Novidades

Mostrando postagens com marcador contos bizarros. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador contos bizarros. Mostrar todas as postagens

4 de agosto de 2018

O Estranho de Hoje

 
             
Estava caminhando pela rua, ia ate a locadora devolver uns filmes que havia pegado, quando um “estranho” me parou e puxou papo dizendo “Rapaz e você mesmo? Nossa como você cresceu, quase não o reconheci, quanto tempo, sinto saudades de quando era novo e ajudava a olhar te olhar, ate passeava com tu quando era bebê, e o seu tio Flávio como esta?” Assustado, não me lembrando da figura disse que não me recordava dele, talvez pelo fato de que era novo demais na época, falei que era bacana o encontrar e que era legal da parte dele lembrar tanta coisa. A pessoa então me disse que estava atrasado e que não tinha muito tempo, e mandou um abraço grande para meu pai e todos da família em nome de Dutra e se despediu com um abraço apertado e no mínimo estranho, voltei a caminhar e conferi se estava com tudo no bolso ( carteira , celular e dinheiro) e estava tudo ali , fiquei pensando o quem seria e como lembrará de mim assim repentinamente . Cheguei à locadora devolvi os filmes e retornei a casa, lá contei a meus pais sobre a figura de nome Dutra , meu pai que e policial disse que era pra tomar cuidado pois podia ser alguém mal intencionado , descrevi então a pessoa , naquele momento os olhos do meu pai encheram de água , perguntei do que se tratava e ele disse “ Meu filho você esta falando serio ? “ Disse que sim e ele falou então que a pessoa qual descrevia era um amigo de vizinhança e amigo da família que ajudou muito em épocas difíceis mais que já estava morto a anos , pois tinha sofrido de complicações pulmonares e morrido de câncer   , mostrou-me então uma foto deles juntos e eu confirmei a pessoa . Aquilo foi assustador tanto para mim tanto quanto para meu pai, mais no fundo notei que meu pai estava feliz por saber que um grande amigo não teria partido por completo.

Se copiar colocar devidos créditos  , obrigado !
Ass : Glaucow M Freitas 

28 de outubro de 2017

Phineas e Ferb - A Teoria



Olá pessoal, tudo bem? Esse dias eu estava navegando na internet e achei um textinho aonde dizia que o famoso desenho chamado "Phineas e Ferb" é uma história real. Como isso me chamou atenção, resolvi pesquisar e encontrei um texto maior, porém ele foi traduzido no google tradutor e foi bastante difícil de entender. Como eu sou boazinha, eu arrumei o texto e facilitei ele para a leitura. E agora, confiram a verdadeira história:

"No ano de 1993 em uma casa humilde, viveu uma garota chamada Candace Flynn, que tinha esquizofrenia. Quando Candace era apenas uma criança, seus pais se divorciaram, deixando aos cuidados da sua mãe que nunca foi de dar muita atenção a ela. Ao nascer seu irmão Phineas, que sofre de hiperatividade e Ferb seu meio-irmão, que nasceu com um caso grave de retardo mental, que entre outras coisas o impede de falar, as coisas foram de mal a pior para o desenvolvimento de Candace, fora a sua imaginação... a jovem sempre imaginava seus irmãos construindo “coisas” e vivendo grandes aventuras. Durando o dia, Candace dizia a sua mãe sobre “as grandes aventuras que seus irmãos viviam” e é claro que a mãe da jovem não via nada. Preocupada com isso, a mãe vai para um especialista, o psiquiatra Heinz Doofenshmirtz, que deu remédios fortes para Candace tomar; com esses medicamentos psiquiátricos que foram destinados para acalmar a jovem, só pioraram e isso levou a um vício crescente que a introduziu a experimentar drogas mais pesadas a cada vez.


 A garota, cansada de que ninguém acreditava que suas histórias sobre os seus irmãos fossem reais, decide escrever em um diário tudo que acontecia na vida dos seus irmãos... nas suas criações e aventuras. Em 2007, Candace Flynn, de 14 anos é encontrada morta em seu quarto, juntamente com uma nota de suicídio escrita na última página de seu diário; de acordo com médicos legistas, Candace morreu de uma overdose intencional de várias drogas. Até o final de 2007, a mãe de Candace aflita com tudo, decide vender essa história(que estava no diário), para o Disney Channel, que mostra interesse na compra e em 01 de fevereiro de 2008, uma história distorcida e reforçada chamada de "Phineas e Ferb" estréia mundialmente e é adorado por todos, que sem saberem a  verdade, passam horas na frente da TV assistindo essa doce história feliz."

Essa é Candace

Essa é Greer Flynn(Linda)

Ao que tudo indica, o garoto no colo seria Phineas, o outro menino seria Ferb e a mulher seria Greer (não sei ao certo se os nomes deles eram esses mesmos, só sei sobre Greer).


Historia de não minha autoria ;*
http://www.estanteparalela.com/2013/04/disney-verdadeira-historia-de-phineas-e.html

22 de outubro de 2017

O Curioso caso de Ignácio Torres





Em Guadalajara, México, conta-se a história de que a família Torres Altamirano tinha um filho que supostamente teria nascido possuído pelo demônio, os médicos ficaram assustados porque nunca haviam visto algum caso semelhante durante toda a sua carreira. Na verdade o menino tinha muito medo do escuro e de lugares fechados, quando ficava sozinho no seu quarto durante a noite ele chorava muito. Por esse motivo o menino tinha que dormir com as velas de seu quarto acesas e com as janelas abertas, seus pais não podiam pôr no seu quarto qualquer objeto que produzisse sombra para não assustá-lo. Uma noite, um vento muito forte entrou pela janela e apagou as velas do cômodo deixando Ignácio no escuro total, este gritou e chorou. Quando amanheceu seus pais encontraram-no morto, ele ficara com tanto medo que teve um infarto e veio a falecer. Dizem que Ignácio faleceu exatamente quando completou um ano, sua família velou seu corpo e ele foi sepultado em um cemitério local, o Panteón de Belén. Foi uma cerimônia bem íntima, pois antigamente pouca gente assistia enterros de crianças. No dia seguinte o guarda noturno do cemitério procurou as autoridades afirmando que haviam desenterrado o cadáver de Ignácio Torres Altamirano porque ele o encontrou sobre sua lápide, assim colocaram-no de volta em seu lugar, porém, o mesmo aconteceu por dez dias consecutivos o que reunia várias pessoas para assistirem ao espetáculo pela manhã. A situação incomodava a família Altamirano até que o vigia foi falar com eles que acabaram comentando sobre o mal que afligia seu filho quando vivo. Assim a família mandou construir um caixão de pedra com três fendas em sua superfície para que entrasse os raios do sol e a luz da lua, desse jeito o menino não ficaria no escuro e jamais voltaria a sair se seu túmulo. Várias pessoas que visitam o Panteón de Belén dizem que sentem a presença do menino e por isso deixam brinquedos em sua tumba para mantê-lo "ocupado" e não as assustarem.



Horror Urbano.

14 de agosto de 2017

O Devorador



Estou em meu quarto, chorando e gritando de medo, meus pais já estão mortos, foram decapitados e devorados por ele, morreram na minha frente e eu não consegui fazer nada além de ficar olhando ele lamber o sangue deles, o relógio começa a badalar e isso significa que ele esta vindo até mim, a cada badalada ele se aproxima farejando meu medo, ele esta perto, sinto sua presença em meu quarto, a porta se abre, e então eu o vejo…. (Gritos!)

Apos quatro anos fora do Brasil eu volto, não porque eu quero, mas sim porque preciso enterrar meus pais e meu irmão, morreram de uma forma brutal por uma espécie de seita ou culto monstruoso, eles foram encontrados sem a cabeça e com o estômago devorado, quem foi o monstro que fez isso com ele?

Duas semanas se passaram e eu não consigo parar de pensar, como a policia e a perícia conseguiram fechar o caso falando que não existe nada na qual demonstre um suspeito, como o mundo pode ser tão injusto? Meu pensamento não para por um minuto, só penso em vingança, em matar, eu vou vingar você meu maninho, eu prometo!

Volto a tomar antidepressivos graças a minha psiquiatra que me aconselhou a escrever novamente neste diário, eu odeio ter que escrever nisso mas a única coisa que consegue me deixar calmo é escrever nestas malditas folhas, mas quando fecho os olhos eu só lembro do rosto do meu irmão e de seu corpo sem a cabeça...

Misteriosamente chegou em minhas mãos o diário do meu irmão através dos correios, inicialmente fiquei com medo de começar a ler e achar coisas na qual eu não deveria achar, mas a curiosidade é maior então decido ler…



Dia 28/05/2012

Hoje é meu aniversário, estou tão feliz por estar fazendo 13 anos! O melhor presente que achei foi um livro chamado O devorador, é um livro de terror com alguns rituais estranhos, um dia ainda farei para ver se isso existe!

Dia 02/06/2012

Estou louco por esta entidade chamada O devorador, dizem que sua história é a seguinte: Ele era o servo de uma seita, sua fome era tão grande que ele começou a comer pequenos animais vivos, mas nada satisfazia e então matou sua esposa e a devorou, matou seus pais e os devorou, matou toda sua família e a devorou e no final, devorou a si mesmo para satisfazer sua fome, O diabo então satisfeito com a sua gula o premiou transformando ele em um demônio no qual seu poder é atormentar suas vitimas com ganância para que no final quando não sobrasse nada eles a devorassem.

Dia 08/07/2012

Ontem fui dormir na casa de um amigo e algo muito estranho aconteceu, decidimos fazer o ritual de invocação do Devorador, fizemos um pentagrama invertido em sua sala e envolvemos com vela suas pontas, e pronunciamos as seguintes palavras:

Eu invoco o senhor da fome, da dor, da destruição, o senhor daquilo que existe entre os desejos, aquele no qual não devemos pronunciar o nome, aquele no qual daremos as nossas cabeças como troféu, aquele no qual irá nos vigiar ate chegarmos a insanidade e quando estivermos desesperados e ele estiver totalmente cansado de jogar irá nos matar e acabar com todos aqueles que nos amamos, eu invoco O DEVORADOR!

Por um momento todas as luzes da casa se apagaram e eu vi em minha mente milhares de olhos nas paredes me observando, me vigiando, então eu e meu amigo caímos desmaiados e acordamos no outro dia com os pais dele rindo porque dormimos na sala, não existia pentagrama, não existia nada, isso foi muito estranho.

Dia 09/07/2012

Meu amigo me ligou desesperado falando que sonhou com varias crianças chorando e elas estavam sem suas cabeças, e quando ele acordou ele viu em seu armário uma cabeça sem olhos com sangue escorrendo por todos orifícios e ouviu a seguinte palavra: O DEVORADOR TE OBSERVA!

Dia 15/07/2012

Eu não posso acreditar, DEUS PORQUE!? PORQUE!? Meu amigo está morto e seus pais também! Ele matou seus pais e depois se matou! Eu…. não posso acreditar!

Dia 16/07/2012

Vejo um e-mail do meu amigo e então decido ler, nele está escrito:

Nós nunca devíamos ter feito isso, agora nós somos dele, lhe desejo sorte amigo, irei obedecer as vozes e acabar com tudo isso, tenha sorte, tenha fé, que Deus te siga em sua jornada pois creio que ele me abandonará depois disso, Adeus meu irmão!

Vejo uma palavra escrita com fonte baixa, aproximo meus olhos e leio:

O DEVORADOR VAI TE PEGAR!

Dia 05/08/2012

Deus… Por que? Esta noite sonhei com crianças sem cabeça me olhando, dizendo que minha cabeça será um troféu dele, daquele que não pode ser nomeado, elas estão sem olhos e chorando lagrimas de sangue, por favor Deus, esteja comigo nesta hora.

Dia 15/08/2012

As crianças me dizem para matar minha família e acabar com isso, salvar as almas deles e condenar apenas a minha, mas eu nunca poderia fazer isso, porque meu irmão não esta aqui agora? Será que ele vai atrás do meu irmão? Meu Deus o que fui fazer?

Dia 18/08/2012

Acordo as 3 da manha com as crianças me dizendo, acorde por favor, salve sua família! Então pego minha câmera e meu diário e vou ate o quarto de meus pais, então eu o vejo, Devorando minha mãe, e arrancando a cabeça de meu pai, eu corro ate o meu quarto e me escondo… Estou em meu quarto, chorando e gritando de medo, meus pais já estão mortos, foram decapitados e devorados por ele, morreram na minha frente e eu não consegui fazer nada alem de ficar olhando ele lamber o sangue deles, o relógio começa a badalar e isso significa que ele esta vindo ate mim, a cada badalada ele se aproxima farejando meu medo, ele esta perto, sinto sua presença em meu quarto, a porta se abre, e então eu o vejo….

Horas já se passaram desde que acabei de ler o diário de meu irmão, o que seria este tal devorador e como eu poderia encontra-lo? Começo a beber sem parar e lanço o diário de meu irmão na parede, então uma foto avulsa cai, pego lentamente e leio a seguinte frase:

Agora você sabe sua história, você sabe o nome daquele que não deve ser nomeado, agora você será um troféu dele…

O DEVORADOR ESTÁ ATRÁS DE VOCÊ!

Parte superior do formulário

FONTE : https://www.facebook.com/pages/Terror-%C3%A9-outro-n%C3%ADvel/585254004824689?ref=ts&fref=ts

11 de julho de 2017

O Patinho e sua Guitarrinha


O tempo passava e já estávamos a mais ou menos meia hora sem luz, pegamos então a nos contar piadas e casos um para o outro já que tinha tempo que não nos encontrávamos, foi quando uma luz surgi de um dos quartos da casa.


Estava eu na casa de um amigo as 11h da noite e jogávamos um jogo chamado Resident Evil 2. Na época eu tinha aproximadamente 14 anos e este meu amigo também. A gente estava vidrado no jogo pois já tínhamos o zerado uma vez com cada personagem e estávamos abrindo fases especiais e já estávamos praticamente na final de uma destas, quando de repente as luzes e todos os aparelhos eletrônicos desligaram, era um apagão, ficamos as escuras e muito putos da vida mais resolvemos esperar ate a luz normalizar. O tempo passava e já estávamos a mais ou menos meia hora sem luz, pegamos então a nos contar piadas e casos um para o outro já que tinha tempo que não nos encontrávamos, foi quando uma luz surgi de um dos quartos da casa,  ficamos ali tentando imaginar de onde ela vinha, meu amigo então se levantou, mas logo sentou pois o que vira fez com que suas pernas tremesse e abalasse na mesma hora,  como se estivesse hipnotizado ele permaneceu imóvel, foi quando tentei levantar e vi o motivo de seu susto a luz agora estava no corredor, e bem ali em nossa frente um patinho de pelúcia caminhava pelo corredor em nossa direção, ele tinha contigo uma guitarrinha de brinquedo que acendia a cada passo e cantava uma musiquinha que era no mínimo macabra para nossos ouvidos ,a medida que esta figura caminhava em nossa direção os pelos do meu braço iam se arrepiando e o suor surgia gota a gota de todo meu corpo, ele aproximou a mais ou menos um metro de distancia e voltou para o quarto. Ao entrar no quarto a luz voltou e tanto eu quando meu amigo saímos de algo que parecia um transe hipnótico. Na mesma hora fomos ate o quarto para ver onde estava a figura e esta já não se encontrava mais em movimento estava parada com a guitarrinha logo ao seu lado em uma das prateleiras de brinquedo do irmão mais novo de meu amigo.

Se copiar colocar devidos créditos.
http://horrorurbano.blogspot.com/
Escrita por : Glaucow Maciel Freitas

4 de julho de 2017

O Vizinho Desconhecido


Os dias passaram e aquela figura me incomodava, o tempo passou e comecei a me sentir observado durante o dia e durante a madrugada quando dormia, não estava bem, precisava tirar aquilo a limpo.


Havia acabado de me mudar para um apartamento modesto e pequeno, pois morava sozinho e o aluguel da casa onde estava era muito alto para minha renda. O apartamento era muito acolhedor e do jeito que eu precisava e iria me atender muito bem, tinha um quarto, cozinha , sala e banheiro , nada mais , somente o que necessitava. O lugar era um prédio de dois andares e pequeno comparado com os demais da cidade onde se localizava , não conhecia ninguém da vizinhança , ate porque era novo ate mesmo no serviço que tinha arrumado . Certo dia estava indo para o serviço e ao sair do meu apartamento notei um figura no fim do corredor, acenei a fim de obter respostas, mas nada, pensei que seria talvez alguma pessoa mal humorada e que não era de muitas amizades . Na volta do serviço já as 19h da noite quando chegava em casa passando pelo corredor notei a mesma figura parada aos fundos , parecia segurar algo e ao me ver assustou , adentrando correndo um porta  . Os dias passaram e aquela figura me incomodava, o tempo passou e comecei a me sentir observado durante o dia e durante a madrugada quando dormia, não estava bem, precisava tirar aquilo a limpo. Certo dia encontrei um dos vizinhos, ele me cumprimentou e logo achei oportuno perguntar da tal figura , ao lhe dizer ele ficou meio assustado e disse que também já a tinha visto , mais que não sabia do que se tratava , e que também era novo ali , resolvi então deixar de lado a pedido dele , o tempo passou e formamos um laço de amizade , visitávamos uns aos outros , mais algo ainda me incomodava . Um dia estava chegando de um barzinho onde estava com alguns amigos , ao virar no corredor notei novamente aquela silhueta , ela parecia olhar fixamente para mim , eu a encarei por instantes e ela fez um sinal de silencio , quase podia escutar o chiado “Shhhhh!” , fiquei assustado com aquilo e entrei no meu apartamento. No dia seguinte ao acordar notei muito barulho e movimento no prédio , ao sair notei que a policia e outras autoridades ocupavam o local , perguntei do que se tratava e fui informado que um maníaco tinha invadido um dos apartamentos e matado toda família entre elas uma criança de 2 meses da qual tivera arrancado o coração , fiquei horrorizado e resolvi chamar Matt o meu vizinho , ao bater em sua porta ninguém atendeu , liguei para seu telefone e estava ocupado , pensei que podia ter acontecido algo com ele também , já que no prédio havia apenas nos 3 e mais um casal de idosos que estavam de férias na casa dos filhos , perguntei o policial então se tinham noticia do suspeito ou alguma coisa do tipo , mais não me disseram nada pois ainda não tinham pistas do que tinha ocorrido . Os meses passaram e as coisas acalmaram , estava vendo TV e jantando quando uma reportagem me chamou atenção , mostrava que Matt aquele mesmo que tinha conhecido e feito amizade estava foragido e que estava sendo procurado pelo crime que ocorreu em meu prédio , aquilo fez com que eu soltasse o prato e ele caísse se espatifando no chão , fique horrorizado e espantado ao saber que meu suposto amigo era um psicopata e que ainda estava solto , me mudei assim que pude do local e nunca mais voltei . Ate hoje ele esta foragido e crimes como estes ocorrem ate hoje , a policia diz tratar da mesma pessoa um serial killer que usa as pessoas para magias negras e necromancia . Até hoje escuto seu pedido de silêncio .  

Sé copiar colocar devidos créditos , Obrigado.

Ass : Glaucow M Freitas ;*