Novidades

Mostrando postagens com marcador contos de terror. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador contos de terror. Mostrar todas as postagens

10 de fevereiro de 2018

O Paraíso Logo Ali



Estávamos todos de férias  e por isso resolvemos fazer um programa diferenciado , estávamos a fim de acampar próximo as fazendas  da cidade no meio da mata (Eu ,  Penny  , Francis e Tyler) estávamos todos muito animados , já que estaríamos sozinhos , literalmente sozinhos e longe da civilização ninguém iria nos incomodar . A viagem foi tranquila, chegamos próximo a um local onde era impossível acessar de carro então o largamos e pegamos uma trilha seguindo a pé, o sol estava intenso e o cansaço era inevitável paramos muitas vezes no caminho para nos refrescarmos e descansarmos, porem sabíamos que se escurecesse seria impossível andar pela trilha, já que ficaria perigoso o contato com animais selvagens e correríamos o risco de nos perdermos . O céu começara a escurecer, por pararmos muito estávamos bem longe do local onde desejaríamos chegar, tive então a ideia de arrumamos o acampamento no local em que estávamos sendo que seria impossível prosseguir na mata a noite. Arrumamos tudo com devido cuidado e acendemos então uma fogueira, ficamos ali contanto historias de todos os tipos enquanto tomávamos algumas bebidas , Francis e Amanda começaram a se pegar e foram para uma das barracas , sobrando apenas eu , Tyler e Penny , estávamos sem sono e não tínhamos hora para dormir , após alguns instantes resolvemos dormir pelo frio que estava no local e o quanto antes saíssemos dali mais cedo chegaríamos e teríamos mais tempo para aproveitar o camping. No meio da noite alguns barulhos me incomodaram e também acordou Tyler, notamos que alguma coisa rodeava as barracas com medo ficamos quietos dentro das mesmas a fim de não sermos pegos por nenhum predador, ate que o tempo passou e meu sono foi embora , Tyler provavelmente adormeceu pois não me respondia , olhei o relógio e marcava 3 da manha , notei que ventava muito, foi  quando escutei algumas vozes vindas do lado de fora , pensei quem poderia ser , ate pensei ser algumas das meninas só que Penny estava na mesma barraca que eu e Amanda por ser medrosa jamais sairia de sua barraca naquela escuridão , a conversa intensificou e pude entender algumas palavras algo como “ o paraíso e logo ali “ fiquei com aquilo na cabeça , tentei chamar Tyler porem o cara dormia como uma pedra , o barulho parou e resolvi deixar de lado . Na manha seguinte notamos alguns rastros e pegadas próximas as barracas e alguns lixos revirados, parecia de fato que alguém passara ali, lembrei das vozes e contei para todos que me ignoraram. Já em uma parte da trilha notamos um rastro de sangue que nos deixou aflitos , seguimos e a medida que andávamos o rastro aumentava , resolvemos apertar o passo até notarmos uma placa onde nela estava escrito “ O Paraíso e logo ali “ lembrei imediatamente da voz da madrugada , ignoramos a placa e seguimos caminho . Ao chegar em nosso destino final arrumamos tudo e resolvemos nos divertir de varias formas , foram dois dias incríveis naquele local , porem os mantimentos tinham acabado e teríamos de partir , pegamos estrada. No caminho novamente o rastro de sangue que estava fresco o que era ainda mais estranho , por curiosidade resolvemos seguir este rastro até que chegamos a misteriosa placa “ O paraíso e logo ali “ as meninas estavam morrendo de medo , e confesso que também estava , porem a curiosidade era maior , Tyler então falou que iríamos ate uma pequena parte e voltaríamos , trato feito , a medida que avançávamos as coisas ficavam ainda mais estranhas notamos que alem de rastros de sangue , tufos de cabelo estavam no caminho , por um instante pensamos em parar , porem agora era inevitável não seguir a curiosidade havia tomado conta de nossas mentes e não tínhamos mais controlo de nossos corpos, caminhávamos como marionetes guiadas por algo muito forte . 





Chegamos a um local onde partes humanas estavam jogadas para todo canto em uma espécie de gruta isolada e um canto chamava atenção total com uma placa escrito “ O paraíso e logo ali “ apontando para dentro da caverna , a força nos guiava para dentro deste lugar a agonia que sentia era inexplicável, sentia que aquilo ali era a pior forma de dor. A partir desse ponto não me recordo do que aconteceu , creio que estamos mortos , não reconheço este lugar e não sinto dor alguma exceto emocional , meus amigos nunca mais vi , e se quer alguém conhecido , consigo escutar as preces dos que rezam por mim porem não consigo responder e isso muito me aflige, a dor incomoda, parece rasgar minha pele " ahhh o paraíso " , queria que fosse verdade uma vez rasgada não teria mais o que rasgar, porem não rasga nada e apenas dor “ PAIN ! PAIN ! PAIN ! CRY ! CRY ! CRY ! CRY ! “ essa e a melodia mais tocada aqui,  dor seguido de sádicas risadas e um leve humor , estriparam Tyler vivo , como eu sei ? Eu vi tudo, o abriram e arrancaram as vísceras, não sei se estou morto não sei qual plano eles tem para mim, não sei o que esta acontecendo , apenas vejo um clarão a cada mais ou menos  uma hora , e um ser me visita gostaria que não acontecesse . 





O tempo não passa, hoje vi minha mãe, não sei bem se era ela, porem vi uma pessoa e esta visão me confortou de certa forma, espero que não esteja neste tal paraíso como eu, Penny morreu , fui obrigado a assistir tudo a um tempo atrás, foi uma espécie de sacrifício nessa hora a trilha sonora era  ... Peque um pedaço de carne e tente a cortar com uma faca cega...  Francis não sabe o que aconteceu com ele, desmaiou antes mesmo de tudo isso acontecer, porem escuto seu grito em algum lugar, um grito de piedade e socorro. Preciso de ajuda, alguém? Venha para o paraíso e tenham muito cuidado! O paraíso e logo ai! Talvez esteja me perguntando, e a tal Amanda? Amanda ? Que Amanda ? 

Se copiar colocar devidos créditos , obrigado !
Ass Glaucow M Freitas

Fome de Amor


Em uma cidadezinha no interior de MG vivia um casal de jovens recém casados  , Léo e Paola tinham muitos sonhos e planos futuros para a suas vidas e acabara de se mudar para uma casinha no interior , onde pretendiam reconstituir uma família e viver a vida de um casal apaixonado . Os dias eram belos e tudo era perfeito para o casal , o rapaz saia cedo para o serviço e sua esposa ficava cuidando dos afazeres domésticos e sempre que chegava do serviço cansado Léo era recebi com muito amor e com grandes pratos culinários de primeira linha , já que Paola era muito prendada e sabia cozinhar muito bem , dom que herdara de sua mãe Dona Bernadete que era também uma grande cozinheira . O tempo foi passando e Paola já grávida a um tempo deu a luz a João nome de batizo do primeiro filho do casal , a família parecia radiante com a chegada do bebê o que Léo não imaginava era que com isso Paola ficaria com menos tempo para fazer para ele seus deliciosos pratos , Léo que era um grande homem glutão como si só  sempre esfomeado queria por que queria pratos novos e comida boa para poder comer ao chegar do serviço , mais a qualidade das refeições foram diminuindo já que agora Paola tinha que cuidar também do filho . Com o passar do tempo as brigas eram inevitáveis e todo dia tinha um bate boca  , ate que Léo certo dia agrediu sua esposa e disse “ Se vira , trata de fazer o seu dever que e me servir , pois eu mantenho tudo isso com meu suado dinheiro de serviço “ . Paola arrasada não sabia o que fazer , chorando aos prantos ao ver seu marido partir para o serviço insatisfeito com o relacionamento , pensou como poderia reatar aquele romance e a gula do marido , já que ela não queria ficar brigada com ele por quem jurou amor eterno , mais logo teve uma magnífica e bizarra ideia . Ao chegar em casa o Léo sentiu um aroma vir da cozinha , impressionado já com o cheiro gritou para Paola que o chamou ate a sala de jantar , ao chegar , uma mesa farta estava ao seu dispor com muita variedade e um prato principal que Paola fez com todo amor para seu marido , ele então abraçou sua amada e agradeceu pedindo também desculpas pelo modo que agira mais cedo  , sentaram e começaram a devorar  esfomeados  , deliciavam cada pedaço de carne daquela refeição , Léo elogiou inúmeras vezes , foi quando então perguntou “  Onde estas João para poder saborear também esta refeição ?” foi quando Paola o olhou e disse “ Meu amor agora nada nos distanciara novamente , neste momento ele esta bem próximo de nos  e chamá-lo será impossível “ . Por espanto de Paola , Léo ficou ainda mais faminto e devorava cada pedaço como um canibal esfomeado .Dizem que depois de João o casal teve mais dois filhos , estes apenas para poder saciar a fome de ambos .
 
Se copiar colocar devidos créditos, Obrigado !
Ass:Glaucow Maciel Freitas

23 de janeiro de 2018

O Taxista



Certo dia um jovem taxista voltava para sua cidade por uma velha estrada logo após ter cumprido mais um dia de trabalho, devido um problema com seu carro ele foi alcançado pela noite. Notando que não teria outra forma começou a caminhar, em certo ponto do caminho avistou uma casa com uma placa de estalagem e estranhou o fato de não se recordar de um lugar tão notável ja que sempre passara por ali. Vencido pelo cansaço, foi ate o local e de imediato foi atendido por uma bela jovem que lhe serviu uma refeição quente e em seguida um banho. Logo após o banho, começaram a conversar e a jovem disse que há muito tempo vivia sozinha naquela imensa estalagem e que seus pais já haviam falecido. Os dois acabaram no quarto da jovem e dormiram juntos. Logo pela manhã, quando o rapaz acordou notou que estava deitado à frente de uma lápide. Rapidamente vestiu-se desesperado e foi ate a estrada onde conseguiu uma carona com outro taxista amigo. Ao contar o ocorrido para o taxista descobriu que ali realmente há alguns anos teve uma casa, porem esta foi destruída pelo incêndio provocado pelo ciumento marido de uma linda jovem, onde morreram pai, mãe e duas filhas.

By:Glaucow Maciel Freitas
BLOG :http://horrorurbano.blogspot.com/

Se Copiar Colocar Os Devidos Créditos =]

22 de dezembro de 2017

O Espírito Faminto



Quando mais novo morava em uma casa muito estranha, direto aconteciam coisas inexplicáveis portas batendo sozinha, geladeira abrindo, a descarga era dada sozinha entre outros acontecimentos muito sinistros. Certo dia estava em casa sozinho vendo um filme, meus pais tinham ido para o supermercado, foi quando escutei alguém me chamar do lado de fora de casa, quando fui para atender a porta estava aberta e escutei vindo de dentro de casa uma risada que me deixou com os cabelos do braço arrepiados, fiquei com medo, não estava a fim de ver o que tinha dado aquela risada, não liguei muito pelo fato do portão esta aberto, pois venta muito e às vezes ele abre sozinho, mas a risada tinha me deixado intrigado, foi quando entrei e notei que alguém havia mudado o canal da televisão, mas isso não era nada até olhar para a televisão e ver em seu reflexo uma menina que passou rapidamente como um vulto, eu fiquei travado tentando assimilar tal coisa, não parecia com ninguém que conhecia apesar de não ter visto seu rosto, aquilo fez com que eu saísse da casa e fosse para o lado de fora da rua à procura da tal menina. 

Apesar de assustado queria saber quem invadira minha casa, fiquei um tempo lá fora e nada, resolvi então fui ver se a tal menina estava dentro de casa, foi quando tomei um susto olhando para dentro da minha casa, a primeira coisa que se vi foi sua imagem no espelho, estava de frente para ele assustei quando vi seu rosto pálido, algo realmente sinistro, o pior e que fora do espelho seu corpo e seu rosto pareciam normais como se fosse apenas uma pessoa, entrei em desespero , até que meus pais chegaram , estava pensando no que falar para eles , provavelmente iriam pensar que eu estava ficando loco , foi quando eles entraram e depararam com uma bagunça, comida espalhada por toda casa, a geladeira que tinha algumas coisas estava quase vazia, aquilo me deixou pasmo, meus pais pensaram que eu havia dado uma festa ou então chamado alguém para comer todas aquelas coisas e fazer aquela bagunça que não era possível fazer sozinho. Foi quando me lembrei da imagem da menina no espelho, que estava pálida e muito magra.

Glaucow Maciel Freitas
BLOG :http://horrorurbano.blogspot.com/
Se Copiar Colocar Os Devidos Créditos.

9 de dezembro de 2017

Os Fantasmas Da BR-381 "Rodovia Da Morte"



Era um fim de semana como outro qualquer, Enzo e seus amigos Sara ,Julio e Amanda saiam de Belo Horizonte rumo a cidade de Ipanema-MG , o pai de Enzo tinha uma fazenda no local e ele tinha a emprestado para o filho durante o fim de semana para levar seus amigos e comemorar seu aniversario .A viagem ocorria bem exceto pelo fato da chuva cair forte e do fluxo de carro ser intenso por conta do fim de semana e feriado prolongado na semana sequinte, eles cortavam a 381 uma das rodovias mais perigosas no Brasil ,quando de repente o carro morre de maneira misteriosa, assustados e apreensivos encostam o carro na margem da BR e sinalizam para evitar acidentes que são muito comuns no local. Como nenhum deles entendia nada de mecânica eles resolvem procurar um local para passar a noite já que estava tarde e ninguém parava para prestar ajuda ate mesmo por medo de ser alguma armação para um suposto assalto ou algo do tipo, Julio vai pela estrada a procurar de algum lugar para poderem passar a noite um hotel , motel ou ate mesmo alguma casa com alguma pessoa com boa fé para os acolherem ,enquanto isso os demais ficam a espera de ajuda ,Julio então volta correndo dizendo que tinha avistado uma casa próximo ao local onde o carro estava e que parecia ter alguém nela, convencidos eles largam o carro e correm até o local. 


Era uma casa abandonada a unica por perto por sinal, chegando la resolvem chamar por ajuda, porem não obtiveram respostas, até que um menino e uma menina aparecem em uma das janelas abruptamente e desaparecem, eles então continuam chamando, a ajuda demora a chegar mais quando estavam quase desistindo uma senhora aparece e então eles explicam o que aconteceu ,a senhora os convida para entrar e os recepciona de uma maneira muito boa e mostram então os quartos onde passariam a noite a velha senhora parecia triste uma aparecia melancólica e nada amistosa apesar de toda sua calorosa recepção aos convidados, ficam meio receosos ate mesmo por não a conhecerem, mas aceitam a unica ajuda que tinham. Todos então vão para seus respectivos quartos , no meio da noite Amanda começa a escutar gritos de agonia vindo da BR ela assutada levanta e resolve chamar por Enzo que estava no mesmo quarto e resolvem olhar o que pode estar acontecendo , ao abrirem a janela deparam com um menino no meio da estrada parado, eles o reconhecem era o mesmo garoto que aparecera na janela naquela noite, Amanda grita pro menino sair de la com medo de que o mesmo seja atropelado, enquanto Enzo corre para poder socorrer o menino mas ao chegar la não encontra nada , Amanda então resolve chamar a senhora da casa mas ao entrar em seu quarto não encontra ninguém nota que a cama estava arrumada como se quer uma pessoa estivesse deitado, então começam a pensar por onde aquela senhora estava já que não tinha nem 2h que foram se deitar, assustados Enzo e Amanda vão chamar Julio e Sara ao entrar no quarto dos dois eles avistam então uma garotinha parado em um canto do quarto chorando, assim que aproximam notam que a menina tinha uma feriada na cabeça muito profunda e a mesma começa a correr em direção a rua Enzo vai atras mas não consegue acompanhar, Julio e Sara acordam com os gritos de Amanda perguntam o que estava acontecendo Enzo então diz que não tem como explicar e diz que devem sair dali e procurar um mecânico e continuar a viagem que algo muito estranho estava acontecendo. 


Quando saem do lado de fora um carro se aproxima um homem de aproximadamente 40 anos avança em Julio perguntando o que estavam fazendo ali e o que queriam , então travam se em uma briga rápida e Enxo explica que o carro estava estragado e que uma senhora os convidaram para poder entrar no local e passar a noite já que não tinha como eles saírem com o carro quebrado, naquele instante o homem de nome Paulo diz que não morava ninquém na casa e que as únicas pessoas que ali moravam já estavam mortas vitimas de acidentes próximo a rodovia , Enzo insiste e diz que realmente alguém os tinham ajudado  e que estes os tinham convidado e que um menino acompanhava a senhora , Paulo em lagrimas segura Enzo e diz que ele não pode estar falando serio mas ao notar que não tinha nenhum sinal de arrombamento e invasão na casa começa a desconfiar do ocorrido ate que Paulo entra na casa e volta com uma foto com uma senhora , um senhor e duas crianças e pergunta se por acaso era alguma das pessoas de tal foto , Enzo então confirma e Paulo explica que as pessoas da foto morreram a anos e que eles não foram os primeiros a ser recepcionado pela senhora que Paulo se diz filho. Dizem também que ate hoje a senhora recepciona muito bem todos convidados que ficam perdidos na BR 381.

Se copiar colocar devidos créditos
Ass:Glaucow Maciel Freitas

25 de novembro de 2017

O Mistério do Bebê





Tinha tudo para ser mais um Sábado como outro qualquer, se não tivéssemos combinado de reunir a turma na casa de campo de um dos amigos, juntou uma galera e partimos para essa casa. A casa ficava na cidade, porem em um lugar mais calmo em que o barulho que causaríamos não atrapalharia a vizinhança, pois esta não existia, era bem deserto as proximidades, a casa mais próxima ficava a 20 km de distancia. Chegamos com intenção apenas de interagirmos só a galerinha, tomar umas e outras, conversar, botar o papo em dia e curtir o final de semana só que sempre rolava uma treta ou outra de um e outro sem noção. De noite o frio nos assustou ,os locais ao redor da casa eram realmente gelados, acendemos uma fogueira e nos reunimos ao redor no fundo da casa , com o passar do tempo o frio foi aumentado  até que resolvi pegar a próxima rodada de cerveja para a galera, ao chegar na geladeira que era próximo a porta da frente escuto um choro de criança vindo do lado de fora , fiquei espantado, mas fui checar , ao abrir a porta me deparo com um bebe enrolado em um cobertor em frente a porta, muito assustado e preocupado com a criança a pequei e chamei os demais, resolvemos então ligar para a policia . Assim que a policia chegou, elas pegaram a criança e a levou, dizendo que resolveriam aquilo, nos agradeceram e partiram, porem fiquei intrigado e alguns de meus amigos queríamos saber qual fim a criança levaria e eles prometeram entrar em contato assim que encontrassem responsáveis ou algo do tipo. Voltamos à fogueira e continuamos o papo, falei então da criança e começamos a discutir quem seria o doido que teria feito tamanha covardia, a madrugada foi chegando e o sono também, resolvemos deitar. Tive um sonho com a criança do qual não me recordo bem. Na manha seguinte liguei para os policiais para saber sobre a mesma, porem a noticia era muito estranha a criança tinha desaparecido no orfanato que a deixaria por tempo determinado, perguntei se tinham alguma pista ou sabiam de algo, porem a dona do orfanato disse que não notou nada de estranho que simplesmente ao acordar pela manha notou que a criança havia sumido . Achamos aquilo muito misterioso e intrigante ,  só que deixamos o trabalho com as autoridades , nos divertimos o dia todo até que a noite chegou e fomos para a fogueira novamente , desta vez assim que nos acomodamos escutamos um choro , aquele choro era familiar , fomos atraídos ate a porta da frente assim que a abrimos deparamos novamente com a criança enrolada  ao chão, ligamos para a PM assim que chegaram não acreditaram no que estava acontecendo , fomos levados a delegacia e interrogados , acharam até que teríamos pego a criança e estivéssemos armando tudo aquilo, porem estávamos tão assustados quando a Policia, não sabíamos de nada e fomos liberado após um tempo . Até hoje não sei que fim levou a criança e como ela toda noite vinha parar a porta da casa da cabana, a policia também não compreende tal fenômeno que até hoje esta sem solução e se quer encontraram laços de parentesco de alguém com a criança. Não sei que fim a criança levou e ate hoje nunca mais voltei a tal cabana.

Se copiar colocar devidos créditos
Ass : Glaucow Maciel Freitas


13 de novembro de 2017

O Acidente Da Service Com


Era noite e o ônibus da Service Com ia partia com seus funcionários recém contratados para a hidrelétrica de Ahsville. Todos os empregados estavam empolgados com o novo emprego, muitos por serem o primeiro emprego e outros por terem conseguido algo melhor, alguns desempregados a tempo não via à hora de começar a suar a camisa para ganhar o pão da família honestamente, em meio aos “peões” muita conversa, uns nervosos e ansiosos, porem alegres. Os familiares estavam em casa, alguns na rodoviária despedindo dos empregados em meio a choros de tristeza pela distancia, porem felizes pela oportunidade. O ônibus partiu de Danvincity às 20H a viagem era prevista para 11H de trajeto, no entanto chegariam a seus alojamentos em Ashville às 6H da manha. 

O ônibus partiu e a viagem seguiu tranquila até certo percurso onde o nevoeiro aumentou e tapou bem a visão do motorista e de alguns que ainda estavam acordados no meio da madrugada, o motorista queria diminuir o tempo de percurso e estava com alguns rebites para o manter acordado na cabeça a fim de não dar prazo, trocar de motorista era impossível já que não tinha outro ali no veiculo, com o passar do tempo e com o gingado do ônibus o sono começou a apertar, um dos trabalhadores levantou e foi até o banheiro, estava tenso e inquieto, notou que todos estavam dormindo e por estar sem sono resolveu fazer companhia ao motorista, chegando lá teve um susto, notou que o mesmo estava cochilando, desesperado acordou-o de forma brusca, assustado o motorista deu um golpe no volante fazendo com que o ônibus derrapasse e capotasse quase simultaneamente descendo um barranco de aproximadamente 400 metros. A cena era chocante, escombros para todos os lados, alem de tudo pedaços de pessoas estavam em todo canto da ribanceira, eram braços, pernas, cabeças e pedaços mutilados, era uma verdadeira cena de horror, os policiais e o resgate não acreditavam no que viam os familiares já sabendo estavam em choque total foi um dos acidentes mais assustadores da década, uma das esposas de um dos trabalhadores morreu ao desmaiar no volante indo ao local, tornando a situação ainda mais sinistra e dramática. Algum tempo se passou após o acidente, porem até hoje ele mexe com a cabeça de todos, principalmente os que passam por aquela rodovia e lembram-se do acidente que chocou toda Inglaterra. Nas noites e madrugadas muitos que por ali passavam diziam que viam vultos por entre a mata vultos nítidos e que muitas das vezes viam pessoas próximas ao local do acidente e que ao olhar no retrovisor não era possível ver mais nada, muitos alegaram ver uma mulher próxima ao local do acidente a alguns km atrás. 

Um caminhoneiro certo dia parou em um posto de gasolina e ficou sabendo detalhes do acidente após uma prosa com amigos de estrada, escutou os boatos dos assombrações, porem ignorou o fato e não escuto se quer metade. Após a janta seguiu o rumo sem fazer descanso algum , pegou a estrada e no caminho justamente no local onde a mulher de um dos empregados acidentou viu uma mulher pedindo carona , a fim de ajudar a moça que parecia perdida e desesperada no meio do nada na noite parou seu caminhão e a pegou , com poucas palavras conversaram a mulher dizia apenas que estava atrasada e que seu marido estava logo ali e que era para o caminhoneiro descansar , por ser perigoso pegar estrada cansado  , o motorista então disse que estava acostumado e que não precisava se preocupar e perguntou então onde ela iria ficar , justamente no local do acidente a mulher falou para ele parar e ali mesmo e desceu , o motorista achou estranho pois ali não tinha casa alguma , porem parou e disse para moça se cuidar , seguiu seu percurso e após alguns segundos que acelerou seu caminhão olhou pela janela e se quer sinal da moça , ignorou o fato e seguiu caminho . Na estrada seu caminhão envolveu em neblina em um percurso o efeito do rebite estava acabando e o caminhoneiro dormiu enfiando seu caminhão ladeira abaixo. 

Até hoje o pessoal escuta muito sobre os peões da Service Com, alguns vêem seus fantasmas, e muitos já viram a mulher que sempre avisa, uns escutam a escutam, já outro estão mortos a maioria mortos.
Se copiar colocar devidos créditos, Muito Obrigado!
Ass: Glaucow M Freitas


11 de novembro de 2017

O Cadáver no Quintal



Oliver e Jéssica tinham acabado de se casar e compraram uma casinha para poderem morar juntos. Era uma casinha humilde e simples, mas com certeza era melhor que pagar aluguel. Eles mudaram para a casa e com pouco de tempo eles iriam mobiliando e arrumando pouco a pouco as coisas. Certa noite Jéssica tinha preparado o jantar e chamado Oliver, eles comeram e como não tinham ainda uma TV resolveram sentar perto da porta dos fundos e observar o quintal enquanto batiam um bom papo, passaram se algumas horas quando alguma coisa muito estranha chamou a atenção de Jéssica, uma figura que parecia com uma mulher apareceu no fundo do quintal andando de um lado para outro, como se estivesse perdida.

A esposa então mostrou Oliver que ficou assustado com aquilo, de repente aquela figura sumiu, simplesmente evaporou como em um passo de mágica, Oliver foi ate o lugar pensando que poderia ser alguém invadindo a residencia, mas nada foi encontrado, apesar de muito estranho resolveram deitar após algumas buscas. 

No dia seguinte logo após o jantar fizeram o mesmo, sentaram na porta dos fundos e observavam o quintal foi quando a mesma mulher apareceu no fundo do quintal desta vez executava movimentos desengonçados um tanto quanto estranhos e  a figura parecia mancar muito, porém  desta vez Jéssica mais intrigada reparou que a mulher do quintal estava com uma barriga saliente aparentando uma gravidez, Jéssica descontrolada correu para o quintal afora chamando pela mulher, Oliver achou estranha a atitude de Jéssica que quando chegou perto da suposta mulher, ela simplesmente desapareceu novamente, aquilo estava ficando muito estranho para o casal, foi quando então Jéssica pegou uma pá e começou a cavar o quintal, Oliver ficou olhando e perguntando o que Jéssica estava fazendo, foi quando Jéssica sentiu algo na terra alguma coisa mais sólida no fundo daquele quintal, quando ela puxou a pá achou uma ossada, imediatamente ligaram para a policia que chegou ao local e começou a averiguar, de cara notaram que se tratava de um esqueleto de uma mulher por causa dos quadris largos e junto deste um segundo cadáver. este de um feto.  

Por: Glaucow Freitas
BLOG :http://horrorurbano.blogspot.com/
Se Copiar Colocar Os Devidos Créditos =]

31 de outubro de 2017

Visões



 Meu nome e Caio tenho 25 anos e moro em Minas Gerais interior .
 Era um dia comum estava em casa comendo quando escutei alguém me chamar , fui ate o portão e não encontrei ninguém , voltei para dentro e minha refeição estava com larvas parecia estar ali a dias e parecia podre , um pedaço de carne putrefacto rodeado de moscas . Imediatamente notei que alguma coisa estava acontecendo . Sou de uma religião da qual não posso citar, mais já me aconteceu coisas que ninguém acreditaria, neste mesmo dia estava vendo televisão quando algo pequeno como uma criança cruzou o corredor , fui investigar , por morar sozinho tinha que tomar conta da minha casa , ao chegar notei um figura melancólica e sem vida no canto do meu quarto , acendi a luz e não tinha mais nada ali , o resto da noite foi muito difícil . A madrugada tomava conta e fui me deitar no meio da noite levantei com vontade de ir ao banheiro só que a porta do meu quarto não abria estava trancada ou melhor “travada” puxei a maçaneta de todas as formas mais não consegui , algo me jogou na cama e adormeci , no meio do sono senti que algo deitava sobre mim , não conseguia reagir ou se quer falar alguma coisa , suava , sentia as gotas pingando e percorrendo meu corpo . Para minha sorte a manha chegou e clareou as trevas, me levantei e deparei com dois sapatinhos de criança ao pé da minha cama , achei aquilo estranho , nada fazia sentido , aquilo parecia um pesadelo lúcido , bem que queria mais era tudo real , os catei e levei para fora e coloquei fogo nas peças . Este dia nunca mais se repetiu , só que algumas coisas ainda me incomoda , seria isso tudo paranoia por conta de meus envolvimentos com essa religião ou será que tudo e realmente realidade ?

Se copiar colocar devidos créditos , na boa em ;* 
http://horrorurbano.blogspot.com/ 
Escrita por : Glaucow Maciel Freitas

11 de outubro de 2017

Beginnt, ende, anfang! ( O que está acontecendo ? )




Então vi subir do mar uma besta que tinha dez chifres e sete cabeças, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças nomes de blasfêmia.
Apocalipse - Capítulo 13 - Versículo 1





Nome mantido em sigilo por isso escrito na primeira pessoa 
A única coisa que me lembro e de me deitar, eram exatas 21:00H e estava muito cansado , apaguei rapidamente até ai tudo bem , mais o que sonhei me deixou no mínimo intrigado .Estava sentado em meu sofá vendo TV quando de repente apareceu o plantão de noticias, ao acabar a vinheta apareceu uma imagem de muita gente morta eram milhares de corpos caídos por todo lado, aquilo era assustador a imagem me deixou perplexo, tentei mudar o canal, mas todos passavam a mesma imagem, foi quando uma musica começou a tocar no fundo era uma musica estranha como um réquiem fúnebre, aquilo fez com que eu me levantasse do sofá , soava frio e tremia , tomei um copo de água e fui ate o portão, ao chegar lá notei que a cidade estava deserta e minha rua sempre foi muito movimentada  por isso achei estranho , fui então ate o quarto e deitei na minha cama e apaguei . Quando dei por mim estava acordado, ou estaria sonhando novamente? Repeti os mesmos passos só que desta vez no lugar do plantão estava passando um telejornal famoso do qual não citarei o nome e o ancora dava uma matéria sobre pessoas mortas, e falava sobre tal de “Saint Day”, foi quando no meio da noticia ele disse “alle den atem anhalten” naquele exato momento minha respiração parou, não conseguia aspirar nem expirar o ar, meus pulmões doíam e estava prestes a explodir, já agonizava quando ele disse “beginnt wieder” ofegante o ar saiu e entrou automaticamente em meus pulmões, isso me deixou intrigado e afoito e algo me chamou para fora de casa , alguma força me impulsionava , ao chegar lá me deparo com um monte de gente caída na rua todas aparentemente mortas , várias cobertas de larvas , outras serenas e limpas , andava por corpos que estavam por toda parte , parei e notei que meus olhos lacrimejavam ou melhor sangravam , era sangue que saia de meus olhos quando uma voz bem alto disse “nun, aufhören zu atmen”. Neste momento dei um pulo da cama ao levantar automaticamente fui ate a janela que dava para o quintal a abri e notei no fundo uma criança com uma farda alemã ( pela suástica)  da segunda guerra mundial , olhei para o céu e por minutos fiquei paralisado em transe, acordei alguns minutos depois . Acabará de acordado de um dos pesadelos mais estranhos de minha vida, não sei explicar de fato o que aconteceu e tenho ate medo de descobrir, mais isso aconteceu mesmo, acreditem se quiser.
 Ass: Glaucow M Freitas

Se copiar colocar devidos créditos , obrigado =*
Blog: http://horrorurbano.blogspot.com.br/

9 de outubro de 2017

O Carnaval - Espíritos


Era carnaval é um de meus amigos tinha arrumado uma casa para podermos passar a temporada de carnaval em uma cidade em que a festa e muito boa e de grande tradição, a casa pertencia a seu falecido bisavó e sua falecida bisavô. A casa era enorme ao chegarmos assustamos com o seu tamanho, sem falar na arquitetura antiga e quadros de familiares antigos que realmente eram assustadores não só pelo fato de a maioria já estar mortos, mas sim porque qualquer quadro antigo empoeirado em uma casa muito estranha fica realmente aterrorizante. Já era noite arrumamos para podermos ir para festa é fomos, nos divertirmos muito e a noite foi longa. Chegamos a casa quase pela manha e ao chegarmos levamos um susto, a mesa de café da manha estava posta, então perguntamos quem poderia ter feito aquilo a princípio meu amigo "dono da casa" pensou que podia ser sua tia que morava a dois quarteirões da vizinhança que resolvera fazer tal agrado, então tomamos o café e fomos cochilar um pouco, no meio da manha todos dormiam quando escuto passos pela casa e uma voz nada familiar dizendo o almoço esta pronto, imediatamente levantei assustado e fui procurar pelo dono da voz só que nada vi a não ser uma mesa repleta de comida, fiquei assustado e resolvi chamar Otávio que era o sobrinho dos donos da casa, ele então falou que era para relaxar e “rangar” e disse que era sua tia novamente, eu particularmente achei muito estranho pois levantei no mesmo instante que escutei a voz e não vi ninguém, porem comemos e fomos ao supermercado comprar bebidas para a noite e mantimentos para nossa estadia, deixando apenas Hugo na casa, pois não estava se sentindo bem (ressaca). Ao voltarmos para casa encontramos Hugo olhando para um dos quadros como se estivesse hipnotizado e ao perguntarmos o que tinha acontecido ele disse que o retrato havia piscado para ele e estava o seguindo com o olhar e que tinha visto uma menina correndo pela casa rindo, então começamos a rir de Hugo e a zombar do retrato que por sinal era muito estranho, falamos que ele estava ficando louco e era para ele parar de beber, ele deixou de lado e foi tomar banho e logo após ele as outras pessoas, eu fiquei por ultimo por que estava arrumando as bebidas na caixa de isopor, todos estavam prontos menos eu, falaram em me esperar só que falei que podiam ir por que iria demorar um pouco.



 Neste instante todos foram para a festa e fui pegar minha toalha e minha roupa para tomar banho, indo em direção ao banheiro notei um vulto no corredor indo para a direção oposta passou me deixando pasmo, fiquei assustado, mas continuei meu caminho ao aproximar da porta notei um cantarolar vindo do banheiro, era uma musica que nunca tinha escutado parecia algo realmente dos anos 60, ao chegar à porta do banheiro notei que ela estava fechada e a luz estava acessa pensei que podia ser um dos meninos que tinha feito isso só para me assustar, ao abrir a porta do banheiro me assustei com o que vi parecia estar vivendo uma especia de "flashback" algo muito estranho o banheiro era enorme e nele tinha uma banheira e dentro uma mulher que não sabia quem era tomando banho, fiquei em estado de choque e não conseguia me mover fiquei ali parado olhando para aquilo, a mulher levantou como se nada tivesse acontecido e como se não estivesse me vendo, passou por mim me ignorando, de repente ela sumiu no meio do corredor ao olhar para o banheiro novamente notei que a banheira também tinha sumido e no lugar dela apenas uma mancha de sangue no lugar exato onde estava a banheira. 

Me arrumei correndo e fui para a festa ao passar pela sala uma coisa me chamou a atenção um dos quadros tinha exatamente a pintura da mulher que antes estava na banheira, sai correndo do local e contei o que tinha visto para Otávio só que ele falou que eu estava louco ao explicar a banheira ele olhou pra mim como se estivesse duvidando de mim, dizendo que aquilo era impossível então perguntei por que, então ele disse que sua bisavô tinha morrido na tal banheira afogada e que após isso teriam demolido a banheira, ele estava assustado e não queria acreditar em mim, mas era inevitável fomos todos para a casa. Ao chegarmos em casa deparamos com sua tia e aproveitamos para perguntar sobre o café da manha e sobre o almoço se ela tinha feito aquilo foi quando ficamos assustados com a resposta Mirian disse que não tinha ido a casa desde que chegamos lá, ficamos perplexos e assustados tomamos café e comemos um almoço, de quem? Imediatamente juntamos nossas coisas e saímos do lugar, dizem que ate hoje os fantasmas das pessoas que antigamente viviam na casa, rondam o lugar e servem bem seus convidados.

Por:Glaucow Freitas
BLOG :http://horrorurbano.blogspot.com/

3 de outubro de 2017

O Espírito do Meu Avô


Quando era jovem meu avô morava comigo e meus pais , ele já estava de idade e meu pai que era seu filho o chamou para ficar conosco , pois estava sobre cuidados especiais  por estar bastante debilitado .Certo dia estava no computador e meu avô estava no sofá deitado lendo o jornal como todos os dias normais , ele sempre seguia desta forma era como um ritual ler seu jornal enquanto fumava seu charuto, infelizmente neste dia meu avô faleceu ali mesmo deitado no sofá , custei a perceber , estava sozinho em casa e muito distraído no computador , fiquei para tomar conta dele , ele estava tranquilamente no sofá e não notei nada , foi quando o tempo passou e meus pais chegaram , foi então que percebi  que se passara 5h que meu avô estava deitado no sofá , meus pais aproximaram junto de mim e fomos checar e realmente ele estava já falecido . O “Velho Homem” morreu em paz , era a forma carinhosa pela qual o chamávamos , fiquei muito triste mais ele estava tranquilo, tinha cumprido sua meta no mundo e já tardava a descansar . Após a morte do meu avô as coisas não foram as mesmas , a falta que ele fazia era imensa , apesar de ser bem quieto e tranqüilo , vivia alegre e contando causos para nos e para a vizinhança . Certo dia estava no computador quando um cheiro de cigarro surgiu , aquilo me deixou com os cabelos arrepiados , pois eram cheiros de charutos , identifiquei facilmente , ate porque meu avô sempre os fumava ,o cheiro impregnou toda casa e ate meus pais notaram e ficaram assustados  , levantei e fui ate o sofá e em cima dele um jornal estava aberto com um charuto apagado em cima mas como se já estivesse sido usado , o jornal era do dia foi então perguntei meus pais se eles tinham pegado jornal , todos negaram  e isso me fez ficar super espantado mas ao mesmo tempo feliz , sentia todos os dias que meu avo ainda estava presente conosco  em nosso lar , tinha dias que sonhava com ele e sempre sentia o cheiro do charuto e o jornal  quase todos os dias estavam em cima do sofá todos estes dos dias atuais .

Ass:Glaucow Maciel Freitas
Se copiar colocar devidos créditos , Obrigado !
Horror Urbano 

30 de setembro de 2017

Aviso Importante !!!




PARE O QUE ESTÁ FAZENDO E LEIA ISSO: SE ESTIVER OUVINDO MÚSICA, DESLIGUE. DEIXE APENAS O BARULHO DO PC OU LAPTOP. FECHE A PORTA DO QUARTO, FECHE CORTINA. DEPOIS REPARE NA PORTA DO QUARTO NOVAMENTE. DIZEM QUE ENTIDADES APARECEM COM MAIS FREQUÊNCIA NOS CÔMODOS DA CASA NOS MOMENTOS QUE NINGUÉM ESTÁ OBSERVANDO, COMO À NOITE, NA SALA. ELES SE SENTEM MAIS À VONTADE. POR CURIOSIDADE, “ELES” FICAM NOS OBSERVANDO DORMIR, IMAGINANDO O QUE SE PASSA EM NOSSOS SONHOS, VIGIANDO-NOS. NA VERDADE DEVE SER BEM INTERESSANTE, IMAGINEM SE NÃO SERIA LEGAL VOCÊ CONSEGUIR NÃO FAZER NENHUM BARULHO E PODER VISITAR PESSOAS QUE VOCÊ CONHECE, OU PESSOAS QUE VOCÊ CONHECEU ANOS ATRÁS. “ELES” ESTÃO À NOSSA VOLTA. ELES PODEM ESTAR ATRÁS DA PORTA. ÀS VEZES OUVIMOS BARULHOS ESTRANHOS, MAS SABEMOS QUE ENTIDADES NÃO MOVEM AS COISAS ASSIM, DO NADA, FACILMENTE. MAS ELES PROVAVELMENTE ESTARÃO ATRÁS DA PORTA, OU NA JANELA, OU EM ALGUM CANTINHO ATRÁS DE VOCÊ. E VÃO SE ASSUSTAR CASO VOCÊ FAÇA MOVIMENTOS BRUSCOS, TENTARÃO SE ESCONDER A TEMPO. PORTANTO, NÃO FAÇA MOVIMENTOS BRUSCOS. MOVIMENTE-SE DE FORMA A “AVISAR” A ELES. POIS ELES GOSTAM DE TE OBSERVAR, ESTÃO AÍ TE VELANDO ENQUANTO VOCÊ DORME. E SÃO ALMAS ATORMENTADAS, ELES DESEJAM O QUE VOCÊ TEM. COMO VOCÊ SABE, A INVEJA TRAZ MAU-OLHADO, E NEM SEMPRE O GRANDE PROBLEMA É A INVEJA DOS VIVOS, E SIM DAQUELES VAGANTES QUE ESTÃO AÍ, NOS CÔMODOS VAZIOS DA SUA CASA. AGORA LEMBRE-SE, VOCÊ ESTÁ HÁ MUITAS HORAS SEM BEBER ÁGUA. VÁ ATÉ A COZINHA BUSCAR.

Não minha autoria 

Parceiros ( Terror é outro nível ) : https://www.facebook.com/pages/Terror-%C3%A9-outro-n%C3%ADvel/585254004824689?fref=ts

22 de setembro de 2017

Medo






Sabe quando você apaga a última lâmpada... Está no escuro, e sente aquele frio na espinha?

Não importa se é criança, adulto ou velho...
Você sempre pode sentir o ambiente esfriar de repente, como se seu sangue gelasse só por causa do escuro...
A maioria das pessoas deixa a lâmpada do quarto acesa... E se foca na claridade do caminho de volta pro quarto, outros vão correndo... Mas poucos olham pra trás...
Você sabe que não tem nada lá no escuro... Ou pelo menos sua mente quer pensar assim...
Mesmo quando está deitado, e ouve barulhos estranhos, você ignora, você sabe que pode ser o vento, ou algum objeto em falso que caiu...
Mas lá no fundo... Você tem medo de olhar e perceber alguma coisa te olhando de volta...
As crianças tem este medo... Mas vão crescendo sendo treinadas para acreditar que não há nada lá...

Eu acreditava...

Naquela vez que fui ao banheiro, tinha esquecido de ligar a luz do corredor...
Era desnecessário, eu sabia o caminho...
Fui olhando pro chão, com medo de tropeçar em algo no escuro...
Estava frio... Achei normal, afinal era noite...
Enquanto fazia o que tinha ido fazer no banheiro, senti um pequeno calafrio...
Ri sozinho... Estava realmente apertado, era um alívio!
No caminho de volta, ouvi um estalo atrás de mim, e me arrepiei...
Nessa hora nosso cérebro começa a procurar uma explicação pro que está havendo...
Comecei a vasculhar minha mente, tentando lembrar se eu tinha trancado a porta... Tinha. Tinha certeza que sim.
E essa é a hora em que você pensa o quanto seu medo é ridículo, e olha pra trás pra provar a si mesmo que está errado... Eu olhei...

O que eu vi, fez meu sangue gelar...

Olhava diretamente pra mim...
Não podia ver seus olhos, mas sabia que olhava pra mim...
Minhas pernas não se mexiam... Eu não conseguia gritar...
Parecia ter levado uma eternidade encarando aquelas órbitas vazias, até que consegui forças pra correr até o meu quarto e acender a luz...
Enquanto meu coração parecia querer sair pela boca, olhei para onde a coisa estava... E não havia nada...
Na manhã seguinte, não sabia se havia sido um sonho, ou se tinha sido mesmo verdade... Eu só sabia de uma coisa...

Eu não durmo mais de luz apagada...


Historia de não minha autoria 

Parceiros ( Terror é outro nível ) : https://www.facebook.com/pages/Terror-%C3%A9-outro-n%C3%ADvel/585254004824689?fref=ts

19 de setembro de 2017

Telefonema De Finados




Eu nunca fui de acreditar em fantasmas e em comunicação com os mortos . Mas , no dia 3 de novembro de 2003 , aconteceu algo surpreendente !
Todo o dia de finados , meu pai , um homem muito religioso , sempre visita o cemitério e faz orações para todos os mortos da família , na cruz das almas , citando na reza os nomes de cada falecido .
Então , chegou o dia 2 de novembro e meu pai saiu para rezar pelos mortos no cemitério .
Eu , como pessoa cética , fiquei em casa .
Naquele mesmo dia , me deitei às onze da noite e , de madrugada , tive um pesadelo estranho : sonhei que estava em minha casa e de repente o telefone tocou , era a voz da minha tia Eudóxia , que disse :
"- Trate de falar para o seu pai , que estou magoada com ele , pois o João se esqueceu de citar o meu nome , quando rezou pelos parentes mortos no cemitério ! "
Eu acordei suada , porém pensei que fosse apenas um sonho . Mesmo assim , perguntei deste jeito ao meu pai
"- Ontem no cemitério , quando o senhor rezou pelos falecidos da família , por acaso o senhor se esqueceu de citar o nome da tia Eudóxia ? "
Então , ele respondeu :
"- Nossa , realmente me esqueci ! "
Assim , eu falei :
"- Nesta noite eu sonhei com a tia Eudóxia e ela me disse que estava magoada com o senhor , pelo fato de ter se esquecido de citar o nome dela na oração do dia de finados . "
Então meu pai ligou para o meu tio e contou sobre o meu pesadelo . Assim , os dois encomendaram uma missa em nome da alma dela .
Já aconteceu algo semelhante ?

Por:Glaucow Maciel Freitas
Se copiar favor colocar devidos créditos. 

11 de setembro de 2017

Mamãe... ?



Certa vez, eu e minha amiga fomos passar uns dias na casa de minha avó em um condomínio no meio do campo. Nós duas fomos passar à noite no andar superior, no quarto em que meus tios quando vão para lá costumam dormir. Lá havia uma cama de casal e uma de solteiro, resolvemos dormir juntas na cama de casal, por medo. Umas 4 da manhã, acordo sem mais nem menos, e minha amiga me cutuca perguntando se eu tinha acordado, nós duas acordamos sem motivo juntas, o mais estranho era que estávamos as duas com a boca super seca, morrendo de sede, e por mais que bebêssemos não passava a sede. Minha amiga perguntou se eu também estava escutando, não sabia do que ela estava falando, então ela me contou que estava escutando um cochicho constante que dizia “mamãe”, e me mandou prestar atenção pra ver se eu também escutava. Fechei os olhos e me concentrei, e por pior que pareça, eu escutei. Meus olhos se encheram de lágrimas e falei que também estava escutando. Ligamos a televisão para ver se espantava o medo, mas o cochicho não parava, ficamos a noite inteira acordadas até desmaiarmos de sono. No resto da semana foi tudo normal, não escutamos mais cochicho nenhum, então chegamos a esquecer o ocorrido. Exatamente uma semana depois, minha irmã chegou, então fomos dormir as três na cama de casal, fomos deitar umas 02h30min da manhã, quando novamente comecei a escutar o famoso cochicho, minha amiga disse também estar escutando. Minha irmã então afirmou estar escutando algum cochicho, só não conseguia entender o que dizia. Quanto mais atenção dávamos, mais alto e nítido se tornava o cochicho, então resolvemos ligar a televisão. Depois de um tempinho o cochicho parou, e agradeci em pensamento. Estávamos eu e minha amiga assistindo a TV, e minha irmã já tinha deitado, aparentemente dormindo, quando escutamos uma respiração forte de alguém dormindo, deduzi que era minha irmã, só que esta sentou na cama e disse que não era ela e que ela também estava escutando, então as três apavoradas olharam para a cama de solteiro. Era de lá que vinha o som, que ficava cada vez mais alto. Com o tempo resolvemos ignorar, estava surreal demais, quando o som parou, e os cochichos voltaram. A noite toda os cochichos iam e vinham, até que eu dormi. Depois disso fomos embora de lá, ainda não voltamos, então não posso dizer que vá se repetir esse episódio, só espero que não...

Esta historia foi contada por uma amiga , que autorizou a sua exibição a público.

Se copiar colocar devidos creditos
By:Glaucow Maciel Freitas
horrorurbano.com

8 de setembro de 2017

A Fazenda de Nashville - Capitulo 1



Desde que os meus avos compraram uma fazenda no interior de SP às coisas nunca foram às mesmas, o que seria um sonho do casal se tornou um pesadelo com o passar do tempo. Os relatos que aqui publicados foram vivenciados por meus avos e minha prima na década de 90 e só hoje me foi contato através de um tio. Irei mudar o nome de tudo que possa envolver diretamente suas pessoas e o local do ocorrido.

No ano de 1994 meus avos venderam sua casa na capital, com intuito de sair de toda aquela confusão e tumulto compraram uma fazenda no interior, a fazenda era incrível, alem de enorme extensão territorial que era de se perder de vista os cômodos eram super aconchegantes e espaçosos. Com o passar do tempo a casa ganhou novos ares, não parecia mais àquela mesma simpática e receptiva fazenda, meus avos queixavam de mau cheiro e de muito frio principalmente dentro do quarto em que uma de minhas primas mais velhas de nome Isabella ficava. Os pais de Isabelle sofreram um acidente de carro e morreram imediatamente no local quando voltava de um restaurante, Isabelle desde então órfã começou a morar com os avos, nesta época eu tinha apenas quatro anos de idade e meus outros primos eram todos bebes. Certo dia Isabella chegou tarde da noite em casa, quando aproximou da porta escutou risadas e sentiu um cheiro forte de enxofre que exalava nitidamente de dentro da casa, em alerta entrou e caminhou ate o banheiro onde foi tomar banho, no meio do banho sentiu uma presença um tanto quanto incomoda, teve enjôo e náuseas até que começou a vomitar, não se sentindo bem terminou o banho e foi deitar. 



A madrugada naquele local era indescritível, o tamanho do local fazia a solidão dos três moradores aumentarem dia após dia. Exatamente as 03H00MINAM Isabella acordou de um pesadelo (Em seu pesadelo via algumas pessoas desconhecidas na fazenda, pessoas das quais não conheciam, uma desta lhe chamou mais atenção, era uma mulher que emanava uma energia ruim muito forte, sua presença parecia incomodar todos ali presentes). Após o pesadelo acordou como se alguém a sufocasse, foi quanto notou a janela aberta, não se lembrava de ter a deixado assim, olhou o relógio novamente e ele havia parado exatamente as 03H00MINAM, assim que aproximou da janela notou do lado de fora uma figura que assim que fixou seus olhos reconheceu, não apenas pelo rosto pálido que mal enxergava devido a sonolência, mas sim pela energia que sentiu naquele momento, o mal estar  que tomou conta de Isabella foi instantâneo, que correu ate o banheiro, lavou o seu rosto e voltou ao quarto. Neste momento o seu estado era de total desespero, não sabia o que fazer, deitou na cama e com auxílios de alguns remédios pegou no sono. 

No dia seguinte contou para seus avos sobre o que ocorrera na noite anterior, crentes não duvidaram se quer de uma palavra da garota, até mesmo pelo fato de já terem presenciado algumas coisas terríveis ali. À medida que os dias passavam as coisas pioravam na fazenda. Em um dia qualquer Dona Bernadete (Avó) foi ate o quintal pendurar algumas roupas no varal, notou então que havia alguns bichos mortos próximo a casa e tentou ligar tal fato ao cheiro podre que surgia durante as noites. O que ela não notou e que de tarde o cheiro não existia e os animais mortos estavam frescos impossíveis de exalar tamanho mau cheiro, por não estarem em estado de descomposição. Assim que voltou para dentro de casa encontrou Sr. Vitorino com os olhos esbugalhados, fixado ao espelho, chamou pelo seu nome e não obteve respostas, neste instante chamou a ambulância que o levou para o hospital Sr. Vitorino estava em estado de choque, só que ninguém sabia explicar o motivo, foi feitos alguns exames que detectou que o velho senhor tinha sofrido um susto muito grande e isso fez entrar em estado de choque, neste instantes a situação era de total desespero o meu Avó não falava, não andava e se quer demonstrava qualquer estado de emoção, estavam desesperados e não sabiam o que fazer. 

Assim que Isabella ficou sabendo do ocorrido voou ate o hospital para ver o que estava acontecendo, após uma longa conversa com minha avó Isabella estava decidida a voltar para a fazenda mesmo com a insistência de Dona Bernadete de ela ir para outro lugar, justamente por medo do que poderia acontecer, já que teria de ficar acompanhando meu avô no hospital e a garota teria de ficar sozinha. Naquele mesmo dia de noite Isabella estava em seu computador conversando com alguns amigos, até que começou a escutar uma musica que vinha do quarto de meus avôs, levantou e caminhou ate o mesmo, assim que se aproximou do corredor viu uma luz que movia diretamente até o quarto, ao chegar lá assustou com uma figura que assoviava tal canção que cessará misteriosamente, Isabella não podia identificar o que via, parecia humano pela postura, porem o rosto era cadavérico e o olhar sombrio e vago, espantada e em prantos a garota começou a chorar e gritava para aquela figura sair dali, perguntando o que ela queria a figura então sussurrou algo como “Quero o que e meu, a casa e minha e tudo que aqui esta, NÃO SE ESPANTE!”  no momento do grito da criatura  Isabella teve um súbito ataque de desespero avançou atrás da cortina onde encontrava a figura que desapareceu bruscamente , a pobre garota estava em prantos e chorava muito, resolveu então ligar para uma amiga e começaram a conversar por telefone , precisava desabafar, conversaram até tarde até que resolveram dormir, tomou alguns remédios e prometeu a si mesma que se aquilo não parasse iria embora no dia seguinte, abandonando tudo , iria vir para casa de meus pais onde também morava.  

                                                             " Uma das figuras vistas na casa por Dona Bernadete "

No meio da noite Isabella acordou sentindo muito frio todos seus cobertores haviam parado no chão, em meio o escuro sentiu uma presença nada amistosa, o cheiro podre estava forte , sem reação ficou ali encolhida em sua cama chorando , sentia algo em seu quarto, aquela criatura fazia ruídos assustadores deixando a menina ainda mais tensa, foi quando a porta se abriu e com a claridade que vinha do corredor notou algo andando por ele e este assombração carregava consigo algo que parecia um bode, Isabella ficou com tanto medo que desmaiou. 

Na manha seguinte resolveu sair da casa ainda pela manha, ao acordar notou que seu corpo havia marcas de queimadura, porem apesar de feias estas não doíam, antes passou até o hospital onde recebeu a terrível noticia, Sr.Vitorino havia morrido após um colapso nervoso antes de morrer disse algumas palavras como “Manheda, saiam da casa , ela ...  imediatamente”, Dona Bernadete  não entendera o que o falecido esposo disse, porem escutou nitidamente as palavras saiam imediatamente da fazenda, resolveu então vender o local e se mudou para próximo de seus filhos ( meus pais ) onde também foi Isabella. A fazenda passou para um casal logo após meus avos saírem, à filha que ficava no mesmo quarto de Isabella diz ter visto a suposta assombração no local e que um dia ao acordar viu uma luz que a levou ate o corredor e que quando olhou para o ele viu um mulher penteando um bode preto, após isso não lembra nada, pois desmaiou em seguida. O mais curioso e que minha prima Isabella teve sonhos com uma mulher que também penteava um bode preto  justamente no corredor da casa antes da visão da garota. Hoje minha família vive tranquilamente e minha avô esta bem , minha prima ainda tem sonhos estranhos, porem faz tratamento com psicólogo. Atualmente a fazenda se encontra abandonada, ninguém passa se quer próximo ao local que e muito distante do povoado.

Se copiar colocar devidos créditos, obrigado !
Ass: Glaucow Maciel Freitas
Horror Urbano: http://horrorurbano.blogspot.com/

5 de setembro de 2017

O Ônibus Fantasma








Era noite e a policia fazia uma blitz rotineira próximo a BR 381 em MG , a chuva caia e fazia a noite parecer mais estranha mais do que o normal neste local famoso por acidentes , os policiais avistaram um ônibus e imediatamente mandaram encostar. Ao entrar no ônibus um dos policiais foi pelo corredor ate o fundo dele, no caminho notou pessoas tristes desoladas e uma mulher com um menino em seu colo que não parava de chorar a mulher olhava para o policial com uma olhar de piedade como se quisesse dizer algo, então deixaram o ônibus notando que não tinha nada de errado com o veículo, ao sair o policial Renato comentou com seu amigo sobre um ônibus da mesma linha que sofrera uma acidente no perímetro então seu amigo por curiosidade perguntou qual a placa do ônibus então Renato respondeu assustado o amigo diz que era impossível e dando risadas disse , - Cara se ta loco essa placa que falou ae e a mesma do ônibus que acabara de passar aqui!

By:Glaucow Maciel Freitas
BLOG :http://horrorurbano.blogspot.com/

Se Copiar Colocar Os Devidos Créditos

24 de agosto de 2017

Achado não e roubado




Pedro e seus amigos estavam de férias e resolveram ir para uma boate para poderem aproveitar melhor e curtir um pouco mais daquela noite. Chegando ao local dançaram, beberam e aproveitaram muito, na hora de ir para a casa passaram próximo ao cemitério, foi ai Pedro e seus amigos desafiaram Carlos que estava com eles a entrar no cemitério e trazer algo para provar que esteve realmente dentro, como Carlos era um dos mais corajosos dos amigos não queria estragar sua reputação com algo tão bobo, ele então falou que iria desde que os amigos o esperassem custasse o que for então Pedro disse que tudo bem, Carlos foi adentrando o cemitério chegando próximo a um tumulo pegou uma coroa de rosas e correu a encontro dos seus amigos, chegando do lado de fora seus amigos então o elogiaram e falaram que realmente o garoto era corajoso e que realmente era um cara de palavra, chegando então  cada qual em sua casa Pedro e os demais amigos de Carlos se despedem e entram para suas casas. No dia seguinte a Carlos acorda e vê que a coroa de rosas que tinha pegado no cemitério não estava mais onde colocara intrigado pergunta sua mãe se ela sabia onde tal estava , ela disse que de manha bem cedinho um senhor chamado Agenor Ferreiro Cunha veio e a pediu alegando ser dele , então Carlos assustado não acredita no que sua mãe acaba de contar , sem falar nada com sua mãe , Carlos lembra que ao pegar a coroa de flores no tumulo estava escrito Agenor Ferreiro Cunha .

Glaucow Freitas
BLOG :http://horrorurbano.blogspot.com/
Se copiar colocar devidos creditos , obrigado !

19 de agosto de 2017

A Procissão




No interior de Minas Gerais em uma cidadezinha chamada Campos os moradores eram muito religiosos e sempre faziam procissões para finados e outras datas religiosas, ate mesmo caminhadas ate uma gruta onde ficava uma imagem da santa da cidade. Dona Maria não era diferente sempre estava nas procissões e não perdia uma se quer. Certo dia dona Maria acorda no meio da noite e resolve beber água ao chegar na sua cozinha da janela avista um aglomerado de gente que parecia fazer uma procissão ela então tentando achar um motivo de não ter chamado-a, pensa que poderiam então ter esquecido ou algo do tipo imediatamente ela se apronta pega uma vela e corre ate o aglomerado chegando perto ela nota que todos estavam bem cobertos ate mesmo o rosto por uma espécie de capuz ela acha aquilo curioso mas não da muita importância ao se enturmar, ela chega para um das pessoas e diz – Ei comadre me empresta a vela para eu acender ,então a outra pessoa estende a vela dando para dona Maria só que curiosamente a outra pessoa não diz nada , ela então pergunta o motivo da procissão já que ela não soubera de nada a pessoa com quem Maria tenta um dialogo aponta então para o cemitério então ela fica calada e continua seguindo o pessoal ao chegar no cemitério a pessoa com quem Maria tentava conversar descobre o rosto e diz – Vocês fazem procissões direto para nos no dia de finados resolvemos fazer algo para demonstrar nossa gratidão sabendo que um dia estarás com a gente , Maria assustada não acredita no que vê o senhor com quem tentava falar estava com um corte profundo no seu pescoço e parecia morto logo depois outro descobre a cabeça e ela fica chocada com o que vê era seu marido que havia falecido a dois anos atrás vitima de bala perdida estava com uma marca de bala na cabeça , Maria rapidamente corre do lugar e vai para sua casa deita na cama e acaba dormindo no outro dia ao acordar pela manha tenta lembrar do que acontecera e não tem muitas lembranças então ela pensa que poderia ser um pesadelo mas ao chegar na cozinha vê a vela que tinha levado queimada onde havia deixado antes de deitar e a prova que tudo realmente acontecera.

Ass: Glaucow Maciel Freitas
BLOG :http://horrorurbano.blogspot.com/
Se Copiar Colocar Os Devidos Créditos