Novidades

Mostrando postagens com marcador conto. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador conto. Mostrar todas as postagens

16 de setembro de 2019

A Desgraça



Essa história aconteceu com meu tio em 1981 quando minha tia estava grávida do meu primo. Casaram-se e mudaram pra uma fazenda em São Joaquim da Barra interior de (SP). Toda vez que minha tia chegava à fazenda sentia fortes dores em sua barriga, reclamava muito de sua dor e meu tio xingava muito a palavra ''Desgraça'' era esse palavrão pra lá e pra cá. Em uma tarde minha tia lavou suas roupas e resolveu ir para a cidade, pois a dor estava muito forte e disse para meu tio recolher e guardar mais tarde se por acaso ela ainda não tivesse voltado. Meu tio foi dormir e á tarde umas 18h00min meu tio acordou com barulho na cozinha como se alguém estivesse derrubando tudo, panela, cadeira, copos, talheres, pratos etc. Levantou-se assustado e foi ver o que estava havendo e quando chegou à cozinha uma surpresa estava tudo quieto em seus devidos lugares. Meu tio muito assustado tornou a xingar ''Desgraça'' e foi recolher a roupa quando recolheu as primeiras peças de roupa e foi por em cima do tanque estava uma mulher de 2 metros de altura,com a cara toda deformada,cabelos longos até os pés e completamente nua. Meu tio ficou paralisado e sem reação não conseguia se mexer de tanto medo e ela disse: 'Antônio, por que essa cara? Você me chamou tanto. Oi estou aqui. ’ - Meu tio saiu correndo dali como estava sem olhar pra trás, correu da fazenda até a cidade e chegou aqui todo branco. No outro dia ele mandou buscarem seus móveis e mudou para a cidade e até hoje dizem que ninguém consegue morar naquela casa.


Lenda de não minha autoria , Obrigado !
Parceiros : https://www.facebook.com/pages/Terror-%C3%A9-outro-n%C3%ADvel/585254004824689?fref=ts


16 de abril de 2018

Na Fazenda




Meu tio tem uma fazenda distante da cidade no interior de SP, nesta fazenda ele cria vários animais principalmente gados de corte. Certo dia ele tinha de ir à fazenda para pegar a sua camionete para poder levar  um cavalo para o sitio de um rapaz que o havia comprado, já estava beirando 00h00min quando ele selou um cavalo e com seu cachorro muito companheiro seguiram até a fazenda. Quando ele estava no caminho quase chegando à fazenda ele assustou muito com a atitude do cachorro que entrou na frente do cavalo e começou a latir como se quisesse impedir que meu tio seguisse o caminho, ele achou estranha a atitude do cão, pois sempre que eles estavam prestes a chegar à fazenda o cão sai correndo para poder chegar primeiro, meu tio ignorou o cachorro e prossegui , quando estava passando próximo a uma gameleira ele escutou um assovio , espantado porem sem medo ele parou seu cavalo a procura do que teria assoviado, o cachorro começou a chorar e a latir, meu tio então perguntou “Quem esta ai!?” , e uma voz estranha respondeu: “Vou cair!” E meu tio disse: “Então caia!” No mesmo instante o osso de uma perna caiu no chão, meu tio espantado olhou aquilo e pensando no que raios seria, quando de repente a voz disse novamente: “Vou cair!” E meu tio disse: “Que Caia!” Quando caiu outra perna e nisso foi ate que quando tinha quase um corpo inteiro, apenas à cabeça que faltava para poder formar um esqueleto humano, meu tio espantado com aquilo não podia acreditar no que estava vendo quando a voz voltou e disse: “Vou cair!” E meu tio com medo do que poderia acontecer disse receoso: “Então caia de uma vez!” Foi quando caiu um crânio humano, meu tio espantado tocou o cavalo para tentar correr o cavalo começou a fazer manha e a empinar e não saia do lugar foi quando aquele esqueleto se formou lentamente e saiu correndo, rindo e cantarolando uma canção muito estranha. Ate hoje meu tio fica espantado com este acontecimento ele conta para todo mundo que vê. 

Ass : Glaucow Maciel Freitas
BLOG :http://horrorurbano.blogspot.com/

Se Copiar Favor Colocar Devidos Creditos.