Novidades

Mostrando postagens com marcador conto de terror. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador conto de terror. Mostrar todas as postagens

4 de agosto de 2018

O Estranho de Hoje

 
             
Estava caminhando pela rua, ia ate a locadora devolver uns filmes que havia pegado, quando um “estranho” me parou e puxou papo dizendo “Rapaz e você mesmo? Nossa como você cresceu, quase não o reconheci, quanto tempo, sinto saudades de quando era novo e ajudava a olhar te olhar, ate passeava com tu quando era bebê, e o seu tio Flávio como esta?” Assustado, não me lembrando da figura disse que não me recordava dele, talvez pelo fato de que era novo demais na época, falei que era bacana o encontrar e que era legal da parte dele lembrar tanta coisa. A pessoa então me disse que estava atrasado e que não tinha muito tempo, e mandou um abraço grande para meu pai e todos da família em nome de Dutra e se despediu com um abraço apertado e no mínimo estranho, voltei a caminhar e conferi se estava com tudo no bolso ( carteira , celular e dinheiro) e estava tudo ali , fiquei pensando o quem seria e como lembrará de mim assim repentinamente . Cheguei à locadora devolvi os filmes e retornei a casa, lá contei a meus pais sobre a figura de nome Dutra , meu pai que e policial disse que era pra tomar cuidado pois podia ser alguém mal intencionado , descrevi então a pessoa , naquele momento os olhos do meu pai encheram de água , perguntei do que se tratava e ele disse “ Meu filho você esta falando serio ? “ Disse que sim e ele falou então que a pessoa qual descrevia era um amigo de vizinhança e amigo da família que ajudou muito em épocas difíceis mais que já estava morto a anos , pois tinha sofrido de complicações pulmonares e morrido de câncer   , mostrou-me então uma foto deles juntos e eu confirmei a pessoa . Aquilo foi assustador tanto para mim tanto quanto para meu pai, mais no fundo notei que meu pai estava feliz por saber que um grande amigo não teria partido por completo.

Se copiar colocar devidos créditos  , obrigado !
Ass : Glaucow M Freitas 

6 de outubro de 2017

O Baile da Meia Noite



A história conta que uma jovem, da cidade Arapicara/AL na década dos anos 80, foi para um baile, e lá conheceu um rapaz, bonito, respeitoso e solteiro. No entanto ela achou que ele seria o rapaz ideal para namorar e quem sabe até casar. A hora passou e a noite também, tudo ia bem até certo tempo, chegava às 12 horas, e com ela vinha à impaciência do jovem, que demonstrava uma preocupação terrível. Naquele momento a jovem percebeu que havia algo de errado com o jovem, mas continuaram a dançar. Quando ele olhou para o relógio e viu que eram 11:59hrs, ele ficou quase louco, e saiu do baile sem dizer o porquê da tal atitude, ela como uma pessoa de bom senso, o seguiu e rindo fazia brincadeiras inocentes, ele tava transtornado, chorava e só dizia a seguinte frase," não foi minha culpa, não foi minha culpa", ela não entendia nada, mas continuo clamando ele. As 12 passaram, e o frio da madrugada, chegava, ele como um cavalheiro emprestou o seu capote. A relação entre os dois tava dando quase tudo certo. Ela pediu para ele, que fizesse companhia até a sua casa, e assim ele fez. A chegar a seu portão, ela entrou e esqueceu de devolver o seu capote, se realmente foi um esquecimento não se se sabe, pois poderia ser mais pretexto para torná-lo a vê-lo novamente. E assim ela fez, saiu na cidade buscando informações sobre jovem desconhecido que tinha conquistado a pobre jovem inocente. O rapaz que ela sonhou, o cara que poderia ser o pai dos seus filhos, mas nada ela encontrava, achava até que o povo estava com inveja. Pois ela não sabia do que estava por vir, passando por uma casa viu uma janela no 2º andar, e imaginem que estava na janela olhando para rua?! Isso mesmo “O jovem de ontem à noite, e ela foi até a porta toda alegre e contente, em pensamento dizendo” Meu deus eu vou torná-lo a vê-lo novamente. “chegando à porta, antes que ela chama-se alguém, alguém abriu e saiu com uma caixa cheia de objetos pessoais, um senhor na faixa de 48 anos meio magro e cabelos meios grisalhos, chorando muito nem notou que tinha alguém na porta, até a vizinha gritar e dizendo: seu Emanuel tem alguém que estar ai querendo falar com o senhor. Ai a jovem se aproximou e disse: O senhor conhece o Samuel? O senhor com tom de raiva a responde: Que porcaria de brincadeira é essa?! E continuou a reclamar com a jovem, dizendo: Se eu fosse seu pai, teria vergonha de você,uma pessoa sem sentimentos, sem coração, sem respeito e ainda vêem em minha casa, com um capote idêntico ao que meu filho faleceu! A jovem não acreditou e surtou no momento, ficou completamente em choque, não falava, não ouvia apenas acreditava que tudo aquilo poderia ter sido um sonho, mas tinha um pequeno detalhe que não deixava mais confusa,” O CAPOTE” Ela parou e desmaiou, o pai do jovem a segurou e levou para dentro da casa onde o jovem tinha passado bons momentos de sua vida. Quando ela acordou, ela perguntou novamente o que estava acontecendo, e pediu para subir até o quarto, pois tinha visto ele na janela antes de falar com o pai do rapaz, e teve a permissão, e quando abriu a a porta quarto, estava tudo normal, fotos dele, mas em especial uma foto, uma foto com o capote, fotos os amigos que também tinham falecidos juntos no então acidente.
Alguns dizem que ela nunca mais voltou a ser a mesma, outros diz que ela cometeu suicídio, outros diz que ela espera aquela mesma data para puder revê-lo, enfim você quando for dançar tome cuidado, pois a dança talvez você nunca mais volte ser a mesma!


Historia de não minha autoria
( ESCRITA POR : Gilberto - MAGÃO )

https://www.facebook.com/magao.produtor

16 de setembro de 2017

A Fazenda de Nashville 2 - A Investigação





Os relatos desta segunda parte se passaram no ano de 2009, o que irei contar aqui foi vivenciado principalmente por mim, um amigo e minha prima. Posso garantir que todas as informações aqui passadas são reais, as únicas coisas que foram trocadas foram os nomes para preservar integridade dos envolvidos e dos locais que se passaram.
Após os misteriosos acontecimentos na fazenda e da estranha morte de meu avô a minha família nunca foi à mesma, minha avó e minha prima até hoje são perseguidas de certa forma pelas coisas que estavam naquele local, particularmente nunca concordei com as autoridades que disseram que meu avô Sr.Vitorino tinha morrido de causas naturais por conta da idade. Por algum motivo a casa foi interditada e a data para sua demolição estava marcada. O que me pergunto é porque agora essa interdição? Porque vão demolir uma casa que existe a mais de cem de anos? Eu sabia que algo estava errado e eu estava disposto a descobrir. 




Área Urbana de Nashville – 01 de dezembro de 2009

Acordei tremendo e suando frio, parecia que estava sendo perseguido por alguma força maligna em meu sonho, se quer lembrava-me do que tinha sonhado, mas não era algo bom pela situação que me encontrava. Fiz pesquisas relevantes sobre a fazenda de Nashville no dia anterior, não encontrei muitas coisas que me chamou atenção, porem uma e outra me atraiu. A fazenda havia sido palco de algumas mortes de algumas das pessoas das famílias que ali passaram. A ultima família a Bronx passou pela residência no ano de 1985 o filho casula de sete anos foi encontrado morto em seu quarto, o pai foi acusado de assassinato, a mãe em depoimento disse que horas antes da morte do filho ele reclamava de mau cheiro e que não via em seu próprio pai uma figura paterna e sim algo ruim (como descrevia o garoto). Há três anos anteriores a família Bronx , Sr. Carter e sua família que constituía com sua Sra.Anny mais dois filhos Nick e Penny desapareceram misteriosamente do local, um ano após a policia encontrou o corpo dos filhos e de Carter costurados dentro dos respectivos colchões devido ao mal cheiro, o corpo da Anny não foi encontrado. Eu estava lendo tudo com muita atenção e aquilo me deixou intrigado e confesso com muito medo, o qual seria as causas de tanta morte, já estava entorpecido com tanto mistério e medo, estava cansado e precisava descansar. O relógio marcava as 18H00MINH quando escutei o barulho do carro de meus pais entrando na garagem, não lembrava se quer que tinham saído, junto deles estava Isabella, passou para me dar um oi e ver como estava após saber de meus pesadelos, também queria alguns de meus livros de Stephen King emprestado. Eu a ajudei muito quando estava em recuperação do trauma, dizendo totalmente curada não quis me deixar sozinho nessa, pois sabia onde estava me metendo. Fomos ate o computador onde mostrei para ela as matérias que encontrei, ela lia com atenção ate que uma foto saltou na tela do computador misteriosamente, Isabella ficou petrificada, assustei com seu estado, a toquei no ombro e ela tremia muito, perguntei assustado o que estava acontecendo e ela disse “ Essa mulher, essa mulher o bode!”  eu fiquei aterrorizado com suas palavras fechei a foto e procurei de onde ela vinha porem não era de nenhuma matéria que estávamos vendo, não existia aquela foto ali nos arquivos do site, aquilo estava ficando estranho demais então resolvemos parar por ali quando minha mãe chamou para o jantar, ela ficou e após comermos resolveu ir embora, vendo o estado que se encontrava me ofereci a para a acompanhar.Resolvemos ir caminhando ate sua casa e conversando sobre outros assuntos para tentarmos esquecer.  Em diversos dias tive varias conversas com a minha prima, que com muito esforço me contou tudo que presenciou e viveu naquele local a palavra ideal para tudo seria “INFERNO”, a minha avó relutou para não me envolver, mas eu já estava envolvido, sabia o que passaram porem não sabia o que os fizeram passar por aquilo, foi neste momento que decidi procurar informações e saber o que realmente aconteceu naquele local e o que teria matado o meu avô, já que as autoridades deram como causas naturais. No passar do tempo vivemos algumas situações bizarras, algo queria nos parar. 




Certo dia recebi uma ligação na madrugada de minha prima, ao atender não obtive resposta alguma, um ruído estranho surgiu de repente do outro lado da linha algumas vozes surgiram sussurrando coisas que não conseguia entender , pensei o que poderia estar acontecendo com minha prima, no mesmo instante pequei o carro e corri até sua casa, acordei todos e por minha surpresa nada estava acontecendo, então nem a contei sobre o ruído no telefone para não os preocupar, resolvi voltar para casa, assim que coloquei o carro na garagem um barulho me fez olhar abruptamente para fora dela e um vulto passou próximo a porta, sai para fora e vi o vulto uma espécie de fumaça densa se desfazendo em minha frente, estaria eu ficando louco ? Os dias foram ficando difíceis à medida que ia descobrindo sobre o local. Em uma sexta feira chuvosa chamei minha prima até minha casa, ela veio acompanhada de um amigo que ficou sabendo dos acontecimentos e por ter conhecimentos sobre misticismo, assombrações e coisas do tipo pensei ter certa utilidade, encontrei uns materiais muito interessantes, ate mesmo registros dos antepassados do local. 




O frio era aterrador a chuva caia de forma fina e serena , digitávamos coisas no Google como ( Fazendas Assombradas, Moradores de Nashiville, Assombrações de Nashville, O Passado de Nashville ) Essa foi nossa ultima pesquisa ate encontrarmos o que de fato queríamos ver. No ano de 1692 a fazenda era habitada por um senhor de nome Tenório , este era dono da maioria das terras que existia naquele local e dono de muitos escravos , vivia com sua esposa Sra.Manheda que era de origem Africana, o casal tinha dois filhos Arthur e Caroline, com o surto de varíola da época  muitos escravos morreram e a fortuna estava acabando  pela falta de mão de obra, Sra.Manheda ambiciosa e fria matou seu marido, não satisfeita sacrificou seus filhos em nome de um deus pagão em troca  da imortalidade , após isso trancou todos escravos que já estavam contaminados em uma cela. 


A eternidade era agonizante e sofrida, Sra.Manheda tinha muitos pesadelos e vivia sendo atormentada por demônios e espíritos da qual a vida havia tirado, não aguentando todo sofrimento se matou, seu corpo foi encontrado pendurado em uma corda no sótão no ano de 1700 ainda intacto sem sinal de decomposição, os restos mortais de Sr.Tenório fora encontrado enterrado na floresta, as crianças jamais foram encontradas. Todas aquelas informações nos deixaram perplexos, as informações vieram como um balde de água fria resolvemos então a ver as fotos dos arquivos, até que encontramos a foto de Sra.Manheda, minha prima no mesmo instante reconheceu e disse se tratar da mesma mulher que penteava o bode. Neste instante sabíamos com o que estávamos lidando, porem teríamos de saber como proceder e com quem contar.

... Continua

Se copiar colocar devidos créditos , obrigado !

Ass: Glaucow Maciel Freitas

14 de agosto de 2017

O Devorador



Estou em meu quarto, chorando e gritando de medo, meus pais já estão mortos, foram decapitados e devorados por ele, morreram na minha frente e eu não consegui fazer nada além de ficar olhando ele lamber o sangue deles, o relógio começa a badalar e isso significa que ele esta vindo até mim, a cada badalada ele se aproxima farejando meu medo, ele esta perto, sinto sua presença em meu quarto, a porta se abre, e então eu o vejo…. (Gritos!)

Apos quatro anos fora do Brasil eu volto, não porque eu quero, mas sim porque preciso enterrar meus pais e meu irmão, morreram de uma forma brutal por uma espécie de seita ou culto monstruoso, eles foram encontrados sem a cabeça e com o estômago devorado, quem foi o monstro que fez isso com ele?

Duas semanas se passaram e eu não consigo parar de pensar, como a policia e a perícia conseguiram fechar o caso falando que não existe nada na qual demonstre um suspeito, como o mundo pode ser tão injusto? Meu pensamento não para por um minuto, só penso em vingança, em matar, eu vou vingar você meu maninho, eu prometo!

Volto a tomar antidepressivos graças a minha psiquiatra que me aconselhou a escrever novamente neste diário, eu odeio ter que escrever nisso mas a única coisa que consegue me deixar calmo é escrever nestas malditas folhas, mas quando fecho os olhos eu só lembro do rosto do meu irmão e de seu corpo sem a cabeça...

Misteriosamente chegou em minhas mãos o diário do meu irmão através dos correios, inicialmente fiquei com medo de começar a ler e achar coisas na qual eu não deveria achar, mas a curiosidade é maior então decido ler…



Dia 28/05/2012

Hoje é meu aniversário, estou tão feliz por estar fazendo 13 anos! O melhor presente que achei foi um livro chamado O devorador, é um livro de terror com alguns rituais estranhos, um dia ainda farei para ver se isso existe!

Dia 02/06/2012

Estou louco por esta entidade chamada O devorador, dizem que sua história é a seguinte: Ele era o servo de uma seita, sua fome era tão grande que ele começou a comer pequenos animais vivos, mas nada satisfazia e então matou sua esposa e a devorou, matou seus pais e os devorou, matou toda sua família e a devorou e no final, devorou a si mesmo para satisfazer sua fome, O diabo então satisfeito com a sua gula o premiou transformando ele em um demônio no qual seu poder é atormentar suas vitimas com ganância para que no final quando não sobrasse nada eles a devorassem.

Dia 08/07/2012

Ontem fui dormir na casa de um amigo e algo muito estranho aconteceu, decidimos fazer o ritual de invocação do Devorador, fizemos um pentagrama invertido em sua sala e envolvemos com vela suas pontas, e pronunciamos as seguintes palavras:

Eu invoco o senhor da fome, da dor, da destruição, o senhor daquilo que existe entre os desejos, aquele no qual não devemos pronunciar o nome, aquele no qual daremos as nossas cabeças como troféu, aquele no qual irá nos vigiar ate chegarmos a insanidade e quando estivermos desesperados e ele estiver totalmente cansado de jogar irá nos matar e acabar com todos aqueles que nos amamos, eu invoco O DEVORADOR!

Por um momento todas as luzes da casa se apagaram e eu vi em minha mente milhares de olhos nas paredes me observando, me vigiando, então eu e meu amigo caímos desmaiados e acordamos no outro dia com os pais dele rindo porque dormimos na sala, não existia pentagrama, não existia nada, isso foi muito estranho.

Dia 09/07/2012

Meu amigo me ligou desesperado falando que sonhou com varias crianças chorando e elas estavam sem suas cabeças, e quando ele acordou ele viu em seu armário uma cabeça sem olhos com sangue escorrendo por todos orifícios e ouviu a seguinte palavra: O DEVORADOR TE OBSERVA!

Dia 15/07/2012

Eu não posso acreditar, DEUS PORQUE!? PORQUE!? Meu amigo está morto e seus pais também! Ele matou seus pais e depois se matou! Eu…. não posso acreditar!

Dia 16/07/2012

Vejo um e-mail do meu amigo e então decido ler, nele está escrito:

Nós nunca devíamos ter feito isso, agora nós somos dele, lhe desejo sorte amigo, irei obedecer as vozes e acabar com tudo isso, tenha sorte, tenha fé, que Deus te siga em sua jornada pois creio que ele me abandonará depois disso, Adeus meu irmão!

Vejo uma palavra escrita com fonte baixa, aproximo meus olhos e leio:

O DEVORADOR VAI TE PEGAR!

Dia 05/08/2012

Deus… Por que? Esta noite sonhei com crianças sem cabeça me olhando, dizendo que minha cabeça será um troféu dele, daquele que não pode ser nomeado, elas estão sem olhos e chorando lagrimas de sangue, por favor Deus, esteja comigo nesta hora.

Dia 15/08/2012

As crianças me dizem para matar minha família e acabar com isso, salvar as almas deles e condenar apenas a minha, mas eu nunca poderia fazer isso, porque meu irmão não esta aqui agora? Será que ele vai atrás do meu irmão? Meu Deus o que fui fazer?

Dia 18/08/2012

Acordo as 3 da manha com as crianças me dizendo, acorde por favor, salve sua família! Então pego minha câmera e meu diário e vou ate o quarto de meus pais, então eu o vejo, Devorando minha mãe, e arrancando a cabeça de meu pai, eu corro ate o meu quarto e me escondo… Estou em meu quarto, chorando e gritando de medo, meus pais já estão mortos, foram decapitados e devorados por ele, morreram na minha frente e eu não consegui fazer nada alem de ficar olhando ele lamber o sangue deles, o relógio começa a badalar e isso significa que ele esta vindo ate mim, a cada badalada ele se aproxima farejando meu medo, ele esta perto, sinto sua presença em meu quarto, a porta se abre, e então eu o vejo….

Horas já se passaram desde que acabei de ler o diário de meu irmão, o que seria este tal devorador e como eu poderia encontra-lo? Começo a beber sem parar e lanço o diário de meu irmão na parede, então uma foto avulsa cai, pego lentamente e leio a seguinte frase:

Agora você sabe sua história, você sabe o nome daquele que não deve ser nomeado, agora você será um troféu dele…

O DEVORADOR ESTÁ ATRÁS DE VOCÊ!

Parte superior do formulário

FONTE : https://www.facebook.com/pages/Terror-%C3%A9-outro-n%C3%ADvel/585254004824689?ref=ts&fref=ts

15 de julho de 2017

O Mistério de Matos



Era apenas mais um dia comum de Domingo tedioso e um tanto quanto estranho assim como qualquer outro dia de Domingo, aquela sensação de que algo podia acontecer a qualquer momento ou mesmo aquela que nada aconteceria nunca faziam o seus papeis. Alan trabalhava em uma lanchonete de hambúrgueres a 60 km de sua cidade, ele contava nos dedos para ver o relógio marcar 00H00MIN que era quando largava o serviço e ia para casa para sua segunda-feira de folga. O dia foi calmo e tranqüilo, sem novidades, ou melhor, o movimento esperado era grande, porém aquele dia nada aconteceu de interessante, tinha sido mais um Domingo tedioso como todos os demais. Na hora de ir embora Alan se despediu de seus companheiros de serviço e pegou sua moto. A noite estava fria e parecia que uma chuva cairia a qualquer instante pelo nublado do céu, no meio da estrada o pneu da moto de Alan furou, com sorte encontrou uma borracharia em um posto de gasolina onde aproveitou para abastecer e colocar sua capa de chuva. O relógio marcava 00H45MIN quando a sua moto estava liberada, o rapaz queria apenas chegar a sua casa, pagou o borracheiro e acelerou estrada a fora a fim de chegar o quanto antes. A estrada estava vazia, o que não era normal para um fim de Domingo, a chuva começou a cair e aumentava gradualmente em todos os km percorrido, uma van aproximou de sua traseira rapidamente, parecia querer ultrapassar, Alan foi para o acostamento após dar seta a van entrou em seu espaço e ficou parelha com ele por alguns segundos o suficiente para que ele visse algo bizarro, a van estava carregada de corpos, sim eu disse corpos , não eram pessoas vivas e sim corpos mortos, uns ate mesmo decapitados , Alan perdeu o controle de sua moto por alguns instantes e quase caiu, demorou  alguns segundos para voltar a si, deixou a van seguir e seguiu a 60 km ainda atônito depois do que viu, tentou ver a placa porem esta estava tampada com uma tinta preta como se estivessem escondendo algo muito errado. Ao chegar a sua casa foi para o banheiro e tomou seu banho, tentou ligar a policia porem sem sucesso de contato algo muito estranho estava acontecendo podia sentir, sem fome e ainda enjoado com a cena foi dormir após tomar dois comprimidos de calmante. Os dias passaram e aquela lembrança apesar de antiga ainda fazia parte de suas recordações, alias nunca sairia de sua mente. Certo dia em sua casa ligou a televisão onde se deparou com a seguinte noticia “Van foi encontrada em ribanceira, nenhum corpo foi encontrado, uma van que seguia sentido Matos foi encontrada capotada em uma ribanceira na rodovia 453 próximo a ponte grande...” Alan não podia acreditar no que estava vendo, a van que passara por ele estava ali naquele local capotada, o que mais lhe perturbava e martelava sua cabeça era onde se encontravam os corpos. Até hoje ninguém sabe o que realmente aconteceu com a van e de onde essa veio, nenhum corpo foi encontrado até os dias atuais e a van foi levada ao ferro velho onde foi sucateada. Alguns moradores da região rural próxima a Matos começaram a reclamaram com as autoridades dias após o ocorrido que seus animais estavam desaparecendo, outros eram encontrados mutilados, como se algum animal os tivessem atacado. Um senhor de 56 anos disse que quando seguia para trabalhar em sua lavoura avistou de longe uma pessoa com marcas de sangue pela roupa e que esta quando a chamou esta correu como um animal e desapareceu em meio a mata.

Se copiar colocar devidos créditos , obrigado!

Ass : Glaucow Maciel Freitas 

11 de julho de 2017

O Patinho e sua Guitarrinha


O tempo passava e já estávamos a mais ou menos meia hora sem luz, pegamos então a nos contar piadas e casos um para o outro já que tinha tempo que não nos encontrávamos, foi quando uma luz surgi de um dos quartos da casa.


Estava eu na casa de um amigo as 11h da noite e jogávamos um jogo chamado Resident Evil 2. Na época eu tinha aproximadamente 14 anos e este meu amigo também. A gente estava vidrado no jogo pois já tínhamos o zerado uma vez com cada personagem e estávamos abrindo fases especiais e já estávamos praticamente na final de uma destas, quando de repente as luzes e todos os aparelhos eletrônicos desligaram, era um apagão, ficamos as escuras e muito putos da vida mais resolvemos esperar ate a luz normalizar. O tempo passava e já estávamos a mais ou menos meia hora sem luz, pegamos então a nos contar piadas e casos um para o outro já que tinha tempo que não nos encontrávamos, foi quando uma luz surgi de um dos quartos da casa,  ficamos ali tentando imaginar de onde ela vinha, meu amigo então se levantou, mas logo sentou pois o que vira fez com que suas pernas tremesse e abalasse na mesma hora,  como se estivesse hipnotizado ele permaneceu imóvel, foi quando tentei levantar e vi o motivo de seu susto a luz agora estava no corredor, e bem ali em nossa frente um patinho de pelúcia caminhava pelo corredor em nossa direção, ele tinha contigo uma guitarrinha de brinquedo que acendia a cada passo e cantava uma musiquinha que era no mínimo macabra para nossos ouvidos ,a medida que esta figura caminhava em nossa direção os pelos do meu braço iam se arrepiando e o suor surgia gota a gota de todo meu corpo, ele aproximou a mais ou menos um metro de distancia e voltou para o quarto. Ao entrar no quarto a luz voltou e tanto eu quando meu amigo saímos de algo que parecia um transe hipnótico. Na mesma hora fomos ate o quarto para ver onde estava a figura e esta já não se encontrava mais em movimento estava parada com a guitarrinha logo ao seu lado em uma das prateleiras de brinquedo do irmão mais novo de meu amigo.

Se copiar colocar devidos créditos.
http://horrorurbano.blogspot.com/
Escrita por : Glaucow Maciel Freitas