Novidades

Mostrando postagens com marcador casos sobrenaturais. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador casos sobrenaturais. Mostrar todas as postagens

4 de agosto de 2018

O Estranho de Hoje

 
             
Estava caminhando pela rua, ia ate a locadora devolver uns filmes que havia pegado, quando um “estranho” me parou e puxou papo dizendo “Rapaz e você mesmo? Nossa como você cresceu, quase não o reconheci, quanto tempo, sinto saudades de quando era novo e ajudava a olhar te olhar, ate passeava com tu quando era bebê, e o seu tio Flávio como esta?” Assustado, não me lembrando da figura disse que não me recordava dele, talvez pelo fato de que era novo demais na época, falei que era bacana o encontrar e que era legal da parte dele lembrar tanta coisa. A pessoa então me disse que estava atrasado e que não tinha muito tempo, e mandou um abraço grande para meu pai e todos da família em nome de Dutra e se despediu com um abraço apertado e no mínimo estranho, voltei a caminhar e conferi se estava com tudo no bolso ( carteira , celular e dinheiro) e estava tudo ali , fiquei pensando o quem seria e como lembrará de mim assim repentinamente . Cheguei à locadora devolvi os filmes e retornei a casa, lá contei a meus pais sobre a figura de nome Dutra , meu pai que e policial disse que era pra tomar cuidado pois podia ser alguém mal intencionado , descrevi então a pessoa , naquele momento os olhos do meu pai encheram de água , perguntei do que se tratava e ele disse “ Meu filho você esta falando serio ? “ Disse que sim e ele falou então que a pessoa qual descrevia era um amigo de vizinhança e amigo da família que ajudou muito em épocas difíceis mais que já estava morto a anos , pois tinha sofrido de complicações pulmonares e morrido de câncer   , mostrou-me então uma foto deles juntos e eu confirmei a pessoa . Aquilo foi assustador tanto para mim tanto quanto para meu pai, mais no fundo notei que meu pai estava feliz por saber que um grande amigo não teria partido por completo.

Se copiar colocar devidos créditos  , obrigado !
Ass : Glaucow M Freitas 

6 de outubro de 2017

O Baile da Meia Noite



A história conta que uma jovem, da cidade Arapicara/AL na década dos anos 80, foi para um baile, e lá conheceu um rapaz, bonito, respeitoso e solteiro. No entanto ela achou que ele seria o rapaz ideal para namorar e quem sabe até casar. A hora passou e a noite também, tudo ia bem até certo tempo, chegava às 12 horas, e com ela vinha à impaciência do jovem, que demonstrava uma preocupação terrível. Naquele momento a jovem percebeu que havia algo de errado com o jovem, mas continuaram a dançar. Quando ele olhou para o relógio e viu que eram 11:59hrs, ele ficou quase louco, e saiu do baile sem dizer o porquê da tal atitude, ela como uma pessoa de bom senso, o seguiu e rindo fazia brincadeiras inocentes, ele tava transtornado, chorava e só dizia a seguinte frase," não foi minha culpa, não foi minha culpa", ela não entendia nada, mas continuo clamando ele. As 12 passaram, e o frio da madrugada, chegava, ele como um cavalheiro emprestou o seu capote. A relação entre os dois tava dando quase tudo certo. Ela pediu para ele, que fizesse companhia até a sua casa, e assim ele fez. A chegar a seu portão, ela entrou e esqueceu de devolver o seu capote, se realmente foi um esquecimento não se se sabe, pois poderia ser mais pretexto para torná-lo a vê-lo novamente. E assim ela fez, saiu na cidade buscando informações sobre jovem desconhecido que tinha conquistado a pobre jovem inocente. O rapaz que ela sonhou, o cara que poderia ser o pai dos seus filhos, mas nada ela encontrava, achava até que o povo estava com inveja. Pois ela não sabia do que estava por vir, passando por uma casa viu uma janela no 2º andar, e imaginem que estava na janela olhando para rua?! Isso mesmo “O jovem de ontem à noite, e ela foi até a porta toda alegre e contente, em pensamento dizendo” Meu deus eu vou torná-lo a vê-lo novamente. “chegando à porta, antes que ela chama-se alguém, alguém abriu e saiu com uma caixa cheia de objetos pessoais, um senhor na faixa de 48 anos meio magro e cabelos meios grisalhos, chorando muito nem notou que tinha alguém na porta, até a vizinha gritar e dizendo: seu Emanuel tem alguém que estar ai querendo falar com o senhor. Ai a jovem se aproximou e disse: O senhor conhece o Samuel? O senhor com tom de raiva a responde: Que porcaria de brincadeira é essa?! E continuou a reclamar com a jovem, dizendo: Se eu fosse seu pai, teria vergonha de você,uma pessoa sem sentimentos, sem coração, sem respeito e ainda vêem em minha casa, com um capote idêntico ao que meu filho faleceu! A jovem não acreditou e surtou no momento, ficou completamente em choque, não falava, não ouvia apenas acreditava que tudo aquilo poderia ter sido um sonho, mas tinha um pequeno detalhe que não deixava mais confusa,” O CAPOTE” Ela parou e desmaiou, o pai do jovem a segurou e levou para dentro da casa onde o jovem tinha passado bons momentos de sua vida. Quando ela acordou, ela perguntou novamente o que estava acontecendo, e pediu para subir até o quarto, pois tinha visto ele na janela antes de falar com o pai do rapaz, e teve a permissão, e quando abriu a a porta quarto, estava tudo normal, fotos dele, mas em especial uma foto, uma foto com o capote, fotos os amigos que também tinham falecidos juntos no então acidente.
Alguns dizem que ela nunca mais voltou a ser a mesma, outros diz que ela cometeu suicídio, outros diz que ela espera aquela mesma data para puder revê-lo, enfim você quando for dançar tome cuidado, pois a dança talvez você nunca mais volte ser a mesma!


Historia de não minha autoria
( ESCRITA POR : Gilberto - MAGÃO )

https://www.facebook.com/magao.produtor

15 de junho de 2017

Não diga o nome de Deus em vão



Não sei qual a religião vocês pertencem porem creio que vocês já escutaram a frase “Não diga o nome de Deus em vão” em algum momento de sua vida. Em muitas religiões crentes em Deus, os mais velhos sempre dizem para não dizer o nome de Deus em vão, por qual motivo? Seria uma afronta ao ser superior? Será que Deus é piedoso ou será um Deus vingativo? Será que ele realmente existe, alias a controversas e muitos duvidam disso, mas não estou aqui para discutir essa questão até mesmo por falta de conhecimento e não achar propicia.  O que irei contar e a historia de um homem que por tanto falar o nome de Deus em momentos que se dizem “fútil” pagou muito caro por isso.

Os policiais de Olivier Village acabaram de atender uma chamada anônima, um morador local havia sido encontrado nu com marcas de queimaduras por todo corpo, alem da boca e olhos colados em suas extremidades em sua própria casa. A policia encontrou o cidadão em estado de choque e a encaminhou ao hospital local, nenhuma pista do que ocorreu naquele local foi encontrado, o sigilo da ligação foi quebrado porem o numero nunca existiu o que aumentou ainda mais o mistério do caso. 

Os dias estavam difíceis para Sandro que por mais que tentava não conseguia colocar sua vida em ordem, eram contas atrasadas, dividas com agiotas, problemas de saúde e uma única certeza cresciam a cada dia, Deus não existia, após passar maior parte da sua vida se dedicando a religião, rezando, contribuindo e sendo fiel notou que não ganhará nada em troca apenas mais dúvidas e dúvidas sobre a existência de um Deus. Sua vida estava de cabeça para baixo, filho único com pais falecidos não sabia a quem recorrer, dia após dia fizera suas orações e preces, colocava suas intenções, porem não era atendido. Foram dois dias seguidos agoniado e sem paciência pedindo a Deus paz para seu tormento.

Certo dia foi em um boteco e se entupiu da cachaça mais barata, o dono do bar nunca o tendo visto ali ficou surpreso e foi para tentar uma conversa, só que Sandro estava entorpecido pelo ódio, foi para sua casa sem dar muita importância para os conselhos de Sr.Jonathas o dono do bar, chegou à casa aos prantos começou a proferir palavras de escárnio a imagem de Cristo que tinha esculpida em gesso, foi quando uma força surreal o lançou contra a parede e o fez perder a consciência. 


No momento em que esteve apagado sentiu uma presença um tanto quanto agradável e ao mesmo tempo incomoda próxima de si, a sua mente vagava em meio a suas idéias o fazendo recordar de sua vida como em um filme o fazendo ver o quanto mal fizera a terceiros para poder ajudar quem bem entendia seus pedidos e clemências, estas teriam sido tudo em vão? Foi quando sentiu seu corpo sendo carregado do local onde escutava vozes mais não as conseguia identificar, estava em um automóvel e podia sentir o movimento até apagar novamente, era como se estivesse em coma porem lúcido, não conseguia falar, não conseguia se mover, não podia enxergar apenas o tato e o olfato lhe era confiável, estava em um hospital e sabia disso, o cheiro de hospital era inconfundível e lhe embrulhava o estomago, estava deitado em uma maca, mas não sabia por que, como, o que esta acontecendo comigo? , Sandro se perguntava insistentemente até que escutou – O que esta acontecendo com ele? – O que é isso? – Eu não consigo ficar aqui, acho que estou passando mal, aquilo assustou Sandro que estava agoniado sem saber de nada que estava acontecendo, sentiu uma fisgada em seu braço, não demorou muito para que apagasse novamente. O corpo de Sandro estava se deformando de forma misteriosa, as pessoas que estavam tomando conta dele não conseguiam ficar próximo dele por muito tempo, algo tinha tomado seu corpo que não era o mesmo desde que chegara ao hospital. Após algum tempo internado Sandro se tornou uma aberração, ninguém se quer o procurou nem mesmo para assinar os papeis autorizando desligar os aparelhos que eram fundamentais para sua sobrevivência nos últimos dias de sua vida.  O tumulo onde Sandro foi sepultado no dia seguinte foi encontrado aberto e seu corpo, ou melhor, matéria não se encontrava, até hoje não foi encontrado e ninguém sabe que fim levou.
Se copiar colocar devidos créditos, obrigado
Ass : Glaucow M Freitas

16 de maio de 2017

Cinco casos Inexplicáveis

1 - O corpo caído 




Era pra ser apenas mais uma simples foto de família, mas algo bizarro e sem explicação aconteceu quando a família Cooper revelou a fotografia. O fato aconteceu após a família ter se mudado para o Texas, EUA. Ficaram surpresos ao se deparar com a presença de um corpo caindo do teto na foto. O resultado foi um clássico ‘photobomb,’ só que de um fantasma trollando a família.

2 -A Chacina de Hinterkaifeck

Na órbita de nosso planeta existe um misterioso objeto escuro datado de 13 mil anos. Sua origem e propósito são um incógnita. O objeto foi apelidade de “Black Knight.” Acredita-se que o tal “satélite misterioso” foi supostamente colocado em órbita para transmitir sinais da Terra, trabalhando como um espião alienígena. Astronautas da NASA ainda não sabem ao certo seu propósito. Sabe-se, no entanto, que só há 60 anos que nós seres humanos conseguimos adquirir tecnologia necessária para lançar um objeto feito pelo homem no espaço. Serão os deuses astronautas?


3- A imortal do World Trade Center 


Nestas duas fotos é possível avistar algo surpreendente, uma mulher está em pé e em ótimo estado na Torre Sul do World Trade Center logo após um avião ter invadido o prédio no famoso 11 de Setembro. O nome da mulher é Edna Clinton, e muitos dizem que ela foi uma das sobreviventes. O mais difícil é explicar como ela foi capaz de sobreviver ao atentado estando no mesmo andar em que o avião atingiu o prédio e ainda conseguir sair do edifício antes de desmoronar. Olha só, tem um barrigudo ali também do lado esquerdo da foto. Alguém aí lembrou de “O Corpo Fechado”?


4 - O caso Falcon Lake 


O caso Falcon Lake refere-se a um estranho objeto voador não identificado que foi avistado próximo a Falcon Lake, Manitoba, Canada. O incidente aconteceu no dia 20 de Maio de 1967 e foi testemunhado por Stefan Michalak, este sujeito da imagem de cima. Ele estava de férias e passeando no parque próximo à província de Whiteshell, quando percebeu a presença de dois objetos com o formato de um charuto descendo do céu, um deles pousou próximo a ele. Michelak disse que viu a porta da nave se abrindo e ouviu vozes saindo de dentro do objeto. Ele tentou um contato com os tripulantes em inglês e em outras línguas, mas não obteve resposta. Ele afirma que o objeto estava envolvido por um vidro colorido, uma espécie de campo de força, e disse que se queimou quando tentou examinar o vidro, e que havia pequenos exaustores dispostos como em uma grade, que expeliram um gás que queimaram sua roupa e sua barriga. Pra mim ele se queimou com a grelha da churrasqueira, mas tudo bem, vamos dar um crédito pro cara.

5 - Viajante do tempo


Acredita-se que esta fotografia é a evidência mais concreta que existe que nós humanos descobrimos uma forma de viajar no tempo. A fotografia foi capturada em 1941 na reinauguração da South Forks Bridge, no Canadá. Um rapaz com vestimenta moderna e um estilão “moderninho demais” pra época, e ainda com uma câmera DSLR que aparentemente era muito avançada para a época. O círculo vermelho da esquerda revela que as câmeras da época eram bem diferentes da que ele tem nas mãos. Eu tenho uma câmera igualzinha, mas aquele não sou eu. Então quem era esse cara? Será que ele já nasceu? Já virei fã do cara!

Não minha autoria .
Fonte : http://rockntech.com.br/

11 de janeiro de 2017

A História por trás de Alice

Todos já devem ter assistido 'Alice no País das Maravilhas' da Disney, certo? Quem tem um olhar digamos, mais profundo para as coisas deve ter percebido que é um filme bem viajado, fora dos padrões infantis (como a maioria)...

Todos já devem ter assistido 'Alice no País das Maravilhas' da Disney, certo? Quem tem um olhar digamos, mais profundo para as coisas deve ter percebido que é um filme bem viajado, fora dos padrões infantis (como a maioria)...

O que eu acho que muita gente não sabe, é que o autor de Alice era um cara bem estranho. Primeiro, seu nome não era Lewis Carroll, e sim Charles Lutwidge Dodgson, nasceu na Inglaterra em 1832, foi matemático, lógico, fotógrafo e romancista foi reconhecido como tal após o seu sucesso com Alice no País das Maravilhas, publicado em 1865. Faleceu em 1898, com 66 anos. Lewis Carroll era um homem muito tímido, e gostava muito de crianças (apenas as do sexo feminino) e de lhes contar histórias. Lewis enquanto lecionava em Oxford conheceu Henry Liddell, pai de 3 meninas - Alice, Lorina e Edite.
A verdadeira Alice era a filha de Henry, uma garotinha de 7 anos que virou musa inspiradora do livro, "Melhor Amiga" e modelo de uma série de fotos...
O fato é que a literatura de Carroll está longe de ser tão despropositada quanto parece. A mãe de Alice queimou cartas de Lewis Carroll, nas quais ele se despedia da menina com "10 milhões de beijos" e costumava pedir cachos de cabelos de presente para beijar.
Pelo que li, sob a aparência sóbria, escondia-se um sentimento de culpa que o corroía de forma constante e implacável... Quando tinha oportunidade gostava de desenhar ou fotografar meninas seminuas, com a permissão da mãe. A maioria das fotos foram destruídas ou devolvidas, mas quatro ou cinco fotos ainda sobrevivem.
Uma é de Evelyn Hatch, fotografada totalmente nua em 1878.
A maioria dos personagens de Alice foram inspirados em pessoas e fatos reais pertencentes ao cotidiano de Lewis, como o grifo talhado em madeira na Catedral de Ripon, onde o pai de Lewis trabalhava como reverendo.
Sem querer fazer propagandas, mas achei interessante postar isso aqui:
Lewis será retratado no filme "Phantasmagoria: As Visões de Lewis Carroll" em que o próprio Marilyn é o próprio Lewis e o diretor.
Creio que não será muito bom com Marilyn atuando, mas... é esperar pra ver!
Sinopse: Um escritor assombrado em um castelo isolado é atormentado por noites insônia e visões de uma garota chamada Alice. Ele se encontra tornando-se um sintoma de sua própria invenção. "Agora meus pesadelos sabem meu nome." Ele é Lewis Carroll. Aterrorizado com o que o espera a cada noite.
Para quem não sabe, Phantasmagoria quer dizer é uma série de acontecimentos envolvendos mudanças drásticas de intensidade de luzes e cores; e também muitas vezes interpretado como um estado abstrato onde o real e o imaginário se misturam. E que é o nome de um poema do próprio Lewis.

Historia de não minha autoria .
FONTE : http://www.sobrenatural.org/mensagem_subliminar/detalhar/10269/a_historia_por_tras_de_alice_/


6 de janeiro de 2017

O Misterioso Caso De Elisa Lam




Há mistérios que são tão assustadores e estranhos que surpreendem a nossa mente por dias. O misterioro caso de Elisa Lam é um deles. Em fevereiro de 2013, esta estudante de 21 anos de idade, de Vancouver, no Canadá, foi encontrada morta dentro de tanque de água no último andar do Hotel Cecil, em Los Angeles.
O departamento de polícia local concluiu sua investigação sobre a morte dela como “afogamento acidental” e a perícia afirmou que nenhum vestígio de drogas ou álcool foram encontrados durante a autópsia.
No entanto, a história vai muito além do que aquilo que está implícito relatórios policiais. A primeira evidência é uma fita de vigilância do elevador que registrou o comportamento de Elisa apenas alguns momentos antes de perder a sua vida.



O vídeo de quatro minutos, postado no YouTube, mostra Elisa pressionando todos os botões do elevador e esperando que ele se mova. Vendo que as portas do elevador não se fecham, ela começa a se comportar de forma extremamente bizarra.
Elisa entra no elevador e, aparentemente, pressiona todos os seus botões. Ela, então, espera que algo aconteça, mas, por alguma razão, a porta do elevador não fecha. Ela começa a olhar em volta, como se ela estivesse esperando (ou escondendo) alguém.
Às 01:57, os braços e as mãos começam a se mover em uma forma muito estranha (e não humana) e ela parece estar falar com alguém, alguma coisa … ou nada. Ela, então, vai embora. A porta do elevador se fecha e, em seguida, parece começar a funcionar novamente.
Logo após os eventos do vídeo, Elisa aparentemente foi até o último piso do hotel, onde subiu no reservatório de água e, de alguma forma, acabou se afogando nele. Seu corpo foi encontrado duas semanas depois de sua morte, depois que hóspedes do hotel reclamando sobre a cor e gosto da água.
Vendo as imagens de vigilância, a maioria das pessoas poderia concluir que ela estava sob a influência de drogas. No entanto, Elisa não tinha um histórico de uso de drogas e sua autópsia concluiu que nenhuma droga estava envolvida.
No entanto, quando se olha para o contexto dos fatos e as circunstâncias dessa morte, as coisas se tornam ainda mais misteriosas.





A Obscura História de Hotel Cecil

Construído em 1920 para atender aos “empresários que vinham para a cidade e passavam uma ou duas noites”, Hotel Cecil foi rapidamente ofuscado por hotéis mais glamorosos.
Localizado perto da área infame Skid Row, o hotel começou a alugar quartos a longo prazo com preços baratos, uma política que atraiu uma multidão.
A reputação do hotel, porém, rapidamente passou de “matreiro” para “mórbido” quando se tornou notório por inúmeros suicídios e homicídios, assim como o alojamento de famosos assassinos em série.
O caso de Elisa Lam é mais uma adição sórdida para a história do hotel e nos leva a perguntar: “O que diabos está errado com esse lugar?”

O filme Água Negra (“Dark Water”)

A história de Elisa Lam é assustadoramente semelhante ao filme de horror Água Negra (“Dark Water”) de 2005. Dahlia, a principal protagonista do filme se move para um prédio de apartamentos com sua filha Cecilia. Note que ambos os nomes são relevantes.
Black Dahlia é o apelido dado a Elizabeth Short, uma mulher que foi vítima de um assassinato horrível, em 1947 – que parecia ser particularmente ritualístico. O caso nunca foi resolvido. Há boatos ainda de que o Black Dahlia estava no Hotel Cecil antes de perder sua vida.
No filme, o nome da filha, Cecilia, é, obviamente, muito semelhante ao nome do Hotel Cecil.
Depois de se mudar para o apartamento dela, Dahlia percebe uma água escura vazando do teto em seu banheiro. Ela finalmente descobre que uma jovem chamada Natasha Rimsky tinha se afogado em tanque de água no último andar do edifício, o que causou a água escura.
O proprietário do prédio sabia sobre este fato, mas se recusou a tomar medidas. O corpo de Elisa Lam estava no tanque de água por mais de duas semanas, fazendo com que os hóspedes do hotel reclamassem da “água negra”.
O final do filme também é assustadoramente relevante: o edifício de apartamentos apresenta um elevador com problemas e um fantasma que enrola os cabelos da mãe a de Cecilia. Seria a morte de Elisa Lam um desses assassinatos rituais que são espelhados no filme de Hollywood?

Coincidência bizarra

Logo após a descoberta do corpo de Elisa Lam, um surto mortal de tuberculose ocorreu em Skid Row, perto do Hotel Cecil. Você provavelmente não vai acreditar o nome do kit de teste utilizado nestes tipos de situações é LAM-ELISA. Isso é uma sincronicidade de assustar.

Investigação às escuras

As autoridades de Los Angeles determinaram em junho de 2013 que a morte de Elisa Lam foi acidental e que ela era “provavelmente bipolar”.
Dito isto, algumas perguntas permanecem sem resposta. Como é que Elisa, que era, obviamente, sem seu juízo perfeito, acabar no tanque de água do hotel, uma área que é de difícil acesso?
Aqui está uma reportagem descrevendo área do tanque de água:



Como afirma o repórter no vídeo, a área de cobertura é protegido por um sistema de alarme e o reservatório de água era bem difícil de alcançar. Como Elisa chegou a essa área? Além disso, como é que ela fechou a tampa do reservatório de água?
Como é geralmente acontece em caso de mortes estranhas, as autoridades têm sido extremamente sigilosas durante a investigação. O que realmente aconteceu aqui?
Por que existem tantas estranhas coincidências? Por que Elisa Lam agiu tão estranho no elevador? Havia um aspecto ritualístico a esta morte? Por que o Hotel Cecil tem atração para estes tipos de histórias? Existe alguma coisa paranormal acontecendo e envolvendo entidades das trevas?
Há um mistério acontecendo lá e as autoridades parecem não querer investigar mais.


4 de janeiro de 2017

A Boate Assombrada ( A Menina Queimada )



Há muito tempo atrás uma boate na zona leste de Minas Gerais pegou fogo , dizem que muitas pessoas morreram no local, alguns sobreviventes contam até hoje como foi agonizante os momentos dentro da mesma




Há muito tempo atrás uma boate na zona leste de Minas Gerais pegou fogo , dizem que muitas pessoas morreram no local, alguns sobreviventes contam até hoje como foi agonizante os momentos dentro da mesma . Essa boate foi fechada até os dias atuais onde foi reaberta e começou a ser muito bem frequentada . Era Sábado e a única coisa que Andy queria era se divertir, estava cansado , além de trabalhar tinha de estudar de noite, quando chegava o final de semana logo se animava e tratava de arrumar algum tipo de diversão,  foi quando lembrou da boate Space que estava sendo muito bem falada após sua reabertura , ligou para os amigos e todos estavam compromissados , mesmo assim sem perder o animo, se arrumou, pegou o carro e partiu até o local . Chegando lá começou a beber e dançar, após alguns instantes avistou de longe uma garota próxima ao bar, se aproximou a fim de conhece-lá e começou a papear oferecendo umas e outras bebidas , até que com um tempo de conversa começaram a se beijar , Andy estava feliz pois percebeu que mesmo saindo sozinho conseguira se divertir e encontrar alguém , após alguns beijos e amasso trocaram algumas caricias e resolveram tirar uma foto para recordação, foto qual Andy não pode visualizar pois seu celular havia descarregado a bateria de forma misteriosa pois ele jurava que o aparelho estava com 40%  de carga pouco antes da foto, a garota deu o nome Vicky e disse que tinha de ir ao banheiro e que voltaria em instantes . O tempo passou e entre uma dose e outra Andy notou que a garota estava demorando então resolveu ir ao banheiro feminino e perguntou para a garota que acabara de sair se tinha visto alguém de semelhante descrição, a mesma afirmou que não tinha ninguém daquele jeito ali dentro , Andy voltou ao bar e continuou a beber , alguns minutos depois percebendo que Vicky não voltaria e já bem cansado resolveu ir embora. No dia seguinte pegou o celular e notou que este estava ligado, empolgado foi olhar a foto tirada noite anterior com a garota, ao abrir a foto notou que estava sozinho e não tinha ninguém ao seu lado apenas um clarão o qual ele estendia a mão como se o abraçasse. O rapaz nunca mais encontrou a garota, porém ainda frequenta a boate e diz sentir as vezes uma presença um tanto quanto familiar quando esta ali, isso mesmo sozinho. 

Se copiar colocar devidos créditos , Obrigado !

Ass : Glaucow M Freitas 

2 de janeiro de 2017

Cafezinho na Madrugada

De repente uma mulher o chamou, assustado saiu do carro e perguntou o que ela queria, surpreendentemente ela pediu café


Em 1995 após uma noitada, eu estava dormindo na sala da casa de minha tia e um amigo meu estava brincando com aqueles mini-games dentro do seu carro. De repente uma mulher o chamou, assustado saiu do carro e perguntou o que ela queria, surpreendentemente ela pediu café, ele então foi rapidamente dentro da casa e me acordou, disse para mim que tinha uma mulher pedindo café lá fora, achei estranho, pensei ate em assalto, mas realmente havia uma mulher na porta pedindo café, fui pegar o café enquanto meu amigo ficou conversando com a moça, a mesma não dizia coisa com coisa e parecia muito assustada. Como eu estava demorando um pouco, ele virou-se de costas para o portão e veio até a cozinha e deu um berro , em questão de segundos a mulher simplesmente desapareceu, sendo a rua bem extensa poderíamos a ver se ela tivesse simplesmente saído andando. 

By:Glaucow Maciel Freitas.
Se Copiar Favor Colocar Devidos Creditos.

30 de dezembro de 2016

A Mulher Que Chora


O que as pessoas dizem e que o marido muito ciumento sempre suspeitou da esposa, então em um dia de Domingo em um acesso de fúria a espancou e em seguida a estrangulou violentamente


Dizem que no ano de 1980 na cidade de Morro Alto uma mulher foi encontrada morta pelo seu marido próximo a um matagal pelas autoridades. O que as pessoas dizem e que o marido muito ciumento sempre suspeitou da esposa, então em um dia de Domingo em um acesso de fúria a espancou e em seguida a estrangulou violentamente. Dizem que o choro dessa mulher no momento do espancamento foi tão alto e agonizante que os moradores mais próximos sentiram um calafrio por todo corpo e uma agonia incontrolável, porem ninguém se prontificou a ajudar pelo fato de ser algo rotineiro e a própria mulher nunca ter denunciado ( e o típico caso de “não vou me envolver em casos de família” ). Na manha seguinte o corpo da mulher foi encontrado e assim sepultado, o marido louco sumiu e nunca foi visto.  Os dias se passaram até que um dos moradores locais ao ir visitar o cemitério notou que o tumulo de Maria havia sido violado, a policia foi avisada e foi à procura do corpo, ainda procurando o louco marido da mesma que estava foragido. Em uma manha a policia fazendo uma ronda na mata encontrou uma cabana, ao adentrar depararam com uma cena forte e bizarra o corpo de Maria decomposto e o de Paulo em uma cama, estranho era que o corpo do rapaz estava fresco, como se algo o tivesse matado recentemente. Ate hoje a policia não consegue explicar este mistério. Ambos os corpos foram enterrados, as pessoas que passam próximas ao cemitério no aniversario da morte de Maria escutam seu choro vindo de dentro, muitos céticos dizem não passar demais uma lenda urbana local. Os mais crentes ate dizem que na madrugada de sua morte escutam na casa, hoje abandonada os gritos e choro da mulher e que neste momento todos que a escutam começam chorar de forma misteriosa, as lagrimas caem como se alguma coisa a provocassem. Um morador local de nome Lauro voltava de casa pela madrugada justamente no dia da morte de Maria, sua casa ficava não muito longe do local da tragédia, assim que chegou próximo ao portão de sua casa escutou um murmuro ao olhar viu uma figura pálida de branco próxima à casa do falecido casal, petrificado ficou até que esta imagem desaparecesse como em um passe de mágica. Acreditando ou não esta historia realmente aconteceu e até hoje mexe com a cabeça dos moradores locais.

Se copiar colocar devidos créditos, obrigado !
Ass : Glaucow Maciel Freitas

27 de novembro de 2016

Who's there ?






"Briguei novamente com meu cachorro, inúmeras vezes disse para ele não ir até o cemitério, porém de nada serviu, as pegadas indicavam que ele esteve por lá novamente, porém desta vez ele não voltou sozinho."

20 de novembro de 2016

O Desaparecimento do Filho

A família Kennedy era como qualquer outra família tinha lá seus problemas, porem estes não os impedia de serem felizes, sempre davam um jeito
de enfrenta-los e vencê-los. No ano de 1994 a família passou por um grande problema financeiro


Os relatos dados aqui se passaram com uma família no ano de 1994, nomes e locais serão mudados para manter por respeito e por preservação dos envolvidos.

A família Kennedy era como qualquer outra família tinha lá seus problemas, porem estes não os impedia de serem felizes, sempre davam um jeito de enfrenta-los e vencê-los. No ano de 1994 a família passou por um grande problema financeiro o que fez com que vendessem a casa, neste instante a única saída era ir para a casa de campo de Fred irmão de Jonathan pai da família, até que tudo se firmasse novamente, infelizmente os problemas que enfrentaram não era nada comparado com o que estava por vir.  A casa de campo era um lugar grande e com bastante espaço, porem era um lugar um tanto quanto sombrio na floresta, assim que a família chegou ao local tentaram deixar com o máximo de vida possível fazendo algumas alterações. A casa na maioria das vezes ficava sempre silenciosa e um tanto quanto vazia por ser muito grande, Jonathan era vigia noturno e Paula sua esposa professora e dava aulas no período da noite, os únicos que ficavam em casa durante parte da noite eram Marcos de 17 anos e Pedro uma criança de apenas 1 ano de idade. Certo dia Marcos assistia TV quando escuto risos de seu irmãozinho no quarto, ele achou estranho e foi checar assim que entrou pelo quarto se deparou com uma cena um tanto quanto curiosa, Pedro estava em pé no berço sorrindo com os braços esticados como se quisesse agarrar algo e parecia muito feliz, Marcos caminhou ate Pedro que o ignorou por completo, um barulho veio do portão, Marcos viu que era sua mãe que voltava do trabalho e trazia o jantar, eles comeram e Paula deu comida para Pedro que dormiu logo em seguida, o irmão mais velho preferiu não contar para sua mãe o que tinha acabado de ver, até porque pensou que poderia ser apenas mais uma destas manias de bebes. A noite passou e  já estava amanhecendo quando Jonathan chegava a casa, ia direto para a cama quando notou a luz do quarto de Pedro acessa foi até ele e viu que seu filho estava em pé da mesma forma que Marcos encontrará antes, sem pensar muito pegou o garoto e que estava com o olhar fixo no canto da parede se esticando para tentar alcançar seja lá o que estava vendo, Jonathan então começou a conversar com seu filho, perguntando o que era e o que ele estava querendo, no entanto este ainda não falava e apenas emitia alguns sons curiosos, colocou a criança na cama junto dele e sua esposa e dormiram. Um vento soprou forte no quarto e Jonathan acordou, notou que a criança não estava mais entre ele e sua esposa, correu então apavorado até o quarto onde encontrou o berço vazio em um balanço suave, um brinquedo que ficava a dois metros de altura em um guarda roupa estava no chão, apavorado começou a gritar e acordou toda a casa, olhou a porta e a mesma estava trancada assim como a janela, ambos não tinham sinais de arrombamento, Pedro tinha desaparecido, a policia logo foi alertada e após 24H começaram as buscas, Marcos irmão mais velho se sentia culpado e perturbado por ter escondido o ocorrido de seus pais, a policia não tinha pistas do que tinha acontecido até que algumas pistas pouco convencionais começaram a surgir e vir a tona e tudo incriminava o pobre Jonathan até que foi preso e condenado a doze anos de prisão em regime fechado. Após três anos alguns vizinhos de Fred afirmaram ter visto uma criança muito parecida com Pedro dentro de sua residência a policia foi alertada e entrou no local, mas nada encontrou. A casa de campo ficou por muito a serviço da policia para investigação. Durante dois dias três policiais peritos e investigadores estiveram no local um deles jurou ter escutado um choro vindo do quarto do garoto Pedro, no dia seguinte o mesmo viu uma figura por trás da cortina do quarto do garoto, assim que piscou os olhos a mesma tinha desaparecido. Até hoje a família não se sabe o que ocorreu, a policia e as pistas levam a Jonathan que ainda se encontra preso, Paula e Marcos se trataram com psicólogos Paula depois de uma semana de tratamento desapareceu, deixando Marcos com os avós, por algum motivo Fred resolveu vender a casa e com o dinheiro comprou duas passagens para fora do país . 

Se copiar colocar devidos créditos, obrigado!

Ass : Glaucow Maciel Freitas

6 de novembro de 2016

O Mistério da senhora e seus netinhos ( Flashes )

Tudo que ele queria era um lugar para poder colocar suas idéias em seu novo trabalho, queria escrever seu livro, mas as coisas sairam do controle no local onde estava



Chegando na roça arrumou seu cantinho e suas coisas em seu quarto , deu uma volta pelo quintal e sentou na sua cadeira de balanço acendendo um cigarro com uma garrafa de whisky ao lado , entre uns tragos e outros o tempo passou rapidamente ,  levantou e foi para o banho ao sair notou um barulho vindo do fundo da casa , foi ate lá e percebeu que a casa vizinha estava ocupada , uma casa que a mais de anos estava ali abandonada , agora tinha moradores , não ficou tão feliz pois talvez não teria toda absorção de criatividade necessária para seu trabalho . 


A noite chegou e se pós a escrever quando de repente a campainha tocou, ficou intrigando pensando quem raios seriam já que não ia ali há anos e não tinha vizinhança, lembrou então dos possíveis novos vizinhos e foi atender, na porta estava uma senhora com um sorriso meigo e disse que era sua nova vizinha e que veio ali para cumprimentá-lo, conversaram durante um tempo e se despediram a senhora disse que era apenas ela e seus netinhos e que estes às vezes faziam barulhos demais, com um tempo ela afastou meio tímida e com um olhar curioso foi andando porem deu meio volta e falou que vira um flash noite passada vindo da mata, perguntou se ele sabia de algo, intrigado Johny disse que não vira flash algum por ali e que sempre foi para aquele lugar e nunca notou nada parecido, a senhora despediu e disse que então estava tudo bem, ficou chateado pelo possível fim da tranqüilidade, forçou um sorriso e se despediu da senhora, voltou a escrever quando notou que já passava de 01h00min AM e precisava dormir, pois queria acordar cedo no dia seguinte para aproveitar o nascer do sol e um passeio pelo campo, após alguns minutos deitado começou a pensar na vizinhança , quando bateu uma enorme vontade de ir ao banheiro , assim que impulsionou seu corpo um flash estranho clareou todo seu quarto, ficou assustado e não sabia de onde vira aquilo, calçou seus sapatos e foi ate o banheiro, no meio do caminho assustou com uma sombra, sua própria sombra, estava com o coração acelerado e com a adrenalina a mil por conta do susto, urinou e voltou para a cama, mas seu sono não estava mais contigo, ficou ate as 04H00AM virando pela cama, algo o incomodava até que adormeceu. Na manha seguinte foi ate a vizinha para ver se estava tudo bem, pois tinha escutado alguns gritos e choros na madrugada, ao chegar lá notou que tudo estava em silencio, pensou até que aquilo poderia ter vindo de outro lugar, porem de onde? Pensou consigo, para evitar intrometimento deu meia volta ao virar viu vultos próximos a sua casa e dentro dela uma silueta passou pela janela do seu quarto assustado correu ate a casa ao chegar notou que não tinha nada realmente nada por ali, vasculhou e gritou por respostas , mas ninguém respondeu , deu meia volta e foi escrever. O dia passou e foi bem produtivo, nada de barulho das crianças e nada da visita da senhora, por um instante ficou ate preocupado, como não dormira noite anterior deitou cedo, pensou que no dia seguinte sua caminhada estaria garantida, ao deitar o flash veio novamente o assustando e deixando os pelos do corpo arrepiado, neste instante sentiu algo estranho no ar, em sua cabeça por algum motivo cismou que teria alguém ou algo por debaixo de sua cama, ficou ali por minutos em sua cama com medo e criando coragem para checar, em um estalo estava acordando na manha seguinte , não sabia explicar o que acontecera , levantou assustado e foi ate a casa da vizinha aproveitando e fazendo sua caminhada matinal, passou próxima a casa da senhora e tudo estava quieto demais, aproximou e sentiu um cheiro horrível vindo de dentro chamou e não obteve resposta, com um chute arrombou a porta e dentro três cadáveres de crianças já em decomposição, intrigado ficou pensando o que aquilo significava e onde estaria a tal senhora , tentou chamar a policia porem notou que não tinha sinal , correu ate sua casa fechou tudo e pegou seu carro e foi a cidade chamar a policia , voltaram juntos ao chegar na casa os cadáveres tinham sumido , lembrou então de sua cama e da cisma noite passada algo o chamava ao seu quarto , ao ir ate lá olhou debaixo de sua cama e se deparou com uma enorme poça de sangue e alguns tufos de cabelo branco .

Quando temos aquela cisma de algo esta debaixo de nossa cama , o que será que tem ali ? Algo assustador , uma velha senhora nada amistosa psicopata , um extraterrestre ?  Fantasmas ? Ou apenas o seu medo falando mais alto?

Se copiar colocar devidos créditos

Ass : Glaucow M Freitas

31 de agosto de 2016

Teoria do Caos - Exemplo



"O simples bater de assas de uma borboleta pode causar um tufão do outro lado do mundo" Você acorda uma hora antes do que pretendia com o despertar do seu relógio, esqueceu de atrasa-lo com o fim do horário de verão. Ao acordar percebe que sua esposa esta no chão sofrendo complicações respiratórias, já sem ar devido ao camarão que comeu no jantar, parece sofrer um choque anafilático, nem mesmo sua esposa sabia de tal alergia. Imediatamente você a coloca no carro, e dispara até o hospital, com tamanha pressa você acaba sofrendo um acidente chocando com uma carreta, sua esposa sem cinto e projetada para fora do veiculo e morre imediatamente, você sobrevive com apenas alguns arranhões e pequenos hematomas, o socorro chega e você reconhece a médica do SAMU, porém não lembra de momento de onde e quem. Devido ao ocorrido você acaba depressivo, ao ir no Hospital encontra a médica que lhe encaminha para uma psicologa, ao entrar no consultório da psicologa vocês imediatamente se reconhecem (Era sua namorada de infância com quem teve que terminar devido a mudanças e distanciamento dos pais). Com o passar do tempo vocês reatam o relacionamento e no casamento convidam a médica do SAMU para ser madrinha, pois foi ela quem os apresentou anos atrás. Hoje vocês estão casados com dois filhos, ambos bem de vida, porém ela também tem alergia a camarão.

Se copiar colocar créditos, obrigado!
Ass:Glaucow Maciel Freitas

25 de agosto de 2016

Tem alguém em casa papai ...


Em uma casa de campo vivia a família Honório, desde que se mudaram para aquele local tudo estava perfeito a preocupação, estresse e tumulto ficou na cidade, estavam ali a fim de ter uma vida sossegada e sem problemas do cotidiano das grandes metrópoles. Carlos trabalhava na cidade então passava grande parte do tempo fora, Nadia sua esposa raramente parava em casa, pois fazia alguns bicos em um salão de beleza enquanto Junior ficava grande parte do dia em casa sozinho. À noite a família se reunia e contavam como foram o dia durante o jantar. Certo dia destes Junior falou com os pais que tinha alguém no quintal da casa, os seus pais o confortaram e falaram que não tinha ninguém ali já que não tinham vizinhos e que tudo não passava de frutos de sua imaginação . O tempo passou e a cada dia Junior se queixava mais da possível presença no quintal , Carlos então pegou sua arma e fez uma vistoria por toda a redondeza e nada encontrou , voltou para a casa e disse para seu filho que aquilo ali não passava de uma imaginação, mas Junior insistia em dizer que tinha alguém por perto. A noite chegou e todos foram dormir, no meio da noite Junior acordou e notou alguém próximo a porta do seu quarto , assustado e soando frio gritou acordando seus pais que vieram correndo , ao chegar lá não tinha mais nada ,  perguntaram do que se tratava e Junior então falou sobre a criatura , seus pais o pegaram e levaram para o quarto deles e dormiram os três juntos. No dia seguinte pela manha os pais deram uma bronca em Junior que já estava ficando grandinho e tinha de aprender a controlar suas emoções e imaginações, o garoto começou a chorar e disse que era serio que tinha alguém na casa a um bom tempo Nadia confortou o garoto e foi trabalhar, após um tempo Carlos também saiu, após um tempo ligou para Nadia e disse que chegaria mais tarde que teria de fazer hora extra, Nadia disse que ia para casa mais cedo. Ao chegar a casa Nadia notou um silencio impressionante, notou então que Junior estava na cama, ficou feliz e pensou que a bronca talvez tivesse resolvido, foi para a sala e começou a ver TV a espera de Carlos, enquanto via TV um medo repentino gelou sua espinha, era algo inexplicável e amedrontador, estava ansiosa e nervosa, mas não sabia por que, levantou e foi ate o quarto do garoto ao chegar ia se aproximando quando Carlos chegou, saiu então do quarto e foram ambos para a cama fecharam a porta e tiveram uma ótima noite. No dia seguinte ao acordarem, notaram que Junior ainda estava na cama, foram então o chamar ao chegar no quarto do garoto notaram que ele ainda estava na cama , ao tirarem o lençol se assustaram Junior não estava e ali apenas alguns cobertores e um travesseiro para enganá-los durante o tempo necessário , junto de tudo isso um bilhete sujo de sangue .

“ Viu papai eu disse que tinha alguém em nossa casa “
Jeff “ The Killer”

Se copiar colocar devidos créditos , obrigado .


Ass : Ghostface GM

3 de agosto de 2016

A Criatura Na Estrada

Uma criatura assustadora surge no meio da mata, assombração surge e assusta todos em um estrada a /></a></div>
<span style=
A pessoa quem me contou este relato disse que ate hoje não consegue tirar da cabeça aquela noite e que infelizmente sempre vai lembrar-se da criatura, abandonada" mesma afirma de pé junto que tudo realmente aconteceu e é verídico.

Era sexta-feira e Willian se preparava para ir ate a casa de sua namorada Franciele, iria pegar ela para irem ate um restaurante onde iriam comemorar o segundo ano de aniversario de namoro. O garoto pediu o carro o pai que nunca lhe negará nada lhe emprestou e ainda lhe arrumou cem reais em caso de maiores necessidades. Chegando ao restaurante o casal após o jantar regado de vinho, entusiasmados e apaixonados resolveram arrumar um lugar para transarem, mas Franciele era menor de idade e Willian sabia que poderia ter problemas em um Motel, então tiveram a brilhante idéia de irem ate um canto em uma estrada de chão afastada da civilização e fazerem no carro mesmo. As ruas eram estreitas e a estrada totalmente ruim o acesso, mas Willian se embrenhou no caminho com o carro ate encontrar um lugar aparentemente tranqüilo, ao estacionar começaram a se pegar, tudo ocorria bem até que o silencio da mata foi quebrado por um gemido assustador, Franciele imediatamente se alertou perguntando a Willian se ele havia escutado, porem o mesmo se quer deu importância e disse para ela que não era nada, os vidros do carro estava embaçado atrapalhando a visibilidade do casal que então continuaram o ato. 

Após exatos três minutos um gemido ainda maior seguido de um grito apavorante de dor deixou o casal totalmente paralisados e alerta, Willian então disse para Franciele ficar no carro enquanto ele iria checar o que estava acontecendo, ao sair do carro olhou em todas as direções e quando já ia voltar ao carro avistou a mais ou menos 20 metros uma figura um tanto quanto bizarra, o rapaz paralisado e sem responder Franciele que o chamava desesperadamente ficou ali observando sem reação a criatura corcunda que caminhava excomungada em sua direção e emitia ruídos um tanto quanto perturbadores, Willian firmou as vistas e conseguiu identificar que a criatura se parecia com uma mulher porem esta parecia deformada, os cabelos escorridos cobriam o rosto e a cabeça fazia movimentos como se esta estivesse solta no ar, era inacreditável, ele então entrou no carro e o ligou e disse para Franciele que iriam embora, a garota o perguntava o que estava acontecendo e ele disse que depois falava, assim que o vidro desembaçou e o carro começou a andar a criatura estava ainda mais próxima a mais ou menos 10 metros de distancia, Franciele em uma crise histérica de nervosismo se colocou no banco de trás pedindo para que Willian saísse dali, porem o garoto estava em um estado de hipnose como se vislumbrasse aquela criatura que aproximava cambaleante emitindo seus grunhidos macabros, Franciele gritou tão alto que Willian assustou ligando o carro e dando ré até a estrada, acelerou o mais rápido que pode a fim de sair daquele pesadelo. 

No meio da estrada, já mais tranqüilo, Willian tentou conversar com Franciele que apenas chorava, olhou então para o lado onde tinham algumas plantações de milho e viu novamente a criatura parada o encarando como um predador. Até hoje Willian não consegue explicar o que era aquela criatura que vagava em meio a mata, a única coisa que diz ao mencionar o assunto e “foi a pior sensação da minha vida”.

Se copiar colocar devidos créditos, obrigado !

Ass : Glaucow M Freitas

21 de julho de 2016

Os Mistérios Do Edificio Joelma

um dos casos mais chocantes de todos os tempos, o incêndio do edifício Joelma, a morte de centenas de pessoas e um mistério jamais revelado, as sete almas

Sexta-Feira, dia 1º de fevereiro de 1974

Há quase trinta anos um incêndio parou São Paulo. Era sexta-feira, 1º de fevereiro de 1974, e aproximadamente 756 pessoas distribuíam-se pelos 25 andares do Edifício Joelma (hoje nomeado Edifício Praça da Bandeira), localizado no nº 225 da Avenida Nove de Julho, Praça da Bandeira, região Central de São Paulo - Brasil.

Por volta das 08:50 horas um funcionário ouviu um ruído de vidro rompendo, proveniente de um dos escritórios do 12º andar. Foi até lá para verificar e constatou que um aparelho de ar condicionado estava queimando. Foi correndo até o quadro de luz daquele piso para desligar a energia; mas ao voltar encontrou fogo seguindo pela fiação exposta ao longo da parede. As cortinas se incendiaram e o incêndio começou a se propagar pelas placas combustíveis do forro. Correu para apanhar o extintor portátil, mas ao chegar não conseguiu mais adentrar à sala, devido à intensa fumaça. Subiu as escadas até o 13º andar, alertou os ocupantes e ao tentar voltar ao 12º pavimento, encontrou densa fumaça e muito calor. A partir daí o incêndio, sem controle algum, tomou todo o prédio. Foram feitas várias corridas de elevadores até que a atmosfera permitisse, salvando muitas pessoas; porém uma ascensorista na tentativa de salvar mais vidas, após as condições ficarem muito ruins, morreu no 20º andar.



Fotos do Edifício Joelma em chamas no dia 1º de Fevereiro de 1974



Corpos de algumas das vítimas do incêndio do Edifício Joelma


Segundo perícias, a causa do incêndio foi um curto-circuito em um equipamento de ar-condicionado em um dos andares, provocando um super aquecimento na fiação elétrica, gerando o primeiro foco de fogo, o qual se espalhou por todo o edifício.

O saldo da tragédia foi de 179 mortos e 300 feridos.

Uma das tragédias desse incêndio que mais impressionou, foi o fato de treze pessoas tentaram escapar por um elevador, não conseguindo, e morrendo carbonizados em seu interior, sendo que devido ao estado dos cadáveres, os corpos não foram identificados, pois naquela época ainda não existia a análise de DNA, sendo então enterrados lado a lado no Cemitério São Pedro, localizado na Av. Francisco Falconi, 837, Vila Alpina em São Paulo.
Os corpos deram origem ao mistério das Treze Almas, e a elas são atribuídos milagres, ficando conhecidas como as 13 Almas não identificadas. Muitos acreditam que os espíritos das pessoas mortas no incêndio vagueiam pelo prédio até os dias de hoje.
O local atrai centenas de curiosos, principalmente às segundas-feiras, dia das almas. Ao lado da sepultura, existe hoje uma capela.
"Contam alguns visitantes que em certos momentos ouvem sons de pessoas chorando, e quando vão verificar de onde vem, descobrem que o som está sainda da tumba dos 13 corpos vítimas do incêndio, sendo que o som dos choros só para quando colocam água sobre a sepultura".
Esse é mais um dos mistérios que rondam o incidente do Edifício Joelma.
Passados muitos anos da tragédia, o antigo Edifício Joelma foi reformado, sendo batizado com o nome de Edifício Praça a Bandeira, disponibilizando para aluguel várias salas para escritórios e empresas. No entanto pessoas que frequentam o local relatam fatos estranhos e sombrios no interior do edifício, como os descritos a seguir:

"Em um escritório da advocacia alugado pouco tempo após a re-inauguração, uma assistente ficou até mais tarde para organizar os documentos deixados no final do expediente.
Como já era tarde da noite, e devido a existência de muitas salas ainda vazias e sem utilização, o prédio mantinha um silêncio sombrio e assustador.
Isso em conjunto com as lembranças do incêndio que ocorreu no passado, produzia um ambiente ainda mais assustador.
Em certo momento a assistente ouviu um barulho na ante-sala do escritório, como se a porta tivesse sido aberta.
Quando ela foi olhar, a porta estava fechada, como havia estado antes.
Então ela imaginou que fosse uma outra porta em outra sala do mesmo andar que havia gerado aquele ruído.
Instantes depois ela ouviu o baruho novamente, e quando se voltou, viu um vulto de uma mulher passando pela ante-sala.
Ela se assustou chegando a dar uma grito.
Foi observar novamente e não havia ninguém no local, apenas ela. Rapidametne ela pegou suas coisas, e saiu do escritório. Quando foi trancar a porta, novamente ela viu o vulto de uma mulher no fundo do corredor, desaparecendo em seguida.
A assistente rapidamente deixou o edifício e tempos depois se demitiu, pois havia a necessidade de ficar em alguns dias até mais tarde e ela não concordou com a solicitação, temendo ver aquele vulto novamente ou algo ainda pior ".

Este outro fato foi relatado por um motorista que fazia entregas no Edifício:
"Havia chegado com minha perua Kombi no sub-solo do Edifício "Praça da Bandeira", para entrega de algumas encomendas, isso aproximaamente às 20:00' horas.
Estacionei como de costume, sendo que meu ajudante retirou as encomendas da perua para entregá-las no local solicitado. Permaneci então ali dentro da perua sozinho, aguardando o retorno do ajudante para irmos embora.
Algum tempo depois, como que por espanto, vi surgir no fundo do estacionamento uma mulher vestida toda de branco, sendo que ela veio se deslocando em direção à minha perua.
Nesse momento notei que ela não estava caminhando, e sim flutuando a alguns centímetros do chão, indo em direção à outra parede do estacionamento, desaparecendo em seguida.
Saí então da perua e subi até o andar onde estava meu ajudante, e contei para ele o acontecido, saindo em seguida rapidamente do edifício.
Hoje evito de todas as maneiras fazer entregas à noite naquele local".

Segundo depoimentos de testemunhas, muitos outros fatos sobrenaturais ocorreram e ainda ocorrem no Edifício "Praça das Bandeiras" (antigo Joelma), assustando até as pessoas mais desavisadas.




VISTA AÉREA DO EDIFÍCIO "PRAÇA DAS BANDEIRAS" (ANTIGO JOELMA) EM SÃO PAULO - BRASIL
* Coordenadas ( 23°32'57.88"S, 46°38'26.18"O) *



A professora Volquimar Carvalho dos Santos, 21 anos, trabalhava no setor de processamento de dados de um banco que funcionava no 23º andar do Edifico Joelma. Ela era funcionária da empresa havia um ano e meio. O irmão dela, Álvaro, trabalhava no 10º andar do mesmo prédio. A família de Volquimar é espírita. Ao ser dado o aviso de incêndio, Volquimar e outras quatro companheiras tentaram fugir pela escada, mas quase foram atropeladas pelos funcionários desesperados que tentavam se salvar.
Elas correram para a cobertura do prédio, mas acabaram morrendo por asfixia. Álvaro, irmão de Volquimar, sobreviveu ao incêndio. Álvaro localizou o corpo da irmã no IML horas depois do incêndio ter terminado. Meses depois, Volquimar enviou uma mensagem psicografada para a mãe através do médium Chico Xavier. Na mensagem ela contava como tinha sido os seus últimos minutos de vida.

Em 1979, a história de Volquimar se transformou no filme “Joelma, 23º andar”. O roteiro é baseado nas cartas psicografadas por Chico Xavier que estão no livro “Somos Seis”.

Fatos estranhos ocorreram durante as filmagens, como ruidos estranhos no local onde não havia ninguém, refletores que eram "derrubados" embora estivessem bem fixados, sendo um dos fatos mais incríveis, foi a imagem de uma "pessoa" que não estava nas filmagens ao lado dos personagens em uma das cenas, indicando nitidamente ser um dos possíveis "Fantasmas do Edifício Joelma".


Nesta cena, pode-se notar nitidamente à direita, a imagem de uma mulher de forma "transparente".

Quando visualizada esta imagem pelas pessoas que participaram das filmagens, todos ficaram espantados, pois não havia ninguém além dos atores no local da fotografia.

"Seria um dos "Fantasmas do Edifício Joelma"?

Texto retirado do site : http://www.alemdaimaginacao.com/

15 de julho de 2016

A Canção de ninar


Um misterioso caso que chocou toda uma cidade, uma entidade se apega a uma familia, causando dor e destruição



Recém casados Adam e Jenny tinham comprado uma casinha simples no interior para passarem suas vidas juntas.  Em um belo dia decidiram ter um bebe porem não sabiam as conseqüências que isso iria trazer, após alguns meses com o nascimento do filho tudo começou a ficar estranho naquele local, no meio da noite a criança acordava chorando muito e misteriosamente uma musica de ninar começava a tocar fazendo com que o bebe adormecesse , os pais intrigados sempre que iam ver de onde vinha tal musica ela parava e nada encontravam , a musica parava misteriosamente da mesma forma que começava  . Em uma noite Adam levanta para ir ao banheiro e escuta uma voz vinda do quarto do bebe juntamente com a musica, ao aproximar nota uma figura próxima ao berço, algo que parecia uma mulher vestida de noiva, pois se via o véu e a grinalda e seu vestido longo e largo, ele fica assustado nota o interruptor próximo e acenda a luz a figura que ali estava desaparece como uma miragem, ele fica perplexo e coloca a criança na cama com ele e sua esposa para que fique mais segura porem a criança não para de chorar fazendo com que ele a volte para o berço, ainda cismado fica ali próximo de vigia por toda noite. A situação começara a piorar com o decorrer do tempo, o bebe não chorava mais, porem sempre que seus pais aproximavam e a musica cessava a criança chorava horrores, aquilo estava assustando a família que não sabia o que fazer, Adam via vultos pela casa e sempre que se lembrava da figura que vira ficava horrorizado. Certa noite Adam resolve ficar acordado para saber de onde vinha tal musica, enquanto Jenny estava dormindo ele caminhou ate o quarto do bebe que estava em silencio e a misteriosa musica tocava e à medida que se aproximava a musica parecia mais nítida como se alguém a cantasse no quarto, a cada passo escutava melhor a cantiga de ninar da qual a letra era vazia e não fazia sentido não pareciam palavras e sim gruídos e sussurros, uma voz rouca e arranhada de arrepiar, quando abriu a porta não viu nada , não tinha nada ali muito menos o bebe que havia desaparecido misteriosamente juntamente da voz misteriosa, desesperado procurou em todos os cantos e avisou sua mulher mas nada encontraram, alertou a policia que foi ate a casa , ao conversar com um dos policiais Adam ficou espantado ao saber que era o terceiro bebe que sumia na mesma casa e que aquilo tudo era um mistério a ser resolvido , nada fazia sentido para o casal ate os anos atuais o bebe era dado como seqüestrado assim como os demais . Os anos passaram e a perca da criança já não doía tanto, as coisas ficaram mais tranqüilas quando se mudaram e uma fabrica comprou o local.  A nova fabrica iria ter de mudar a estrutura do local e no meio da reforma ao abrirem um buraco no meio do quintal da antiga casa encontraram uma ossada humana, os ossos foram mandados para pericia e descobriram então que se tratava das crianças desaparecidas e outra ossada maior era de uma mulher que não foi identificado ate hoje. Muitos casos e lendas foram criados a partir de então, uma e que a ossada feminina pertencia a uma mulher que perdeu seus filhos durante o parto e após um tempo desgostosa da vida cometeu suicídio após matar seu marido e para cessar tal dor o seu espírito apossava das crianças que ali viviam, porem tudo não passa de historia, alem do mais a ossada do seu possível marido nunca fora encontrada.

Os filmes não criam psicopatas. Eles só os tornam mais criativos."

Stephen King ( O Mestre do Horror )


Se copiar colocar devidos créditos , Obrigado !


Ass : Glaucow M Freitas