os seus amigos que ainda estavam dormindo acordam
desesperados com os gritos de Rodrigo e não consegue entender o que aconteceu
no lugar , eles imediatamente tentam socorrer a garota , mas nada e possível ela
já estava sem pulso . Um carro passa no local e se depara com a situação ligam
então para a policia, com a chegada dos policiais no local, eles logo levam
todos para a delegacia para esclarecerem o que tinha ocorrido, e devido a
pericia feita no local e de acordo com a autopsia feita imediatamente dizem que
Maria havia assustado antes da morte mas não conseguem entender com o que Maria
tinha se assustado, Rodrigo explica a situação que era apenas um acampamento,
mas os policiais notam que ele estava bêbado e drogado e muito alterado assim
como os demais envolvidos.
Os jovens são
condenados por homicídios e vão a julgamento, Rodrigo pega pena de oito anos de
cadeia em regime fechado por ser maior de idade e ter conduzido os demais ate o
local, uso de drogas entre outros, sendo todos os outros menores de idade vão
para clinicas de tratamento onde lá ficam por um tempo. Ate hoje nada se sabe
sobre o ocorrido, Rodrigo já solto ate hoje afirma não saber o que aconteceu no
local, às vezes cai em contradição dizendo que Maria tinha visto os espíritos
dos estupradores do crime que aconteceu e chocou toda cidade, os outros que
estavam no local não sabem de nada não se lembram da festinha nem mesmo do
ocorrido era como se não estivem no local. O mirante foi fechado, mas muitos
ainda o freqüentam para bebedeira, acampamento mesmo sabendo que e um local de
risco, ate hoje dizem escutar gritos e choro no local, muitos afirmam ver
vultos de dois rapazes (supostos estupradores fantasmas) e de uma menina, que
seria da menina que foi morta, dizem também ver a menina caindo da ladeira que
foi onde os estupradores haviam jogado o corpo depois de terem matado. O local
e chamado de Mirante Do Inferno. O ultimo visitante foi encontrado pela policia
no mato em estado de choque e com o rosto desfigurado, quando recuperou do
trauma contou que foram duas meninas que tinham feito aquilo.
By:Glaucow Maciel
Freitas
BLOG
:http://horrorurbano.blogspot.com/
Se Copiar Colocar Os Devidos Créditos