Novidades

Mostrando postagens com marcador verídico. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador verídico. Mostrar todas as postagens

16 de abril de 2018

Na Fazenda




Meu tio tem uma fazenda distante da cidade no interior de SP, nesta fazenda ele cria vários animais principalmente gados de corte. Certo dia ele tinha de ir à fazenda para pegar a sua camionete para poder levar  um cavalo para o sitio de um rapaz que o havia comprado, já estava beirando 00h00min quando ele selou um cavalo e com seu cachorro muito companheiro seguiram até a fazenda. Quando ele estava no caminho quase chegando à fazenda ele assustou muito com a atitude do cachorro que entrou na frente do cavalo e começou a latir como se quisesse impedir que meu tio seguisse o caminho, ele achou estranha a atitude do cão, pois sempre que eles estavam prestes a chegar à fazenda o cão sai correndo para poder chegar primeiro, meu tio ignorou o cachorro e prossegui , quando estava passando próximo a uma gameleira ele escutou um assovio , espantado porem sem medo ele parou seu cavalo a procura do que teria assoviado, o cachorro começou a chorar e a latir, meu tio então perguntou “Quem esta ai!?” , e uma voz estranha respondeu: “Vou cair!” E meu tio disse: “Então caia!” No mesmo instante o osso de uma perna caiu no chão, meu tio espantado olhou aquilo e pensando no que raios seria, quando de repente a voz disse novamente: “Vou cair!” E meu tio disse: “Que Caia!” Quando caiu outra perna e nisso foi ate que quando tinha quase um corpo inteiro, apenas à cabeça que faltava para poder formar um esqueleto humano, meu tio espantado com aquilo não podia acreditar no que estava vendo quando a voz voltou e disse: “Vou cair!” E meu tio com medo do que poderia acontecer disse receoso: “Então caia de uma vez!” Foi quando caiu um crânio humano, meu tio espantado tocou o cavalo para tentar correr o cavalo começou a fazer manha e a empinar e não saia do lugar foi quando aquele esqueleto se formou lentamente e saiu correndo, rindo e cantarolando uma canção muito estranha. Ate hoje meu tio fica espantado com este acontecimento ele conta para todo mundo que vê. 

Ass : Glaucow Maciel Freitas
BLOG :http://horrorurbano.blogspot.com/

Se Copiar Favor Colocar Devidos Creditos.

10 de fevereiro de 2018

Fome de Amor


Em uma cidadezinha no interior de MG vivia um casal de jovens recém casados  , Léo e Paola tinham muitos sonhos e planos futuros para a suas vidas e acabara de se mudar para uma casinha no interior , onde pretendiam reconstituir uma família e viver a vida de um casal apaixonado . Os dias eram belos e tudo era perfeito para o casal , o rapaz saia cedo para o serviço e sua esposa ficava cuidando dos afazeres domésticos e sempre que chegava do serviço cansado Léo era recebi com muito amor e com grandes pratos culinários de primeira linha , já que Paola era muito prendada e sabia cozinhar muito bem , dom que herdara de sua mãe Dona Bernadete que era também uma grande cozinheira . O tempo foi passando e Paola já grávida a um tempo deu a luz a João nome de batizo do primeiro filho do casal , a família parecia radiante com a chegada do bebê o que Léo não imaginava era que com isso Paola ficaria com menos tempo para fazer para ele seus deliciosos pratos , Léo que era um grande homem glutão como si só  sempre esfomeado queria por que queria pratos novos e comida boa para poder comer ao chegar do serviço , mais a qualidade das refeições foram diminuindo já que agora Paola tinha que cuidar também do filho . Com o passar do tempo as brigas eram inevitáveis e todo dia tinha um bate boca  , ate que Léo certo dia agrediu sua esposa e disse “ Se vira , trata de fazer o seu dever que e me servir , pois eu mantenho tudo isso com meu suado dinheiro de serviço “ . Paola arrasada não sabia o que fazer , chorando aos prantos ao ver seu marido partir para o serviço insatisfeito com o relacionamento , pensou como poderia reatar aquele romance e a gula do marido , já que ela não queria ficar brigada com ele por quem jurou amor eterno , mais logo teve uma magnífica e bizarra ideia . Ao chegar em casa o Léo sentiu um aroma vir da cozinha , impressionado já com o cheiro gritou para Paola que o chamou ate a sala de jantar , ao chegar , uma mesa farta estava ao seu dispor com muita variedade e um prato principal que Paola fez com todo amor para seu marido , ele então abraçou sua amada e agradeceu pedindo também desculpas pelo modo que agira mais cedo  , sentaram e começaram a devorar  esfomeados  , deliciavam cada pedaço de carne daquela refeição , Léo elogiou inúmeras vezes , foi quando então perguntou “  Onde estas João para poder saborear também esta refeição ?” foi quando Paola o olhou e disse “ Meu amor agora nada nos distanciara novamente , neste momento ele esta bem próximo de nos  e chamá-lo será impossível “ . Por espanto de Paola , Léo ficou ainda mais faminto e devorava cada pedaço como um canibal esfomeado .Dizem que depois de João o casal teve mais dois filhos , estes apenas para poder saciar a fome de ambos .
 
Se copiar colocar devidos créditos, Obrigado !
Ass:Glaucow Maciel Freitas

17 de janeiro de 2018

La Pascualita ( A Filha Noiva Embalsamada ) Será ?



Uma loja de noivas na cidade de Chihuahua, no México, tem uma manequim polêmica, que tem dado o que falar. Nomeada La Pascualita, a imagem exposta na vitrine está no mesmo local há 75 anos e, desde então, vem tirando o sono de muitos curiosos, afinal La Pascualita não é apenas uma boneca, mas o retrato de uma lenda urbana que parece ter grandes chances de ser verdade. 



Os moradores locais afirmam com certeza: a manequim é um corpo embalsamado e seria a filha do dono, morta há algumas décadas. Quem chegou a conhecer a filha do proprietário da loja afirma que ela era idêntica ao manequim da vitrine. Segundo relatos dos moradores locais, a jovem teria morrido tragicamente no dia de seu casamento depois de ser picada por uma aranha viúva-negra.
                                                                  " Matéria em vídeo " 
A história se tornou popular em todo o mundo e muitas pessoas viajam até Chihuahua só para ver a Pascualita. Há até aqueles que dizem já ter visto a manequim em movimento. Entre as características que levam a crer que Pascualita não é uma simples boneca estão a cor da pele e os cabelos, que aparentam ser verdadeiros.

O fato é que a manequim parece ter deixado muitos clientes e visitantes espantados, tanto que o proprietário do local já afirmou que não se trata de sua filha. De acordo com alguns funcionários do local, porém, ninguém tem autorização para mexer na manequim e ela é, de fato, muito parecida com a filha do proprietário. E aí, o que você achou das imagens da manequim? Realistas ou nem tanto?


FONTE(S)
IMAGENS

22 de dezembro de 2017

O Espírito Faminto



Quando mais novo morava em uma casa muito estranha, direto aconteciam coisas inexplicáveis portas batendo sozinha, geladeira abrindo, a descarga era dada sozinha entre outros acontecimentos muito sinistros. Certo dia estava em casa sozinho vendo um filme, meus pais tinham ido para o supermercado, foi quando escutei alguém me chamar do lado de fora de casa, quando fui para atender a porta estava aberta e escutei vindo de dentro de casa uma risada que me deixou com os cabelos do braço arrepiados, fiquei com medo, não estava a fim de ver o que tinha dado aquela risada, não liguei muito pelo fato do portão esta aberto, pois venta muito e às vezes ele abre sozinho, mas a risada tinha me deixado intrigado, foi quando entrei e notei que alguém havia mudado o canal da televisão, mas isso não era nada até olhar para a televisão e ver em seu reflexo uma menina que passou rapidamente como um vulto, eu fiquei travado tentando assimilar tal coisa, não parecia com ninguém que conhecia apesar de não ter visto seu rosto, aquilo fez com que eu saísse da casa e fosse para o lado de fora da rua à procura da tal menina. 

Apesar de assustado queria saber quem invadira minha casa, fiquei um tempo lá fora e nada, resolvi então fui ver se a tal menina estava dentro de casa, foi quando tomei um susto olhando para dentro da minha casa, a primeira coisa que se vi foi sua imagem no espelho, estava de frente para ele assustei quando vi seu rosto pálido, algo realmente sinistro, o pior e que fora do espelho seu corpo e seu rosto pareciam normais como se fosse apenas uma pessoa, entrei em desespero , até que meus pais chegaram , estava pensando no que falar para eles , provavelmente iriam pensar que eu estava ficando loco , foi quando eles entraram e depararam com uma bagunça, comida espalhada por toda casa, a geladeira que tinha algumas coisas estava quase vazia, aquilo me deixou pasmo, meus pais pensaram que eu havia dado uma festa ou então chamado alguém para comer todas aquelas coisas e fazer aquela bagunça que não era possível fazer sozinho. Foi quando me lembrei da imagem da menina no espelho, que estava pálida e muito magra.

Glaucow Maciel Freitas
BLOG :http://horrorurbano.blogspot.com/
Se Copiar Colocar Os Devidos Créditos.

16 de dezembro de 2017

Na madrugada




Era madrugada e a família de Ivan parecia saber que brevemente algo ruim iria acontecer, todos estavam apreensivos na hora do jantar, o tempo passava muito devagar aumentando cada vez mas a angustia de todos ao redor da mesa, o jantar acabou e todos foram dormir Ivan não conseguia pegar no sono sua esposa perguntou se estava tudo bem, mas ele dizia que sim e que não era nada, o tempo passava e a madrugada silenciosa tomava conta do ambiente, todos pegam no sono menos Ivan que resolve ir beber um pouco de água para ver se conseguia dormir, ao sai da cama Ivan olha o relógio que marcava 2h em ponto, então percebe um vulto no corredor, segue para poder ver o que e ao chegar ao corredor nota alguém parado do outro lado dele, era difícil ver quem era já que estava escuro então ele grita chamando por sua filha, mas ninguém responde, a figura permanece ate que some, então ele vai para o quarto da filha e olha se ela ainda estava dormindo, para sua surpresa nem mexendo estava, parecia estar dormindo há horas então ele assustado resolve voltar para cama , ele deita e acaba pegando no sono. Pela manha o telefone toca , era seu irmão dizendo que sua mãe tinha falecido pela madrugada, ele então pergunta pro seu irmão as horas, ele então responde que fora por volta de 2h.

By:Glaucow Maciel Freitas
BLOG :http://horrorurbano.blogspot.com/
Se Copiar Favor Colocar Devidos Creditos.

31 de outubro de 2017

Visões



 Meu nome e Caio tenho 25 anos e moro em Minas Gerais interior .
 Era um dia comum estava em casa comendo quando escutei alguém me chamar , fui ate o portão e não encontrei ninguém , voltei para dentro e minha refeição estava com larvas parecia estar ali a dias e parecia podre , um pedaço de carne putrefacto rodeado de moscas . Imediatamente notei que alguma coisa estava acontecendo . Sou de uma religião da qual não posso citar, mais já me aconteceu coisas que ninguém acreditaria, neste mesmo dia estava vendo televisão quando algo pequeno como uma criança cruzou o corredor , fui investigar , por morar sozinho tinha que tomar conta da minha casa , ao chegar notei um figura melancólica e sem vida no canto do meu quarto , acendi a luz e não tinha mais nada ali , o resto da noite foi muito difícil . A madrugada tomava conta e fui me deitar no meio da noite levantei com vontade de ir ao banheiro só que a porta do meu quarto não abria estava trancada ou melhor “travada” puxei a maçaneta de todas as formas mais não consegui , algo me jogou na cama e adormeci , no meio do sono senti que algo deitava sobre mim , não conseguia reagir ou se quer falar alguma coisa , suava , sentia as gotas pingando e percorrendo meu corpo . Para minha sorte a manha chegou e clareou as trevas, me levantei e deparei com dois sapatinhos de criança ao pé da minha cama , achei aquilo estranho , nada fazia sentido , aquilo parecia um pesadelo lúcido , bem que queria mais era tudo real , os catei e levei para fora e coloquei fogo nas peças . Este dia nunca mais se repetiu , só que algumas coisas ainda me incomoda , seria isso tudo paranoia por conta de meus envolvimentos com essa religião ou será que tudo e realmente realidade ?

Se copiar colocar devidos créditos , na boa em ;* 
http://horrorurbano.blogspot.com/ 
Escrita por : Glaucow Maciel Freitas

9 de outubro de 2017

O Carnaval - Espíritos


Era carnaval é um de meus amigos tinha arrumado uma casa para podermos passar a temporada de carnaval em uma cidade em que a festa e muito boa e de grande tradição, a casa pertencia a seu falecido bisavó e sua falecida bisavô. A casa era enorme ao chegarmos assustamos com o seu tamanho, sem falar na arquitetura antiga e quadros de familiares antigos que realmente eram assustadores não só pelo fato de a maioria já estar mortos, mas sim porque qualquer quadro antigo empoeirado em uma casa muito estranha fica realmente aterrorizante. Já era noite arrumamos para podermos ir para festa é fomos, nos divertirmos muito e a noite foi longa. Chegamos a casa quase pela manha e ao chegarmos levamos um susto, a mesa de café da manha estava posta, então perguntamos quem poderia ter feito aquilo a princípio meu amigo "dono da casa" pensou que podia ser sua tia que morava a dois quarteirões da vizinhança que resolvera fazer tal agrado, então tomamos o café e fomos cochilar um pouco, no meio da manha todos dormiam quando escuto passos pela casa e uma voz nada familiar dizendo o almoço esta pronto, imediatamente levantei assustado e fui procurar pelo dono da voz só que nada vi a não ser uma mesa repleta de comida, fiquei assustado e resolvi chamar Otávio que era o sobrinho dos donos da casa, ele então falou que era para relaxar e “rangar” e disse que era sua tia novamente, eu particularmente achei muito estranho pois levantei no mesmo instante que escutei a voz e não vi ninguém, porem comemos e fomos ao supermercado comprar bebidas para a noite e mantimentos para nossa estadia, deixando apenas Hugo na casa, pois não estava se sentindo bem (ressaca). Ao voltarmos para casa encontramos Hugo olhando para um dos quadros como se estivesse hipnotizado e ao perguntarmos o que tinha acontecido ele disse que o retrato havia piscado para ele e estava o seguindo com o olhar e que tinha visto uma menina correndo pela casa rindo, então começamos a rir de Hugo e a zombar do retrato que por sinal era muito estranho, falamos que ele estava ficando louco e era para ele parar de beber, ele deixou de lado e foi tomar banho e logo após ele as outras pessoas, eu fiquei por ultimo por que estava arrumando as bebidas na caixa de isopor, todos estavam prontos menos eu, falaram em me esperar só que falei que podiam ir por que iria demorar um pouco.



 Neste instante todos foram para a festa e fui pegar minha toalha e minha roupa para tomar banho, indo em direção ao banheiro notei um vulto no corredor indo para a direção oposta passou me deixando pasmo, fiquei assustado, mas continuei meu caminho ao aproximar da porta notei um cantarolar vindo do banheiro, era uma musica que nunca tinha escutado parecia algo realmente dos anos 60, ao chegar à porta do banheiro notei que ela estava fechada e a luz estava acessa pensei que podia ser um dos meninos que tinha feito isso só para me assustar, ao abrir a porta do banheiro me assustei com o que vi parecia estar vivendo uma especia de "flashback" algo muito estranho o banheiro era enorme e nele tinha uma banheira e dentro uma mulher que não sabia quem era tomando banho, fiquei em estado de choque e não conseguia me mover fiquei ali parado olhando para aquilo, a mulher levantou como se nada tivesse acontecido e como se não estivesse me vendo, passou por mim me ignorando, de repente ela sumiu no meio do corredor ao olhar para o banheiro novamente notei que a banheira também tinha sumido e no lugar dela apenas uma mancha de sangue no lugar exato onde estava a banheira. 

Me arrumei correndo e fui para a festa ao passar pela sala uma coisa me chamou a atenção um dos quadros tinha exatamente a pintura da mulher que antes estava na banheira, sai correndo do local e contei o que tinha visto para Otávio só que ele falou que eu estava louco ao explicar a banheira ele olhou pra mim como se estivesse duvidando de mim, dizendo que aquilo era impossível então perguntei por que, então ele disse que sua bisavô tinha morrido na tal banheira afogada e que após isso teriam demolido a banheira, ele estava assustado e não queria acreditar em mim, mas era inevitável fomos todos para a casa. Ao chegarmos em casa deparamos com sua tia e aproveitamos para perguntar sobre o café da manha e sobre o almoço se ela tinha feito aquilo foi quando ficamos assustados com a resposta Mirian disse que não tinha ido a casa desde que chegamos lá, ficamos perplexos e assustados tomamos café e comemos um almoço, de quem? Imediatamente juntamos nossas coisas e saímos do lugar, dizem que ate hoje os fantasmas das pessoas que antigamente viviam na casa, rondam o lugar e servem bem seus convidados.

Por:Glaucow Freitas
BLOG :http://horrorurbano.blogspot.com/

5 de setembro de 2017

O Ônibus Fantasma








Era noite e a policia fazia uma blitz rotineira próximo a BR 381 em MG , a chuva caia e fazia a noite parecer mais estranha mais do que o normal neste local famoso por acidentes , os policiais avistaram um ônibus e imediatamente mandaram encostar. Ao entrar no ônibus um dos policiais foi pelo corredor ate o fundo dele, no caminho notou pessoas tristes desoladas e uma mulher com um menino em seu colo que não parava de chorar a mulher olhava para o policial com uma olhar de piedade como se quisesse dizer algo, então deixaram o ônibus notando que não tinha nada de errado com o veículo, ao sair o policial Renato comentou com seu amigo sobre um ônibus da mesma linha que sofrera uma acidente no perímetro então seu amigo por curiosidade perguntou qual a placa do ônibus então Renato respondeu assustado o amigo diz que era impossível e dando risadas disse , - Cara se ta loco essa placa que falou ae e a mesma do ônibus que acabara de passar aqui!

By:Glaucow Maciel Freitas
BLOG :http://horrorurbano.blogspot.com/

Se Copiar Colocar Os Devidos Créditos

8 de agosto de 2017

Os Espirros



A historia que vou contar e muito bizarra e não faz nenhum sentido mesmo acredite , mais aconteceu comigo a alguns anos atrás acreditem se quiser. Estava em minha casa pronto para dormir quando escutei um espirro vindo da cozinha só que não tinha ninguém em minha casa , estava completamente sozinho mais mesmo assim fui checa por estar sozinho era como se eu fosse o dono da casa , ao chegar la não encontrei ninguém nem nada fora do normal voltei para a sala onde estava terminando de ver um filme deitei por meia hora e escutei um espirro novamente vindo do meu quarto , frustrado com a situação entrei no meu quarto e procurei de onde vinham tais espirros mais não encontrei. 

Aquilo me deixou tão intrigado que custei a dormir mais mesmo assim depois de um tempo peguei no sono . Meu sonho foi mais ou menos assim , estava em casa vendo tv quando escutei espirro vindo do meu quarto cheguei la e simplesmente deitei na cama , foi quando em alguns segundos escutei outro espirro desta vez vindo debaixo da minha cama , curioso fui olhar o que estava acontecendo ao abaixar me deparei com um senhor de idade de mais ou menos 80 anos e ele me pediu emprestado um lenço dizendo "complicado ficar aqui todo este tempo" eu emprestei um lenço, ele o usou e agradeceu , eu então voltei a dormir mais os espirros continuaram .Ao acordar assustado não entendi realmente burunfulhas do meu sonho , seria cômico se não fosse tão bizarro, o mais intrigante que ao ir para pegar meu ténis embaixo da cama me deparo com um lenço o mesmo que entregara para o senhor que estava debaixo da minha cama e ele estava coberto de sangue . Esta historia e um fato que ocorreu comigo a alguns anos e que ate hoje me deixa assustado acredite ou não , os motivos e o que realmente aconteceu eu não sei mais cuidado com espirros na madrugada.

Ass:Glaucow Maciel Freitas
Se copiar colocar devidos creditos , agradeço desde ja.
http://horrorurbano.blogspot.com.br

18 de julho de 2017

A Lenda da Bloody Mary ( Como surgiu ? )




Bloody Mary (conhecida também como Maria Sangrenta, ou Bruxa do Espelho ) é uma lenda urbana que faz parte do folclore ocidental (e oriental, como visto em algumas produções do gênero cinematográfico).

''Chutar três vezes a privada e dizer três palavrões,''Chamar por Maria Sangrenta(Loira do Banheiro,Mulher do Algodão,Bruxa do Espelho,Maria Degolada...) de frente para o espelho'',  São estes entre outros ''rituais'' de invocação de nossa ilustre e simpática Mary.Creio que existam diversas versões desta lenda que aterroriza a imaginaçao das crianças de todo mundo,porém nem todos conhecem a possivel origem.

A lenda de Bloody Mary também é conhecida por lenda da Mary Worth ou Mary Whales. No Brasil a história foi traduzida para a Lenda da Maria Sangrenta ou então da Bruxa do Espelho, Maria Degolada ou até mesmo Loira do banheiro, porém a o ritual para invocá-la permanece o mesmo: a lenda nos diz que há uma maldição para aqueles que pronunciarem o nome Bloody Mary três vezes na frente do espelho, depois de feito isso aparecerá uma mulher horripilante que irá matá-lo, desfigurar seu rosto ou arrancar seus olhos.

                                        
Uma das versões para a origem da Lenda de Bloody Mary conta que a mulher viveu no tempo da inquisição quando as bruxas eram perseguidas para serem queimadas vivas, e desta forma ocorreu sua morte. Dizem que ela amaldiçoou a todos que repetissem seu nome. 


Outra lenda, mais contada aqui no Brasil, diz que Mary era uma mulher muito bonita e que devido a um acidente de carro ficou com o rosto todo desfigurado. As suas cicatrizes ficaram tão feias que a mulher era objeto constante de zombarias e humilhações, por isso ela fez um pacto com o demo para se vingar de todas as pessoas que ousassem a chamar pelo seu nome. 


A origem da lenda de Bloody Mary é frequentemente confundida com Maria I da Inglaterra e Elizabeth Bathory, que é considerada uma versão feminina da lenda de Vlad , o empalador (aquele mesmo que inspirou o personagem Conde Drácula). Em 1978, o escritor Janet Langlois publicou um livro intitulado “Mary Whales: Eu acredito em você”, neste ensaio o escritor tentou explicar a lenda urbana que naquela época já era conhecida.
O livro era baseado em versões de pessoas que teriam testemunhado a aparição de Mary. Em outra versão desta lenda urbana, contam que uma criança disse o nome de Mary 47 vezes na frente do espelho até que uma mulher saiu de lá com uma faca na mão e uma verruga enorme no nariz. 


Simon J. Bronner publicou um livro em 1988 intitulado “Rituais Mary Worth”, onde ele conta uma versão diferente da origem de Mary que aparentemente seria uma mulher assassinada em uma floresta atrás de uma escola, segundo este livro , para chamar Mary é necessário furar um dos dedos com um alfinete e depois , de olhos fechados, deve se pronunciar por 10 vezes a frase “eu acredito em Bloody Mary”, e quando os olhos forem abertos poderá ser visto uma menina no espelho com cabelos longos, pele pálida e um corte em seu rosto. A explicação para ter que chamar Bloody Mary na frente de um espelho deve –se ao fato de que no mundo espiritual, acredita-se que os espelhos são uma espécie de portal entre o mundo dos espíritos e o nosso.

Espelhos: A Lenda pode ser Real!

A lenda diz que se evoca Bloody Mary usando um espelho. Ele é a chave para a evocação poder dar certo, pois para muitos estudiosos, os espelhos são uma espécie de portal entre o mundo dos espíritos e o nosso.

Já publiquei aqui no blog um post chamado "Como Abrir Portais" e no ritual ensinado nele, é usado um espelho.
Faça sua experiência e veja se consegue ver algo através do espelho:

De frente para o espelho, fixe sua visão
num ponto imaginário entre seus olhos.
Material necessário:
- Um espelho médio 

- Uma vela, fósforos e pires / lanterna fraca
- Ambiente escuro ou meia luz.

Em um ambiente escuro acenda um a vela sobre o pires ou prato (faça isso longe de objetos inflamáveis).
Fique a uma distância de aproximadamente uns 40cm do espelho (em pé ou sentado). Coloque a vela a sua direita (ou no chão), um pouco afastado e de modo que ilumine sutilmente sua face. Fixe sua visão em um ponto imaginário entre seus olhos. Evite piscar, fique com os olhos aberto.

Resultados:
Seus olhos ficarão cansados. Neste ponto da experiência, um portal se abrirá atrás de seu reflexo. Importante não desvie sua atenção, fixe no ponto entre seus olhos observe a totalidade do espelho apenas com a sua visão periférica.

O que você poderá ver, entre outras coisas:
- Um mundo estranho se formando atrás de você...
- Seu rosto se transformará em outro...
- Seu rosto poderá perder a pele mostrando os ossos...
- Um ser estranho poderá surgir no espelho, um vulto poderá aparecer

A experiência poderá ser repetida em outros cômodos da casa e em cada cômodo uma visão diferente poderá surgir no espelho.


Bloody Mary na Mídia

Filmes e séries já falaram da lenda da Bloody Mary. O episódio 05 da 1ª temporada da famosa sérieSupernatural se chama Bloody Mary e como você já deve ter sacado, fala sobre a Bloody Mary


.

O Misterio de Candyman

Um filme a explorar a lenda de espelhos foi O Mistério de Candyman (1992). Sinopse:Uma estudante decide provar que Candyman, um terrível espírito escravo, não existe. Ela, então, segue para o local de um crime brutal e o invoca - após pronunciar o nome dele cinco vezes diante de um espelho. Para sua surpresa, ele surge iniciando uma série de horríveis assassinatos.

Lenda Urbana 3 – A Vingança de Mary

                         

Em 2005 o lançaram o filme Lenda Urbana 3 - A Vingança de Mary (no original em inglês, Urban Legends: Bloody Mary). Sinopse: Em uma noite de formatura, um trio de amigas de colégio recitam um encantamento, libertando um mal espírito do passado com consequências mortais. Naquela mesma noite, as garotas são raptadas por uma gangue da escola. Depois de resgatadas, seus molestadores recebem suas justas punições, morrendo um a um em uma reação em cadeia de crimes horripilantes, cada um com algum estilo de Lenda Urbana. Isso tudo não passa de uma brincadeira de mau gosto de colégio levada ao extremo ou será que a vingança de Mary está atacando novamente?

O Jogo Dos Espelhos


Em 2006 foi lançado o filme "O Jogo dos Espelhos" (Bloody Mary em inglês). Sinopse: Tarde da noite, nos corredores de um hospital psiquiátrico, um grupo de lindas enfermeiras conduzem um ritual de magia negra quando as coisas saem do controle e uma delas acaba morrendo na escuridão do hospício. Uma novelista best selling, Natalie Fitzgerarld volta para casa quando sua irmã misteriosa desaparece. Mal sabe ela, que a jovem entrou no poderoso "Jogo do Espelho" e nada pode detê-las deste ritual. Preparem-se O Jogo do Espelho vai começar

A Lenda de Bloody Mary



Em 2008 foi a vez de lançarem o filme A Lenda de Bloody Mary (original em inglês:The Legend Of Bloody Mary). Sinopse: Ryan é atormentado por pesadelos desde a noite que sua irmã, após acessar um site na internet que ensinava como invocar o espírito de Bloody Mary, desapareceu misteriosamente. Agora, anos depois, sua namorada não aguenta mais ver o sofrimento de Ryan e pede ajuda para um antigo professor do rapaz. Padre O’Neal, além de professor e padre é também arqueólogo e decide ajudar Ryan, investigando o que aconteceu naquela fatídica noite e descobrir, de uma vez por todas, a verdade sobre a lenda de Bloody Mary.
Existem outros filmes, como o Mary Mary Bloody Mary e o terror porno Bloody Mary 3D!

24 de junho de 2017

Meus Bebês

Na área rural do sul, Illinois, uma empresa de brinquedos, começou a vender bebês de brinquedo



Na área rural do sul, Illinois, uma empresa de brinquedos, começou a vender bebês de brinquedo "extremamente realistas" para as futuras mamães. Mas, aparentemente, depois que a mulher tinha seu filho, o bebê de brinquedo começava a chorar. No final das contas, o "movimento de balanço", antes anunciado para acalmá-lo, não adiantaria; para ele parar, você não poderia parar de balançá-lo. Com o passar do tempo, quando ele começava a chorar, os pais teriam que bater nele, e as surras teriam que ficar mais e mais fortes para que ele ficasse quieto. A única coisa que parecia silenciá-lo permanentemente era arremessar sua cabeça contra a parede, destruindo qualquer mecanismo. Porém, em várias ocasiões, os vizinhos chamavam a polícia para relatar o abuso de crianças. Quando os policiais chegavam, encontravam o sangue escorrendo continuamente na parede e chão. Na maioria dos casos, a mãe não conseguia entender porque a polícia estava lá. Ela simplesmente havia se livrado da "boneca estúpida", a maioria enquanto falavam isso balançavam um boneco em formato de bebê nos braços.

Lenda de não minha autoria .

Parceiros : https://www.facebook.com/pages/Terror-%C3%A9-outro-n%C3%ADvel/585254004824689?fref=ts

6 de junho de 2017

Os Mistérios Do Edificil Joelma ( "O CRIME DO POÇO" )



O Poço construído nos fundos da casa com o objetivo de servir de Túmulo para as Vítimas do Crime

Dia 23 de novembro de 1948, depois de várias denuncias do estranho desaparecimentos de mulheres em uma casa da Rua Santo Antonio, no Bexiga, o químico e professor Paulo Ferreira de Camargo suicida-se no exato momento em que a policia retirava do poço do seu quintal os corpos de sua mãe e das duas irmãs, pessoas que ele havia matado há 19 dias.

“O Crime do Poço” como ficou conhecido, foi uma vingança de Paulo contra sua família que não aceitava seu romance com uma enfermeira. Havia muitas especulações, pois o suicida não dera nenhuma explicação.
Ao perceber a presença da polícia, cometeu o suicídio, deixando para sempre dúvidas e suposições das mais absurdas.

Paulo Ferreira de Camargo era Professor do Departamento de Química da Universidade de são Paulo, a qual se localizava naquela época na alameda Glette. Uma carreira brilhante, interrompida estupidamente.

Descobriu-se posteriormente que o Professor Paulo Ferreira fazia uso de drogas, isso talvez devido ao fácil acesso aos produtos químicos em sua profissão.

Também foi revelado por companheiros de onde lecionava, que o Professor Paulo Ferreira já apresentava à algum tempo um comportamento desiquilibrado, pois andava armado, e segundo constactado, havia efetuado disparos com seu revolver no interior do laboratório de química da faculdade.

Observa-se que após a retirada dos corpos das vítimas de dentro do poço, um dos bombeiros morreu de infecção cadavérica, sugerindo ser mais uma vítima da "maldição" contida no local.

[Obs.: Infecção Cadavérica: (Infecção cadavérica é uma infecção adquirida qdo em contacto com cadáveres, geralmente em necrotérios. O cadáver em decomposição é um depositório de bactérias e qdo entra em contacto com alguém sem luva, máscara, dá-se o contágio, provocando diversos tipos de infecções pelo corpo da vítima).]

A casa ficou fechada por muitos anos. Mais tarde foi demolida e no seu terreno foi construído o Edifício Joelma de tão triste memória.


O Professor Paulo Ferreira de Camargo (O Assassino)

Texto retirado do site >>> http://www.alemdaimaginacao.com

10 de abril de 2017

A História das Irmãs Fox

Este é um fenômeno de obsessão que chamou a atenção sobre as manifestações dos Espíritos, na América, no século XIX. Golpes, dos quais ninguém pode adivinhar a causa, se fizeram ouvir pela primeira vez em 1846 na casa de alguém denominado Veckmann, habitante de uma pequena vila chamada Hydesville no estado de New-York
Foto das irmãs 

Este é um fenômeno de obsessão que chamou a atenção sobre as manifestações dos Espíritos, na América, no século XIX. Golpes, dos quais ninguém pode adivinhar a causa, se fizeram ouvir pela primeira vez em 1846 na casa de alguém denominado Veckmann, habitante de uma pequena vila chamada Hydesville no estado de New-York. Tudo foi feito para descobrir o autor desses ruídos misteriosos, mas nada se conseguiu. Seis meses mais tarde, em 1847, essa família vendeu a casa que foi então habitada por um membro da igreja episcopal metodista: Sr. John Fox e sua família, composta de sua mulher e de suas filhas, Margaret então com 14 anos e Kate, de 11 anos. A família Fox era composta de seis crianças mas apenas Margaret e Kate Vivian então com seus pais.

Durante três meses eles ficaram tranqüilos, depois os golpes recomeçaram num alto grau. Primeiro vieram ruídos mais rápidos, como se algo caísse sobre o soalho de um dos quartos de dormir, e, a cada vez, uma vibração se fazia sentir sobre o soalho, que era percebida mesmo se estando deitado. O solo vibrava tão forte que as camas tremiam e se sentia essa vibração tendo início sobre o soalho. Os golpes se faziam ouvir sem parar, não havendo mais meio de se dormir na casa.

Em 31 de Março de 1848, a senhora Fox e suas filhas, não tendo podido dormir durante a noite precedente, e exaustas de fadiga, se deitaram cedo, no mesmo quarto, esperando assim escapar às manifestações que se produziam ordinariamente no meio da noite. O Sr. Fox estava então ausente. Logo os golpes começaram, e as duas jovens meninas, acordadas com a algazarra, começaram a imitar fazendo batidas com seus dedos. Para seu grande espanto os golpes responderam a cada batida, então a mais jovem das meninas, Kate, querendo verificar o fato surpreendente; deu uma batida, ouviram um golpe, dois, três, etc., e sempre o ser ou agente invisível devolvia o mesmo número de golpes. Sua irmã disse brincando: “Agora faça como eu, conte um, dois, três, quatro, etc.,” batendo com suas mãos, de cada vez, o número indicado. Os golpes se seguiram com a mesma precisão, mas esse sinal de inteligência alarmou a mais jovem, e ela logo cessou a experiência.

A Sra. Fox disse então: “Conte até dez.” O agente bateu dez vezes. A mãe colocou uma série de perguntas e as respostas, dadas por cifra, mostraram um grande conhecimento de seus próprios assuntos que ela mesma não recordava; porque os golpes insistiam sobre o fato de que ela tinha sete crianças enquanto que ela protestava não ter posto no mundo senão seis, até que um sétimo, morto precocemente, lhe viesse à memória. A esta questão: “Você que bate é um homem?” nenhuma resposta vinha; mas àquela “Você é um Espírito?” era respondida por golpes rápidos e nítidos. Chamou-se uma vizinha, madame Redfield; seu divertimento mudou em admiração e depois em terror à medida que ouvia, ela mesmo, as respostas corretas à questões íntimas.

A Madame Fox disse então ao seu interlocutor invisível: “Se nós fizermos vir os vizinhos, os golpes continuarão a responder?” Um golpe se fez ouvir em sinal de afirmação. Os vizinhos chamados não demoraram a vir, contando descobrir o batedor invisível por todos os meios de busca possíveis; mas a exatidão de uma multidão de detalhes dados assim por golpes, em resposta às questões endereçadas ao ser invisível, sobre os assuntos particulares de cada um, convenceram os mais incrédulos. Os rumores dessas coisas se propagaram ao longe, e logo chegaram de todos os lados padres, juízes, médicos e uma multidão de cidadãos.

"A casa que era habitada"

Os vizinhos acorreram em multidões enquanto que se expandiam os rumores a propósito dessa maravilha; as duas crianças foram levadas por um deles enquanto a Sra. Fox ia passar as noites em casa da Sra. Redfield. Em sua ausência, o fenômeno se produzia exatamente como antes, o que, de uma vez por todas, reduziu ao silêncio todas as teorias de quebra dos artelhos e de joelhos deslocados que as pessoas perfeitamente ignorantes dos fatos reais freqüentemente colocaram. Todos os meios de pesquisa foram praticados para descobrir o batedor invisível, mas a averiguação da família, e de toda a vizinhança, foi inútil. Não se pode descobrir a causa natural dessas manifestações singulares.

As experiências se seguiram, numerosas e precisas. Na manhã seguinte, a casa estava cheia a crepitar, mais de trezentas pessoas estavam presentes nesse momento. Os curiosos, atraídos por esses fenômenos novos, não se contentavam mais em perguntas e respostas. Um deles, chamado Isaac Post, teve a idéia de recitar em alta voz as letras do alfabeto, rogando ao Espírito a gentileza de bater um golpe sobre aquelas que compusessem as palavras que ele queria fazer compreender. Nesse dia, a telegrafia espiritual havia sido descoberta: esse procedimento é aquele que veremos aplicar às mesas girantes.

Tal foi a primeira conversação que teve lugar nos tempos modernos e que se haja constatado, entre os seres de outro mundo e deste aqui. De certa maneira, a Sra. Fox conseguiu saber que o Espírito que lhe respondia, era aquele de um homem que tinha sido assassinado na casa que habitava, vários anos antes, que se chamava Charles B. Rosma, que era mascate e tinha trinta e um anos, enquanto a pessoa com a qual morava o molestou para pegar seu dinheiro e o enterrou na adega. Ossada humana foi efetivamente encontrada mais tarde.

Eis em sua simplicidade, o início do fenômeno que viria revolucionar o mundo inteiro. Negado pelos sábios oficiais, ridicularizado pela imprensa dos dois mundos, colocado no ‘index’ pelas religiões receosas e ciumentas, suspeito na justiça, explorado pelos charlatões sem vergonha, o Espiritismo deveria entretanto fazer seu caminho e conquistar aderentes, cujas cifras se elevam a milhões, porque possui a força mais possante de todas: a verdade.

O espírito engaja as jovens a divulgar suas manifestações, com o que convencerá os incrédulos de sua existência. A família Fox se fixa em Rochester e, seguindo os conselhos de seu amigo do espaço, as jovens missionárias não hesitam em desafiar o fanatismo protestante propondo se submeterem ao mais rigoroso controle.

Acusados de impostura e submetidos pelos ministros de sua confissão a renunciar a essas práticas, o Sr. e a Sra. Fox, fizeram da propagação do conhecimento desses fenômenos, que eles consideravam como uma grande e consoladora verdade, útil para todos, um dever supremo, e recusando a se submeter, foram cassados pela sua Igreja. Os adeptos que se reunissem em torno deles sofreriam a mesma reprovação.

Os conservadores fanáticos conduziram a população contra a família Fox. Os apóstolos da nova fé ofereceram, então, fazer a prova pública da realidade das manifestações diante da população reunida no Corynthia-Hall, o maior salão da vila. Começou-se por uma conferência onde foram expostos os progressos do fenômeno após os primeiros dias. Essa comunicação, acolhida por vaias, terminou contudo com a nomeação de uma comissão encarregada de examinar os fatos. Contra a expectativa geral, e contra sua convicção própria, a comissão foi forçada declarar que após o exame mais minucioso, não teria podido descobrir nenhum traço de fraude. Eles davam crédito de que esses golpes chegavam sobre os muros e as portas, de qualquer distância das mocinhas, ocasionando vibrações sensíveis. Malograram descobrir qualquer meio pelo qual se teria podido obtê-los.

Nomeou-se imediatamente uma segunda comissão que recorreu a procedimentos de investigação ainda mais rigorosos; fez-se revistar e mesmo despir as médiuns, por senhoras, bem entendido, sempre ouvindo os ‘rappings’ (golpes batidos na mesa), os móveis em movimento, as respostas a todas as questões, mesmo mentais; nada de ventriloqüismo, de subterfúgios, de possíveis dúvidas. O segundo relatório foi ainda mais favorável que o primeiro, sobre a perfeita boa fé dos espíritos e a realidade do incrível fenômeno. É impossível – disse a Sra. Hardinge – descrever a indignação que se manifestou a essa segunda decepção. O relatório final declara que “os ruídos estão entendidos e que seu exame completo tinha mostrado de maneira decisiva que eles não eram produzidos nem por um mecanismo nem por ventriloqüismo, ainda que, sobre a natureza do agente que os produziram, fossem incapazes de se pronunciar.”

Uma terceira comissão foi imediatamente escolhida entre os mais incrédulos e os mais ridicularizadores. O resultado dessas investigações, ainda mais ultrajantes que as duas outras para as pobres jovens meninas, provocaram ainda, mais do que nunca, a confusão de seus detratores. O comitê testemunhou em seguida que suas questões, algumas colocadas mentalmente, tinham recebido respostas corretas.

A multidão, exasperada, convencida da traição dos comissários e de sua conivência com as impostoras, tinha declarado que, se o relatório fosse favorável, linchariam as médiuns e seus advogados. As jovens meninas, malgrado seu terror, escoltadas por sua família e alguns amigos, se apresentaram na reunião e tomaram lugar sobre o estrado do grande salão, totalmente decididas a perecer, se preciso fosse, mártires de uma impopular mas indiscutível verdade.

A leitura do relatório foi feita por um membro da comissão que tinha jurado que descobriria o truque, mas que confessou que a causa dos golpes, malgrado as mais minuciosos pesquisas, lhe era desconhecida. No mesmo instante teve lugar um tumulto horrendo: a populaça queria linchar as jovens meninas, e elas o teriam sido sem a intervenção de um quaker, de nome Georges Villets, que as protegeu com seu corpo e reconduziu a multidão a sentimentos mais humanos.

Vê-se, pela narração, que o Espiritismo foi estudado severamente desde seu início. Não foram apenas os vizinhos, mais ou menos ignorantes, que constataram um fato inexplicável, mas comissões, regularmente nomeadas, que, após esquetes minuciosas, foram obrigadas a reconhecer a autenticidade absoluta do fenômeno. As tentativas para desmascarar as fraudes nos fenômenos tiveram lugar regularmente. Deve-se notar que este evento, que está no nascimento do Espiritismo, está sujeito a numerosas deformações e desinformações da parte dos oponentes do Espiritismo. Assim o jesuíta Lucien Roure, na sua obra “O Espiritismo maravilhoso” defende que ninguém tinha colocado a questão de saber se o fenômeno seria devido a fraudes e deixa mesmo insinuar que poderiam ter sido produzidos pelo joelho, pelos artelhos ou pela cavilha! Outros irão até dizer que a mais jovem das meninas era ventríloqua! Essas afirmativas gratuitas, sem fundamentos, não podem explicar os efeitos dos fenômenos constatados, e sua autenticidade confirmada por comissões hostis e fanáticas.


Fonte: http://www.espirito.org.br