Novidades

Mostrando postagens com marcador historias de terror. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador historias de terror. Mostrar todas as postagens

31 de maio de 2018

O Choro na Estrada

Esta historia aconteceu com um amigo de meu pai e o seu nome sera trocado a respeito do envolvido
Ronaldo era um rapaz trabalhador e tinha uma família para sustentar, então trabalhava dia e noite em uma fazenda para poder dar o que comer e dar um bom lar a sua família. A família morava no interior de MG na roça de Ipanema e neste local a iluminação na época era escassa, podendo contar apenas com a das poucas casas presentes, vaga-lumes e de sua lamparina. Certo dia Ronaldo caminhava de volta do serviço para casa, tranquilamente assoviava uma canção quando foi surpreendido por um choro que surgiu do meio da mata, intrigado e muito curioso resolveu ver o que poderia ser imaginando ate mesmo que iria encontrar um bebe. Se entranhando mata adentro algo o surpreendeu, de longe ele avista um lençol coberto de sangue, ao se aproximar nota que dentro deste lençol tinha uma criança, um bebe recém nascido, assustado e preocupado Ronaldo toma a criança no colo e corre para sua casa para poder de alguma forma ajudar, nem mesmo olha o estado que a mesma se encontra, apenas o choro era suficiente para saber que algo ali estava errado. Ao sair da mata à medida que caminhava notava que o peso do lençol com a criança aumentava absurdamente, passo a passo, Ronaldo resolve então espiar o bebe para ver como ele estava e o que poderia estar acontecendo para aquela criança ter simplesmente dobrado de peso, ao ver a criança ele fica pálido suas mãos começam a tremer, o bebe estava morto, apodrecendo e inchando, parecia uma aberração, imediatamente larga o bebe e corre para sua casa assustado onde conta sua historia. Até hoje ninguém nunca mais viu este tal bebe ou e praticamente ninguém acreditou em sua historia. 
Glaucow Maciel Freitas
BLOG:http://horrorurbano.blogspot.com/
Se Copiar Favor Colocar Devidos Creditos 

22 de outubro de 2017

O Curioso caso de Ignácio Torres





Em Guadalajara, México, conta-se a história de que a família Torres Altamirano tinha um filho que supostamente teria nascido possuído pelo demônio, os médicos ficaram assustados porque nunca haviam visto algum caso semelhante durante toda a sua carreira. Na verdade o menino tinha muito medo do escuro e de lugares fechados, quando ficava sozinho no seu quarto durante a noite ele chorava muito. Por esse motivo o menino tinha que dormir com as velas de seu quarto acesas e com as janelas abertas, seus pais não podiam pôr no seu quarto qualquer objeto que produzisse sombra para não assustá-lo. Uma noite, um vento muito forte entrou pela janela e apagou as velas do cômodo deixando Ignácio no escuro total, este gritou e chorou. Quando amanheceu seus pais encontraram-no morto, ele ficara com tanto medo que teve um infarto e veio a falecer. Dizem que Ignácio faleceu exatamente quando completou um ano, sua família velou seu corpo e ele foi sepultado em um cemitério local, o Panteón de Belén. Foi uma cerimônia bem íntima, pois antigamente pouca gente assistia enterros de crianças. No dia seguinte o guarda noturno do cemitério procurou as autoridades afirmando que haviam desenterrado o cadáver de Ignácio Torres Altamirano porque ele o encontrou sobre sua lápide, assim colocaram-no de volta em seu lugar, porém, o mesmo aconteceu por dez dias consecutivos o que reunia várias pessoas para assistirem ao espetáculo pela manhã. A situação incomodava a família Altamirano até que o vigia foi falar com eles que acabaram comentando sobre o mal que afligia seu filho quando vivo. Assim a família mandou construir um caixão de pedra com três fendas em sua superfície para que entrasse os raios do sol e a luz da lua, desse jeito o menino não ficaria no escuro e jamais voltaria a sair se seu túmulo. Várias pessoas que visitam o Panteón de Belén dizem que sentem a presença do menino e por isso deixam brinquedos em sua tumba para mantê-lo "ocupado" e não as assustarem.



Horror Urbano.

31 de agosto de 2017

Não Abra os Olhos (CUIDADO)




No último dia de cada mês, feche as persianas ou cortinas antes de dormir. Se no meio da noite, você ouvir um barulho batendo em sua janela, não abra seus olhos. Se você é um dos azarados, você vai ouvir o som de uma pedra em sua janela. Não é um amigo, basta manter os olhos fechados. O som vai ficar mais alto, as batidas vão ficar mais rápidas e mais rápidas. Não deixe que a sua curiosidade vença você, não se mova. Ela vai perder a paciência, ela vai começar batendo na janela. Sua janela tremerá e os ruídos só vão ficar mais altos. Ela vai bater furiosamente a janela e agitar os vidros, não se preocupe, a janela não vai quebrar, mas pelo amor de Deus, NÃO ABRA OS OLHOS!!! Não importa o quanto você está com medo, não importa o quanto você queira gritar, finja que não ouve, finja que está dormindo. Depois de um tempo, os ruídos vão parar. Não se engane por ela, mantenha os olhos fechados. Tente dormir, se puder. Não se levante, não abra seus olhos, até o sol nascer. Aqueles que abrirem os olhos ... Bem, ninguém sabe realmente o que acontece. Que dia é hoje ?

 Não e de minha autoria , parceiros ;*
 Terror é outro nível : https://www.facebook.com/pages/Terror-%C3%A9-outro-n%C3%ADvel/585254004824689?fref=ts

15 de julho de 2017

O Mistério de Matos



Era apenas mais um dia comum de Domingo tedioso e um tanto quanto estranho assim como qualquer outro dia de Domingo, aquela sensação de que algo podia acontecer a qualquer momento ou mesmo aquela que nada aconteceria nunca faziam o seus papeis. Alan trabalhava em uma lanchonete de hambúrgueres a 60 km de sua cidade, ele contava nos dedos para ver o relógio marcar 00H00MIN que era quando largava o serviço e ia para casa para sua segunda-feira de folga. O dia foi calmo e tranqüilo, sem novidades, ou melhor, o movimento esperado era grande, porém aquele dia nada aconteceu de interessante, tinha sido mais um Domingo tedioso como todos os demais. Na hora de ir embora Alan se despediu de seus companheiros de serviço e pegou sua moto. A noite estava fria e parecia que uma chuva cairia a qualquer instante pelo nublado do céu, no meio da estrada o pneu da moto de Alan furou, com sorte encontrou uma borracharia em um posto de gasolina onde aproveitou para abastecer e colocar sua capa de chuva. O relógio marcava 00H45MIN quando a sua moto estava liberada, o rapaz queria apenas chegar a sua casa, pagou o borracheiro e acelerou estrada a fora a fim de chegar o quanto antes. A estrada estava vazia, o que não era normal para um fim de Domingo, a chuva começou a cair e aumentava gradualmente em todos os km percorrido, uma van aproximou de sua traseira rapidamente, parecia querer ultrapassar, Alan foi para o acostamento após dar seta a van entrou em seu espaço e ficou parelha com ele por alguns segundos o suficiente para que ele visse algo bizarro, a van estava carregada de corpos, sim eu disse corpos , não eram pessoas vivas e sim corpos mortos, uns ate mesmo decapitados , Alan perdeu o controle de sua moto por alguns instantes e quase caiu, demorou  alguns segundos para voltar a si, deixou a van seguir e seguiu a 60 km ainda atônito depois do que viu, tentou ver a placa porem esta estava tampada com uma tinta preta como se estivessem escondendo algo muito errado. Ao chegar a sua casa foi para o banheiro e tomou seu banho, tentou ligar a policia porem sem sucesso de contato algo muito estranho estava acontecendo podia sentir, sem fome e ainda enjoado com a cena foi dormir após tomar dois comprimidos de calmante. Os dias passaram e aquela lembrança apesar de antiga ainda fazia parte de suas recordações, alias nunca sairia de sua mente. Certo dia em sua casa ligou a televisão onde se deparou com a seguinte noticia “Van foi encontrada em ribanceira, nenhum corpo foi encontrado, uma van que seguia sentido Matos foi encontrada capotada em uma ribanceira na rodovia 453 próximo a ponte grande...” Alan não podia acreditar no que estava vendo, a van que passara por ele estava ali naquele local capotada, o que mais lhe perturbava e martelava sua cabeça era onde se encontravam os corpos. Até hoje ninguém sabe o que realmente aconteceu com a van e de onde essa veio, nenhum corpo foi encontrado até os dias atuais e a van foi levada ao ferro velho onde foi sucateada. Alguns moradores da região rural próxima a Matos começaram a reclamaram com as autoridades dias após o ocorrido que seus animais estavam desaparecendo, outros eram encontrados mutilados, como se algum animal os tivessem atacado. Um senhor de 56 anos disse que quando seguia para trabalhar em sua lavoura avistou de longe uma pessoa com marcas de sangue pela roupa e que esta quando a chamou esta correu como um animal e desapareceu em meio a mata.

Se copiar colocar devidos créditos , obrigado!

Ass : Glaucow Maciel Freitas 

16 de janeiro de 2017

O Albergue e o Braço

De longe avistamos uma casa, sem muito recurso e escolha nos aproximamos a fim de encontrar alguém para nos receber. Ao chegar notamos que se tratava de uma espécie de Albergue, velho e abandonado



Eu e minha esposa procurávamos um local para podermos passar a noite, já estávamos a mais de horas na estrada a fim de encontrar um bom local para descansarmos. Resolvemos dar uma volta pelo país e estávamos nos aventurando e neste momento já as 23:00H a exaustão  era notável em nossos rostos , queríamos  mesmo era dormir . De longe avistamos uma casa, sem muito recurso e escolha nos aproximamos a fim de encontrar alguém para nos receber. Ao chegar notamos que se tratava de uma espécie de Albergue, velho e abandonado, porem uma pessoa nos atendeu após chamarmos algumas vezes, foi ate bem receptiva, a única coisa que me estranhou foi o fato dele não ter um dos braços e o seu traje não ser nada casual, apesar da cisma e do medo de minha mulher pedi um quarto, pensei logo que teria sofrido um acidente e o tivesse de amputar. Fomos até o quarto e nos aconchegamos, notamos que talvez seriamos os únicos por ali pelo silencio e pela aparência fantasmagórica e suja do local que não parecia receber muitas pessoas , como de praxe dei uma vasculhada por todo o quarto e a única coisa que encontrei foi muita sujeira  , arrumamos a cama e nos deitamos , minha esposa ainda com medo pediu para que eu deixasse a luz acessa  , acendi a do banheiro e fomos deitar . No meio da madrugada acordei assustado jurando que tinha visto a sombra de alguém no banheiro ,levantei imediatamente e nada encontrei lá , voltei a deitar e minha esposa perguntou o que era pois acordou com os barulhos que fiz , disse que não era nada e que apenas estava urinando , continuamos deitados ate que adormecemos , alguns barulhos começaram a surgir e aquilo começou a me incomodar de verdade alem da minha esposa assustada  eu  também estava assustado e isso complicou a situação , resolvemos então esperar ate o amanhecer ao primeiro raio de sol sairíamos daquele local . A noite foi longa , ficamos virados  ali imaginando toda aquela loucura que acontecia , em um momento escutamos um grito vindo da recepção e logo em seguida alguma coisa bateu em nossa porta e escutei um cochicho alguma coisa como “ Abre , abre , por favor ... Shiiiiii  “ , saltei da cama e peguei o telefone desesperado naquele momento já estava desesperado esqueci até que o pegara a alguns minutos atrás para chamar a policia e sabia que não pegava .O medo cresceu e  era tanto que decidimos sair logo daquele local , saímos correndo e chamamos pelo dono , não obtivemos se quer alguma resposta  deixei  a grana no balcão do local que parecia ainda mais velho e antigo , cheirava a mofo e a podre , corremos ate o carro no meio do caminho ao olhar para trás por curiosidade de ver a espelunca pela ultima vez não acreditava no que estava vendo , onde estava o albergue ? Porem o maior susto foi o que estava no banco traseiro do carro , um braço .  

Se copiar colocar devidos créditos , Obrigado !

Ass : Glaucow M Freitas
Plágio e crime 

4 de janeiro de 2017

A Boate Assombrada ( A Menina Queimada )



Há muito tempo atrás uma boate na zona leste de Minas Gerais pegou fogo , dizem que muitas pessoas morreram no local, alguns sobreviventes contam até hoje como foi agonizante os momentos dentro da mesma




Há muito tempo atrás uma boate na zona leste de Minas Gerais pegou fogo , dizem que muitas pessoas morreram no local, alguns sobreviventes contam até hoje como foi agonizante os momentos dentro da mesma . Essa boate foi fechada até os dias atuais onde foi reaberta e começou a ser muito bem frequentada . Era Sábado e a única coisa que Andy queria era se divertir, estava cansado , além de trabalhar tinha de estudar de noite, quando chegava o final de semana logo se animava e tratava de arrumar algum tipo de diversão,  foi quando lembrou da boate Space que estava sendo muito bem falada após sua reabertura , ligou para os amigos e todos estavam compromissados , mesmo assim sem perder o animo, se arrumou, pegou o carro e partiu até o local . Chegando lá começou a beber e dançar, após alguns instantes avistou de longe uma garota próxima ao bar, se aproximou a fim de conhece-lá e começou a papear oferecendo umas e outras bebidas , até que com um tempo de conversa começaram a se beijar , Andy estava feliz pois percebeu que mesmo saindo sozinho conseguira se divertir e encontrar alguém , após alguns beijos e amasso trocaram algumas caricias e resolveram tirar uma foto para recordação, foto qual Andy não pode visualizar pois seu celular havia descarregado a bateria de forma misteriosa pois ele jurava que o aparelho estava com 40%  de carga pouco antes da foto, a garota deu o nome Vicky e disse que tinha de ir ao banheiro e que voltaria em instantes . O tempo passou e entre uma dose e outra Andy notou que a garota estava demorando então resolveu ir ao banheiro feminino e perguntou para a garota que acabara de sair se tinha visto alguém de semelhante descrição, a mesma afirmou que não tinha ninguém daquele jeito ali dentro , Andy voltou ao bar e continuou a beber , alguns minutos depois percebendo que Vicky não voltaria e já bem cansado resolveu ir embora. No dia seguinte pegou o celular e notou que este estava ligado, empolgado foi olhar a foto tirada noite anterior com a garota, ao abrir a foto notou que estava sozinho e não tinha ninguém ao seu lado apenas um clarão o qual ele estendia a mão como se o abraçasse. O rapaz nunca mais encontrou a garota, porém ainda frequenta a boate e diz sentir as vezes uma presença um tanto quanto familiar quando esta ali, isso mesmo sozinho. 

Se copiar colocar devidos créditos , Obrigado !

Ass : Glaucow M Freitas 

2 de janeiro de 2017

Cafezinho na Madrugada

De repente uma mulher o chamou, assustado saiu do carro e perguntou o que ela queria, surpreendentemente ela pediu café


Em 1995 após uma noitada, eu estava dormindo na sala da casa de minha tia e um amigo meu estava brincando com aqueles mini-games dentro do seu carro. De repente uma mulher o chamou, assustado saiu do carro e perguntou o que ela queria, surpreendentemente ela pediu café, ele então foi rapidamente dentro da casa e me acordou, disse para mim que tinha uma mulher pedindo café lá fora, achei estranho, pensei ate em assalto, mas realmente havia uma mulher na porta pedindo café, fui pegar o café enquanto meu amigo ficou conversando com a moça, a mesma não dizia coisa com coisa e parecia muito assustada. Como eu estava demorando um pouco, ele virou-se de costas para o portão e veio até a cozinha e deu um berro , em questão de segundos a mulher simplesmente desapareceu, sendo a rua bem extensa poderíamos a ver se ela tivesse simplesmente saído andando. 

By:Glaucow Maciel Freitas.
Se Copiar Favor Colocar Devidos Creditos.

10 de novembro de 2016

O Demônio



Com varias formas ele se passa entre nós, usando disfarces de todo o tipo para se aproximar e juntar a sociedade. 
Aquela figura me perseguiu durante muitos anos, não sabia o que queria ou se quer o motivo dela estar ali, porem sempre me acompanhava para onde quer que eu fosse, me incomodava muito pois sentia que não era algo bom, aquele sorriso e as marcas de queimadura pelo corpo me deixava sufocado, carregava consigo uma boneca sem cabeça, aquele demônio me perseguia, porem não sabia o que queria comigo, em festas, no trabalho e principalmente em casa, não tinha se quer um minuto sozinho, quando me deitava lá estava ela no meu quarto no cantinho da parede me observando com aquele olhar curioso e malicioso, no banho quando achava que estava sozinho ao olhar no espelho a via atrás de mim nada tímida. Eu tentava fazer contato, mas era em vão a única coisa que obtinha era seu sorriso e as vezes uma aproximação mais intima, não adiantava falar para as pessoas , apenas eu podia ver aquela criatura. Hoje tenho 40 anos e ela ainda me visita, porem já não faz mais parte de minha vida , não sei quem ou o que era e muito menos o que queria , a única coisa que sei e que aquele demônio ainda esta por ai a minha espreita.
Se copiar colocar devidos créditos , obrigado !

Ass : Glaucow M Freitas

7 de novembro de 2016

Na Madrugada


O que acontece em seu quarto enquanto você esta dormindo?

Me perguntei durante muitos anos o que acontece enquanto dormimos, principalmente em nosso quarto, ate que certo dia coloquei uma câmera para filmar meu quarto de madrugada enquanto dormia ... fiquei impressionado com o que presenciei(Logo vão saber). Teria coragem de fazer tal experimento? Boa sorte, se fizer conte para nos sua experiencia.
Tradução da tirinha: Tem um espelho no banheiro do meu quarto, eu me preocupo que enquanto eu durmo meu reflexo senta e me observa.
Glaucow Maciel Freitas

6 de novembro de 2016

O Mistério da senhora e seus netinhos ( Flashes )

Tudo que ele queria era um lugar para poder colocar suas idéias em seu novo trabalho, queria escrever seu livro, mas as coisas sairam do controle no local onde estava



Chegando na roça arrumou seu cantinho e suas coisas em seu quarto , deu uma volta pelo quintal e sentou na sua cadeira de balanço acendendo um cigarro com uma garrafa de whisky ao lado , entre uns tragos e outros o tempo passou rapidamente ,  levantou e foi para o banho ao sair notou um barulho vindo do fundo da casa , foi ate lá e percebeu que a casa vizinha estava ocupada , uma casa que a mais de anos estava ali abandonada , agora tinha moradores , não ficou tão feliz pois talvez não teria toda absorção de criatividade necessária para seu trabalho . 


A noite chegou e se pós a escrever quando de repente a campainha tocou, ficou intrigando pensando quem raios seriam já que não ia ali há anos e não tinha vizinhança, lembrou então dos possíveis novos vizinhos e foi atender, na porta estava uma senhora com um sorriso meigo e disse que era sua nova vizinha e que veio ali para cumprimentá-lo, conversaram durante um tempo e se despediram a senhora disse que era apenas ela e seus netinhos e que estes às vezes faziam barulhos demais, com um tempo ela afastou meio tímida e com um olhar curioso foi andando porem deu meio volta e falou que vira um flash noite passada vindo da mata, perguntou se ele sabia de algo, intrigado Johny disse que não vira flash algum por ali e que sempre foi para aquele lugar e nunca notou nada parecido, a senhora despediu e disse que então estava tudo bem, ficou chateado pelo possível fim da tranqüilidade, forçou um sorriso e se despediu da senhora, voltou a escrever quando notou que já passava de 01h00min AM e precisava dormir, pois queria acordar cedo no dia seguinte para aproveitar o nascer do sol e um passeio pelo campo, após alguns minutos deitado começou a pensar na vizinhança , quando bateu uma enorme vontade de ir ao banheiro , assim que impulsionou seu corpo um flash estranho clareou todo seu quarto, ficou assustado e não sabia de onde vira aquilo, calçou seus sapatos e foi ate o banheiro, no meio do caminho assustou com uma sombra, sua própria sombra, estava com o coração acelerado e com a adrenalina a mil por conta do susto, urinou e voltou para a cama, mas seu sono não estava mais contigo, ficou ate as 04H00AM virando pela cama, algo o incomodava até que adormeceu. Na manha seguinte foi ate a vizinha para ver se estava tudo bem, pois tinha escutado alguns gritos e choros na madrugada, ao chegar lá notou que tudo estava em silencio, pensou até que aquilo poderia ter vindo de outro lugar, porem de onde? Pensou consigo, para evitar intrometimento deu meia volta ao virar viu vultos próximos a sua casa e dentro dela uma silueta passou pela janela do seu quarto assustado correu ate a casa ao chegar notou que não tinha nada realmente nada por ali, vasculhou e gritou por respostas , mas ninguém respondeu , deu meia volta e foi escrever. O dia passou e foi bem produtivo, nada de barulho das crianças e nada da visita da senhora, por um instante ficou ate preocupado, como não dormira noite anterior deitou cedo, pensou que no dia seguinte sua caminhada estaria garantida, ao deitar o flash veio novamente o assustando e deixando os pelos do corpo arrepiado, neste instante sentiu algo estranho no ar, em sua cabeça por algum motivo cismou que teria alguém ou algo por debaixo de sua cama, ficou ali por minutos em sua cama com medo e criando coragem para checar, em um estalo estava acordando na manha seguinte , não sabia explicar o que acontecera , levantou assustado e foi ate a casa da vizinha aproveitando e fazendo sua caminhada matinal, passou próxima a casa da senhora e tudo estava quieto demais, aproximou e sentiu um cheiro horrível vindo de dentro chamou e não obteve resposta, com um chute arrombou a porta e dentro três cadáveres de crianças já em decomposição, intrigado ficou pensando o que aquilo significava e onde estaria a tal senhora , tentou chamar a policia porem notou que não tinha sinal , correu ate sua casa fechou tudo e pegou seu carro e foi a cidade chamar a policia , voltaram juntos ao chegar na casa os cadáveres tinham sumido , lembrou então de sua cama e da cisma noite passada algo o chamava ao seu quarto , ao ir ate lá olhou debaixo de sua cama e se deparou com uma enorme poça de sangue e alguns tufos de cabelo branco .

Quando temos aquela cisma de algo esta debaixo de nossa cama , o que será que tem ali ? Algo assustador , uma velha senhora nada amistosa psicopata , um extraterrestre ?  Fantasmas ? Ou apenas o seu medo falando mais alto?

Se copiar colocar devidos créditos

Ass : Glaucow M Freitas

3 de agosto de 2016

A Criatura Na Estrada

Uma criatura assustadora surge no meio da mata, assombração surge e assusta todos em um estrada a /></a></div>
<span style=
A pessoa quem me contou este relato disse que ate hoje não consegue tirar da cabeça aquela noite e que infelizmente sempre vai lembrar-se da criatura, abandonada" mesma afirma de pé junto que tudo realmente aconteceu e é verídico.

Era sexta-feira e Willian se preparava para ir ate a casa de sua namorada Franciele, iria pegar ela para irem ate um restaurante onde iriam comemorar o segundo ano de aniversario de namoro. O garoto pediu o carro o pai que nunca lhe negará nada lhe emprestou e ainda lhe arrumou cem reais em caso de maiores necessidades. Chegando ao restaurante o casal após o jantar regado de vinho, entusiasmados e apaixonados resolveram arrumar um lugar para transarem, mas Franciele era menor de idade e Willian sabia que poderia ter problemas em um Motel, então tiveram a brilhante idéia de irem ate um canto em uma estrada de chão afastada da civilização e fazerem no carro mesmo. As ruas eram estreitas e a estrada totalmente ruim o acesso, mas Willian se embrenhou no caminho com o carro ate encontrar um lugar aparentemente tranqüilo, ao estacionar começaram a se pegar, tudo ocorria bem até que o silencio da mata foi quebrado por um gemido assustador, Franciele imediatamente se alertou perguntando a Willian se ele havia escutado, porem o mesmo se quer deu importância e disse para ela que não era nada, os vidros do carro estava embaçado atrapalhando a visibilidade do casal que então continuaram o ato. 

Após exatos três minutos um gemido ainda maior seguido de um grito apavorante de dor deixou o casal totalmente paralisados e alerta, Willian então disse para Franciele ficar no carro enquanto ele iria checar o que estava acontecendo, ao sair do carro olhou em todas as direções e quando já ia voltar ao carro avistou a mais ou menos 20 metros uma figura um tanto quanto bizarra, o rapaz paralisado e sem responder Franciele que o chamava desesperadamente ficou ali observando sem reação a criatura corcunda que caminhava excomungada em sua direção e emitia ruídos um tanto quanto perturbadores, Willian firmou as vistas e conseguiu identificar que a criatura se parecia com uma mulher porem esta parecia deformada, os cabelos escorridos cobriam o rosto e a cabeça fazia movimentos como se esta estivesse solta no ar, era inacreditável, ele então entrou no carro e o ligou e disse para Franciele que iriam embora, a garota o perguntava o que estava acontecendo e ele disse que depois falava, assim que o vidro desembaçou e o carro começou a andar a criatura estava ainda mais próxima a mais ou menos 10 metros de distancia, Franciele em uma crise histérica de nervosismo se colocou no banco de trás pedindo para que Willian saísse dali, porem o garoto estava em um estado de hipnose como se vislumbrasse aquela criatura que aproximava cambaleante emitindo seus grunhidos macabros, Franciele gritou tão alto que Willian assustou ligando o carro e dando ré até a estrada, acelerou o mais rápido que pode a fim de sair daquele pesadelo. 

No meio da estrada, já mais tranqüilo, Willian tentou conversar com Franciele que apenas chorava, olhou então para o lado onde tinham algumas plantações de milho e viu novamente a criatura parada o encarando como um predador. Até hoje Willian não consegue explicar o que era aquela criatura que vagava em meio a mata, a única coisa que diz ao mencionar o assunto e “foi a pior sensação da minha vida”.

Se copiar colocar devidos créditos, obrigado !

Ass : Glaucow M Freitas

27 de julho de 2016

A Filha Boneca ( The Doll Daughter )


Um caso assustador envolvendo uma boneca possuída por um entidade que causou terror a uma familia, Anabelle


Há alguns anos atrás uma amiga viajou para Florida, Orlando, nesta viagem ganhou uma boneca de uma cigana, sem aparente motivo a cigana a chamou e a entregou dizendo que era para tomar conta para ela, de momento Núbia ficou assustada pela abordagem, mas resolveu pegar o presente até mesmo para não fazer desfeita. Uma boneca de um material semelhante a pele humana, ( algo provavelmente sintético ) à pilha de 1 metro, com cabelos longos e escorridos, um rosto delicado como de um bebê e olhos pretos como o carvão que chegavam a brilhar de forma intensa, sempre que você a apertava ela falava “Te amo mamãe, vamos brincar, te adoro”. Na volta para o Brasil com o passar do tempo Núbia ficou encantada com o presente da cigana e a agradeceu, porem não esperava os problemas que aquela linda boneca a traria. Certo dia Núbia me chamou e também seus outros amigos para sua casa, queria contar sobre a viagem e nos rever, como éramos muitos resolveu fazer um social em sua casa com algumas bebidas e petiscos, tudo estava ótimo, resolvi ir ao banheiro no caminho encontrei a boneca no corredor, bem no meio do corredor sentada com as pernas cruzadas como se alguém a tivesse colocado ali, ignorei e segui meu caminho , quando voltei comentei com Núbia da boneca , ela então contou sobre e disse que tinha a deixado no quarto, foi lá e a pegou para nos mostrar, a boneca era linda , as meninas ficaram encantadas, eu no entanto não agradará nada daquela boneca , algo me incomodava , ela então a apertou e a boneca disse “ Te amo mamãe , vamos brincar, te adoro”  neste instante notei que Núbia ficou pouco espantada como se algo estivesse errado,  no entanto ela não disse nada , a festa acabou e fomos todos embora . De madrugada o meu celular tocou vi que era do numero de Núbia assim que atendi escutei as palavras “Te amo mamãe,  vamos brincar, te amo “. Acordei suando frio e espantado, era uma pesadelo , o relógio marcava 8 da manha, fui para o trabalho em atraso. Assim que acordou Núbia percebeu que a boneca não estava no mesmo local que a havia colocado, a procurou durante alguns minutos, até que escutou “ Te amo mamãe, vamos brincar, te adoro” naquele instante um calafrio percorreu seu corpo, abriu o guarda roupas e lá estava a boneca, a pegou e percebeu que sua aparência era diferente , ficou intrigada com aquilo, caminhando para a cozinha viu um par de pilhas jogadas no corredor as mesmas da boneca, foi quando percebeu que algo muito estranho estava acontecendo . De noite me chamou ate sua casa e me contou sobre o ocorrido, aproveitei a oportunidade para contar sobre meu pesadelo e sobre o corredor, a posição da boneca no corredor quando fui ao banheiro a menos que alguém tivesse colocado seria impossível da mesma ficar daquela forma, foi quando ela me disse que a sua voz não era a mesma, desde que apertara a boneca à primeira vez até a pouco sua voz havia mudado, um estrondo vindo da porta do banheiro nos colocou de pé, fomos correndo até lá e a boneca estava sentada sobre o vaso, as luzes acessas, Núbia me olhou com desespero, pequei a boneca e a levei rapidamente até o lixo do lado de fora. Os dias se passaram e estava em casa almoçando quando liguei a TV e me deparo com uma noticia um tanto quanto perturbadora , “ Família e morta de forma misteriosa em sua casa, as vitimas foram esfaqueadas e estranguladas , na cena do crime não a sinal de arrombamento e vandalismo, o que chamou atenção das autoridades foi uma boneca que se encontrava abraçada com Sherly a filha mais nova do casal”. Neste momento meu coração parecia saltar pela boca, um embrulho no estomago bateu repentinamente assim que uma figura da boneca saltou na tela , era a boneca que havia jogado fora, porem com outras feições, parecia mais velha e com os cabelos ainda mais compridos. A noticia do assassinato se espalhou rapidamente por toda a cidade, Núbia me ligou aos prantos e a consolei, mas era difícil compreender o que tinha acontecido, foram muitos dias com pesadelos e choros. Hoje não sabemos onde esta a boneca, o fato de Núbia não a ter aceitado ela se desapegou fácil a sua casa e a própria pessoa, porem a família Ferguson não teve o mesmo final feliz.

Se copiar colocar devidos créditos, obrigado!
Ass : Glaucow M Freitas

15 de julho de 2016

A Canção de ninar


Um misterioso caso que chocou toda uma cidade, uma entidade se apega a uma familia, causando dor e destruição



Recém casados Adam e Jenny tinham comprado uma casinha simples no interior para passarem suas vidas juntas.  Em um belo dia decidiram ter um bebe porem não sabiam as conseqüências que isso iria trazer, após alguns meses com o nascimento do filho tudo começou a ficar estranho naquele local, no meio da noite a criança acordava chorando muito e misteriosamente uma musica de ninar começava a tocar fazendo com que o bebe adormecesse , os pais intrigados sempre que iam ver de onde vinha tal musica ela parava e nada encontravam , a musica parava misteriosamente da mesma forma que começava  . Em uma noite Adam levanta para ir ao banheiro e escuta uma voz vinda do quarto do bebe juntamente com a musica, ao aproximar nota uma figura próxima ao berço, algo que parecia uma mulher vestida de noiva, pois se via o véu e a grinalda e seu vestido longo e largo, ele fica assustado nota o interruptor próximo e acenda a luz a figura que ali estava desaparece como uma miragem, ele fica perplexo e coloca a criança na cama com ele e sua esposa para que fique mais segura porem a criança não para de chorar fazendo com que ele a volte para o berço, ainda cismado fica ali próximo de vigia por toda noite. A situação começara a piorar com o decorrer do tempo, o bebe não chorava mais, porem sempre que seus pais aproximavam e a musica cessava a criança chorava horrores, aquilo estava assustando a família que não sabia o que fazer, Adam via vultos pela casa e sempre que se lembrava da figura que vira ficava horrorizado. Certa noite Adam resolve ficar acordado para saber de onde vinha tal musica, enquanto Jenny estava dormindo ele caminhou ate o quarto do bebe que estava em silencio e a misteriosa musica tocava e à medida que se aproximava a musica parecia mais nítida como se alguém a cantasse no quarto, a cada passo escutava melhor a cantiga de ninar da qual a letra era vazia e não fazia sentido não pareciam palavras e sim gruídos e sussurros, uma voz rouca e arranhada de arrepiar, quando abriu a porta não viu nada , não tinha nada ali muito menos o bebe que havia desaparecido misteriosamente juntamente da voz misteriosa, desesperado procurou em todos os cantos e avisou sua mulher mas nada encontraram, alertou a policia que foi ate a casa , ao conversar com um dos policiais Adam ficou espantado ao saber que era o terceiro bebe que sumia na mesma casa e que aquilo tudo era um mistério a ser resolvido , nada fazia sentido para o casal ate os anos atuais o bebe era dado como seqüestrado assim como os demais . Os anos passaram e a perca da criança já não doía tanto, as coisas ficaram mais tranqüilas quando se mudaram e uma fabrica comprou o local.  A nova fabrica iria ter de mudar a estrutura do local e no meio da reforma ao abrirem um buraco no meio do quintal da antiga casa encontraram uma ossada humana, os ossos foram mandados para pericia e descobriram então que se tratava das crianças desaparecidas e outra ossada maior era de uma mulher que não foi identificado ate hoje. Muitos casos e lendas foram criados a partir de então, uma e que a ossada feminina pertencia a uma mulher que perdeu seus filhos durante o parto e após um tempo desgostosa da vida cometeu suicídio após matar seu marido e para cessar tal dor o seu espírito apossava das crianças que ali viviam, porem tudo não passa de historia, alem do mais a ossada do seu possível marido nunca fora encontrada.

Os filmes não criam psicopatas. Eles só os tornam mais criativos."

Stephen King ( O Mestre do Horror )


Se copiar colocar devidos créditos , Obrigado !


Ass : Glaucow M Freitas 

11 de julho de 2016

Os Quadros das Crianças


Um caso assustador, dois quadros assombrados por entidades e espiritos malignos


Anne chegou à cidade de Milwaukee – Wisconsin no ano de 2010, o seu objetivo era simples recomeçar do zero. Após o termino do casamento que durou 10 anos queria recomeçar e reencontrar seu caminho em uma cidade longe da Geórgia onde viveu maus bocados com seu ex marido. A casa para onde havia se mudado era pequena, porém confortável suficiente para ela morar bem, cansada pela mudança Anne foi arrumando as coisas devagar e assim ia se adaptando a casa, os seus vizinhos foram super receptíveis e a receberam muito bem na vizinhança. A primeira noite foi tranqüila e graças a Mary sua nova vizinha que a trousse comida, tinha hambúrgueres frescos para o jantar, e Anne se poupou de comer congelados. Na madrugada escutou alguns barulhos no sótão, chiados e coisas batendo, imaginou então problemas com ratos ou ate mesmo outros animais. Assim que acordou na manhã seguinte estava decidido, iria arrumar tudo, subiu ao sótão para armar armadilhas para os malditos ratos, o cheiro de mofo fez com que sua alergia atacasse e em uma crise de espirros tropeçou em dois quadros pintados em cada qual uma criança, em um havia um garotinho e no outro uma garotinha, apaixonada pelos quadros resolveu os pendurar na sala como decoração. A noite chegou e Anne preparou seu jantar, estava comendo e assistindo TV quando escutou passos vindos da sala, alerta foi checar o que se tratava e nada encontrou, assim que virou as costas teve a sensação que algo havia passado próximo de si, aquilo arrepiou os pelos de seu corpo e a fez sentir uma pontada de desespero seguiu ate a cozinha onde continuou a comer. Após o jantar, exausta pela arrumação foi descansar, deitou em sua cama e adormeceu , acordou na madrugada porem não eram barulhos no sótão e sim um choro um tanto quanto estranho que parecia vir de sua sala, deixou de lado pensando ser coisas de sua imaginação, porem após algum tempo escutou novamente o choro que parecia mais próximo e nítido, aquilo fez Anne levantar de sua cama, porem o choro parou, pensou então que poderia ser o filho de Mary e deixou de lado. Ao acordar após se ajeitar foi ate a cozinha preparou seu café e sentou em frente à TV para comer, algo chamou sua atenção nos quadros, ela percebeu que as crianças neles pintadas estavam com feições diferentes de dois dias atrás, estas pareciam tristes e quase se podia notar algumas lagrimas escorrendo de seus rostos, tentou ignorar aquilo apesar de um tanto quanto esquisito , pensou consigo mesma “não vou deixar minha mente me pregar peça, isso e apenas fruto de minha imaginação”. Saiu de sua casa para seu primeiro dia de emprego em uma loja de telemarketing, o dia foi tranqüilo e sem novidades, mas não conseguia tirar os quadros e o misterioso choro na madrugada, pensou consigo que seria tudo muito estranho e muita coincidência. No final do expediente passou no mercado para fazer umas comprinhas, o relógio marcava 10H quando chegou a sua casa, antes de entrar notou que a luz da sala estava acessa , mas como podia pensou consigo ,sendo que havia apagado todas antes de sair, entrou pé por pé em casa e vasculhou tudo e ate pensou em chamar a policia, porem tudo estava em ordem, olhou para os quadros que naquele instante já a incomodava, os pegou e virou para frente à parede tirando os rostos agora tristes das crianças pintadas de suas vistas iria se livrar deles no dia seguinte. No banheiro se despiu e começou a tomar banho, escutou novamente o misterioso choro, só que este era diferente, era agonizante e pareciam vir de dois locais diferentes, saiu do banheiro ainda enrolada na toalha só que nada encontrou, se vestiu e foi dormir. Acordou de madrugada com barulhos vindo da sala, neste instante Anne estava assustada e sentia algo muito ruim no ambiente onde estava, levantou com medo, cansada e irritada foi ate a sala e viu vultos no corredor que seguiu ao seu quarto a deixando paralisada, uma risada infantil ecoou de seu quarto, Anne desesperada fez contato com a policia dizendo que algo não estava certo em sua casa, alguém alem dela estava presente, a policia chegou minutos depois e nada encontrou após vasculhar a residência, Anne recebeu o telefone de um dos policiais que disse para se manter calma, que poderia ser o cansaço gerado pela mudança, se despediu e foi ate seu quarto tentar dormir após alguns calmantes. O relógio despertou, eram 8H da manha e Anne tinha de ir trabalhar, assim que chegou a sala não acreditou no que via, a sala estava totalmente revirada como se um furacão tivesse passado por ali, mas o que a deixou horrorizada foram os quadros, estes estavam virados para frente e as imagens das crianças que antes ali estavam não se encontravam, a única coisa que se podia ver eram em cada qual uma silhueta e uma sombra, o que aconteceu naquela casa ate hoje e um mistério, a origem dos quadros ninguém sabe, Anne hoje mora em outra casa no mesmo estado e ate hoje não se recuperou do fato ocorrido.


Ass : Glaucow M Freitas
Se copiar colocar devidos créditos , obrigado !

6 de julho de 2016

Brincando com o Mau

Existem várias formas de se divertir, uma delas e com brincadeiras, porem muitas destas podem prejudicar ou ate mesmo afetar pessoas ao redor ou uma única pessoa e causar dor física e (ou) psicológica

Existem várias formas de se divertir, uma delas e com brincadeiras, porem muitas destas podem prejudicar ou ate mesmo afetar pessoas ao redor ou uma única pessoa e causar dor física e (ou) psicológica , quando isso acontece muitos podem ate se divertir porem , alguém esta sendo afetado e pode não estar nada bem, em muito dos casos essa pessoa se isola e vai tomando ódio de pessoas ao redor, tomando traumas e criando uma depressão profunda e amarga, tão amarga quanto a morte. 

Era mais um inicio das aulas e todos alunos da escola Student Universal Class estavam bem animados . Os alunos da 8º série receberam alguns novos alunos entre eles Kenny um garoto que sofria de síndrome do pânico entre outros traumas e por isso tinha muitas dificuldades de se relacionar com pessoas “normais” porem era um ano novo e ele estava disposto a se tratar e recomeçar sua vida , mas alguns alunos de sua sala eram pessoas más , estas estavam dispostas a chatear qualquer um que não era considerado “normal” de acordo com a “sociedade” esdrúxula e Kenny se enquadrava no meio anormal de tudo isso , diariamente sofria com criticas pesadas e ofensas , hora e outra tomava uma e outra coça após o horário de aula . A situação pioravam a cada dia , professores marcavam sempre reuniões com pais dos envolvidos , diretor e coordenadores tentavam de tudo para que a situação arrumassem , porem nada dava certo . Os pais de Kenny resolveram tirar ele da escola e colocaram para estudar em casa por um período , o garoto estava arrasado e sua depressão aumentava a ponto de ter de fazer altas consultas e sessões com psicólogos , Kenny estava a ponto de estourar  . Em uma noite ao deitar Kenny começa a ter idéias mirabolantes e psicopatas , ele estava perdendo o controle , não agüentava mais tudo aquilo , escutava vozes que diziam “FAÇA!FAÇA!FAÇA!” de minutos e minutos suas idéias eram embaralhadas como se estivesse sofrendo de algum outro distúrbio qualquer , não sabia do que se tratava , não se conhecia mais , até que adormeceu . O sonho de Kenny foi mais ou menos assim : Ele andava por sua antiga escola , e por todo chão corpos de pessoas que ali freqüentavam ,  muitos corpos e sangue espalhados por todo lado , ele caminhava por entre eles e segurava algo , em uma de suas mãos uma espada de origem árabe , na outra um livro que não podia identificar , caminhou ate o banheiro e ao olhar no espelho com o susto que levou acordou abruptamente . 





O pobre rapaz estava suado e assustado , levantou e não acreditou o que encontrou no pé da sua cama , ali tinha uma espada a mesma de seus sonhos e próximo a ela um livro , um livro de capa avermelhada com tons escuros , ficou intrigado , porem logo as vozes ressurgiram “ FAÇA! FAÇA ! FAÇA! “ ele sabia do que se tratava , algo lhe dizia que era pra fazer e ele sabia bem do que se tratava as vozes e tudo aquilo , pegou o livro e começou a folheá-lo com muita velocidade , devorava cada pagina de maneira assustadora e parecia absorver bem todo conteúdo , alguns segundos se passaram e o livro estava no chão coberto de sangue  , e em sua mão a espada que colocou em sua mochila junto com o livro e mais alguns pertences  , caminhou ate a porta e localizou logo seus pais na cozinha , passou por todos sem ser percebido  , caminhou por toda a rua calmamente, passou por muita gente ate chegar a sua escola , porem o rastro de sangue não fora notado por ninguém , já que poucos estavam na rua no horário e ninguém iria notar mesmo principalmente Kenny ... Chegou ate o portão da escola e entrou com facilidade por não existir seguranças , enfim não eram mais seguranças da escola, foi ate sua antiga sala, ao adentrarem as portas se fecharam , os gritos foram abafados por minutos e tiros foram disparados  simultaneamente , Kenny caminhou ate o banheiro enquanto os possuídos faziam o trabalho sujo ,ao chegar olhou no espelho e viu uma face desconhecida , algo escuro , sombrio e perturbador , não sabia o que era , porem era seu novo eu, “esse não sou eu” dizia o garoto ,no mesmo momento disse “FAÇA!” caminhou ate a sala e liberou os guardas , os corpos das pessoas envolvidas estavam no corredor amontoados como no sonho , foi ate a sala da diretora , abriu a mochila e colocou algo que era familiar a cabeça , sim sua cabeça estava ali decepada e agora em cima da mesa da diretora , como se estivesse armando uma cena de crime , saiu da escola e caminhou sem direção para o meio da mata com o livro e a espada , tudo parecia parado , enquanto se movia  “ E o sol se deteve, e a lua parou, até que o povo se vingou de seus inimigos “ . Os pais do garoto estavam perplexo com tamanha brutalidade o garoto havia morrido e muitos alunos que eram de sua sala , a policia culpava guardas e diretores pela chacina , todos estavam ali , menos o corpo de Kenny , que nunca foi encontrado .

Estarei presente em toda primavera, verão, outono e inverno, fui moldado para ser eterno.”




Se copiar colocar devidos créditos , Obrigado !
Ass : Glaucow M Freitas
http://horrorurbano.blogspot.com.br/

19 de abril de 2016

O que aconteceu atrás da igreja ?

 aparição assustadora no mato



Era sexta feira, feriado da semana santa então não tinha aula para Rodrigo e seus amigos, eram crianças todos na faixa etária de 12 a 14 e queriam se divertir resolveram brincar de pique pega e logo começaram a correr. A cidade onde moravam sempre foi vista como uma cidade que sempre ocorreu acontecimentos estranhos e bizarros, um tanto quanto pacata surpreendia pelo mistério das coisas que ali ocorriam. Neste dia Rodrigo resolveu brincar ate mais tarde com os amigos já que era feriado e no outro dia era sábado, Rodrigo estava correndo de Igor que era o pegador do pique , foi quando Rodrigo decidiu ir para atrás da igreja pois sabia que seria difícil encontrar-lo ali, logo que ele corria Suzi o avistou e o acompanhou afim de encontrar um bom lugar para se esconder também. Assim que chegaram atrás da igreja Rodrigo e Suzi se deparam com algo no mínimo atormentador para crianças daquela idade, eram gêmeos siameses estavam queimados como se alguém tivesse ateado fogo nos mesmos, possuíam também cortes profundos por toda pele , um deles tinham um olho queimado e estava completamente branco , Rodrigo ficou paralisado ao ver , Suzi parecia em estado de choque sentada no chão começou a pegar terra e apertar como se quisesse esfarelar aquilo, logo em seguida colocava na boca e mastigava como se estivesse comendo algo muito apetitoso , aquilo era realmente surreal Rodrigo não se movia, parecia tão assustado com a situação que não conseguia se mover nem se quer pronunciar nenhuma palavra ,enquanto isso os gêmeos se aproximava dos dois e sussurravam algo como “ajuda , ajuda , precisamos de alguém” foi quando de repente um grito de uma voz feminina veio da mata quebrando o silencio, os gêmeos deram meia volta e seguiram o chamado , Rodrigo se desperta do que parecia ser uma transe enquanto Suzi se levanta e se perguntando o que fazia com a boca cheia de terra, ambos saíram imediatamente do local e foram a encontra de seus amigos. Ao encontrá-los contaram o ocorrido mais obviamente ninguém acreditou no que disseram. Ate hoje todos que ficaram sabendo do ocorrido não acredita no que aconteceu atrás da igreja apesar de ser uma cidade famosa por ocorridos bizarros e estranhos mais duvidaram pelo fato de serem crianças , mais quem vivenciou o ocorrido sabe o que passou , o mais curioso que ninguém sabe o que realmente aconteceu e muitos se perguntam como os gêmeos apareceram ali ?e para onde foram ?

Se copiar colocar devidos créditos , obrigado !
Ass :Glaucow Maciel Freitas

13 de abril de 2016

O Mistério da Maquina De Costura


casa misteriosa onde assombração vagava


“A casa era estranha porem aconchegante”, respondia sempre  quando Diogo a perguntava o que achava da mesma, lá era onde Vanessa morava há meses e jurava
gostar, exceto pelos barulhos noturnos como de corujas,grilos e outros animais, sem falar na velha impressão de ver algo ou alguém pela casa em certos momentos, mas nunca resolvera entender o motivo, pensava que era apenas fruto de sua imaginação já que era uma garota com a mente um tanto quanto fértil. Seu amigo Diogo se mudou para próximo a casa dela recentemente e como eram grandes amigos trocavam filmes e livros. Ele era a sua única companhia na vizinhança, já que ali era um lugar um tanto pacato. Eles gostavam de sair juntos, conhecer novos lugares, no entanto enquanto ele não estava junto, ela sempre preferia ficar em casa, raramente ia a um lugar e outro. Certo dia ela o contou das coisas que se passavam em sua casa, disse que sentia uma presença estranha, como se houvesse alguém a estivesse olhando ou como se não estivesse sozinha em casa, aquilo atormentava muito, geralmente nessas ocorrências um cheiro pútrido surgia no interior da casa, surgia com um clima horrível e pesado que chegava a causar náuseas.

Disse que uma vez escutou a maquina de costurar funcionando como se alguém a estivesse usando, o barulho dos pedais se movendo (a maquina de costura foi deixada pelos moradores antigos, por ser um item bonito,uma relíquia, Vanessa o deixou como parte da mobília) ao chegar para ver, a máquina estava do mesmo jeito como a tinha deixado. Em certas noites jurava que alguém a vigiava dormir, acordava algumas vezes com uma presença em seu quarto, presença qual não conseguia identificar. Vanessa muitas vezes pensou em deixar a casa, mas preferia acreditar que era coisa da sua imaginação, não queria ser chamada de louca e não estava disposta a arcar com mais despesas. Até que um dia algo mais surpreendente aconteceu, depois de uma noite mal dormida acordou com um cantarolar vindo da sala, uma voz rouca feminina, como se fosse um canto de ninar. Apesar do medo levantou e foi seguindo o canto, ate chegar a sala onde se encontrava a maquina de costura, à medida que se aproximava a musica ficava mais alta e escutou a maquina funcionando, assim que a viu percebeu que nos pedais se encontravam dois pés velhos com veias estouradas e alguns inchaços aparentemente de uma senhora. De imediato seu coração palpitou, sentiu por todo seu corpo uma onda de calafrios percorrendo, a música na qual ouvia parou-se instantaneamente e o silencio foi quebrado apenas pelo rangido dos pedais e pelo tricotar, Vanessa desmaiou antes de ver o resto da figura que ali se encontrava. Acordou na manha seguinte em seu quarto e se sentiu um tanto aliviada por ter se tratado apenas de um pesadelo. Só não tinha se dado conta que havia pequenas manchas vermelhas em seu braço quase imperceptíveis. Logo pela manhã ligou para Diogo que ficou um tanto quanto assustado com o seu relato prometendo-lhe apoio em qualquer situação de risco que aparecesse.

Os  dias se passaram e Vanessa não teve mais outro pesadelos daquele tipo, nem as mesmas sensações, só algumas queixas de dores estomacais que sentia, que era um tanto quase normal pelos problemas alimentares. Diogo tentou convence - lá de vender a máquina e procurar um comprador no intuito dela se livrar das lembranças do fatídico pesadelo, a garota hesitou por um estante, mas depois concordou, só que até então não havia ninguém a procura de uma máquina de costurar tão antiga quanta aquela. Três dias após o pesadelo de todas aquelas perturbações noturnas e tentativas de vendas, Diogo a chamou para sair a um restaurante, sexta a noite combinando de pega-lá as oito. No dia do encontro ao chegar na casa de Vanessa ele tocou a companhia, a casa estava um tanto quanto silenciosa, após horas de insistência temeu por algo ruim e resolveu entrar pela janela dos fundos,que conseguiu arrombar com certa facilidade pelo estado ruim do material. Subiu ate o quarto e se deparou com Vanessa jogada no chão suja de sangue este que saia de sua própria boca. Desesperadamente ele a levou para o carro e de imediato ao hospital, graças o atendimento de emergência, não houve nenhuma tragédia. O problema foi o diagnóstico dos exames que detectou sete agulhas de costura um tanto antigas e enferrujadas encontradas pelo seu corpo, principalmente no estômago, o que tinha provocado as dores e todo o vômito com sangue. Até a data da cirurgia para a retirada das agulhas, Vanessa concordou em ficar na casa de seu amigo, já que depois de todos esses fatos resolveu deixar a residência, e até mesmo a pacata cidade afim de deixar tais lembranças no passado. Como aquelas agulhas haviam parado dentro de Vanessa? Quem seria a misteriosa senhora que tricotava e cantarolava aquela canção? Hoje Vanessa mora com Diogo em outra casa longe da atual e não se queixa mais de problemas algum apesar de que até hoje jurar que ainda escuta em sua mente a canção e o barulho de pedais de costura.

Se copiar colocar devidos créditos , obrigado !
Ass: Glaucow Maciel Freitas