Novidades

Mostrando postagens com marcador historias que o povo conta. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador historias que o povo conta. Mostrar todas as postagens

31 de maio de 2018

O Choro na Estrada

Esta historia aconteceu com um amigo de meu pai e o seu nome sera trocado a respeito do envolvido
Ronaldo era um rapaz trabalhador e tinha uma família para sustentar, então trabalhava dia e noite em uma fazenda para poder dar o que comer e dar um bom lar a sua família. A família morava no interior de MG na roça de Ipanema e neste local a iluminação na época era escassa, podendo contar apenas com a das poucas casas presentes, vaga-lumes e de sua lamparina. Certo dia Ronaldo caminhava de volta do serviço para casa, tranquilamente assoviava uma canção quando foi surpreendido por um choro que surgiu do meio da mata, intrigado e muito curioso resolveu ver o que poderia ser imaginando ate mesmo que iria encontrar um bebe. Se entranhando mata adentro algo o surpreendeu, de longe ele avista um lençol coberto de sangue, ao se aproximar nota que dentro deste lençol tinha uma criança, um bebe recém nascido, assustado e preocupado Ronaldo toma a criança no colo e corre para sua casa para poder de alguma forma ajudar, nem mesmo olha o estado que a mesma se encontra, apenas o choro era suficiente para saber que algo ali estava errado. Ao sair da mata à medida que caminhava notava que o peso do lençol com a criança aumentava absurdamente, passo a passo, Ronaldo resolve então espiar o bebe para ver como ele estava e o que poderia estar acontecendo para aquela criança ter simplesmente dobrado de peso, ao ver a criança ele fica pálido suas mãos começam a tremer, o bebe estava morto, apodrecendo e inchando, parecia uma aberração, imediatamente larga o bebe e corre para sua casa assustado onde conta sua historia. Até hoje ninguém nunca mais viu este tal bebe ou e praticamente ninguém acreditou em sua historia. 
Glaucow Maciel Freitas
BLOG:http://horrorurbano.blogspot.com/
Se Copiar Favor Colocar Devidos Creditos 

16 de abril de 2018

Na Fazenda




Meu tio tem uma fazenda distante da cidade no interior de SP, nesta fazenda ele cria vários animais principalmente gados de corte. Certo dia ele tinha de ir à fazenda para pegar a sua camionete para poder levar  um cavalo para o sitio de um rapaz que o havia comprado, já estava beirando 00h00min quando ele selou um cavalo e com seu cachorro muito companheiro seguiram até a fazenda. Quando ele estava no caminho quase chegando à fazenda ele assustou muito com a atitude do cachorro que entrou na frente do cavalo e começou a latir como se quisesse impedir que meu tio seguisse o caminho, ele achou estranha a atitude do cão, pois sempre que eles estavam prestes a chegar à fazenda o cão sai correndo para poder chegar primeiro, meu tio ignorou o cachorro e prossegui , quando estava passando próximo a uma gameleira ele escutou um assovio , espantado porem sem medo ele parou seu cavalo a procura do que teria assoviado, o cachorro começou a chorar e a latir, meu tio então perguntou “Quem esta ai!?” , e uma voz estranha respondeu: “Vou cair!” E meu tio disse: “Então caia!” No mesmo instante o osso de uma perna caiu no chão, meu tio espantado olhou aquilo e pensando no que raios seria, quando de repente a voz disse novamente: “Vou cair!” E meu tio disse: “Que Caia!” Quando caiu outra perna e nisso foi ate que quando tinha quase um corpo inteiro, apenas à cabeça que faltava para poder formar um esqueleto humano, meu tio espantado com aquilo não podia acreditar no que estava vendo quando a voz voltou e disse: “Vou cair!” E meu tio com medo do que poderia acontecer disse receoso: “Então caia de uma vez!” Foi quando caiu um crânio humano, meu tio espantado tocou o cavalo para tentar correr o cavalo começou a fazer manha e a empinar e não saia do lugar foi quando aquele esqueleto se formou lentamente e saiu correndo, rindo e cantarolando uma canção muito estranha. Ate hoje meu tio fica espantado com este acontecimento ele conta para todo mundo que vê. 

Ass : Glaucow Maciel Freitas
BLOG :http://horrorurbano.blogspot.com/

Se Copiar Favor Colocar Devidos Creditos.

13 de novembro de 2017

O Acidente Da Service Com


Era noite e o ônibus da Service Com ia partia com seus funcionários recém contratados para a hidrelétrica de Ahsville. Todos os empregados estavam empolgados com o novo emprego, muitos por serem o primeiro emprego e outros por terem conseguido algo melhor, alguns desempregados a tempo não via à hora de começar a suar a camisa para ganhar o pão da família honestamente, em meio aos “peões” muita conversa, uns nervosos e ansiosos, porem alegres. Os familiares estavam em casa, alguns na rodoviária despedindo dos empregados em meio a choros de tristeza pela distancia, porem felizes pela oportunidade. O ônibus partiu de Danvincity às 20H a viagem era prevista para 11H de trajeto, no entanto chegariam a seus alojamentos em Ashville às 6H da manha. 

O ônibus partiu e a viagem seguiu tranquila até certo percurso onde o nevoeiro aumentou e tapou bem a visão do motorista e de alguns que ainda estavam acordados no meio da madrugada, o motorista queria diminuir o tempo de percurso e estava com alguns rebites para o manter acordado na cabeça a fim de não dar prazo, trocar de motorista era impossível já que não tinha outro ali no veiculo, com o passar do tempo e com o gingado do ônibus o sono começou a apertar, um dos trabalhadores levantou e foi até o banheiro, estava tenso e inquieto, notou que todos estavam dormindo e por estar sem sono resolveu fazer companhia ao motorista, chegando lá teve um susto, notou que o mesmo estava cochilando, desesperado acordou-o de forma brusca, assustado o motorista deu um golpe no volante fazendo com que o ônibus derrapasse e capotasse quase simultaneamente descendo um barranco de aproximadamente 400 metros. A cena era chocante, escombros para todos os lados, alem de tudo pedaços de pessoas estavam em todo canto da ribanceira, eram braços, pernas, cabeças e pedaços mutilados, era uma verdadeira cena de horror, os policiais e o resgate não acreditavam no que viam os familiares já sabendo estavam em choque total foi um dos acidentes mais assustadores da década, uma das esposas de um dos trabalhadores morreu ao desmaiar no volante indo ao local, tornando a situação ainda mais sinistra e dramática. Algum tempo se passou após o acidente, porem até hoje ele mexe com a cabeça de todos, principalmente os que passam por aquela rodovia e lembram-se do acidente que chocou toda Inglaterra. Nas noites e madrugadas muitos que por ali passavam diziam que viam vultos por entre a mata vultos nítidos e que muitas das vezes viam pessoas próximas ao local do acidente e que ao olhar no retrovisor não era possível ver mais nada, muitos alegaram ver uma mulher próxima ao local do acidente a alguns km atrás. 

Um caminhoneiro certo dia parou em um posto de gasolina e ficou sabendo detalhes do acidente após uma prosa com amigos de estrada, escutou os boatos dos assombrações, porem ignorou o fato e não escuto se quer metade. Após a janta seguiu o rumo sem fazer descanso algum , pegou a estrada e no caminho justamente no local onde a mulher de um dos empregados acidentou viu uma mulher pedindo carona , a fim de ajudar a moça que parecia perdida e desesperada no meio do nada na noite parou seu caminhão e a pegou , com poucas palavras conversaram a mulher dizia apenas que estava atrasada e que seu marido estava logo ali e que era para o caminhoneiro descansar , por ser perigoso pegar estrada cansado  , o motorista então disse que estava acostumado e que não precisava se preocupar e perguntou então onde ela iria ficar , justamente no local do acidente a mulher falou para ele parar e ali mesmo e desceu , o motorista achou estranho pois ali não tinha casa alguma , porem parou e disse para moça se cuidar , seguiu seu percurso e após alguns segundos que acelerou seu caminhão olhou pela janela e se quer sinal da moça , ignorou o fato e seguiu caminho . Na estrada seu caminhão envolveu em neblina em um percurso o efeito do rebite estava acabando e o caminhoneiro dormiu enfiando seu caminhão ladeira abaixo. 

Até hoje o pessoal escuta muito sobre os peões da Service Com, alguns vêem seus fantasmas, e muitos já viram a mulher que sempre avisa, uns escutam a escutam, já outro estão mortos a maioria mortos.
Se copiar colocar devidos créditos, Muito Obrigado!
Ass: Glaucow M Freitas


20 de maio de 2017

Cuidado com as Palavras





Era noite de sábado e na cidade onde moro muitas das pessoas costumavam sair para um barzinho que tem ali para divertir, pois lá sempre ficava muito movimentado devido aos shows de forro e sertanejo. Neste dia Sr.Tião veio de longe da sua fazenda para poder tomar umas cachaças como de costume, ele chegou e começou a beber, nisso o tempo foi passando e a madrugada chegando, Tião já não estava em perfeito juízo e começou a dizer palavras obscenas e a falar mal do estabelecimento devido a um erro de pedido de um atendente, ele estava bem alterado, ele então notou que ali no bar tinha um rapaz qual sua religião era a Umbanda, este rapaz era muito respeitado apesar da diferença religiosa da maioria dos cidadãos da cidade, porém Sr.Tião católico fervoroso começou a disparar palavras de baixo calão insultando o pobre rapaz que simplesmente ignorou. O dono do bar Zé Firmino estava irritado com Tião e imediatamente o expulsou do bar, apesar de não querer saiu forçado, porém esbravejava e saiu quebrando algumas coisas, do lado de fora pegou então seu cavalo e foi pra estrada afora rumo a sua casa. Ele morava em uma fazenda longe da cidade era mas ou menos 8 km a 10 km. No meio da estrada no escuro da roça ele sente um peso a mais em seu cavalo e neste instante o animal começou a pular, Tião assustado e com medo do que possa ser olha para trás cautelosamente, porem nada vê, ele nota que ali bem próxima tinha uma encruzilhada e nesta havia uma oferenda, tocou rapidamente o seu cavalo que não parava de pular e dar coices. De repente Tião sente uma lambada em suas costas de um chicote, isso faz com que ele desequilibre e caia do cavalo, ao cair Tião leva um susto ao ver uma figura em sua frente um negrinho baixinho com um chicote na mão rindo de Tião e batendo nele com muita força a cada chicotada o sofrimento e o susto aumentava, o que seria aquilo ? Perguntou-se, Tião tenta correr e cai de um barranco e desmaia. No outro dia Tião acorda todo ensanguentado e com marcas por todo corpo, ele contou o ocorrido para amigos e para o delegado da cidade, porem ninguém acreditou no seu conto. Hoje Tião e visto como louco por todos da cidade e ninguém acredita em suas historias e ele insiste que ate hoje vê esse tal negrinho.

Glaucow Maciel Freitas
BLOG :http://horrorurbano.blogspot.com/

Se Copiar Colocar Os Devidos Créditos =]