Novidades

Mostrando postagens com marcador historias assombradas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador historias assombradas. Mostrar todas as postagens

31 de maio de 2018

O Choro na Estrada

Esta historia aconteceu com um amigo de meu pai e o seu nome sera trocado a respeito do envolvido
Ronaldo era um rapaz trabalhador e tinha uma família para sustentar, então trabalhava dia e noite em uma fazenda para poder dar o que comer e dar um bom lar a sua família. A família morava no interior de MG na roça de Ipanema e neste local a iluminação na época era escassa, podendo contar apenas com a das poucas casas presentes, vaga-lumes e de sua lamparina. Certo dia Ronaldo caminhava de volta do serviço para casa, tranquilamente assoviava uma canção quando foi surpreendido por um choro que surgiu do meio da mata, intrigado e muito curioso resolveu ver o que poderia ser imaginando ate mesmo que iria encontrar um bebe. Se entranhando mata adentro algo o surpreendeu, de longe ele avista um lençol coberto de sangue, ao se aproximar nota que dentro deste lençol tinha uma criança, um bebe recém nascido, assustado e preocupado Ronaldo toma a criança no colo e corre para sua casa para poder de alguma forma ajudar, nem mesmo olha o estado que a mesma se encontra, apenas o choro era suficiente para saber que algo ali estava errado. Ao sair da mata à medida que caminhava notava que o peso do lençol com a criança aumentava absurdamente, passo a passo, Ronaldo resolve então espiar o bebe para ver como ele estava e o que poderia estar acontecendo para aquela criança ter simplesmente dobrado de peso, ao ver a criança ele fica pálido suas mãos começam a tremer, o bebe estava morto, apodrecendo e inchando, parecia uma aberração, imediatamente larga o bebe e corre para sua casa assustado onde conta sua historia. Até hoje ninguém nunca mais viu este tal bebe ou e praticamente ninguém acreditou em sua historia. 
Glaucow Maciel Freitas
BLOG:http://horrorurbano.blogspot.com/
Se Copiar Favor Colocar Devidos Creditos 

10 de fevereiro de 2018

O Paraíso Logo Ali



Estávamos todos de férias  e por isso resolvemos fazer um programa diferenciado , estávamos a fim de acampar próximo as fazendas  da cidade no meio da mata (Eu ,  Penny  , Francis e Tyler) estávamos todos muito animados , já que estaríamos sozinhos , literalmente sozinhos e longe da civilização ninguém iria nos incomodar . A viagem foi tranquila, chegamos próximo a um local onde era impossível acessar de carro então o largamos e pegamos uma trilha seguindo a pé, o sol estava intenso e o cansaço era inevitável paramos muitas vezes no caminho para nos refrescarmos e descansarmos, porem sabíamos que se escurecesse seria impossível andar pela trilha, já que ficaria perigoso o contato com animais selvagens e correríamos o risco de nos perdermos . O céu começara a escurecer, por pararmos muito estávamos bem longe do local onde desejaríamos chegar, tive então a ideia de arrumamos o acampamento no local em que estávamos sendo que seria impossível prosseguir na mata a noite. Arrumamos tudo com devido cuidado e acendemos então uma fogueira, ficamos ali contanto historias de todos os tipos enquanto tomávamos algumas bebidas , Francis e Amanda começaram a se pegar e foram para uma das barracas , sobrando apenas eu , Tyler e Penny , estávamos sem sono e não tínhamos hora para dormir , após alguns instantes resolvemos dormir pelo frio que estava no local e o quanto antes saíssemos dali mais cedo chegaríamos e teríamos mais tempo para aproveitar o camping. No meio da noite alguns barulhos me incomodaram e também acordou Tyler, notamos que alguma coisa rodeava as barracas com medo ficamos quietos dentro das mesmas a fim de não sermos pegos por nenhum predador, ate que o tempo passou e meu sono foi embora , Tyler provavelmente adormeceu pois não me respondia , olhei o relógio e marcava 3 da manha , notei que ventava muito, foi  quando escutei algumas vozes vindas do lado de fora , pensei quem poderia ser , ate pensei ser algumas das meninas só que Penny estava na mesma barraca que eu e Amanda por ser medrosa jamais sairia de sua barraca naquela escuridão , a conversa intensificou e pude entender algumas palavras algo como “ o paraíso e logo ali “ fiquei com aquilo na cabeça , tentei chamar Tyler porem o cara dormia como uma pedra , o barulho parou e resolvi deixar de lado . Na manha seguinte notamos alguns rastros e pegadas próximas as barracas e alguns lixos revirados, parecia de fato que alguém passara ali, lembrei das vozes e contei para todos que me ignoraram. Já em uma parte da trilha notamos um rastro de sangue que nos deixou aflitos , seguimos e a medida que andávamos o rastro aumentava , resolvemos apertar o passo até notarmos uma placa onde nela estava escrito “ O Paraíso e logo ali “ lembrei imediatamente da voz da madrugada , ignoramos a placa e seguimos caminho . Ao chegar em nosso destino final arrumamos tudo e resolvemos nos divertir de varias formas , foram dois dias incríveis naquele local , porem os mantimentos tinham acabado e teríamos de partir , pegamos estrada. No caminho novamente o rastro de sangue que estava fresco o que era ainda mais estranho , por curiosidade resolvemos seguir este rastro até que chegamos a misteriosa placa “ O paraíso e logo ali “ as meninas estavam morrendo de medo , e confesso que também estava , porem a curiosidade era maior , Tyler então falou que iríamos ate uma pequena parte e voltaríamos , trato feito , a medida que avançávamos as coisas ficavam ainda mais estranhas notamos que alem de rastros de sangue , tufos de cabelo estavam no caminho , por um instante pensamos em parar , porem agora era inevitável não seguir a curiosidade havia tomado conta de nossas mentes e não tínhamos mais controlo de nossos corpos, caminhávamos como marionetes guiadas por algo muito forte . 





Chegamos a um local onde partes humanas estavam jogadas para todo canto em uma espécie de gruta isolada e um canto chamava atenção total com uma placa escrito “ O paraíso e logo ali “ apontando para dentro da caverna , a força nos guiava para dentro deste lugar a agonia que sentia era inexplicável, sentia que aquilo ali era a pior forma de dor. A partir desse ponto não me recordo do que aconteceu , creio que estamos mortos , não reconheço este lugar e não sinto dor alguma exceto emocional , meus amigos nunca mais vi , e se quer alguém conhecido , consigo escutar as preces dos que rezam por mim porem não consigo responder e isso muito me aflige, a dor incomoda, parece rasgar minha pele " ahhh o paraíso " , queria que fosse verdade uma vez rasgada não teria mais o que rasgar, porem não rasga nada e apenas dor “ PAIN ! PAIN ! PAIN ! CRY ! CRY ! CRY ! CRY ! “ essa e a melodia mais tocada aqui,  dor seguido de sádicas risadas e um leve humor , estriparam Tyler vivo , como eu sei ? Eu vi tudo, o abriram e arrancaram as vísceras, não sei se estou morto não sei qual plano eles tem para mim, não sei o que esta acontecendo , apenas vejo um clarão a cada mais ou menos  uma hora , e um ser me visita gostaria que não acontecesse . 





O tempo não passa, hoje vi minha mãe, não sei bem se era ela, porem vi uma pessoa e esta visão me confortou de certa forma, espero que não esteja neste tal paraíso como eu, Penny morreu , fui obrigado a assistir tudo a um tempo atrás, foi uma espécie de sacrifício nessa hora a trilha sonora era  ... Peque um pedaço de carne e tente a cortar com uma faca cega...  Francis não sabe o que aconteceu com ele, desmaiou antes mesmo de tudo isso acontecer, porem escuto seu grito em algum lugar, um grito de piedade e socorro. Preciso de ajuda, alguém? Venha para o paraíso e tenham muito cuidado! O paraíso e logo ai! Talvez esteja me perguntando, e a tal Amanda? Amanda ? Que Amanda ? 

Se copiar colocar devidos créditos , obrigado !
Ass Glaucow M Freitas

11 de novembro de 2017

O Cadáver no Quintal



Oliver e Jéssica tinham acabado de se casar e compraram uma casinha para poderem morar juntos. Era uma casinha humilde e simples, mas com certeza era melhor que pagar aluguel. Eles mudaram para a casa e com pouco de tempo eles iriam mobiliando e arrumando pouco a pouco as coisas. Certa noite Jéssica tinha preparado o jantar e chamado Oliver, eles comeram e como não tinham ainda uma TV resolveram sentar perto da porta dos fundos e observar o quintal enquanto batiam um bom papo, passaram se algumas horas quando alguma coisa muito estranha chamou a atenção de Jéssica, uma figura que parecia com uma mulher apareceu no fundo do quintal andando de um lado para outro, como se estivesse perdida.

A esposa então mostrou Oliver que ficou assustado com aquilo, de repente aquela figura sumiu, simplesmente evaporou como em um passo de mágica, Oliver foi ate o lugar pensando que poderia ser alguém invadindo a residencia, mas nada foi encontrado, apesar de muito estranho resolveram deitar após algumas buscas. 

No dia seguinte logo após o jantar fizeram o mesmo, sentaram na porta dos fundos e observavam o quintal foi quando a mesma mulher apareceu no fundo do quintal desta vez executava movimentos desengonçados um tanto quanto estranhos e  a figura parecia mancar muito, porém  desta vez Jéssica mais intrigada reparou que a mulher do quintal estava com uma barriga saliente aparentando uma gravidez, Jéssica descontrolada correu para o quintal afora chamando pela mulher, Oliver achou estranha a atitude de Jéssica que quando chegou perto da suposta mulher, ela simplesmente desapareceu novamente, aquilo estava ficando muito estranho para o casal, foi quando então Jéssica pegou uma pá e começou a cavar o quintal, Oliver ficou olhando e perguntando o que Jéssica estava fazendo, foi quando Jéssica sentiu algo na terra alguma coisa mais sólida no fundo daquele quintal, quando ela puxou a pá achou uma ossada, imediatamente ligaram para a policia que chegou ao local e começou a averiguar, de cara notaram que se tratava de um esqueleto de uma mulher por causa dos quadris largos e junto deste um segundo cadáver. este de um feto.  

Por: Glaucow Freitas
BLOG :http://horrorurbano.blogspot.com/
Se Copiar Colocar Os Devidos Créditos =]

22 de outubro de 2017

O Curioso caso de Ignácio Torres





Em Guadalajara, México, conta-se a história de que a família Torres Altamirano tinha um filho que supostamente teria nascido possuído pelo demônio, os médicos ficaram assustados porque nunca haviam visto algum caso semelhante durante toda a sua carreira. Na verdade o menino tinha muito medo do escuro e de lugares fechados, quando ficava sozinho no seu quarto durante a noite ele chorava muito. Por esse motivo o menino tinha que dormir com as velas de seu quarto acesas e com as janelas abertas, seus pais não podiam pôr no seu quarto qualquer objeto que produzisse sombra para não assustá-lo. Uma noite, um vento muito forte entrou pela janela e apagou as velas do cômodo deixando Ignácio no escuro total, este gritou e chorou. Quando amanheceu seus pais encontraram-no morto, ele ficara com tanto medo que teve um infarto e veio a falecer. Dizem que Ignácio faleceu exatamente quando completou um ano, sua família velou seu corpo e ele foi sepultado em um cemitério local, o Panteón de Belén. Foi uma cerimônia bem íntima, pois antigamente pouca gente assistia enterros de crianças. No dia seguinte o guarda noturno do cemitério procurou as autoridades afirmando que haviam desenterrado o cadáver de Ignácio Torres Altamirano porque ele o encontrou sobre sua lápide, assim colocaram-no de volta em seu lugar, porém, o mesmo aconteceu por dez dias consecutivos o que reunia várias pessoas para assistirem ao espetáculo pela manhã. A situação incomodava a família Altamirano até que o vigia foi falar com eles que acabaram comentando sobre o mal que afligia seu filho quando vivo. Assim a família mandou construir um caixão de pedra com três fendas em sua superfície para que entrasse os raios do sol e a luz da lua, desse jeito o menino não ficaria no escuro e jamais voltaria a sair se seu túmulo. Várias pessoas que visitam o Panteón de Belén dizem que sentem a presença do menino e por isso deixam brinquedos em sua tumba para mantê-lo "ocupado" e não as assustarem.



Horror Urbano.

16 de setembro de 2017

A Fazenda de Nashville 2 - A Investigação





Os relatos desta segunda parte se passaram no ano de 2009, o que irei contar aqui foi vivenciado principalmente por mim, um amigo e minha prima. Posso garantir que todas as informações aqui passadas são reais, as únicas coisas que foram trocadas foram os nomes para preservar integridade dos envolvidos e dos locais que se passaram.
Após os misteriosos acontecimentos na fazenda e da estranha morte de meu avô a minha família nunca foi à mesma, minha avó e minha prima até hoje são perseguidas de certa forma pelas coisas que estavam naquele local, particularmente nunca concordei com as autoridades que disseram que meu avô Sr.Vitorino tinha morrido de causas naturais por conta da idade. Por algum motivo a casa foi interditada e a data para sua demolição estava marcada. O que me pergunto é porque agora essa interdição? Porque vão demolir uma casa que existe a mais de cem de anos? Eu sabia que algo estava errado e eu estava disposto a descobrir. 




Área Urbana de Nashville – 01 de dezembro de 2009

Acordei tremendo e suando frio, parecia que estava sendo perseguido por alguma força maligna em meu sonho, se quer lembrava-me do que tinha sonhado, mas não era algo bom pela situação que me encontrava. Fiz pesquisas relevantes sobre a fazenda de Nashville no dia anterior, não encontrei muitas coisas que me chamou atenção, porem uma e outra me atraiu. A fazenda havia sido palco de algumas mortes de algumas das pessoas das famílias que ali passaram. A ultima família a Bronx passou pela residência no ano de 1985 o filho casula de sete anos foi encontrado morto em seu quarto, o pai foi acusado de assassinato, a mãe em depoimento disse que horas antes da morte do filho ele reclamava de mau cheiro e que não via em seu próprio pai uma figura paterna e sim algo ruim (como descrevia o garoto). Há três anos anteriores a família Bronx , Sr. Carter e sua família que constituía com sua Sra.Anny mais dois filhos Nick e Penny desapareceram misteriosamente do local, um ano após a policia encontrou o corpo dos filhos e de Carter costurados dentro dos respectivos colchões devido ao mal cheiro, o corpo da Anny não foi encontrado. Eu estava lendo tudo com muita atenção e aquilo me deixou intrigado e confesso com muito medo, o qual seria as causas de tanta morte, já estava entorpecido com tanto mistério e medo, estava cansado e precisava descansar. O relógio marcava as 18H00MINH quando escutei o barulho do carro de meus pais entrando na garagem, não lembrava se quer que tinham saído, junto deles estava Isabella, passou para me dar um oi e ver como estava após saber de meus pesadelos, também queria alguns de meus livros de Stephen King emprestado. Eu a ajudei muito quando estava em recuperação do trauma, dizendo totalmente curada não quis me deixar sozinho nessa, pois sabia onde estava me metendo. Fomos ate o computador onde mostrei para ela as matérias que encontrei, ela lia com atenção ate que uma foto saltou na tela do computador misteriosamente, Isabella ficou petrificada, assustei com seu estado, a toquei no ombro e ela tremia muito, perguntei assustado o que estava acontecendo e ela disse “ Essa mulher, essa mulher o bode!”  eu fiquei aterrorizado com suas palavras fechei a foto e procurei de onde ela vinha porem não era de nenhuma matéria que estávamos vendo, não existia aquela foto ali nos arquivos do site, aquilo estava ficando estranho demais então resolvemos parar por ali quando minha mãe chamou para o jantar, ela ficou e após comermos resolveu ir embora, vendo o estado que se encontrava me ofereci a para a acompanhar.Resolvemos ir caminhando ate sua casa e conversando sobre outros assuntos para tentarmos esquecer.  Em diversos dias tive varias conversas com a minha prima, que com muito esforço me contou tudo que presenciou e viveu naquele local a palavra ideal para tudo seria “INFERNO”, a minha avó relutou para não me envolver, mas eu já estava envolvido, sabia o que passaram porem não sabia o que os fizeram passar por aquilo, foi neste momento que decidi procurar informações e saber o que realmente aconteceu naquele local e o que teria matado o meu avô, já que as autoridades deram como causas naturais. No passar do tempo vivemos algumas situações bizarras, algo queria nos parar. 




Certo dia recebi uma ligação na madrugada de minha prima, ao atender não obtive resposta alguma, um ruído estranho surgiu de repente do outro lado da linha algumas vozes surgiram sussurrando coisas que não conseguia entender , pensei o que poderia estar acontecendo com minha prima, no mesmo instante pequei o carro e corri até sua casa, acordei todos e por minha surpresa nada estava acontecendo, então nem a contei sobre o ruído no telefone para não os preocupar, resolvi voltar para casa, assim que coloquei o carro na garagem um barulho me fez olhar abruptamente para fora dela e um vulto passou próximo a porta, sai para fora e vi o vulto uma espécie de fumaça densa se desfazendo em minha frente, estaria eu ficando louco ? Os dias foram ficando difíceis à medida que ia descobrindo sobre o local. Em uma sexta feira chuvosa chamei minha prima até minha casa, ela veio acompanhada de um amigo que ficou sabendo dos acontecimentos e por ter conhecimentos sobre misticismo, assombrações e coisas do tipo pensei ter certa utilidade, encontrei uns materiais muito interessantes, ate mesmo registros dos antepassados do local. 




O frio era aterrador a chuva caia de forma fina e serena , digitávamos coisas no Google como ( Fazendas Assombradas, Moradores de Nashiville, Assombrações de Nashville, O Passado de Nashville ) Essa foi nossa ultima pesquisa ate encontrarmos o que de fato queríamos ver. No ano de 1692 a fazenda era habitada por um senhor de nome Tenório , este era dono da maioria das terras que existia naquele local e dono de muitos escravos , vivia com sua esposa Sra.Manheda que era de origem Africana, o casal tinha dois filhos Arthur e Caroline, com o surto de varíola da época  muitos escravos morreram e a fortuna estava acabando  pela falta de mão de obra, Sra.Manheda ambiciosa e fria matou seu marido, não satisfeita sacrificou seus filhos em nome de um deus pagão em troca  da imortalidade , após isso trancou todos escravos que já estavam contaminados em uma cela. 


A eternidade era agonizante e sofrida, Sra.Manheda tinha muitos pesadelos e vivia sendo atormentada por demônios e espíritos da qual a vida havia tirado, não aguentando todo sofrimento se matou, seu corpo foi encontrado pendurado em uma corda no sótão no ano de 1700 ainda intacto sem sinal de decomposição, os restos mortais de Sr.Tenório fora encontrado enterrado na floresta, as crianças jamais foram encontradas. Todas aquelas informações nos deixaram perplexos, as informações vieram como um balde de água fria resolvemos então a ver as fotos dos arquivos, até que encontramos a foto de Sra.Manheda, minha prima no mesmo instante reconheceu e disse se tratar da mesma mulher que penteava o bode. Neste instante sabíamos com o que estávamos lidando, porem teríamos de saber como proceder e com quem contar.

... Continua

Se copiar colocar devidos créditos , obrigado !

Ass: Glaucow Maciel Freitas

11 de setembro de 2017

Mamãe... ?



Certa vez, eu e minha amiga fomos passar uns dias na casa de minha avó em um condomínio no meio do campo. Nós duas fomos passar à noite no andar superior, no quarto em que meus tios quando vão para lá costumam dormir. Lá havia uma cama de casal e uma de solteiro, resolvemos dormir juntas na cama de casal, por medo. Umas 4 da manhã, acordo sem mais nem menos, e minha amiga me cutuca perguntando se eu tinha acordado, nós duas acordamos sem motivo juntas, o mais estranho era que estávamos as duas com a boca super seca, morrendo de sede, e por mais que bebêssemos não passava a sede. Minha amiga perguntou se eu também estava escutando, não sabia do que ela estava falando, então ela me contou que estava escutando um cochicho constante que dizia “mamãe”, e me mandou prestar atenção pra ver se eu também escutava. Fechei os olhos e me concentrei, e por pior que pareça, eu escutei. Meus olhos se encheram de lágrimas e falei que também estava escutando. Ligamos a televisão para ver se espantava o medo, mas o cochicho não parava, ficamos a noite inteira acordadas até desmaiarmos de sono. No resto da semana foi tudo normal, não escutamos mais cochicho nenhum, então chegamos a esquecer o ocorrido. Exatamente uma semana depois, minha irmã chegou, então fomos dormir as três na cama de casal, fomos deitar umas 02h30min da manhã, quando novamente comecei a escutar o famoso cochicho, minha amiga disse também estar escutando. Minha irmã então afirmou estar escutando algum cochicho, só não conseguia entender o que dizia. Quanto mais atenção dávamos, mais alto e nítido se tornava o cochicho, então resolvemos ligar a televisão. Depois de um tempinho o cochicho parou, e agradeci em pensamento. Estávamos eu e minha amiga assistindo a TV, e minha irmã já tinha deitado, aparentemente dormindo, quando escutamos uma respiração forte de alguém dormindo, deduzi que era minha irmã, só que esta sentou na cama e disse que não era ela e que ela também estava escutando, então as três apavoradas olharam para a cama de solteiro. Era de lá que vinha o som, que ficava cada vez mais alto. Com o tempo resolvemos ignorar, estava surreal demais, quando o som parou, e os cochichos voltaram. A noite toda os cochichos iam e vinham, até que eu dormi. Depois disso fomos embora de lá, ainda não voltamos, então não posso dizer que vá se repetir esse episódio, só espero que não...

Esta historia foi contada por uma amiga , que autorizou a sua exibição a público.

Se copiar colocar devidos creditos
By:Glaucow Maciel Freitas
horrorurbano.com

19 de agosto de 2017

A Procissão




No interior de Minas Gerais em uma cidadezinha chamada Campos os moradores eram muito religiosos e sempre faziam procissões para finados e outras datas religiosas, ate mesmo caminhadas ate uma gruta onde ficava uma imagem da santa da cidade. Dona Maria não era diferente sempre estava nas procissões e não perdia uma se quer. Certo dia dona Maria acorda no meio da noite e resolve beber água ao chegar na sua cozinha da janela avista um aglomerado de gente que parecia fazer uma procissão ela então tentando achar um motivo de não ter chamado-a, pensa que poderiam então ter esquecido ou algo do tipo imediatamente ela se apronta pega uma vela e corre ate o aglomerado chegando perto ela nota que todos estavam bem cobertos ate mesmo o rosto por uma espécie de capuz ela acha aquilo curioso mas não da muita importância ao se enturmar, ela chega para um das pessoas e diz – Ei comadre me empresta a vela para eu acender ,então a outra pessoa estende a vela dando para dona Maria só que curiosamente a outra pessoa não diz nada , ela então pergunta o motivo da procissão já que ela não soubera de nada a pessoa com quem Maria tenta um dialogo aponta então para o cemitério então ela fica calada e continua seguindo o pessoal ao chegar no cemitério a pessoa com quem Maria tentava conversar descobre o rosto e diz – Vocês fazem procissões direto para nos no dia de finados resolvemos fazer algo para demonstrar nossa gratidão sabendo que um dia estarás com a gente , Maria assustada não acredita no que vê o senhor com quem tentava falar estava com um corte profundo no seu pescoço e parecia morto logo depois outro descobre a cabeça e ela fica chocada com o que vê era seu marido que havia falecido a dois anos atrás vitima de bala perdida estava com uma marca de bala na cabeça , Maria rapidamente corre do lugar e vai para sua casa deita na cama e acaba dormindo no outro dia ao acordar pela manha tenta lembrar do que acontecera e não tem muitas lembranças então ela pensa que poderia ser um pesadelo mas ao chegar na cozinha vê a vela que tinha levado queimada onde havia deixado antes de deitar e a prova que tudo realmente acontecera.

Ass: Glaucow Maciel Freitas
BLOG :http://horrorurbano.blogspot.com/
Se Copiar Colocar Os Devidos Créditos

14 de agosto de 2017

O Devorador



Estou em meu quarto, chorando e gritando de medo, meus pais já estão mortos, foram decapitados e devorados por ele, morreram na minha frente e eu não consegui fazer nada além de ficar olhando ele lamber o sangue deles, o relógio começa a badalar e isso significa que ele esta vindo até mim, a cada badalada ele se aproxima farejando meu medo, ele esta perto, sinto sua presença em meu quarto, a porta se abre, e então eu o vejo…. (Gritos!)

Apos quatro anos fora do Brasil eu volto, não porque eu quero, mas sim porque preciso enterrar meus pais e meu irmão, morreram de uma forma brutal por uma espécie de seita ou culto monstruoso, eles foram encontrados sem a cabeça e com o estômago devorado, quem foi o monstro que fez isso com ele?

Duas semanas se passaram e eu não consigo parar de pensar, como a policia e a perícia conseguiram fechar o caso falando que não existe nada na qual demonstre um suspeito, como o mundo pode ser tão injusto? Meu pensamento não para por um minuto, só penso em vingança, em matar, eu vou vingar você meu maninho, eu prometo!

Volto a tomar antidepressivos graças a minha psiquiatra que me aconselhou a escrever novamente neste diário, eu odeio ter que escrever nisso mas a única coisa que consegue me deixar calmo é escrever nestas malditas folhas, mas quando fecho os olhos eu só lembro do rosto do meu irmão e de seu corpo sem a cabeça...

Misteriosamente chegou em minhas mãos o diário do meu irmão através dos correios, inicialmente fiquei com medo de começar a ler e achar coisas na qual eu não deveria achar, mas a curiosidade é maior então decido ler…



Dia 28/05/2012

Hoje é meu aniversário, estou tão feliz por estar fazendo 13 anos! O melhor presente que achei foi um livro chamado O devorador, é um livro de terror com alguns rituais estranhos, um dia ainda farei para ver se isso existe!

Dia 02/06/2012

Estou louco por esta entidade chamada O devorador, dizem que sua história é a seguinte: Ele era o servo de uma seita, sua fome era tão grande que ele começou a comer pequenos animais vivos, mas nada satisfazia e então matou sua esposa e a devorou, matou seus pais e os devorou, matou toda sua família e a devorou e no final, devorou a si mesmo para satisfazer sua fome, O diabo então satisfeito com a sua gula o premiou transformando ele em um demônio no qual seu poder é atormentar suas vitimas com ganância para que no final quando não sobrasse nada eles a devorassem.

Dia 08/07/2012

Ontem fui dormir na casa de um amigo e algo muito estranho aconteceu, decidimos fazer o ritual de invocação do Devorador, fizemos um pentagrama invertido em sua sala e envolvemos com vela suas pontas, e pronunciamos as seguintes palavras:

Eu invoco o senhor da fome, da dor, da destruição, o senhor daquilo que existe entre os desejos, aquele no qual não devemos pronunciar o nome, aquele no qual daremos as nossas cabeças como troféu, aquele no qual irá nos vigiar ate chegarmos a insanidade e quando estivermos desesperados e ele estiver totalmente cansado de jogar irá nos matar e acabar com todos aqueles que nos amamos, eu invoco O DEVORADOR!

Por um momento todas as luzes da casa se apagaram e eu vi em minha mente milhares de olhos nas paredes me observando, me vigiando, então eu e meu amigo caímos desmaiados e acordamos no outro dia com os pais dele rindo porque dormimos na sala, não existia pentagrama, não existia nada, isso foi muito estranho.

Dia 09/07/2012

Meu amigo me ligou desesperado falando que sonhou com varias crianças chorando e elas estavam sem suas cabeças, e quando ele acordou ele viu em seu armário uma cabeça sem olhos com sangue escorrendo por todos orifícios e ouviu a seguinte palavra: O DEVORADOR TE OBSERVA!

Dia 15/07/2012

Eu não posso acreditar, DEUS PORQUE!? PORQUE!? Meu amigo está morto e seus pais também! Ele matou seus pais e depois se matou! Eu…. não posso acreditar!

Dia 16/07/2012

Vejo um e-mail do meu amigo e então decido ler, nele está escrito:

Nós nunca devíamos ter feito isso, agora nós somos dele, lhe desejo sorte amigo, irei obedecer as vozes e acabar com tudo isso, tenha sorte, tenha fé, que Deus te siga em sua jornada pois creio que ele me abandonará depois disso, Adeus meu irmão!

Vejo uma palavra escrita com fonte baixa, aproximo meus olhos e leio:

O DEVORADOR VAI TE PEGAR!

Dia 05/08/2012

Deus… Por que? Esta noite sonhei com crianças sem cabeça me olhando, dizendo que minha cabeça será um troféu dele, daquele que não pode ser nomeado, elas estão sem olhos e chorando lagrimas de sangue, por favor Deus, esteja comigo nesta hora.

Dia 15/08/2012

As crianças me dizem para matar minha família e acabar com isso, salvar as almas deles e condenar apenas a minha, mas eu nunca poderia fazer isso, porque meu irmão não esta aqui agora? Será que ele vai atrás do meu irmão? Meu Deus o que fui fazer?

Dia 18/08/2012

Acordo as 3 da manha com as crianças me dizendo, acorde por favor, salve sua família! Então pego minha câmera e meu diário e vou ate o quarto de meus pais, então eu o vejo, Devorando minha mãe, e arrancando a cabeça de meu pai, eu corro ate o meu quarto e me escondo… Estou em meu quarto, chorando e gritando de medo, meus pais já estão mortos, foram decapitados e devorados por ele, morreram na minha frente e eu não consegui fazer nada alem de ficar olhando ele lamber o sangue deles, o relógio começa a badalar e isso significa que ele esta vindo ate mim, a cada badalada ele se aproxima farejando meu medo, ele esta perto, sinto sua presença em meu quarto, a porta se abre, e então eu o vejo….

Horas já se passaram desde que acabei de ler o diário de meu irmão, o que seria este tal devorador e como eu poderia encontra-lo? Começo a beber sem parar e lanço o diário de meu irmão na parede, então uma foto avulsa cai, pego lentamente e leio a seguinte frase:

Agora você sabe sua história, você sabe o nome daquele que não deve ser nomeado, agora você será um troféu dele…

O DEVORADOR ESTÁ ATRÁS DE VOCÊ!

Parte superior do formulário

FONTE : https://www.facebook.com/pages/Terror-%C3%A9-outro-n%C3%ADvel/585254004824689?ref=ts&fref=ts

4 de agosto de 2017

Lenda Urbana




Estavamos entre amigos em uma bela noite em um sitio do pai de Gillian na roça, umas cervejas e outras e um churrasco animava a noite. A resenha não tinha hora para acabar, o tempo passava e a bebida subia para a cabeça daqueles jovens que estavam bem animados e pretendiam ficar naquele local por todo final de semana. Após algum tempo de bebedeira, risadas, brincadeiras e muita conversa em volta da fogueira já beirando as duas da madrugada Bernard teve uma idéia e propôs uma brincadeira, queria jogar Verdade ou Conseqüência e perguntou se alguém ali topava, de prontidão todos levantaram a mão dizendo “Eu tô!” Quem não gostou muito da ideia foi Lara que já imaginava onde aquilo iria chegar. 

Começaram a brincar e logo após algumas verdades, vieram os desafios que foram aumentando o nível da dificuldade entre os jovens ali presentes, até que em uma hora Lilith que sempre deixava as coisas mais tensas lembrando-se da historia que Gillian contou sobre a menina que foi morta na fossa próximo ao cafezal, desafiou Lara por estar mais tensa a ir ate o cafezal sozinha com apenas uma lanterna, no mesmo instante a garota se negou a fazer tal coisa, porem como todos cumpriam os deveres ela teve apoio de Gillian que sempre gostou da menina e falou que a acompanharia pedindo então e tendo a permissão de todos, levantaram e caminharam pé por pé ate próximo ao cafezal, Gillian encorajava Lara a cada passo segurando sua mão, ela que morria de medo e tremia muito, nunca gostara daquele tipo de brincadeira, porem seguia firme segurando a mão do rapaz,

Assim que chegaram perto do fosso tudo parecia mais gelado e sombrio, a fogueira e os amigos pareciam distantes e o ar parecia pesado dificultando a respiração, tinham cumprido o desafio, porem quando iam voltando notaram uma presença distante próxima ao fosso, uma massa densa se materializava, o casal correu para encontro dos demais na fogueira, não podia ser, mas ambos não podiam imaginar outra coisa, era a suposta garota do fosso , aquela figura caminhou se aproximando , apertaram o passo e só pararam quando chegaram à fogueira, estavam ofegantes e tensos, olharam então para onde viram a figura e não tinha nada ali, aquilo desapareceu misteriosamente, eles se entre olharam e Gillian perguntou “Você viu?” Lara respondeu que sim e Gillian ficou pouco mais aliviado dizendo que também tinham visto, todos ficaram assustados, só que era difícil de acreditavam e pensaram que estariam pregando uma peça em todos para descontar o desafio. 

Neste instante resolveram terminar a brincadeira e ir ate o local onde viram a tal aparição a fim de checar se realmente tinha algo ali, no caminho não viram nada ao chegar no fosso havia um vestido branco sujo de sangue e um colar, nele estava escrito Maria, imediatamente resolveram sair daquele local e comunicar as autoridades e a seus respectivos pais. Quando os policiais chegaram ao sitio nada foi encontrado. Nem mesmo o vestido que disseram ter visto , mas todos insistiam para que fosse melhor procurando , algo estava acontecendo afirmava Lara , então após uma longa conversa onde Gillian comentou sobre a garota enterrada começaram a escavar o local onde fora visto o vestido e pela surpresa de todos ali estava um cadáver enterrado, um esqueleto de uma menina que fora morta há anos, seria este o fantasma da menina do cafezal? Agora o mais intrigante e assustador disso tudo e que o avô de Gillian inventara aquela historia, nunca existiu nenhuma menina do cafezal morta ali , bom pelo menos até agora. O que realmente aconteceu?

Se copiar colocar devidos créditos, Obrigado                                                            
Ass : Glaucow M Freitas

20 de julho de 2017

A Estranha Noite



Ontem a meia noite Renato tinha acabado de chegar da faculdade e estava com fome, resolveu então fazer algo para poder comer, foi até a cozinha e começou a mexer em algumas coisas, enquanto fazia um hambúrguer resolveu ver TV,  quando escutou um barulho estranho na garagem, pensou que podia ser algum animal talvez um gato do vizinho que vivia por ali, voltou à cozinha para pegar o hambúrguer. Nesta cozinha tem uma janelinha que da para o quintal, nela sua mãe pendura um puxa saco, aquelas coisinhas de por sacola, e o puxa saco é horrível e tipo uma menina cozinheira com uma cara bizarra e ela sempre parece olhar para gente,  foi quando alguma coisa bateu na janela, foram três toques que escutou e logo em seguida escutou alguma coisa correndo por volta da casa, ele então tentou ficar calmo pegou o hambúrguer e foi para sala ver TV. Quando acabou foi para o banheiro escovar os dentes , desta vez estava olhando para o espelho quando viu um vulto atrás dele pelo espelho na porta do banheiro o vulto veio junto de uma risada infantil bem discreta, foi tudo muito rápido e não conseguiu identificar, então imediatamente foi para porta vê o que poderia ser, quando saiu olhou para a parte esquerda do corredor que liga a cozinha a copa e viu algo estranho acenando para ele como se desce tchau, essa coisa disparou para fora, ele achou estranho foi ai que viu que a porta da cozinha estava aberta, imediatamente correu e a fechou. Não podia acreditar no que estava acontecendo, será que alguém tinha invadido sua casa, era tudo muito estranho, resolveu ligar para o 190 porém desistiu quando a voz do outro lado respondeu. Ele respirou fundo e foi para cama, antes foi conferir se a casa estava toda fechada foi quando Renato foi para sala e notou que a janela estava aberta quando foi fechá-la olhou para fora dela e viu alguma coisa sentada em um dos bancos da rua de cima acenando como se desce tchau, foi ai que notou que tudo realmente aconteceu, algo estava ali em sua casa. Depois desta noite as coisas se normalizaram, até o dia em que passou por uma menina na rua quando voltava da escola, neste instante sentiu que já tinha visto aquela pessoa. Na manha seguinte nota a foto da mesma menina em um jornal com a seguinte matéria

“Corpo de menina desaparecida há seis anos e encontrado em decomposição na antiga casa dos pais...”

By:Glaucow Maciel Freitas
BLOG :http://horrorurbano.blogspot.com/

Se Copiar Colocar Os Devidos Créditos.

29 de junho de 2017

La llorona (A Chorona)

Alguns curiosos que foram espreitar para ver de onde vinha tal choro avistaram uma mulher vagando pela cidade sem rumo. Essa mulher fica por ai, andando e chorando pela cidade, sem saber os motivos as pessoas temem pela situação.



Na cidade onde moro exatamente as três da madrugada pessoas que ainda estão acordadas dizem escutar barulho de choro pela cidade, um choro de agonia e desespero e às vezes gritos, ninguém sabe de onde vem esse choro, mas pode ser escutado por todos que moram na cidadezinha de Pitui. Alguns curiosos que foram espreitar para ver de onde vinha tal choro avistaram uma mulher vagando pela cidade sem rumo. Essa mulher fica por ai, andando e chorando pela cidade, sem saber os motivos as pessoas temem pela situação . Certo dia Sr.João acordou na madrugada com alguém o chamando na porta de sua casa, ao olhar o relógio notou que era exatamente as três da madrugada, olhou pela janela e viu a figura daquela mulher parada próximo a sua porta, ela batia na porta enquanto chorava, ele ignorou e foi deitar com muito medo, ficou na cama ate o barulho parar até que notou que o choro aumentava como se a figura estivesse aproximando, se cobriu ate que pegou no sono. Na manha seguinte ao acordar notou que a sua casa estava revirada e próximo a mesa alguns fios de cabelo sujos de sangue , avisou a policia que inúmeras vezes procuraram pela tal mulher e não a encontraram , trataram então de abordá-la na madrugada, ao aproximar e chamar ela olhou e o choro ficou mais agonizante e desesperador, ela então disse algo como “Preciso partir, preciso partir” e correu desesperadamente sem razão. Até hoje ninguém sabe quem e essa tal mulher, como ela foi parar ali e o que ela quer, a única coisa que se sabe e que ela vaga pela cidade ainda causando medo e curiosidade nas pessoas daquele local.  
Se copiar colocar devidos créditos , obrigado !

Ass : Glaucow M Freitas

22 de junho de 2017

Veja , acorda ... vá !




Era um final de semana qual não queria fazer exatamente nada, apenas descansar , resolvi alugar alguns filmes para poder assistir em casa para pelo menos matar o tempo até a rotina da semana seguinte. Um dos filmes fora recomendado pelo dono da locadora que mal conhecia, não era de alugar filme naquele local, mais o meu local favorito estava fechado. O filme se quer tinha capa ou algo do tipo, ele simplesmente me entregou junto dos escolhidos e disse abrindo um sorriso amarelo enquanto me olhava de forma curiosa:
- Assista este e muito bom, pra você vai ser uma grande surpresa, vai amar .
Achei tudo muito estranho mais como era brinde aceitei e agradeci, fui ate meu carro e dirigi ate minha casa, no meio do caminho comecei a revirar a sacola até encontrar o filme indicado, fiquei olhando aquela fita distraído até escutar uma buzina, estava tão distraído que entrei na contra mão e quase causo um acidente que poderia ser fatal, guardei a fita e segui caminho até minha casa. Chegando em casa guardei o carro na garagem e fui ate a sala onde deixei todas as fitas, fui ate a cozinha preparar algo para comer para assistir os filmes, estava curioso com aquela fita, no entanto que ao chegar à sala foi a primeira que peguei, a coloquei no vídeo e ela não estava rebobinada , ao apertar o botão para rebobinar o vídeo desliga de forma misteriosa, olhei na tomada , desliguei e liguei novamente mas nada do vídeo funcionar, a fita estava presa e meu vídeo cassete  supostamente queimado, fiquei fulo da vida por isso, porém tinha outro vídeo o pequei e se quer tive trabalho de tirar a fita do vídeo queimado , pequei um dos filmes que tinha escolhido e fui ver todos em seqüência. Ao terminar o ultimo filme o relógio já marcava 23H, resolvi deitar e dormir, no meio da noite escuto o barulho do vídeo rebobinando uma fita, fiquei imaginando o que estaria acontecendo, fui até a sala e notei que o vídeo que ate então estava queimado funcionava normalmente e a fita estava totalmente rebobinada, aquilo me deixou curioso e aflito, lembrei do sorriso do senhor e do seu olhar dizendo para eu ver a fita que iria amar, liguei imediatamente e uma imagem de calibragem de cor apareceu , adiantei ate aparecer uma cena curiosa, em um local conhecido duas pessoas estavam paradas uma diante a outra ... Opa ! era a locadora , e aquele ali era o senhor que me indicara o filme , e quem e aquele rapaz ali no canto da fita ele éhh ... Sou eu ? ... Como ? ........... Sou eu , mais como pode ser ?
Alguns minutos depois uma terceira pessoa entra na locadora e atira contra o dono da locadora e contra minha pessoa, até então não sabia que estava morto. Eu estou morto? O dono da locadora? O que quis dizer com você precisa ver essa fita, agora estou livre, desperto. 

Se copiar colocar devidos créditos.
Ass : Glaucow M Freitas 

22 de maio de 2017

O Encarregado Fantasma




Em uma fabrica no Japão no ano de 1975 um encarregado da área de mecânica estava checando um equipamento quando teve a cabeça esmagada pelo mesmo.

 Era noite e o telefone de Oshyhiro tocou , era seu chefe que ligava , pois um problema tinha acontecido em um equipamento na fabrica Ayrikata, uma famosa fabrica de brinquedos infantis. O chefe de Oshyhiro pediu então para que fosse ate a fabrica dizendo que seria algo simples que era apenas para poder desligar o equipamento que na Segunda-Feira o reparo seria feito, já que não era nada emergencial. O funcionário se aprontou de imediato e foi ate a fabrica, chegando lá caminhou ate o equipamento, o observou de longe e antes de desligá-lo resolveu checar mais de perto, o mesmo  estava operando mais não estava 100% pois o movimento que fazia era diferente do tradicional , ao aproximar olhando por dentro de algumas partes do equipamento se descuidou por segundos do tempo de avanço das alavancas e sua cabeça fora esmagada, esse acidente ficou conhecido em todo Japão devido a forma que ocorreu e pelos fatores e historias que surgiram a partir deste. 

A fabrica até hoje funciona e o número de acidentes no equipamento e assustador considerando comparado a antes do ocorrido de 75.  Em média 70%  das pessoas que ali sofreram acidentes tiveram as cabeças prensadas pelo equipamento. Certo dia Hakashi trabalhava no local , distraído e contando as horas para poder ir embora escutou uma voz “ Psiiiu! Eiii ... tem como checar a parte da prensagem para mim ? Obrigado ... ” Hakashi vendo a maquina em movimento não se expôs e procurou primeiramente ver de onde vinha a voz, o mais estranho era que não tinha ninguém no local exceto o garoto que estava dobrando turno e já ia saindo, perplexo com a situação, relatou aos companheiros , alguns incrédulos não acreditaram em seu papo , agora a grande maioria dizem também ter escutado a estranha voz, disseram até que seria do encarregado que morreu no local a anos e que já fizera inúmeras vitimas ate então e estaria a procura de mais.

Os empregados que trabalham no turno da noite , dizem que ao passar próximo ao galpão escutam chiados e algumas palavras como “ Pssiiu! Aqui ! Eiii!” ao passarem direto conseguem então escutar um estrondo como se algo estivesse sendo esmagado ou prensado. Muitos  dizem que temem passar ali e que sentem algo estranho próximo ao local e se arrepiam a todo momento, uns dão volta ou apressam o passo para evitar este contato sobrenatural. Os que operam o equipamento no turno da noite , dizem sentir frio no local e que em alguns momentos e impossível ficar no local pois a temperatura cai assombrosamente, outros contam ate que várias vezes a maquina para de funcionar e começa a operar de maneira estranha e errada , neste momento geralmente escutam o chamado do encarregado fantasma . O motivo de isto estar acontecendo e surreal, muitos ligam o assombração ao motivo da morte que teria sido de uma maneira prematura para o jovem Oshyhiro que não consegue se descansar e ate hoje tenta de alguma forma reparar a maquina através de outros,  mesmo que esta opere normalmente, ou não .

Sé copiar colocar devidos créditos
Ass : Glaucow Maciel Freitas

Agradecimento :  Jaime Seiji Haguimoto